Notícias

Bandeira de Mello afirma que ‘é obrigação do Fla passar da fase de grupos na Libertadores’

Nas duas últimas vezes em que disputou a Libertadores, o Flamengo decepcionou sua torcida e não passou da fase de grupos da competição. Desta vez, a nação rubro-negra quer uma história diferente. E no que depender do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, o Mais Querido vai fazer uma grande campanha no torneio continental.

– Não agrada nenhum pouco o Flamengo sendo eliminado na fase de grupos. É nossa obrigação trabalhar para reverter isso. A torcida pode ter certeza que estamos trabalhando nesse sentido. Pegamos um grupo mais difícil, mas se passarmos, já teremos eliminado alguns adversários difíceis. Quem quer ser campeão não pode pensar nisso, não pode pensar em grupo difícil – afirmou o mandatário.

O Flamengo caiu no Grupo 4 da Libertadores com San Lorenzo (ARG), Universidad Católica (CHI) e outro adversário que virá da etapa preliminar, podendo ser Atlético (PR), Millonarios (COL), Universitário (PER), Deportivo Capiatá (PAR) ou Deportivo Táchira (VEN). O Rubro-Negro só vai estrar em Março, diante do San Lorenzo.

Fonte: FutRio

Ver comentários

  • Então meu camarada, coloque uma mordaça no Jayme de Almeida, dê um óculos p o Zé Ricardo e tire o escorpião do bolso. Pq com MÁRCIO ARAÚJO, CIRINO, GABRIEL, Não vamos a lugar nenhum.

  • Com o elenco que tem e o dinheiro, patrocinio, estrutura, tem a obrigação de ganhar a competição... Não é toda hora que essas oportunidades batem na porta de um clube... Nos anos 80 ganhamos quase tudo que disputamos...