O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou, nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Globo, que o clube tem planos de tirar as cadeiras do setor norte do Maracanã para torná-lo mais barato e acessível para a parte popular da torcida rubro-negra. Isso, é claro, se a LU Arenas (Largardère/BWA) não assumir a gestão do estádio. O Flamengo tenta com o Fluminense e com as empresas Amsterdam Arenas e GL Events assumir a gestão.
– (…) Essa questão do caráter inclusivo do estádio vai estar no nosso radar. Temos planos de tirar cadeiras do setor norte para poder dar um acesso diferente para nossa torcida e com isso cobrar preços mais acessíveis. Essa é uma demanda da nossa torcida e entendemos que é pertinente – disse Bandeira.
A ideia já é usada pelo Grêmio na Arena do Grêmio e também será utilizada pelo Corinthians na Arena Corinthians.
Sobre a Arena da Ilha do Governador que, por enquanto, será o estádio em que o Fla mandará os seus jogos em 2017, Bandeira afirmou que ela estará pronta no final de fevereiro.
Sobre reforços, Bandeira afirmou que o departamento de futebol trabalha com calma para completar o elenco da melhor forma possível.
Fonte: Extra
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
É bom, assim até aumento a capacidade do estádio, talvez agora seja possível vender mais de 70 mil ingressos, atualmente o GEPE não libera mais que 65 mil. Espero que o grupo do Flamengo vença essa concorrência.
Nominalmente, a capacidade eh de 75mil. Mas um parte da torcida veio direto da escandinávia viking e nÃo consegue ficar sem matar os rivais, dai todo mundo perde.