Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira diz que Felipe Melo está fora da realidade do Fla e que Cuéllar fica em 2017

Redação
Redação
Publicação: 28/12/2016
130 Comentários
Atualização: 28/12/2016
Compartilhar

Por motivos diferentes, os nomes de Felipe Melo e Cuellar mexem com o torcedor do Flamengo em meio às negociações do mercado da bola. Nos dois casos, há críticas à direção rubro-negra, e o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre os dois casos.

Sobre o volante da Internazionale de Milão, ex-Fla e hoje perto do Palmeiras, o dirigente confirmou a informação de Mauro Cezar Pereira, comentarista e blogueiro do ESPN.com.br, de que o jogador foi sondado, mas que seu alto salário está fora da realidade do clube.

“Nos contatos anteriores, ficou praticamente estabelecido que as condições para que pudéssemos trazer para o Flamengo estavam incompatíveis com nossa disponibilidade. Abrimos mão desse projeto, e agora estou vendo na imprensa que outros clubes talvez possam trazê-lo”, disse Bandeira, à “Fox”.

“Talvez esses clubes podem chegar a um investimento que julgamos incompatível. Nada contra o jogador, que consideramos excepcional. E ele da mesma forma, já falou várias vezes que é rubro-negro”, seguiu o presidente, sem citar o Palmeiras.

Sobre Cuellar, que teve pouco espaço com Zé Ricardo em 2016 e tem seu status questionado para a próxima temporada, principalmente, após o anúncio da renovação de Márcio Araújo, o presidente do Flamengo garantiu a permanência do colombiano.

“O Cuellar continua conosco”, disse. “Quem tem que avaliar as oportunidades é o treinador. Um time não precisa ficar restrito a 11 titulares. Tem jogadores que não têm jogado tanto, mas sabemos que, quando tiver que recorrer, vão jogar. Ele está integrado e, quando o Zé precisar, não vai falhar.”

Fonte: ESPN

Assuntos:Cuéllarfelipe meloFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
130 Comentários
  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
    28/12/2016 às 11:44

    Não podemos de maneira nenhuma cair na pilha de querer contratar jogadores com salários acima do que o clube suporta para fazer frente aos investimentos que o Palmeiras esta fazendo. Se o Palmeiras por causa da ajuda de seus mecenas pode contratá-los então bom para eles. O que devemos mesmo é melhorar a estrutura do clube e o time aos poucos mas progressivamente. Pode demorar para chegar onde a gente quer mas quando chegar será de forma sustentável e duradoura. Dar um passo maior que a perna é a forma mais rápida de voltar ao que o Flamengo era a 4 ou 5 anos atrás. SRN

    Reply
    • Elder disse:
      28/12/2016 às 11:52

      Não existe crescimento sustentável do dia para noite, mas nego não entende.

      Reply
    • Thiago Diniz disse:
      28/12/2016 às 12:26

      Felizmente a nossa diretoria manda muito bem quando o assunto é ater-se ao planejamento financeiro.
      SRN

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      28/12/2016 às 13:42

      Sem falar que o Palmeiras com o mesmo time que foi campeão brasileiro não ganhava nada antes da chegada do Cuca. Agora estão contratando uma galera, mas mudaram de técnico, não tem garantia de nada. Podem torrar dinheiro e sair na primeira fase. Aí eu quero ver.

      Reply
    • Pilosgromiro disse:
      28/12/2016 às 23:41

      Exatamente. E outra, parece até que deixamos de contratar o Toni Kroos no auge e na xepa.

      Reply
  • TD disse:
    28/12/2016 às 11:49

    FM é mercenário, querer 900mil sem discussão é pensar mais em si, o Flamengo não quer que ele jogue de graça, quer oferecer o que o clube pode e acha que o jogador merece, se quisesse mesmo jogaria aqui, por 500mil, que já é muiiiita grana. É bom jogador, tem passe e visão, mas não, não condiz com o Flamengo.

    Gosto do Romulo e acho que se vier é melhor que o FM pois é mais novo e pode render mais, sem contar que não precisamos temer uma expulsão aos 15 do 1o tempo pq perdeu a cabeça (de novo), e assim perder algum jogo que não poderiamos.

    Cuellar pode ser o melhor dos 3 no final das contas, tem bom futebol é novo tem bom passe, precisa de mais rodagem e encaixar no time!

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      28/12/2016 às 11:50

      Cuidado, falar mal do Felipe Melo aqui gera xingamentos.

      Reply
      • TD disse:
        28/12/2016 às 11:53

        Hahahaha, verdade, mas são viúvas e mal amadas que vivem de história da carochinha.

    • TD disse:
      28/12/2016 às 11:51

      Até gosto do Zé, acho que ele ajudou o time, e espero que esse ano ele consiga ser menos insistente em certas peças.
      Mas o bom treinador é aquele que acha o melhor esquema pro seu elenco/time, e não aquele que escolhe o esquema e tenta colocar o time pra jogar nele de toda a forma.
      Temos bons jogadores, bom elenco da pra disputar tudo em cima e vencer competições ainda amis se contratar direito.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        28/12/2016 às 12:17

        Os adversários ja sabem como o Flamengo joga nesse esquema previsível.

  • Giulia Vargas disse:
    28/12/2016 às 11:49

    EBM vai amadurecendo cada vez que o tempo passa. Vai sempre trabalhando de acordo com o planejamento e não fica dando ouvidos a torcedores metidos a gestores e técnicos de futebol. Sempre prudente, reto, convicto. Ainda que deixe ainda deixe lacunas no que se refere ao futebol, sabemos que o trabalho feito a longo prazo renderá grandes frutos.
    Continue trabalhando firme e aguentando as pancadas, e que em 2019 entre o Landim no seu lugar.

    Reply
    • Eduardo Carvalho disse:
      28/12/2016 às 11:59

      Acredito no trabalho de longo prazo, antes o flamengo nem pensava em estádios e já teremos uma arena de pequeno porte. O clube era refem de sua próprias dívidas e hoje estão controladas.
      Após essa organização só estaremos colhendo os frutos plantados pela atual gestão.

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        28/12/2016 às 13:17

        2019

    • Madruguinha disse:
      28/12/2016 às 12:05

      Giulinha, concordo com tudo com o que disse. O nosso presidente Bandeira quer que o nosso clube caminhe com as nossas próprias pernas e sem depender de ninguém, e outra coisa, ele está desmentindo na cara dura, o Globo esporte que falou uma mentira podre nesta madrugada. O Landim

      tem um currículo invejável e sabe investir muito bem seu capital, ou seja, estaremos em boas mãos.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        28/12/2016 às 17:12

        “O Cuellar fica conosco (na reserva, caso precisarmos dele), mas renovamos com o (titular) caramujo”.
        Na boa, isso me soa paradoxal, não acha? Sem contar o Ronaldo condenado ao ostracismo.

    • Bruno Martínez disse:
      28/12/2016 às 12:12

      Prefiro o BAP,que volte o Tostes…poder na mao de uma chapa só gera soberba e não ouvir a torcida uma hora vai dar merda é fato.
      São espetaculares em termos de administração e gestão do clube mas em futebol são um zero a esquerda enquanto outros clubes ganham títulos ficamos no cheirinho.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        28/12/2016 às 12:50

        Eu ainda tenho um pé atrás com o Bap no poder. Tostes foi muito importante na operação financeira para levantar o clube. É claro que há outros como Osta, Langoni, Póvoa que também contribuíram demais. Vejo o Landim com o melhor jogo de cintura para unir essas chapas.

      • Bruno Martínez disse:
        28/12/2016 às 12:54

        Acho melhor deixar eles separados giulia,pois fica entre eles e não dá margem pra um cacau cotta da vida.

      • Giulia Vargas disse:
        28/12/2016 às 13:46

        Cacau não entra de maneira nenhuma.

    • Pattyzinha Yellow disse:
      28/12/2016 às 12:54

      Defender o marcio caramujo e birrar com a torcida ou vai me dizer que marcio caramujo tem qualidade tecnica?Nao queria tirar Wallace de jeito nenhum.Agora sei porque nao ganhamos mas nada.Chega logo 2019

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        28/12/2016 às 13:03

        Investir com responsabilidade mais ele nao quer gastar nadaaa nadaaaa quer de graca?sera que vem os reforcos?quem acredita sempre alcanca

      • Giulia Vargas disse:
        28/12/2016 às 13:49

        Foi um dos erros da gestão, mas ainda assim, se por acaso eles tem convicção de algo e mantém firmemente sua posição, isso seria digno de elogios, pois serve para outros aspectos no qual a torcida pode estar errada e eles certos.

        Mas esses são uns dos poucos erros que eles cometeram, quer que eu enumere a quantidade de acertos ?

  • Wagner Alves disse:
    28/12/2016 às 11:51

    Realidade é Márcio Araújo, pqp…

    Reply
  • Luciano Max Ferreira Zuniga disse:
    28/12/2016 às 11:55

    este presidente não joga conversa fora !!!!

    Reply
  • Madruguinha disse:
    28/12/2016 às 11:56

    Isso mesmo, Bandeira, pois sabemos que o cara é velho e custa isso aí, fora as luvas de contrato. Se os mecenas podem pagar, problema é deles. Prefiro o Rômulo que é bem jovem e poderá jogar muito bem como jogava no vasco da gama(Meio campo: Rômulo, Alan, Juninho Pernambucano e Felipe.)(Nós: Rômulo, Willian Arão, Diego e Conca). Como a formação é bem similar, creio que o seu futebol melhorará muito, superando o que jogava no vasco.

    Reply
  • Whis disse:
    28/12/2016 às 12:00

    Porra presidente estamos confiando em voce hein,não nos decepcione.
    Tem que entrar lá no vestiario e falar que quem ficar de panelinha vai ser emprestado pro vasco

    Reply
    • Madruguinha disse:
      28/12/2016 às 12:07

      Manda o Bills ameaçar com o “hakai”, o jogadores paneleiros.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    28/12/2016 às 12:02

    As vezes nem da vontade de comentar cuellar,mancuello e donatti estão fudidos com esse técnico paneleiro…sinceramente acho até melhor esse técnico fazer um carioca medíocre e vazar…ele irá manter a maioria da panela e vamos passar vergonha.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      28/12/2016 às 13:15

      Tomara que va mal no Carioca ai o Baba ovos do Marcio Araujo vaza

      Reply
    • Madson Nathan França disse:
      28/12/2016 às 13:24

      Tem vários campeonatos para os gringos jogarem em 2017 BRASILEIRÃO COPA DO BRASIL LIBERTADORES MUNDIAL rsrs E A PRIMEIRA LIGA

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        28/12/2016 às 14:21

        Mundial, kkkkkkkkk que suas palavras se profetizem.

  • Mateus Carvalho disse:
    28/12/2016 às 12:03

    nosso banco será romulo, cuellar e ronaldo.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      28/12/2016 às 12:04

      Ou seja uma banco espetacular e seriam titulares em 90% dos clubes brasileiros

      Reply
  • Tai disse:
    28/12/2016 às 12:06

    Tá aí o motivo do Flamengo ser pioneiro em gestão de clubes no Brasil. Além de tudo o que envolve pagar muita grana num jogador e deixar de lado coisas muito mais importantes como CT, quitação de dívidas, investimento em estádios e estrutura e tudo o que ficará de legado a longo prazo, é muito ultrapassado botar uma cara que ganha milhões no meio de outros 20 que ganham menos de 500mil. E por causa de quem? De um volante? No demais, o Flamengo está criando uma estrutura financeira de autogestão, ou seja, sem depender de empresários pra fazer contratações. Os próximos presidentes agradecerão. Um dia a crefisa manda a conta pro Palmeiras.

    Reply
    • silasT disse:
      28/12/2016 às 13:59

      Tamo cheio de bons volantes: Cuellar/Ronaldo/Arão e Mancuello e ainda podemos ter o Rômulo.

      Reply
  • Flavio disse:
    28/12/2016 às 12:06

    Bandeira mandou bem de novo.

    Reply
  • Fabricio disse:
    28/12/2016 às 12:12

    Temos a melhor diretoria de todos os tempos no quesito gestão financeira. Mas está deixando a desejar na formação de uma equipe competitiva. Não adianta querer montar equipe ao longo do campeonato. Estamos repetindo os mesmos erros dos anos anteriores. Começamos a temporada sem querer gastar com contratação e daqui a pouco vai ser a correria atrás de reforços. E aí será tarde para recuperar o tempo perdido. Se tivéssemos Réver, Rafael Vaz e Diego desde início da temporada o resultado no Brasileiro poderia ter sido diferente.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      28/12/2016 às 13:30

      Amigo. Eles investiram sim. Ano passado chegaram Cuellar e Mancuello por quase 20 milhões no começo do ano.O Vaz e o Diego não viriam no começo do ano. O Vaz era do Vasco, só veio no meio do ano pq tinha acabado o contrato. Mesma situação do Diego, só liberaram no meio do ano pq o contrato tava acabando, era reserva e tinha um salário alto. Foram negócios de oportunidade.
      Esse ano estão investindo também. Virá Rômulo e Conca em janeiro, pode anotar. Só esse atacante que pode demorar mais, mas acredito que em janeiro chegue também.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    28/12/2016 às 12:13

    FM – jogou bem apenas no time turco e pronto e fz uns três anos que isso aconteceu… como torcedor ele é fanático, mas como jogador se realmente desejasse voltar, faria como o Sheick vim e ganhar 300 mil por dois nos de contrato…agor ficar dizendo que é apaixonado é conversa par boi dormir, Junin Pernambucano jogou por amor num time falido do vicedagama…por quase 2 anos

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      28/12/2016 às 16:09

      Sua última temporada lá na Turquia foi a melhor,tanto que é ídolo lá.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        28/12/2016 às 16:44

        faz três anos isso amigo..passou um bom tempo parado em 2015 e em 2016 passou mais tempo no banco e quando “jogava” era expulso

  • Fla 2017 disse:
    28/12/2016 às 12:23

    O Felipe Mello se fosse Flamenguista mesmo aceitaria vir até de graça, mas os tempos mudaram. Agora manter o Caramujo de titular é tolice dá comissão técnica. O Cuellar precisa de jogos em sequência para mostrar o seu real potencial. Vamos ver nos próximos 5 meses se a diretoria está começando a entender de futebol, por enquanto só entende de finanças.

    Reply
    • Madson Nathan França disse:
      28/12/2016 às 13:22

      O Cuejar é 2 volante quem disputará vaga com o Márcio Araujo é o Rômulo

      Reply
  • Jonathan Figueiredo disse:
    28/12/2016 às 12:31

    Cuellar disputará vaga com W. Arão.
    Rômulo colocará M. Araújo no banco.
    Elenco de campeão precisa ter várias opções por posição.
    Libertadores será o ano todo. Então todos jogarão.

    Reply
    • KSF disse:
      28/12/2016 às 12:32

      Isso aí!

      Reply
    • Whis disse:
      28/12/2016 às 12:45

      Cuidado com esse ma no banco aí.

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      28/12/2016 às 16:42

      Exato Jonathan….
      Romulo titular Marcio Araújo reserva
      Arao titular Cuellar reserva
      Diego titular Mancuello reserva
      —–
      Esse é o jogo…..
      Já foram Chiquinho150mil, AlanPatrick300mil, Fernandinho300mil, Sheik300mil….
      Devemos mandar emprestar, pra liberar espaço para a base:
      Cirino250mil/Gabriel200mil/Adryan150mil
      —-
      Muralha, para, rever, Donatti, Jorge, Romulo, Arao, Diego,Conca, Tardelli, Guerreiro
      —-
      Paulo Vitor, Rodinei, Juan, Vaz, Trauco, MarcioAraujo, Cuellar, Mancuello, Everton, Ederson e Vizeu.
      —–
      Thiago, Duarte, Dumas, Ermes, Ronaldo, Cafu, Matheus Sávio, Paqueta, Thiago Santos, e Baggio

      Agora a gente pode ver que Paqueta/ThiagoSantos estão no terceiro time, e se o Cirino/Gabriel/Adryan tivessem no time????
      Ficariam no quarto time….

      Reply
  • Vinicius disse:
    28/12/2016 às 12:33

    Estão criticando o Felipe..Mas vale lembrar que a diretoria ao menos tentou conversar com ele para negociar uma possível redução no valor, houve apenas sondagem.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      28/12/2016 às 13:24

      Sondagem nessa janela. Em outras houve negociação sim. Pelo que vi o Rômulo vai ganhar 300 mil. O Felipe Melo queria 800. Uma bela diferença, sendo que o Rômulo vem de graça, é muito mais novo (7 anos) e é muito bom jogador também, com passagem pela seleção. Não vejo porque insistir no Felipe Melo. O pessoal tá reclamando da diretoria por não terem insistido na contratação dele, só porque ele posta fotos com a camisa do Flamengo e se diz flamenguista. Na hora de mostrar seu amor baixando a pedida não fez. O Diego que é santista baixou muito mais a pedida é fez muito mais esforço pra jogar aqui. O pessoal esquece que quem dá provas de amor ao clube são esses dirigentes, que se dedicam 100% ao clube, recuperaram nossas finanças e estão finalmente começando a colher os frutos no futebol.

      Reply
      • Madson Nathan França disse:
        28/12/2016 às 13:25

        É isso mesmo mal comportamento polêmico e pede um alto salário e além de ser expulso a maioria dos jogos prefiro o Rômulo q é muito melhor do q esse Felipe Melo.

  • Gabriel Torres disse:
    28/12/2016 às 12:38

    Felipe Melo tem contrato com a Inter, acho que o maior impecilio na vinda dele pro fla é isso, o Fla não tem dinheiro pra comprar o jogador. O salário eu acho que ele aceitaria reduzir e receber cerca de 500 ou 600 mil.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      28/12/2016 às 13:09

      Negativo, a liberação do Inter é fácil. Não querem ele. Só que pra sair ele tem que abrir mão do que teria pra receber até o final do contrato. Dá uns 7 milhões. Então ele quer ganhar 800 mil e mais esses 7 milhões em luvas. Ele não é o Messi. Sendo que o clube vai estar pagando o salário dele nesses 6 meses, então ele não abriu mão de 7 milhões, seriam na verdade 2,2 milhões pela diferença no salário. Mercenário, sempre foi. Saiu do Flamengo garoto pra outro time no Brasil por dinheiro.

      Reply
      • Madson Nathan França disse:
        28/12/2016 às 13:19

        É isso mesmo mal comportamento polêmico e pede um alto salário prefiro o Rômulo q é muito melhor do q esse Felipe Melo

      • Gabriel Torres disse:
        28/12/2016 às 13:36

        Não sei se a Inter vai liberar ele, os ultimo jogos da Inter que eu vi ele jogou. A um tempo atrás ele n vinha sendo aproveitado, mas agora ele tem jogado

    • Tulio Mêne Melo disse:
      28/12/2016 às 16:29

      Ele tá vindo pro Palmeiras de graça. Vai rescendir o contrato e não vai pagar nada pra INTER. vai pagar sim uma luva pra ele, igual ao que pagamos pro guerreiro 14milhoes parcelas incluso no seu salário. O guerreiro recebe 600mil de salário mais luvas de 300mil, totalizando 900mil por mês. A mesma coisa será o FelipeMelo, pagar 1 milhão por volante é loucura…

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        28/12/2016 às 18:10

        Muito dinheiro pra um volante. Prefiro o Romulo que é nais barato e jovem, jogando bem no Fla pode voltar a seleção brasileira e depois ser vendido rendendo uma boa grana pra nós.

  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    28/12/2016 às 12:41

    Não existem mais “Juninhos Pernambucanos” no futebol. Cara jura amores pelo Clube, dai aparece a oportunidade de voltar a jogar pelo clube que diz amar e pede uma fortuna de salário. Cara de 33 anos, tem a vida feita numa carreira jogando na Europa (10 anos jogando por lá) e ganhando belos salários. Não digo que ele teria de vir ganhando um salario minimo mais bonificações por produtividade. Mas porra, se o cara quer tanto jogar novamente no Flamengo, pq pedir um salario tão alto, se ser irredutível quanto a isso. Entenderia ele pedir isto a outros clubes, como no caso o Palmeiras “vc quer que eu jogue ai, então pague o que eu quero”, mas com o Fla, do qual se diz torcedor? Gostaria muito de vê-lo no Fla, mas não da pra pagar o que ele esta pedindo, um amigo me disse que Palmeiras vai pagar somando salario e luvas R$1,2 milhão/mês, é muito dinheiro. Bato palmas para o Bandeira pela gestão, pq se fosse qualquer outro presidente, provavelmente iria aceitar o que ele estava pedindo, sem se preocupar se o clube iria ter condições de pagar em dia este salario.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      28/12/2016 às 13:27

      Um baita de um mercenario.Isso ama e dinheiro.Ama o Mengao coisa nenhuma

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    28/12/2016 às 13:09

    O Careca nao quer investir no Romulo.Tao querendo de graca.Tenho certeza que vai dar em pizza

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    28/12/2016 às 13:10

    Tai um cara que não entendi nada de futebol. …Pode ser o cara em se tratando de administração mais em futebol. ..Aff. .

    Reply
  • Madson Nathan França disse:
    28/12/2016 às 13:20

    É isso mesmo mal comportamento polêmico e pede um alto salário e além de ser expulso a maioria dos jogos prefiro o Rômulo q é muito melhor do q esse Felipe Melo

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    28/12/2016 às 13:25

    Que planejamento o nosso! UAU 4 eliminacoes uma vaga que ate o 7 lugar tem vaga agora pras prox 1000
    0000000 libertadores futuras se o regularmento nao mudar.um 3 lugar gracas a metadinha do campeonato porque antes era uma peneira.Ponto positivo financas e estrurura.Um estadio pra jogar. Crescimento no socio torcedor,a lei da responsabilidade fiscal.Ta tudo beleza ponto pro Careca.Mais e ai por que mentiu dizendo que 2017 seria o ano do time forte competitivo na Espn.Porque e tao bom nisso tudo e pifio no futebol?

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      28/12/2016 às 13:31

      E tem uns que acham que foi milagre irmos pra libertadores,mesmo com a folha sendo uma das maiores do Brasil.

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        28/12/2016 às 13:35

        Pois e nao quero que faca loucuras apenas que cumpra o que prometeu.e Felipe Melo que seja feliz nas Pepas.Nao vale 1M nunca

    • Tulio Mêne Melo disse:
      28/12/2016 às 16:25

      Ponto positivo:
      Temos o Melhor goleiro do Brasil Muralha
      Temos o melhor zagueiro do Brasileirão Rever
      Temos o melhor lateral do brasileirão Jorge
      Temos o melhor segundo volante Arao
      Temos o melhor meia Diego
      ——
      Recuperamos o Para
      ——
      Nossas deficiências são o MarcioAraujo, Gabriel e Everton ( o melhorzinho ).
      ——
      Nosso time mudou de patamar quando acertou a defesa meio do ano ( REVER E VAZ )…e concretizou com a chegada do DIEGO.
      —–
      E o que faltou? Dois atacantes de lado que fosse acima da média e goleadores. Com Gabriel/Cirino/fernandinho/abril/Adryan sempre jogamos com -1. Faltou a coragem do Zé colocar o Cuellar no lugar do MarcioAraujo.
      ——

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        28/12/2016 às 16:37

        Eu me referí da zaga amigo nao falei do meio pra frente e lembrando que muralha so foi contratado porque o mao de alface tava falhando e ate o mao de alface se machucar ele era titular eu sei de tudo isso.A zaga veio no meio do campeonato e veio a infelicidade do Araujo Titular.Defenda esta diretoria mais com coerencia.Wallace so saiu na marra.Paz SRN

      • Pattyzinha Yellow disse:
        28/12/2016 às 16:40

        Provavelmente a maioria esqueceram disso

      • Tulio Mêne Melo disse:
        29/12/2016 às 04:04

        Temos criticar sim. E crítico sempre que acho pertinente. No ano passado critiquei muito. Nossas contratações foram horríveis. Mais esse ano foi sensacional, montamos uma base sólida pra ter um time campeão.
        Time titular ( que não tinha em 2015 )
        Muralha
        Rever
        Vaz
        Arao
        Diego
        ——
        No banco ( que não tinha em 2015 )
        Donatti, Rodinei, Cuellar, Mancuello, Damião.

        Não me lembro de ter um elenco tão qualificado.
        Agora achei um erro manter e renovar com Marcio Araújo, principalmente se formos contratar o Romulo. Eu mandaria o MA embora, e ficaria com:
        ROMULO, RONALDO e o CUELLAR como coringa podendo jogar tanto como primeiro como segundo.
        Também crítico, a manutenção do Cirino e Gabriel, deveriam ser emprestados ou vendidos.
        O Cirino, Pq será banco mais um ano, e no final do ano temos que pagar 17milhoes de reais. Ele tem que ser emprestado para algum grande clube que seja titular, para podermos vender por um bom valor, para recuperamos o prejuízo.
        O segundo teria que ser emprestado, Pq não agrega nada no time, só fica tomando espaço da base ( que tem tudo pra estourar -Thiago Santos e Paqueta )

      • Pattyzinha Yellow disse:
        29/12/2016 às 13:46

        Isso eu ja sei amigo estou falando da nossa zaga.Que planejamento maravilhoso foi esse? Zaga com Wallace e o Garoto Leo testado ali ali na fogueira? Raio de planejamento Vaz e Rever contratados as pressas.Vamos esperar que 2017 nao seja reboot de 2016.Faltou eu citar que o Muralha so virou titular depois que alguns gracinhas viram que Pv e fraco

      • Pattyzinha Yellow disse:
        28/12/2016 às 16:44

        Diego tambem veio no meio do Campeonato Brasileiro

  • Almir Ribeiro disse:
    28/12/2016 às 13:27

    BM com relação ao FM, realmente ele é Flamengo, mas não abre mão de vencimentos altos no alto dos 33 anos. Tanto que deve ir para o Porco, que deve pagar a bolada que ele pede. Cuellar, a sua declaração é compreensível e não poderia ser diferente, mas está passando a bola para um técnico que na minha visão precisa de um aporte e não é o dono da verdade e esse gênio todo como você acha. Não se iluda. Vamos ver em 2017 como ele vai se comportar. Tem potencial, mas ainda tem muito que ralar.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      28/12/2016 às 16:07

      Sabias palavras Almir. Não podemos voltar a fazer besteira como anteriormente.
      Estamos certo no planejamento.
      Trauco-melhor jogador peruano, vem de graça e salários baixos 150mil.
      Romulo- excelente volante, vem de graça, 26anos, com salário de 250mil, e vai se Deus quiser colocar o Marcio Araújo no banco.
      Conca vem pra se recuperar, só pagaremos os salários quanto tiver apto a jogar, irá receber 500mil reais ( para um camisa10 renomado ) isso é um achado, por exemplo o Diego ganha 850mil.
      Então trocamos Sheik300mil, Fernandinho300mil, Alan Patrick 300mil, Chiquinho150mil total: R$ 1.050.000,00
      Por:
      Trauco 150mil, Romulo250mil, Conca500mil
      Ainda tá sobrando 150mil reais, emprestando o Cirino200mil por mês, sobraria 400mil por mês.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    28/12/2016 às 13:29

    Um time não pode ficar restrito a 11 Jogadores?explica pro Zé então que jogou com 14 jogadores o campeonato todo(11 titulares + Fernandinho,Sheik AP de vez enquanto entrava outro.)e achou que ninguém sentiria mesmo com as viagens,eu espero que seja verdade essa história do Cuellar ir embora pro MA continuar soberano,ja foi uma afronta a torcida renovar mesmo 95% não suportando esse cara imagina vender um jogador de seleção pra ficar com a mula.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      28/12/2016 às 17:11

      “ja foi uma afronta a torcida renovar mesmo 95% não suportando esse cara” — Não foi o que a pesquisa do Globo Esporte mostrou… &;-D

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        28/12/2016 às 17:51

        E alguém deve levar em consideração se ele é querido na pesquisa no GE?vamos pedir pra fazer 1 com a torcida do palmeiras ou atlético,se 2 pessoas votarem que ele foi bem e 1 que não vamos considerar que a ele destruiu pois foi feito pelo GE…parabéns gênio.

      • Ednei P. de Melo disse:
        28/12/2016 às 19:10

        “parabéns gênio” — Obrigado! &;-D

  • Iago Santos disse:
    28/12/2016 às 13:29

    Não sei pq querem um cara velho, caro, que vai ser expulso na libertadores e que não trará nenhum retorno financeiro ao clube pela idade.
    Mil vezes Rômulo, mais barato, pode ser vendido futuramente dando retorno financeiro ao clube.

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    28/12/2016 às 13:30

    Prefiro ter um cara que a maioria tá chamando de mercenário e que não precisa provar mais nada no futebol, ao invés de ter esse lixo limitado de M.Caramujo no time.

    Reply
    • João Amorim disse:
      28/12/2016 às 15:55

      Ué, então paga o salário dele po!

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        29/12/2016 às 13:46

        Cara babaca, estamos falando de time e não de pessoa física otario.

      • Carlos_Mengão disse:
        29/12/2016 às 13:51

        E se eu tivesse o dinheiro do Flamengo eu pagaria mesmo e mandaria o Caramujo ir morar na tua casa, baba ovo de pereba.

    • Tulio Mêne Melo disse:
      28/12/2016 às 15:57

      Já teremos o Romulo…. Jogador muito técnico, 10 x melhor do que o Marcio Araújo por 250mil reais.
      Nenhum volante vale 1 milhão.

      Se for contratar Everton Ribeiro por 1 milhão tá barato. Pelo retorno que pode dar
      Se for contratar Robinho por 900mil, tá barato, se ele fizer os mesmos 25 gols que fez esse ano no atlético.

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        29/12/2016 às 13:45

        Espero que venha mesmo.

    • Evandro Caldeira disse:
      28/12/2016 às 16:44

      Prefiro improvisar o Vaz do que o mercenário FM e o lixo MA, mas temos uns 10 volantes, não necessitava ninguém!

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        28/12/2016 às 16:54

        Cuellar e segundo volante
        Só tínhamos o Marcio Araújo ( mito ) e Ronaldo.
        Agora ficaremos:
        Romulo titular
        Marcio Araújo reserva
        Ronaldo segundo reserva

      • Evandro Caldeira disse:
        28/12/2016 às 17:35

        Cuéllar pode sim ser titular, basta Arão alternar, aí vc teria 2 volantes de qualidade!

      • Carlos_Mengão disse:
        29/12/2016 às 13:45

        Verdade, tem uns 10 mas só quem joga é o Caramujo, continue com ele e seja feliz.

  • Andre Luiz disse:
    28/12/2016 às 14:22

    La em cima tô vendo um cara afirmando que ele pediu um milhão livres de impostos cara ele Pediu alto mais não foi isso tudo o cara ver um comentário de outro cara comum igual ele e ja sai falando baboseiras e por isso que o cara chama de burro no insta dele qualquer um fica zangado com esses asnos que bem sabem de nada e falam merda pro cara

    Reply
  • nico disse:
    28/12/2016 às 14:57

    deixou claro que o problema todo é do zé ricardo… então gente vamos cair em cima do ze ricardo.. pq ele perdeu a chance de ganhar o brasileiro mais fraco de todos os tempos, e vai afundar o time e morrer abraçado junto com algumas escolhas erradas dele … time que quer ser campeão e dominar o futebol sulamericano, não pode ter no seu elenco algumas peças que nem vou citar nomes, pq todo mundo sabe !

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      28/12/2016 às 16:40

      Ele vai cair loguinho em 2017, basta não ser campeão do carioquinha, aí o ZR voará e o mengão vai decolar.

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        28/12/2016 às 16:42

        Se continuar como esta o caramujo ali certeza que cai

  • Tulio Mêne Melo disse:
    28/12/2016 às 15:33

    O Sucesso todo do Felipe Melo, se deve a carência do nosso time, e o ódio que a torcida tem do Marcio Araújo.
    Essa a grande motivação da Torcida. Se tivéssemos um Moisés do Palmeiras, ou um Wallace do Grêmio, ou um Rafael Carioca do Atlético Mineiro, ninguém estava nem aí pro Felipe Melo.
    Isso é uma loucura pagar R$ 800.000,00 de reais por um volante.
    Se a diretoria realmente contratar o Romulo por 250mil e o Conca por 500mil, será um gol de placa, principalmente se Rômulo ser titular.
    Essas contratações não seria gasto nenhum real, porque um irá rescendir o contrato (Romulo) e o Conca viria por empréstimo.

    Nosso problema principal não é o primeiro volante, temos implicância com o limitado Márcio Araújo.
    Nós seriamos campeões esse ano, mesmo o limitado Márcio Araújo, se tivéssemos dois atacantes que fizessem gols, seríamos campeões!!!!
    Se tivesse um Robinho no lugar do Gabriel e o Dudu no lugar do Everton seríamos campeões…..

    Essa é a grande verdade!!!!!

    Vamos parar de choramingar pelo FelipeMelo. Temos que tá chorando pedindo a contratação de atacantes que façam gols…. Chorem pelo Tardelli, Vargas, Robinho, Dudu, Everton Ribeiro…..
    Isso sim merece revolta, pressão na diretoria, pois precisamos de atacantes para o time ser campeão.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      28/12/2016 às 16:38

      O problema está nas pontas, na frente, RÔMULO e ARÃO não joga mais DO QUE O CUÉLLAR, não era necessário trazer nenhum volante, nem de graça, esse setor não é carente, pois temos muitos.

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        28/12/2016 às 16:48

        Concordo com vc Evandro. Meu mundo ideal era não prorrogar o contrato com Marcio Araújo. Colocar o Cuellar titular, e o Ronaldo reserva.
        Mais muitos acham que poder de marcação do Cuellar não é tão alto, e que sua verdadeira posição é segundo volante. E nessa posição o Arao é incontestável, e ele não tinha reserva.
        Contrataria o Romulo sim, não renovaria com Marcio Araújo, e deixaria o Ronaldo com reserva.

      • Evandro Caldeira disse:
        28/12/2016 às 17:13

        MA devia ser dispensado. É possível sim jogar com o Cuéllar e Arão, basta vc observar os 2 volantes do Grêmio, os do palmeiras e vai ver que tem um volante fixo taticamente, mas não um jogador especificamente! Grêmio; Malcon e Walacce vão a frente sempre, mas sempre um dos 2 fica na posição 1° volante, as vezes vai os 2 e o lateral esquerdo M.Oliveira ocupa o espaço e o Douglas ajuda também! Palmeiras; Tchê e Moisés fazem o mesmo rodízio! No Flamengo MA é pior que um zagueiro, porque só marca e 90% das bolas roubadas entrega errado. portanto, eu colocava Cuéllar e Arão, ambos alternando em ficar o 1° volante fixo, o Flamengo ia ter muito mais qualidade no meio, melhor passe, mais criação, mais chutes a gol surpreendendo o goleiro adversário, em fim, essa de dizer que Cuéllar é reserva de Arão eu não enxergo assim, Cuéllar é melhor que a
        Arão em tudo, tem mais qualidade no passe, chuta mais forte e tem boa pontaria e é melhor em assistências! Arão já tava na sua e Cuéllar sofria por ter que marcar sozinho com uma zaga ruim e Aarão dando uma de meia atacante!

      • joão dias disse:
        28/12/2016 às 23:47

        De onde vc tirou isso? Cuellar é horrível. Já teve várias oportunidades e não aproveitou. Choveu, a dilma caiu, terremotos, etc. Dispensa esse cara

      • Evandro Caldeira disse:
        29/12/2016 às 11:21

        Vc lá entende de futebol, comenta por emoção, tem um monte de torcedor aqui como você…buro.

      • Evandro Caldeira disse:
        29/12/2016 às 12:46

        Vc lá entende de futebol, comenta por emoção, tem um monte de torcedor aqui como você…buro.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    28/12/2016 às 16:20

    Na cabeça do Ze o cuellar e segundo volante, Mancuello é meia. então fica Rômulo – caramujo do capiroto e Ronaldo de primeiro – Arão – cuellar de segundo. Mancuello – Diego – Conca e Paquetá de meias – Thiago Santos, jamal – Everton – Sávio de lados de Campo – Guerrero – lixiao – Vizeu de centroavante.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      28/12/2016 às 16:53

      Primeiro volante:
      Romulo titular
      MarcioAraujo reserva
      Ronaldo segundo reserva

      Segundo volante:
      Arao titular
      Cuellar reserva
      Cafu segundo reserva

      Meias:
      Diego titular
      Mancuello reserva
      Matheus Sávio segundo reserva

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        28/12/2016 às 17:17

        Na cuca burra do ZR né.

      • Haroldo disse:
        28/12/2016 às 20:22

        Exatamente isso. As únicas ressalvas são que o Cafu deve continuar fora emprestado e que o Paquetá também estará nessa briga.

      • Junior Vinicius disse:
        29/12/2016 às 11:10

        Cafu ? O da base? Ele é ponta, aliás um cara que dá muitas assistências mas infelizmente não é do tipo que dribla e bate para o gol.

  • rubro negro disse:
    28/12/2016 às 16:43

    Cuellar continua em 2017 e continua sem jogar, com a chegada de Romulo era lógico que FM não viria mais, agora será MA titular e Romulo seu reserva imediato.

    Reply
    • Luis Henrique disse:
      28/12/2016 às 16:48

      se for assim e melhor pula 2017, e ir pra 2018, ja que não quero mais sofre com essa merda do caramujo

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        28/12/2016 às 16:48

        2019 melhor

      • Luis Henrique disse:
        28/12/2016 às 16:50

        2018 tem copa, por isso falei pra pula pra la kkkkkkk

      • Pattyzinha Yellow disse:
        28/12/2016 às 16:51

        Ahhh kkkkk ups e a raiva

      • Pedro disse:
        28/12/2016 às 18:01

        E quem disse que é certeza ma sair em 2018, tem mais um ano automático de renovação no fim de 2017 no contrato dele kkkkkkkkk

      • Luis Henrique disse:
        30/12/2016 às 11:03

        que isso não aconteca, amem

  • Daniel Felix disse:
    28/12/2016 às 16:45

    Felizmente o Flamengo não trouxe esse jumento analfabeto desse felipe mello.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      28/12/2016 às 16:46

      Muito bruto so vai quebrar

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    28/12/2016 às 16:47

    2019 será o ano

    Reply
    • Pedro disse:
      28/12/2016 às 17:59

      Hauhauhuahau esse ano já saí uma carrada

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    28/12/2016 às 17:03

    Com 1 milhão que o Palmeiras vai pagar (salário+luvas). O Flamengo vai conseguir pagar o salário dos jogadores e todos eles vem de graça:
    Trauco150mil, Romulo250mil, Conca500mil…..
    Isso sem gastar R$1… Pq?
    Chiquinho150mil,Alan300mil,Fernandinho300mil, Sheik300mil…..
    Ainda sobra 150mil.
    —-
    Agora faltaria um atacante nível de seleção:
    Eu emprestaria: Cirino250mil, Gabriel200mil e Adryan150mil. Dava pra pagar um salário de R$750mil para o Tardelli
    —-
    Ficariamos com:
    Tardelli, Everton, Ederson, Thiago Santos e Paqueta.
    E se o Conca for titular só teria uma vaga no time titular.
    Fica claro que temos que emprestar o Cirino/Gabriel/Adryan para da vaga pro ThiagoSantos e Paqueta.

    Não gastaria nada com contratações ( todos viriam de graça e também não aumentaria a folha salarial do time:

    Saídas: Chiquinho, Alan Patrick, Cirino, Gabriel, Sheik, Fernandinho e Adryan.
    Entradas: Trauco, Romulo, Conca e Tardelli.

    Alooooooo Rodrigo Caetano!!!!!

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      28/12/2016 às 17:38

      Boa analise… mas o Tardelli ganha 2 milhões por mês na China… e ainda tem contrato por lá, mesmo n tendo espaço no time…
      O prejuízo é do time dele… prejuízo 2 vezes, uma pq o atleta n joga… e outra pq tem q pagar por ele mesmo sem jogar…
      Não acredito que ele vai querer voltar pro Brasil e perder os 2 milhões que tem pra receber por lá, só pq ama jogar futebol…
      Então na verdade o que o Flamengo tem q tentar é diminuir o prejuízo do time Chines…
      Um exemplo seria pagar um valor como vc disse…
      Nessa mesma situação (quantidade de estrangeiros estourada) estão o Thiago Neves e o Nilmar…

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        29/12/2016 às 03:51

        Eu acredito que ele possa abrir mão sim.
        O salário do Robinho era o mesmo, e ele veio pro Brasil para ganhar 900mil por mês.
        O Diego ganhava 1milhao e 700mil e veio pro Flamengo ganhar 700mil
        Muitos quando voltam, querem voltar pro Brasil, já ganharam o dinheiro na Ásia. Acho possível sim, 750 seria um dos maiores salário do Brasil, perdendo somente para o Robinho, Fred e Barrios.
        Ficaria empatado com Dalessandro,Diego e Guerreiro

      • Thiago de Castro disse:
        29/12/2016 às 07:21

        Vamos dividir a analise em jogadores com contrato e jogadores sem contrato lá fora… Diminuir o salario quando o contrato acaba é uma coisa… agora pedir a rescisão com o salario 2, 3 ou 4 vezes maior pra jogar em outro lugar é outra coisa…

        Mesmo assim acredito que pode ter um ou outro que aceite fazer isso… Mesmo assim o cara quando chega em um time normalmente ele recebe luvas… o que eu considero parte do salário… um adiantamento ao meu ver.

        Só uma correção no que vc escreveu o Diego recebe 650 mil (500 de salario e 150 mil de luvas parceladas)…

        Fato é que torço pelo Tardelli no Flamengo… aturar o Gabriel mais uma ano vai ser duro d+ com a nossa torcida.

    • joão dias disse:
      28/12/2016 às 23:43

      Gabriel e adryan não ganham isso. Mas a conta pode fechar sim.

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    28/12/2016 às 17:38

    Felipe Melo = Dunga = Dinho = Nasa = 0 N pagaria nem 300 nele. Agrega tumulto, polêmica . Como jogador é um ótimo lutador de MMA.

    Reply
    • Caio Pinheiro disse:
      28/12/2016 às 23:31

      Kkkkk

      Reply
    • Wesley disse:
      29/12/2016 às 00:23

      Nossa, mas que absurdo.
      Felipe Mello é titular em qualquer time do Brasil, inclusive se for msm pro palmeiras, vai pra jogar.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    28/12/2016 às 17:45

    Vamos a realidade, o Palmeiras contratou alguns jogadores que não mudaram o patamar do time.

    Os dois volantes que eles tinham já estavam jogando bem e entrosado. Ter o Felipe Melo no elenco é ótimo, mas ele vai ter que brigar por vaga. Não era a posição carente deles.

    Perderam o Gabriel Jesus e perderam o Cuca. Para mim o time deles enfraqueceu.

    Reply
    • Igor Nonno disse:
      28/12/2016 às 19:00

      Acho que não. O Palmeiras não está mudando um time de patamar, mas um elenco. Tantas competições no ano e certamente virá títulos porque têm peças pra repor. Nesse aspecto o Flamengo está bem atrás ainda. Tem medo de dar sequência a jogadores que ninguém sabe a real capacidade pq eles não tem oportunidade, renova-se com outros que não estão à altura da camisa do Flamengo e está pechinchando apostas. Resumo: O Flamengo está perdido nessa janela. Pelo menos é o que se passa.

      Reply
    • joão dias disse:
      28/12/2016 às 23:42

      Contraram o guerra para a posição do gabriel.

      Reply
  • Thiago Neves disse:
    28/12/2016 às 17:59

    Tá aí a resposta nossa diretoria incompetente nem ao menos procurou o jogador novamente pra saber oq dava pra ser feito, por isso o Felipe tá puto

    Reply
    • joão dias disse:
      28/12/2016 às 23:41

      Puto? Fazendo leilão com o sp? Que vá.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/12/2016 às 11:06

      Mas o presidente disse que procurou e que o salário não está compatível com a realidade do clube.

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    29/12/2016 às 07:30

    Eu respeito o Zé, mas que é um paneleiro de mão cheia, isso ele é.

    Reply
  • Gustavo Barbosa disse:
    29/12/2016 às 11:29

    Nossa , estou lendo os comentários aqui é o pessoal falando que o Felipe vai ganhar 1 milhão , 1 milhão e 200 mil , pessoal vamos parar por aí , isso é TD especulação , o cara é bola pkas deixa QUALQUER um da posição no banco no futebol brasileiro isso é fato , ele é meio estourado OK , faz igual ao Palmeiras contrato de produtividade para ele , temos muitos jogadores ” bonzinhos” talvez um cara com esse perfil que faltou no brasileiro esse ano e não me venha falar q Rômulo é melhor q ele , pois não é.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

93 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

32 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo