Bahia ainda não procurou o Fla para renovar contrato de Luiz Antônio

Compartilhe com os amigos

Seja por excesso de cautela ou lentidão, o fato é que o Bahia ainda não teve nenhum reforço anunciado para a disputa da Série A do ano que vem. Antes das caras novas no elenco, no entanto, o time deve priorizar a renovação de contrato com quem teve bom desempenho na temporada de 2016.

Um dos atletas que interessa é o volante Luiz Antonio, que aguarda um contato do clube. “Até agora o Bahia não falou comigo nem meu empresário. Vi pela imprensa que sinalizou que quer renovar, mas não sei como está esse contato entre Flamengo e Bahia. Entreguei na mão de Deus. Como eles (Flamengo) são detentores dos meus direitos, tenho que me apresentar”, disse em entrevista ao globoesporte.com.

O ritmo de contratações segue a mesma linha da temporada passada, quando o nome do primeiro contratado, Hernane, foi anunciado apenas no dia 23 de dezembro.

Alguns dos atletas que agradaram e podem permanecer são Juninho, Eduardo, Moisés e Muriel, que tem futuro incerto, já que seu contrato de empréstimo com o tricolor acabou. Além disso, o vínculo do goleiro com o Internacional também chegou ao fim.

Em 2017, o Bahia disputará o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só por curiosidade: quanto $$$ o Bahia quer RECEBER para ficar com o Luis Antônio? &;-D

  • Olhem de novo a foto, vão dizer que ele não já está com cara de baiano?? Por mim pode ficar lá, e que brilhe muito!

    • Já fiquei com medo do Bahia não entrar em contato com a direção do Flamengo para renovar o emprestimo dessa ameba!!!!

Comentários não são permitidos.