Atlético-PR propõe troca de Marcos Guilherme por Ederson e Léo

Compartilhe com os amigos

O meia Ederson, do Flamengo, está na mira do Atlético para a temporada 2017. E para contar com o jogador de 30 anos,com passagens por Lyon, da França, e Lazio, da Itália, o clube quer envolver outros dois jogadores no negócio.

A diretoria do Furacão ofereceu o meia Marcos Guilherme para o time carioca, nome que já estava entre os alvos do técnico Zé Ricardo. Além de Ederson, porém, o Fla teria de ceder o lateral-direito Léo, titular da última temporada na equipe paranaense. Todas as trocas seriam por empréstimo de um ano.

O Flamengo está com a proposta em mãos e, caso aceite, o Atlético ainda terá de acertar detalhes contratuais com os jogadores envolvidos. Teoricamente, a parte mais complicada seria o salário de Ederson, que teria de ser enquadrado à uma realidade atleticana. Tanto Léo quanto Marcos Guilherme veem com bons olhos a negociação.

A reportagem tentou contato com o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, mas ele não atendeu às ligações. Luiz Sallim Emed, presidente do Atlético, também não foi encontrado.

Contratado no ano passado pelo Flamengo, Ederson fez apenas oito partidas no Brasileiro deste ano. Em setembro, ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo e perdeu o restante da temporada.

Fonte: Gazeta do Povo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O lateral Léo não jogou bem por aqui, o Éderson antes de ser contratado, já sabíamos que tinha um histórico grande de lesões, é aqui não foi diferente, ficou mais machucado do que jogou, é isso é um prejuízo pro clube… Acho que seria uma boa a troca, Marcos Guilherme é bom jogador, é só pra lembrar, foi ele quem fez o gol que eliminou o Flamengo dá PRIMEIRA liga no início do ano… Mas quero ver a nossa base em ação, temos muitas jóias.

  • Estão de sacanagem? Só levam o Ederson se levarem Gabriel, Paulinho, Márcio Araújo e Marcelo Cirino em definitivo.

  • Oportunidade Ímpar de se livrar desse Ederson canela de vidro. A diretoria não deve nem pensar 2 vezes em corrigir esse erro absurdo.
    Também não deve trazer o Conca bichado. Contratar jogador, pagar salário para servir de enfermaria é muita burrice!

  • Se renovar com o Ederson por mais 1 ano(o contrato acaba em 2017.) seria interessante,n ao pelo jogador que está oferecendo, o Marcos Guilherme e bom mas não vale isso até o momento pois é reserva,mas o Ederson e o Léo teria mais oportunidades lá do que aqui, além da estrutura excelente do atlético, poderia recuperar o Ederson que estava muito bem antes de se machucar.

    • Boa colocação

  • Passamos 1 ano e meio para recuperar o EDERSON, jogador super talentoso e habilidoso, totalmente diferente de todos os outros atacantes de lado de campo, o único que sabe fazer gol, ajudar na armação de jogadas. Não tem comparação o nome do EDERSON com ( GABRIEL, CIRINO, FERNANDINHO, EVERTON,SHEIK E ADRYAN)
    2017 será o ano dele, colheremos o fruto, no ano mais importante da renovação rubro negra…
    O nosso ataque vai ser enxuto, já saíram “”sheik, fernandinho””
    O CIRINO já está quase definido sua saída, e o ADRYAN, o empresario já disse que ele irá sair também….
    Se isso se confirmasse ficaríamos (EDERSON,EVERTON,GABRIEL,THIAGO SANTOS)

    Devemos trazer mais um atacante ( MARINHO, VITINHO ou TARDELLI )

  • Só to passando pra lembrar pros azuis que Felipe Mello acertou com o Palmeiras tá?
    Nessa hora não aparece um defensor do Bandeira de Mello aqui né … estranho.

    • vc queria pagar 700mil pro felipe mello????
      conseguimos negociar com o Romulo, jogador muito mais novo, com um potencial enorme por 250mil,jogador de seleção brasileira, e vc tá reclamando?
      450mil, de diferença vai pagar o salário o CONCA…..
      vc preferiria o FELIPE MELO, ou o CONCA e RÔMULO pelo mesmo preço?????

      • Preferia o Felipe Mello e o Rômulo.
        Conca de ambulância pra dar apoio moral eu não faço questão.

    • Steve Dando, eu tbm queria o Felipe Mello aqui no Flamengo, mas pagar um salário de 700 mil por ele, não dá. Não vale tudo isso mesmo! A diretoria está certa, nenhum jogador estrangeiro vai chegar aqui no Flamengo e dizer o quanto quer ganhar. Tem que se adequar a realidade do Clube. E outra, Felipe Melo não é nenhum craque do nível de Diego para querer ter um salário desse nível. Deixa o Palmeiras se enforcar com essa política suicida de pagar quanto o jogador quiser. Quero ver quando acabar o dinheiro do milionário que patrocina o porco! Aí a casa vai cair, pq não se sustenta!

  • Amigos rubro negros..Acho q o Osvaldo encostado no Flu seria uma bos aposta…ninguem esquece como se joga o esporte bretão…e se encaixa no se encaixa no perfil q o Zé quer…Contrato por produtividade…Quem sabe!!!

    • excelente nome o do OSVALDO…… seria ótima opção para compor o elenco

    • Se reclamou do Fernandinho, do Cirino, do Gabriel, do Sheik… Vai reclamar do Osvaldo que é do mesmo nível deles.

  • Mais um Rafinha a passar por lah. Só correria e acabou.

  • Dá o Cirino e o Léo pra eles de empréstimos e n aceitamos o marcos Guilherme

  • Deixa essa praga lá mesmo
    Deixa o Léo emprestado lá também
    O Ederson é nosso
    Não recuperamos ele pra entregar de bandeja
    E além do mais, esse Marcos Guilherme é um Marcos Junir piorado
    Já temos Cirino e Gabriel pra nos livrarmos
    Por favor não tragam outro encosto pra Gávea.

  • Valeria apena se fosse trocar os dois pelo otavio

    • Exato, seria 2 por 2, acontece que eles exigem o Ederson como empréstimo e para o Flamengo é desvantagem.

      • Seria 2 por 1 mesmo, trocaria o Ederson e o Leo pelo Otávio que é jovem e tem muito valor de mercado.

  • Bom, Ederson é um dos melhores jogadores do Flamengo, é o que mais se aproxima de Diego, tem problema de lesão, mas eu acredito que o CEP vai deixar ele novo, zerado de lesões e firme fisicamente para atuar em 2017, Ederson é um jogador de muita qualidade, habilidade, inteligência e raça, joga com amor, vontade de vencer, de ser campeão, como temos o melhor Centro de Excelência e Performasse, ao meu ver não o negociava, ele pode ser a maior surpresa em 2017, joga como atacante, meia atacante e meia de criação! A gente viu que ele não é um jogador que se chateia de ficar no banco, ele está feliz na equipe e joga com vontade quando entra titular ou quando sai do banco! Deixa o Ederson no mengão, ele vai surpreender em 2017.

    • Vc é otimista demais…..

      Vou prever o que vai acontecer com o “possante” Ederson.

      Começa o ano tendo alguns lampejos. Ai se contundi lá para março / abril. Fica no estaleiro até julho / agosto. Dai volta faz mais um brilhareco. Se contundi, de novo, e termina seu contrato. Isso supondo que seu contrato termine em dezembro/2017.
      Depois disso tudo ainda vai ter torcedor aqui pedindo a sua renovação de contrato.
      RESUMO DA ÓPERA: + OU – 28 MESES x R$ 200.000,00 (SE O SALARIO FOR REALMENTE ESSE) = R$ 5.600.000,00.DINHEIRO JOGADO NO LIXO!!!!

      • Huuuum… Vc chegou a isso tudo sozinho. O cara é torcedor, cada um com seu cada um, não desmereça o comentário no nosso amigo RN.

        • Thiago, não estou desmerecendo ninguem e espero estar errado nesta minha “previsão”.
          Apenas relatei em meu comentario o que tenho visto neste 1 ano e 03 meses da passagem do Ederson no Flamengo e do seu histórico antes de chegar na Gávea.

          • Vai queimar a língua…

          • Você está certo. Esse jogador é um bichado. Despacha logo esse estorvo, assim essa diretoria para de jogar dinheiro no lixo. Ainda querem trazer o Conca ambulância. Ainda dizem que esses Blues são sérios na gestão do futebol!

      • Como falei, temos o melhor CEP do país…só vence quem corre riscos, Ederson é um jogador diferenciado, estou ciente das lesões e fragilidade, mas também sei da qualidade do jogador e do DM do mengão, sou torcedor otimista, a sua opinião é sua e a minha é diferente da sua…se vc é negativo, as coisas serão negativas na sua vida! Eu sou muito otimista e comento por que eu entendo de futebol, tenho DNA de boleiro e primos na ativa, Jorginho volante do CRB e Junior Gomes indo pro Paraná clube, ambos ex ASA-AL.

    • Amigo concordo e assino embaixo com vc.

  • Aí eles já estão querendo de mais, manda só o Léo pra eles, q eles mandam o Marcos Guilherme pra cá.

  • Demorou, cai pra dentro logo!!

  • Não vi esse Marcos Guilherme jogar mas pelo que estão propondo como troca deve ser um tremendo craque.

  • Eu apostaria.
    Ederson foi aposta e mora no DM, manda leo em definitivo e ederson por empréstimo e traz marcos guilherme.
    O problema e que o cap foi o time com mais lesões e se ele se machucae la ja era.

  • Jogador jovem (21 anos) com o maior valor de mercado do CAP. Trocar um jogador com potencial por dois que não vingaram. Vale a aposta!

  • Tão malucos, tudo bem que o Ederson ainda não jogou pelo Flamengo, mas o Marcos Guilherme pelos dois é muito. A troca pelo Léo já está de bom tamanho, pode levar o Luiz Antônio ou o Mugni se quiser também,

  • O Léo pelo Marcus Guilherme com passe fixado para ambos beleza, agora o Ederson junto, não sei se seria boa ideia, acredito que o Ederson pode ser emprestado com passe fixado e fazendo uma boa temporada pelo ATP, quem sabe pode render uma grana, infelizmente o jogador tem boas condições técnicas mas fisicamente deixa muito a desejar.

  • deve ser brincadeira isso, notícia plantada. Marcos Guilherme, ninguém sabe nem quem é. O Léo se fosse de outro time, ia ser vendido por uma boa grana. Ai o Flamengo passa o ano todo pagando salário alto e recuperando o cara, pra da de graça!? _i_. Se querem ofereçam um jogador bom ou dois do mesmo nível

  • Uma troca de figurinha resume bem isso, vc só troca 2 figurinhas se a outra for a brilhosa ou rara, esse aí e uma figurinha normal que vem em 7 a cada 10 pacotes de figurinha comprados.

    • Nao usamos o leo não esta nos planos e o ederson nem se fala uma figurinha que veio rasgada e não completa e nem vai compor o álbum, eu apoio a troca

      • 1 por 1 eu aceito e ao ver o ederson, Leo só por outro pq é titular né , a figurinha e valorizada.

  • Se o Guilherme chegar em definitivo, e os envolvidos do Mengão só por empréstimo vale a pena!

    • Não, não vale a pena. Marcos Guilherme é um novo Gabriel, ele é banco daquele time horroroso do Atletico e ele é perseguido pela torcida, estaríamos fazendo um favor para eles.

      • e quem vai pagar o salário de Leo e Ederson? é você? não tem espaço pra eles no elenco …aparecendo uma oportunidade parecida com a que citei certamente a diretoria fará o contrato…

        • alem do salario estaríamos trocando dois pesos mortos por um inicialmente

          • inicialmente morto também

            acreditem
            vai ser mais um pra gente chingar

            esse moleque é ruim

        • Léo até pode ir, Éderson recuperado é mil vezes melhor que esse Marcos Guilherme. Não faria sentido nenhum, o Éderson se recuperar lá no Atlético, comer a bola, e a gente aqui passando raiva com Marcos Guilherme. Pergunta para qualquer torcedor do Atlético-PR sobre esse jogador, ninguém gosta dele lá, ele é do mesmo nível que Gabriel, quem estaria se beneficiando disso seria o Atlético e não o Flamengo.

          E outra, o Ederson ganha 200 mil reais.

          • realmente deve ser mesmo do mesmo nível, que Grêmio, Santos e Flamengo brigando com um jogador de 21 nos do nível do Gabriel 26 anos.
            O moleque jogou nas divisões de base da seleção onde conquistou o vice campeonato mundial em 2014…fez um excelente 2014-2015 e vinha fazendo um bom primeiro semestre (2016) tem 21 gols em aproximadamente 150 jogos como profissional média de pelo menos 7 gols desde sua ascensão ao profissional em 2014…Três times de ponta que estão na Libertadores querem o moleque e vc vem me dizer que ele é do nível do Gabriel? Tá bom!!

            • Cara a torcida odeia ele, ele conseguiu ficar no banco, e aliás em que mundo você vive?Ele não joga bem desde o ano passado, esse ano ele foi horroroso. Se ele fosse realmente bom, o Atletico-PR não se desfazeria de um jogador tão bom com essa idade pelo Léo. Ele é do mesmo nível do Gabriel, conheço diversos torcedores do Atlético e todos tão soltando fogos com a notícia da provável saída dele.

              • torcida não gostar de um jogador é normal…ninguém aguenta Guerrero e i vamos dispensá-lo? niguém gosta de araujo vai dispensá-lo se gosto de torcida influenciasse alguma coisa estaríamos penas com Diego-Muralha-Rever

  • Eu como torcedor do Atlético trocaria o passe do Marcos Guilherme pelo do Adryan em definitivo. o que acham? Esse Adryan joga muito.

    • Eu vejo mais futebol no Adryan, lógico. Mas inexplicavelmente ele nem entra nos jogos.

      Em tempo: continue participando Alexandre, presença de torcedores como você engrandece um debate, não há problema torcer pro CAP. (Mesmo que haja rubro negros melhores kkkkkkk) a rivalidade é sadia!

      • valeu piá, boa sorte ao flamengo na libertadores…

        • Nos vemos na fase de grupos!

          Tmj, SRN!

  • Não vale, tipo, não vale mesmo.

  • Eu nem conheço esse jogador do Atlético, mas pela cara de cachaceiro, já imagino porque querem se livrar dele. Eu apostaria no Ederson, tem bola e estava ganhando sequência até sofrer aquela”agressão” dentro de campo que passou impune. O Léo, parece que só consegue jogar no Atlético, tenta vender ou trocar por um primeiro volante com um dinheiro de volta. O Otavio ainda joga lá?

    • Aparentemente o Atlético-PR levaria vantagem nesta negociação, pois o lateral direito Léo é titular lá e o Marcos Guilherme, não.
      Pelo pouco que vi do Marcos Guilherme parece ser um jogador com algum potencial.
      Agora analise os 02 jogadores que o Furacão quer:
      – Léo – Fez uma boa temporada em 2013, no proprio Furacão. Depois passou praticamente 2014 inteiro no DM no Flamengo. Quando entrou fez partidas deploraveis. Exemplo: eliminação do Mengão na Copa do Brasil/2014 contra o Galo no Mineirão.
      No ano de 2015 teve atuação apagadissima no Internacional.
      Resumindo: parece que esse jogador só joga (se é que joga mesmo) no Furacão.
      – Ederson – Vejo a maioria dos comentarios aqui enaltecendo este jogador. Que a entrada do Fagner causou isto ou aquilo.
      Mas fico pensando: esse cara chegou em agosto do ano passado, se não me engano, e até dezembro daquele ano pouco jogou. Quem atingiu ele violentamente naquele ano? De qual jogada brusca ele participou?
      Começa o ano de 2016. Novo tecnico: Muricy Ramalho. A torcida imagina que Ederson agora irá deslanchar. Nova decepção. Quase não vi esse cara em campo.
      Então o Zé Ricardo assume, Ederson tem alguns lampejos em algumas partidas, sofre a entrada criminosa / imprudente do Fagner e fica o resto do ano sem jogar. Então caros colegas rubro-negros, vou confessar para voces, eu não tenho essa certeza toda de que o Ederson é essa coca-cola toda não.
      Talvez essa troca servisse para o Flamengo apostasse em 01 jovem jogador e se livrasse de 01 atleta que só causa despesas ao clube.

      • Sobre o ederson, concordo

  • Eu nao trocqtia oo Leo é titular absoluto deles e o Marcos g reserva… se quer mais um pegue um dos encostados.

  • Burrice da Diretoria se fizer isso, o Ederson recuperado vai ser útil ao elenco. Pq não trocam o Gabriel eo Léo? Ah é.. Gabriel ninguém quer.

  • Não tem cabimento trocar 02 jogadores por 01, que ainda é uma aposta. O Ederson, apesar de incógnita ja mostrou que pode ser útil, ainda mais em libertadores, e depois de tanto tempo tentando recuperar o jogador, não faz sentido emprestar. Se o objetivo é trazer o Marcos Guilherme, empresta um jogador da base pra ganhar experiencia, tipo o lucas paquetá ou ronaldo, e que não vão ter chances mesmo, e depois traz de volta.

  • Não sei…eu ainda aposto no Ederson, mas seria interessante para ele atuar e pegar ritmo. Provavelmente não seria utilizado pelo Zé a princípio. Léo na minha visão não teria problemas, já que na lateral direita tem Pará e Rodinei. Interessante SE for verdade, mais sendo matéria do LANCE!

  • Se quiserem o Léo e de brinde Gabriel e Márcio Araújo ainda mandamos 1 ano de pão com mortadela !!! aí sim estaríamos reforçados para 2017 !!

  • Por mim o Ederson ficava.Depois de tanto tempo se recuperando,vai emprestá-lo justamente agora?

  • Esse Atlético-PR é abusado, quer dar um jogador reserva em troca de dois titulares. Tá achando que o Flamengo é a porra do Basco???

  • aí apertou sem abraçar

  • Quer o Diego tbm, nao? Se eu fosse o Flamengo, pegaria o Léo de volta só pra emprestar pra outro time… Se bem que o bichado do Éderson nao tem previsao de volta, aliviaria muito o caixa do clube.

  • Sinceramente…. Eu trocava. Ederson não tem mais espaço no flamengo, teremos 3 meias disponíveis no elenco, léo também não. Fora que no FLA os dois vivem no DM. Fla não gastou nem 1 centavo para adquirir os dois, e esse muleque M.G. é novo, tem bola pra jogar, pode fazer uma boa dupla na meia com Diego, já que o ZR não curte o mancu e conca não saberemos quando joga…. Além de que o MG pode gerar uma boa receita caso se apresente bem com o manto. Eu trocaria

    • Você está absolutamente correto. Quem quiser contratar o MG vai ter que desembolsar.

      Flamengo tem a oportunidade de trocar dois jogadores que custaram muito pouco e também renderam muito pouco por vários fatores, e receber um jovem com potencial, que jogaria na ponta esquerda onde ele foi titular do CaP por quase dois anos, só perdeu a vaga com a chegada do Autuori que já ta gagá, eliminou o Flamengo com um golaço na primeira liga.

      Rapaz, o Marcos Guilherme viria pra compor elenco, mas eu faria uma.aposta que ele seria titular e iria arrebentar porque o plano de jogo do Flamengo é perfeito pras características dele.

      • Léo + Éderson + Cuéllar pelo Ótavio

        • Cuéllar? Não, não. Tem outros “melhores” para serem oferecidos: Gabriel, Cirino, Damião, Mugni, Paulinho, Thomás, e outros.

      • Não teria espaço no time, e não tem mais potencial, não joga nada faz tempo, e tem se mostrado preguiçoso

    • Pagamos mais de 2 milhões por Léo, foi o motivo de o Vitória ter vendido para nós e não para o CAP que tinha preferência.

      • Falou tudo

  • Ederson?????
    Não bem grande ….. Temos outros disponíveis vamos lá …. Gabriel. M. Cirino. Leandro Damião. Mugni. Paulinho entre outros

    • Quem deve saber das condições do Ederson é o DM do Flamengo! Era um jogador que vinha tendo uma sequência boa, até aquela entrada criminosa do Fagner! Agora pra emprestar, acredito tem outros na frente, como: Mugni, Paulinho,…

  • Kkkkkk. ..Não vou nem comentar isso…

  • Essa cavada foi tão grande que vão achar petróleo.

  • Eu ofereceria o Mugni e o Paulinho e pediria o Otávio. 4 por 2 em definitivo.

  • Não querem o Diego também não??
    O engraçado é que ninguém tem interesse ou especula o VSQ, o Flamengo pra esse ser tem aquele tapa olha de cavalo, só olha pra uma direção.

  • lendo os comentários,só vejo ” especialistas” esportivo. Rsrs!
    Falar que Ederson é ” canela de vidro” até entendo. Agora, falar que Ederson é ruim, o mesmo não entende de futebol!
    Ederson é o melhor ponta que o flamengo tem.

    • O cara tem futebol, tanto que vinha jogando muito bem até acontecer a lesão.

      • Não que eu ache a troca boa, não acho. Mas quantas partidas foram? Muito poucas.

      • Ederson vai dar a volta por cima. Acredito muito nele em 2017

  • Ederson Eterno Chinelinho
    Leo? Alguém viu ele no Fla este ano? O emprestadinho!

    Não acompanhei muito jogos do Marcos Guilherme mas se ele for uma boa compensa pelo fato do Flamengo não ter interesse em compor o elenco com estes jogadores ainda… Ederson eu perdi as esperanças e Leo talves lá no Atl.PR ele renda, porque aqui não!

    De quebra iriamos nos livrar do alto salário do Ederson e nos livrariamos do Léo!

  • Flamengo podia trocar o Cirino no Cazares e no Pratto, partindo dessa premissa de negociação atleticana..

    • Kkkkkk

    • Podia mandar o Paulinho na barca e aproveitaria pra trazer o Robinho neste pacote.

      • Os caras do atletico paranaense tao andando muito com o Mauro Naves naquela lancha, né?

        Kkkkkkkkk SRN!

  • Mas reforçar um time que poderá estar no seu grupo da libertadores com 2 por 1? Leva o Mugni rs

  • Eles devem usar drogas

    • E fortes…

    • Tao andando na lancha com o Mauro Naves

  • Sei nao… A principio parece um negocio interessante, pois 2 jogadores q nao contamos e isso gera economia na folha… Mas esse tal de Marcos Guilherme vem ganhndo quanto ? Pode ser, pode ser…

  • Em quase dois anos de Flamengo o Ederson jogou menos de 20 partidas. É craque, mas não entra nunca 100%.

    A entrada do Fagner teria causado dor em qualquer um, mas se fosse em qualquer outro jogador do Flamengo não teria feito esse estrago todo. Conclusão, Ederson não vai jogar no nível de quem quer ser campeão Brasileiro ou da Libertadores, e olha que o Flamengo utilizou o CEP Fla que é referência em prevenção e recuperação, Flamengo foi o clube com menos lesões no ano e nem assim o Ederson joga.

    Amigo, se ele não foi recuperado no Flamengo ninguém mais na América do Sul recupera.

    Aproveita a chance pois o Marcos Guilherme tem futuro.

  • Dois por uma incógnita (reserva no time deles)? Reforçar o rival? Ederson ganha 200 mil segundo alguns por aqui, então manda o Gabriel, o Cirino, o Mugni…Acho que a maioria aqui está esquecendo de que quem precisa choramingar são eles porque o Leo(nosso jogador) lá é titular. Então sou totalmente contra. Se for pra se desfazer do Ederson tenta o Marlone (Corinthians queria o Ederson) ou que o Atletico mande o Otávio. Aí não vai querer, né? Bobinhos

  • Eu apoio. O Flamengo paga a anos o salario desse cara pra ele não jogar. Libera a folha pra vir um jogador top que não se lesione a cada 3 partidas.

  • To vendo os times pequenos fazendo milagres com pouca grana.
    Pottker acertou com o Chorafogo.
    Lucca vai pro Vasco por empréstimo.
    Fluminense contratou dois jogadores do del Valle.

    Entre os times com grana:
    Palmeiras capaz de levar Borja e Guerra
    Atlético Mineiro capaz de levar Marlone
    Corinthians trouxe o Jô

    Só essa diretoria que não contrata nada. Só traz jogador velho e bichado.
    O Flamengo não tá com a Bufunfa segundo alguns fãs dos azuis? Cade os reforços?

    • LUCCA? JÔ? vc chama isso de reforço?
      Borja e Guerra, tudo mentira, palmeiras não leva nenhum dos dois
      Marlone, galo não vai levar, Corinthians já recusou
      Pottker, não fechou nada, artilheiro de um ano, aposta.
      Jogadores do Del Valle, são nada de mais, prefiro nossa base
      Então na sua GENIAL analogia, Diego, Arão, Muralha, Rômulo, Guerrero, Trauco, Vaz, Pará, Mancuello e Réver são velhotes e bichados? Vai dormir cara

      • Lucca é Ruim? Jô é ruim pro futebol nacional?
        Pottker é artilheiro de um ano, e Cirino é o que?
        Prefere nossoa base? Eu também prefiro mas a diretoria queima nossos jogadores ninguém faz nada !

        Conca tá bem fisicamente? É jovem?
        Rômulo jogou uma temporada inteira na Rússia?
        Mancuello não aguenta jogar 90 minutos.

        Vaz, Pará, Rever, Trauco são reforços? Acham eles melhores que Pottker, Marlone e Lucca? Pois eu não acho.

        • Lucca é sofrível, jô é horrível, não joga nada faz tempo
          Pottker é aposta, mesmo nível da ameba do Cirino (Atl PR)
          Se vc não sabe, o planejamento pro ano que vem é o maior aproveitamento da base
          Conca não é de se machucar, se lesionou agr, por isso abriu-se a oportunidade, não é bichado e joga mt
          Rômulo jogou sim quase toda a temporada, no fim foi banco
          Mancuello aguenta 90 minutos tranquilamente, problema é se encaixar no esquema
          Vaz: Consertou nossa zaga
          Pará: Ta voando
          Réver: Melhor zagueiro do campeonato na bola de prata
          Trauco: Titular da seleção e mesmo sendo lateral, foi eleito o melhor jogador do Peru no ano
          Enfim, dos três que citou, o único comprovadamente bom é o Marlone, mas que os nosso tbm não ficam pra trás pra ele

          • Pará voltou a ser Pará no final do ano.
            Vaz deu duas entregadas, era reserva nos vices, não é confiável.
            Réver jogou bem, mas não sabemos até quando. Jogou no limite dele.
            Trauco um jogador do Peru. Só falta contratar um atacante da seleção do Burkina Faso e vão dizer que é reforço nível seleção.

            E se vc é flamenguista há um tempo já deve ter notado que há anos o Flamengo vem desperdiçando a base, o Jorge foi um caso de sorte.

            • Pará não caiu o nível, tanto que na última rodada quase deu uma bela assistência pro Everton
              Ta, Vaz falhou duas vezes, mas acertou em mais de 95% dos lances, era reserva INJUSTAMENTE no vasco, ele é muito, mas muito melhor que o Rodrigo, é confiável sim
              Réver ta jogando seu melhor, e isso é ótimo, no dia que jogar mal, tem Donatti.
              Hoje em dia o Peru não é uma seleção fraca, ou vai me dizer que Guerrero e Cueva são fracos por serem peruanos? Sua comparação foi no mínimo sem sentido
              Por favor, preste atenção, o planejamento pra 2017 é o maior aproveitamento da base, 2017.

        • Rever nao é reforço nao né ? Pede o Walace de volta.

        • Se Vaz, Rever e Pará são reforços? Vaz e Rever conduziram o Flamengo ao seu melhor desempenho defensivo na era dos pontos corridos; Pará foi o lateral com mais assistências no Campeonato; Trauco foi eleito o melhor jogador do ultimo campeonato peruano, e vem para ser reserva do Jorge, melhor lat. esquerdo do Brasileirão. Lucca e um jogador comum, nada mais que isso; Jo, Além de ser comum, já saiu do Atlético não jogando m* nenhuma; Marlone não vai mais pro Atlético; Pottker não fechou com ninguém

          • Pará era odiado pela torcida, tomou um suplemento, jogou uns 5 jogos bem e agora já é bom lateral?

            Vaz reserva nos vices, não se iluda. Réver também não é grandes coisas.
            Esses jogadores jogaram no limite deles, todos eles.

            • 1 Primeiro que o Pará não jogou bem só 5 jogos, qualquer um que que acompanhou todo o campeonato, viu que ele começou a jogar bem desde que voltou a ser titular. Os números provam isso.

              2 E daí que o Vaz era reserva no Vasco? Tô pouco me lixando pro passado dele. O que importa é o bom futebol que vem mostrando no Flamengo. Não me iludo, apenas tenho censo crítico, diferente de muitos torcedores aí…

              3 Rever não é grande coisa, apenas foi o zagueiro com mais desarmes no campeonato, superando os badalados Mina é Pedro Geromel, e entrou na seleção do campeonato. Antes disso, foi titular, capitão e campeão da Libertadores, pelo Atlético MG. No inter só não foi bem por causa das lesões.

        • Rômulo jogou 20 partidas como titular esse ano. Só não jogou mais porque o treinador tirou ele do time, mesmo sendo elogiado pela mídia lá.

          Deve não ter tido vontade de renovar e mandaram ele pro banco.

        • Rapaz, você esteve dando por muito tempo que tá perdido…

    • Se for pra falar de Jô o Fla tem o Damiao kkkkkk e é reserva ainda kkkkk

  • Da o Léo e o mugni e traz ele, é bom jogador, mas deixa o ederson aqui vai ajudar bastante nesse ano de libertadores

  • Como pode ter torcedor que concorda com a transação, esse Marcos Guilherme é do mesmo nível do Gabriel, muito ruim, odiado pela torcida e ficou o ano no banco. Seria um péssimo negócio.

  • Essas mentiras são de matar.

  • Se fosse bom, o Atl. Paranaense não iria se desfazer

  • Esse Marcos Guilherme è tão bom que ninguém conhece….contratar um cara desses pra roubar oportunidade da base è tipo dessa direção…. tomara que seja mentira..

    • Conheço, bom jogador, estilo Ricardo Goulart, chuta forte, veloz e é bom de bola parada

      • Você descreveu o Scarpa. Esse que o CAP ofereceu é tão bom que consegue ser reserva do Nikão.

        • Tão parecidos: Um passou o ano no banco (e só por essa razão o time deles foi pra Liberta) e o outro vale €20 MI

        • Scarpa é meia armador, e não meia finalizador. Marcos Guilherme é meia finalizador. Se for na sua linha de pensamento vamos considerar o Réver uma merda pois era reserva do Paulão.

          • Vamos analisar devagar porque vai ser mais fácil do amigo entender.
            1- Meia armador também tem de finalizar.
            2- Scarpa foi um dos jogadores que mais finalizou no BR16.
            3- Eu não usei uma linha de pensamento e sim uma constatação. Ele não é nem bom jogador e ainda é reserva de Nikão.
            4- Rever era reserva de Paulão devido a uma sequência de lesões, falta de confiança e preferência de um técnico que logo caiu.
            5- Se isso fosse uma linha de pensamento, segundo a sua, Ronaldo, Cuellar e Mancuello são piores que Márcio Araújo, pois esse é titular.

            • O amigo que não está entendendo.
              1 – Cruzeiro de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, o primeiro era o armador, o que não o impedia de chutar, mas sua principal função era armar. Goulart era o meia finalizador, que não tinha que armar, e sim finalizar, não a toa teve muito mais gols em muito menos jogos.
              2 – Scarpa e Cícero, quem tem que armar dos dois ? Scarpa, e o Cícero ? fazer gols, o que repito, não impede o Scarpa de chutar, mas não é sua função principal.
              3 – Sua constatação é opinião sua, não a verdade universal
              4 – O Marcos Guilherme pode ser reserva do Nikão por opção técnica também, você pode dizer que não ?
              5 – Você confunde as coisas, Essa é SUA linha de pensamento, considerar que alguém ser reserva do outro o faz pior. VOCÊ disse que ser reserva do Nikão era demérito.

              • Vamos mais uma vez.
                1- Eventos não era meia armador no Cruzeiro, ele jogava aberto pela direita quase sempre afunilando as jogadas. Já o Goulart jogava mais centralizado, muitas vezes como segundo atacante e outras até aparecia como atacante de área.
                2- Scarpa faz a mesma função que Eventos fazia no Cruzeiro, porém varia mais de posição, muitas vezes inverte com Wellington, caindo pela esquerda, porém poucas vezes. Outras tantas afunila a jogada devido a sua boa finalização. Já Cícero, é segundo volante, por sua boa qualidade no passe e finalização, já foi meia, aparece constantemente a frente para finalizar e nas bolas paradas por ser bom cabeceando. Mas é volante, inclusive o cara da saída.
                3- É uma constatação, pois se Marcos Guilherme fosse realmente bom não seria reserva ou estaria sendo oferecido, estaria sendo procurado. Porque não oferecem Otávio? Porque esse sim é bom.

                • Quer dizer que o Everton Ribeiro não é meia armador ? Se não acredita no que digo, leia esse breve artigo, ou se estiver sem tempo basta ler o título (retire os espaços que coloquei no link porque a Coluna barra quando colocamos links externos): http:// trivela. uol. com. br/ everton-ribeiro-rege-o-cruzeiro-em-2014-com-menos-solos-e-mais-passes.
                  Exatamente, Scarpa joga na mesma função do Everton Ribeiro, da mesma forma como esse link acima que lhe enviei.
                  Se puder veja esse breve vídeo do Marcos Guilherme (apenas 3 minutos), e veja se errei em algo ao dizer que é meia finalizador, veloz e bom de bola parada: https:// www. youtube. com/watch?v=9Zk-_Bmt_ag.
                  Achar ele bom ou ruim é opinião de cada um, eu acho válido a troca dele pelo Léo.

                  • Não avalio jogador por vídeo e sim por jogos. Assisti dezenas de jogos desses que você citou e te garanto, jogam exatamente como descrevi. O título fala sobre assistências ou passes, mas isso não faz do cara meia armador. Guerrero é um dos jogadores do Flamengo que mais fazem assistências, isso faz dele meia armador?
                    Sobre trocar pelo Léo, concordo com você. O que estou desde o início discordando é da inclusão de Ederson no negócio.

                    • Tá certo, se você tá dizendo que sabe mais que bons jornalistas que levam a vida para analisar futebol quem sou eu para duvidar. Se o cara é meia e dá a maioria das assistências e passes para gol do time e não for o meia armador eu não sei mais o que é ser meia armador.

                    • Os bons jornalistas são os mesmos que inventam crises no Flamengo? Os mesmos que quando falam besteira, perguntam de onde vem nosso dinheiro, esses que xingamos quando falam isso? Os que não prestam, mas que se tornam bons para embazar nossas opiniões?
                      Eu não preciso de opinião de jornalista pra formar a minha.

                    • Cara, você leu a matéria que eu mandei para ver do BOM jornalista que eu me referi ? Trata-se do Leandro Stein, um dos poucos jornalistas esportivos paulistas não bairristas, que inclusive enche a bola do Flamengo diversas vezes.
                      Não tô dizendo para precisar de opinião de jornalista, mas entre confiar na de um BOM jornalista esportivo e na sua, 100 % das pessoas ficariam com a do BOM jornalista esportivo.

            • O nikão é reserva tbm cara kkkkkk so nao lembro quem tava jogando de titular. E o Nikao nao é ruim, vi um jogo dele na copinha por acaso quando ele era da base do Santos e ele fez 2 golaços de fora da área so nesse jogo e gravei o nome dele. Ele tem um chute potente. Joga bem ele.

              • O Nikão era titular deles até outro dia e esse Marcos Guilherme nem entrava. Mas não falei que Nikão é horroroso, mas não passa de um bom jogador. Esse rapaz consegue ser reserva de um bom jogador. O que quero enfatizar é que querem dois por um que é reserva deles.

                • Concordo. O M.Guilherme é reserva do reserva lá. Mas o futebol tem dessas vai q ele se encontra aqui. O Cirino nao foi ao contrario ? Kkkkk
                  Poderia dar o Léo, emprestar o Ederson, dar algum dinheiro e trazer o Otávio. Mas é mt dificil, eles querem fazer dinheiro. Td mundo dificulta pro Fla e o Fla facilita pros outros. Igual o caso Juninho do Coxa.

                  • Mas aí tem muitas coisas a observar. Reforçar um possível adversário na libertadores? Se é bom porque querem emprestar? Eles sempre endureceram negócios conosco, porque facilitar para eles? Eu acho um mau negocio para o Fla de todos os ângulos. Já basta o empréstimo de léo que foi de graça.

  • Cacildis… Essa mesma fonte disse que o Ronaldinho tinha assinado com o vasco. Parem de mentir que já está feio.

  • Ederson já estava totalmente recuperado, aquela entrada criminosa daquele covarde do Fagner teria arrebentado qualquer um. Eu não faria essa troca.

    • Concordo

    • Ederson recuperado é mil vezes melhor que esse Marcos Guilherme. Pra mim é um péssimo negócio.

  • O gramado artificial do Atlético Paranaense vai dar um fim à carreira do Éleson.

  • Péssimo negócio… 2 por 1 é negócio da China… Marcos Guilherme está no banco do Atlético… a única vantagem boa dele é a velocidade… O Ederson está contundido pela entrada criminosa do Fagner, mas vai se recuperar; O Ederson é muito mais jogador do que o Marcos Guilherme tem mais recursos e tbm e é versátil… Pras competições que o Flamengo vai jogar esse ano, o Ederson é muito mais útil como opção…

  • Ederson tem bom futebol, e antes das 2 contusões estava pegando ritmo e e sendo importante, conseguindo a vaga de titular, fazendo gols e ajudando bastante o time, acho que além de poupar no fim desse ano, após a lesão o CEP está fazendo algum trabalho com ele para que em 2017 não tenha os mesmo problemas que sempre teve na carreira, se fizer um bom trabalho com ele na pré-temporada prepará-lo pra aguentar o ano todo e poupar vez ou outra pra não desgastar acho que será muito importante pro Flamengo.

    Quanto a troca é extremamente estúpida se fizer, dar 2 jogadores que certamente serão titulares lá, melhorando e muito a qualidade do time deles, pra pegar por empréstimo, um jogador novo que terá pouco espaço e somente mostrou bom futebol em poucas ocasiões e sem muita pressão. Além de que reforçar um time que muito provavelmente estará na nossa chave na Libertadores, fora Brasileirão.

  • Marcos Guilherme é um dos piores jogadores que já vi jogar nos últimos anos, e olha que vejo o Gabriel a uns 3 anos

    • aí vc exagerou demais,o unico jogador que consegue ser pior que gabriel perna-de-sabiá é o seu proprio companheiro,vulgo cirilo

      • Sério, observa melhor o Marcos Guilherme, é mt ruim

  • Se o Ederson tiver continuidade, ele é um grande jogador… Marcos Guilherme não joga mais do que o Ederson, os problemas são só as contusões, mas se ele voltar inteiro ano que vem, vai ser muito importante!!!

  • Querem Diego e Jorge também não? Eles estão oferecendo quem, o Robinho, Prato…?
    Eles estão oferecendo um jogador que é reserva deles (marcos Guilherme) por um nosso que já é titular deles (Léo) e ainda querem outro que por mais que venha de uma contusão tem tudo para ir bem como vinha antes. CAP acha que todo mundo é Otário?

  • Pelo Leo blz, mas o Ederson o salário não é alto e se não fosse o açougueiro do Fagner ele traria nos trazido muito orgulho, me representou ser um bom jogador, aí agora que ele estará zerado só oq me faltava vender ele, vamos acreditar no cara!

  • Abriria mais espaço na folha de pagamento.

  • O futebol do Ederson é bom, mas também não é nada de excepcional.
    O problema do Ederson é físico, o cara é perseguido por lesões e perde a temporada inteira.

    Acho o custo do Ederson péssimo pro Fla. Nenhum time ele vingou, nem no youtube tem compilação dos lances do Ederson.
    Eu acho uma boa essa troca, vai depender também se a diretoria Jim Carrey, que acha que tá dirigindo o Real Madrid/BNDES Clube vai aceitar. Capaz do Bandeira com mania de grandeza pedir 500 milhões no Ederson e querer leiloar as ataduras dele.

    Espero que essa troca se concretize, se não vingar mais um ponto negativo dessa diretoria.
    O Atlético-PR tem um dos maiores CTs do Brasil, talvez lá ele se recupere, torço por ele e espero realmente que ele prospere na carreira.

    • Nossa, quanta besteira em tão pouco texto. O NOSSO CT hoje é melhor que o do Atlético, e o Ederson deu azar esse ano e se machucou feio, mas ele tem futebol.

    • Steve, vai dormir, ta precisando

  • Esses caras do Atletico não são bobos, porque não pedem o Gabriel?

    • Oferece o Leo ebo Gabriel

    • Hum…E o Cirino!
      Ninguém lembra dessa ameba maníaco-depressiva. Coitado…

    • Pois é. Márcio Araújo eles não querem.

    • Tem que dizer que os únicos negociáveis são Gabriel, Cirino, Caramujo e Damião.

  • Eu acho uma boa, até porque os 3 vai ser por empréstimo. Vai ser bom pro Ederson q pode jogar melhor lá e a diretoria do Fla observa ele, bom pro Léo e esse ponta q o Fla busca ta dificil de achar e o Marcos Guilherme é um meia q pode jogar pelas pontas tbm, vale a aposta na minha opniao.

  • Ederson é melhor que Marcos Guilherme !!!

    • De que adianta se ele não joga?

      Aqui no Flamengo o cara joga 6 partidas e perde o resto do ano.

      • É melhor esperar por ele e usar os garotos da base enquanto isso, acredito que até março ele vai poder jogar.

        • Você acredita mesmo que vão botar os garotos da base?

  • Em boas condições , nem fodendo que vale trocar o Ederson. Falta saber o real estado físico dele e os planos da diretoria.

  • Estava quase falando que o Atlético PR acha que flamenguista é bobo, mas pelos comentários de alguns aqui estou quase achando que grande parte da nossa torcida é idiota mesmo. Ele pelo Leo está de bom tamanho.

    • Eu ofereceria o Gabriel e não se fala mais nisso.
      Se chorar muito leva o caramujo de brinde, como se fosse um chaveiro, adesivo ou imã de geladeira, algo do gênero…

  • Sabe-se lá também… A última contusão foi falta de sorte.

    • Foi um crime mesmo.

  • Só pode ser brincadeira. Nem se fosse só pelo Léo. Manda o Otávio então.

  • Quem tem ku não faz trato com pikachu.

  • Assina logo antes que o Atletico mude de ideia!

  • Acho uma chance de ouro, o Ederson como meia nao tem espaço aqui e como ponta vai direto no combate e com consequente lesão. Marcos Guilherme nao e craque , mas tem potencial.

  • Não pelos jogadores envolvidos, mas pela situação, essa diretoria do Atlético PR é bem malandrinha, quer mandar um jogador que está no banco, por um que foi titular absoluto deles durante o campeonato, fora o Ederson que tem condições de brilhar muito se não tiver problemas físicos, inclusive com passagens internacionais, porque eles não liberam o Otávio pra por o MA no banco.
    Kkkkkkkkk

  • Uma coisa é certa. Temos que arrumar um jeito de termos algum proveito do interesse do APR pelo Leo. Já que para o Fla não interessa ele no elenco. Mas daí a deixarmos também o Éderson ir em troca desse M. Guilherme é sacanagem. Esse pessoal do Paraná e Curitiba devem achar que aqui no Fla só tem trouxa mesmo.

    Sugiro que emprestemos o Leo e paguemos metade do salário dele em troca do empréstimo do M.Guilherme, se é que esse jogador se enquadraria em um dos times do ao Fla para os campeonatos que virão, já que a base ainda precisa jogar.

  • Sei não.
    Se não forem usar o Ederson é um bom negócio. Economiza uns trocos. O cara só vive quebrado.

  • Assim não dá, o cara além de ficar com o Leo que fez um bom campeonato e é titular lá, ainda quer levar o Ederson que até se machucar (denovo kkk) era titular, é querer tirar o Flamengo de otário. Não faço questão do Ederson, sei que não vai conseguir jogar partidas com sequência mas oferecer este Marcos Guilherme já é demais, um jogador ruim e que está em decadência técnica é folga demais, deve ter um jogador de lá que venha agregar aqui, essa troca não seria nada justa.

  • Ta louco, que troca maluca é essa? da o Ederson nisso é maluquice po

  • Eu faria o negocio…Marcos Guilherme não é nenhum craque, longe disso, porem Ederson não consegue jogar bola infelizmente (gosto do seu futebol) e o Leo o Flamengo não contava mesmo, então entre ter um que pelo menos entre em campo (com um baixo salário) e outro que mal consegue andar, traria o garoto.Alguém sabe dizer se o Atlético Paranaense tenha algum bom zagueiro que jogue pelo lado do Vaz?Acho que o Flamengo necessita de um zagueiro para jogar ao lado do Rever (minha opinião).

    • Flamengo precisa de volante. Zagueiro temos na nossa base. Sobe um garoto q vai aprender muito com os medalhões q temos. SRN

Comentários não são permitidos.