Bandeira de Mello fala sobre novo CT do Flamengo: ‘Estamos muito orgulhosos’

Compartilhe com os amigos

O presidente Eduardo Bandeira de Mello esteve na inauguração do novo CT George Helal, mais conhecido como Ninho do Urubu, e falou sobre a importante realização do clube, que agora tem uma estrutura profissional completa para abrigar os atletas da equipe rubro-negra.

“Estamos orgulhosos de poder estar deixando esse ativo para a nossa torcida, para a nossa equipe, mas isso é um trabalho que vem desde 1984, quando o George Helal comprou o terreno, cada presidente que passou por aqui deixou um pouquinho, e nós temos hoje a felicidade de estar concluindo o módulo profissional, que vai ajudar na preparação dos nossos jogadores e eu espero que isso se reflita em vitórias e títulos.”

O atual mandatário está desde 2013 à frente do Flamengo e vem recuperando as contas do clube, conseguindo verba, inclusive, para finalizar o projeto do Ninho de Urubu. Foram cerca de R$ 15 milhões investidos na estrutura. Para Bandeira de Mello, o legado pode fazer o Rubro-Negro almejar mais títulos e vitórias.

“Eu espero ser campeão de tudo para deixar isso aí para a torcida da qual eu faço parte. Como eu falei, é um legado muito importante, mas não é só nosso. Várias pessoas contribuíram, vários torcedores comprando tijolinhos, pulseiras, e nós tivemos a felicidade de ter uma folga financeira construída a partir dessa política de austeridade desde 2013”.

Atualmente, o Flamengo fechou um acordo para utilizar o Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, que o clube espera que esteja pronto entre o fim de fevereiro e começo de março. Porém, o grande objetivo do clube é jogar no Maracanã, onde ainda não se acertou para utilizar. Falando sobre as obras futuras, Bandeira de Mello também lembrou do estádio.

“Falta o Maracanã, falta a Arena da Gávea, que tivemos a licença para ter um estádio de pequeno porte. Falta muita coisa, mas o próximo passo eu espero que seja o Maracanã. A Arena da Ilha vai ficar pronta final de fevereiro, começo de março, e espero que até lá a gente já tenha o Maracanã. Se não tivermos, a torcida já tá acostumada, poderemos jogar em outras praças”.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Opa
    Quer dizer q tem uma licença para construir um estádio de pequeno porte na gávea ….Que notícia maravilhosa.

    Seria ótimo partir para construção de um estádio novo mas vai muita grana pessoal e também muito tempo, 500 milhões e 4 a 5 anos. Vamos ficar jogando na ilha do governador 5 anos ???

    Temos q entender q o maracanã é a melhor opção junto com a construção de um estádio na gávea.

    Parabéns Eduardo bandeira de Mello por realizar esse sonho.

    • Eu li isso?!
      Seria bacana sair da praia e ir pro jogo do Mengão a pé!!

      Aí torcedor rubro negro vai tirar onda!!

      Vamos acompanhando a situação do maracanã, porque essa licitação continua em suspense.

      • A arena da gávea q ele se refere, é a arena multiuso para o Basquete, futsal. Arena Mcfla, já tem umas 2 semanas q foi aprovado a construção. Mas nada tem haver com o Futebol, infelizmente

        • Que brochada..

      • Boa Elvis! Kkkkkkkk

        Boa reclamamos, cometemos uma porrada de erros, mas a perspectiva e muito boa! Com um pouco mais de empenho e solidez no departamento de futebol, essa diretoria vai colher os próprios frutos. Os caras merecem marcar o nome com um título importante.

        Vamos acompanhando e torcendo.

        “Nao nos acordem!” Kkkkkk

Comentários não são permitidos.