Bandeira minimiza pressão por títulos no Fla e fala sobre Conca

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira(13), o Flamengo inaugurou o módulo profissional do CT George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande. A nova estrutura fez parte da campanha do atual presidente Eduardo Bandeira de Mello que comemorou essa conquista.

“É com muita alegria que a gente está cumprindo essa etapa, isso deu muito trabalho, resultado de muito esforço de várias administrações do Flamengo. Desde o presidente Helal quando comprou o terreno e agora com a recuperação financeira do clube a gente conseguiu dar esse arranque final mas o grande responsável por isso é o torcedor que comprou pulseirinha, tijolinho e apoiou essa política de responsabilidade que nos trouxe aqui hoje”.

Bandeira fez questão de frisar que hoje o Flamengo dá excelentes condições de trabalho aos jogadores e comentou um possível interesse no meia Conca, ex-Fluminense.

“O Flamengo hoje é um clube que dá excelentes condições de trabalho para os jogadores, paga em dia e acho que todo jogador gosta disso, além de ser o Flamengo né? Flamengo é Flamengo. Temos interesse no Messi, no Neymar, no Cristiano Ronaldo, todo grande jogador interessa ao Flamengo, mas nesse final do ano o que não falta é especulação”.

Com investimento no elenco, estrutura de primeira, o presidente sabe da pressão que 2017 será para o Rubro-Negro em termos de conquistas, já que o clube não levanta uma taça há dois anos e precisa dar essa resposta ao torcedor.

“2017 vai ser um ano de muito trabalho, muito difícil que a gente vai ter que consolidar muitas das coisas que conseguimos em 2016, é a sequência do trabalho. Vamos fazer ajustes no elenco, trazer alguns jogadores para completar esse elenco maravilhoso que a gente tem aqui”.

“Todo mundo quer os títulos, eu também porque acima de tudo eu sou torcedor, a gente não vai conseguir os títulos de maneira sustentável se não investir no clube, na base que é a coisa mais importante que tem no departamento de futebol. Estamos fazendo isso, tudo o que precisa ser feito para que o Flamengo seja muito poderoso estamos fazendo”.

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • eu so queria o lucas lima no meio campo do flamengo.. ou ate mesmo o scarpa…. no ataque o calleri .. de volante romulo ou felipe melo … e no banco um tecnico com coetencia

    • Fechou comigo, nico, tambem penso dessa forma!

  • Dia pós dia eu sonho em ver o meio com Diego e Everton Ribeiro, ou o ataque com Pato e Guerrero.
    Sei que os dois é difícil de ter no orçamento, mas uma dessas duas opções seria viável, sem contar que ficaria uma timaço.
    Tô achando que o Flamengo vai fazer uma contratação de peso ainda, tô só no aguarde.

  • Não é prioridade, o cara viria para disputar posição com Diego. De meias cadenciados o Flamengo já tem o próprio Diego, o Mancuello, e tem o Paquetá. Precisamos de jogadores ofensivos que aliem velocidade, qualidade no passe, e também no drible. Sejam eles meias ou atacantes.

  • Não falou de Conca especificamente. Seria um bom nome, mas como sempre vamos esbarrar no orçamento, fora a novela. O Fla precisa de um jogador para a função de armação para jogar junto com Diego. Diego precisa de um companheiro que seja inteligência e capacidade técnica. Hoje é Mancuello esse jogador. Gostem ou não. Não tem outro. No meio um primeiro volante bom, que saiba sair com a bola, não dá para ficar com MA de titular. Lateral Esquerda em fim Trauco chegou, eu creio que seja um bom nome, só tinha Everton, Jorge, visto que Fernandinho não deve ficar. Um jogador de lado de campo, que junto com Everton podem fazer os pontas de velocidade que tanto quer o Zé. Tem que trazer jogador bom, que venha para ser efetivo e claro usar a base (Paquetá, Ronaldo, Vizeu, Matheus Sávio). Tem que deixar desse papo que é garoto, vai queimar, só no Flamengo tem essa frescura, Santos, Palmeiras e outros colocam o Moleque e pronto. Agora nós torcedores temos que dar apoio, e não vaiar na primeira falha. Queremos os garotos mas tem que ter paciência.

    • Fala meu amigo! Eu já prefiro que o Flamengo tenha jogadores de lado, velozes, mas capazes de armar o jogo junto com o Diego. Que saibam driblar, furar a defesa, dar um passe diferenciado. Como Everton faz de vez em quando.

      Precisamos de outro meia para ser o reserva do Diego, dividindo essa responsabilidade com Paqueta e Sávio. Pelo menos é assim que eu enxergo.

      • Fala Edson. Verdade. Seguindo as ideias do Zé é por ai mesmo. Agora o Diego não pode ficar isolado como muitas vezes ocorre. Tem que ter aproximação de alguém do meio. Arão quando jogava mais ofensivamente, hoje ele está mais recuado, vinha de trás e poderia ser esse jogador. Espero que Zé Ricardo reveja essa posição do Arão, ele perde muito do seu futebol ficando na marcação. SRN.

        • Hoje o lado direito é fraco pois só o Pará cria alguma coisa. O Arão trabalhava jogadas com o Rodnei e Cirino no começo do ano, pois se lançava muito ao ataque. Ele tem que voltar a marcar presença na área, perto dela também.

  • Flamengo não levanta um titulo desde 2013, esse torneio ruralzão da ferj não é título

  • Sei q não tem nada haver com a matéria,mas acho uma vergonha o time do fla ainda não ter cedido nenhum jogador competitivo para chape! Passaram duas semanas e os clubes brasileiros já esqueceram de suas promessas, parecem até políticos!

    • Concordo totalmente com você.
      Podíamos empréstar Paulo Vitor, adryan e Luiz Antônio e talvez o Nixon.

      Pagava 80% até três meses e ir diminuindo essa porcentagem como fez o cruzeiro.
      Espero muito que o Mengo ajude de verdade

      • Exatamente, o empréstimo do Adryan,por exemplo, seria ótimo! Ajudaria a chape e daria visibilidade a um atleta q será pouco utilizado pelo Zé. Chape vai jogar liberta e ainda vai enfrentar o Barça agora no começo do ano!

        • concordo com vcs
          não podemos ficar só nas promessas

    • Amigo calma, eu creio que isso é questão de tempo. Ainda é muito recente o ocorrido, tem que ver como está o estado de espírito por lá. Tenho certeza que o Fla vai emprestar sim. Tem o tempo certo para se tratar desse assunto…

  • Não acho que venha e também não ache que interesse ao Flamengo. No momento em que confirmaram o Zé, confirmaram a variação 4-1-4-1/4-3-3, esquema que só cabe um meia armador. Fazer um investimento como o Conca pra deixá-lo no banco do Diego não faz muito sentido, faz? Ainda mais que temos opções pra posição além do Diego, como Mancu, M. Sávio, Paquetá e Cafu.

    A gente sabe que nesses meses têm muita especulação, muito “chute” de “repórter”, que repetem tanto a mesma besteira que começam a acreditar naquilo. Nesse momento, não acho que o Flamengo esteja atrás de armadores, como Conca e E. Ribeiro, nem centro-avantes, como Gabigol.

    Com a contratação do Trauco, acredito que as prioridades são contratar um zagueiro (provavelmente o Réver em definitivo), um volante e dois jogadores de ataque. Alguém fora dessas posições, acho que só se for um negócio como foram os de Diego, Arão e Vaz.

  • Everton Ribeiro, Luan Madson, Lucas Piazon… Esses Seriam nomes interessantes e Viáveis.

  • Eu confesso que sou um torcedor apaixonado pelo Flamengo, vez ou outra vou ao estádio, assisto a todos os jogos (pela tv), assinante e comprador assíduo dos materiais originais do maior do Brasil. Leio diariamente sobre todas as notícias que envolvem o mais querido do Brasil, viajo por todos sites, colunas jornalísticas, revistas, facebook, twiter, site do clube, enfim tudo que gira ao redor do Flamengo eu faço questão de saber diariamente! Dito isto, estarei escrevendo um pequeno desabafo, já que geralmente leio muito mas acabo tendo preguiça de comentar, segue ai:
    Já tornou monótono, desgastante e posso dizer que nojenta essa conversa fiada: “ano que vêm isso, ano que vem aquilo” e nada de títulos!
    Entendo que o processo de recuperação do clube não é do dia para noite, portanto meu apoio é de 100% para o que a diretoria vem fazendo ADMINISTRATIVAMENTE. Reconheço, estou orgulhoso das contas todas parceladas e em dias, das certidões negativas em pose do clube, das receitas crescendo, do abatimento das despesas e do aumento dos lucros! Qualquer um pode dizer que o Flamengo seria capaz disso tudo, porém apenas com essa diretoria tudo isso se tornou realidade, portanto meu amigo, este trabalho não é para qualquer um não! mais uma vez parabéns meu presidente EBM!
    Contudo, nosso departamento de futebol comete um erro atrás do outro. Não vou me estender a anos anteriores pois seria covardia cobrar resultados quando ainda se pensava apenas na reestruturação financeira do clube. Irei me ater apenas ao ano de 2016 com os temas técnico, jogadores do elenco e contratações 2017:
    Técnicos: Infelizmente muito amigos, colegas e torcedores do Flamengo em geral tem a capacidade de comparar o trabalho do Muricy Ramalho com o do Zé Ricardo. Pelo amor de Deus! Para começo de conversa o elenco era completamente diferente, a zaga era péssima com César Martins e wallace, jogadores de qualidade como Réver e Diego só chegaram depois. Aonde eu quero chegar? Não existe a mínima possibilidade de querer comparar o trabalho do Muricy com o péssimo Zé Ricardo 433, ponto final. Viveram momentos completamente diferentes dentro do clube, ainda que no mesmo ano.
    Falemos um pouco, sobre zé433; Na minha humilde opinião zé433 é um péssimo técnico que além de não ter noção nenhuma nas substituições no decorrer do jogo não tem a mínima capacidade de apresentar outra forma de jogar a não ser o 433! Quantas mil vezes estávamos vencendo ou mesmo perto de fazer um gol e este maldito técnico fez uma substituição catastrófica que acabou com o rendimento do time, deixando de conquistar os 3pts, cedendo o empate ou mesmo perdendo de forma pífia! Esta forma única de jogar chega me dar estresse e vontade de nunca mais assistir ao time do Zé433 jogar! Existem tantas variações, tantas possibilidades e o cara me insiste com caramujo, Fernandinho e Gabriel! É muita mediocridade para uma pessoa só.
    Jogadores do elenco: Como o texto já está gigante vou mencionar apenas os que não tem condições de fazer parte do elenco, numa outra oportunidade falo sobre os jogadores da base e os que acredito que deverão continuar no clube e são bons jogadores.
    Rafael Vaz: O cara era reserva no time que estava na segunda divisão, chamado vice da gama. Bate com nojo na bola, geralmente espera o último momento para chutar para frente, gerando angustia e medo a todos que o assistem. Vez ou outra entrega a bola de graça e se acha o David Bechkam dos lançamentos, isolando 7 de cada 10 bolas que ele pega, serve para o Flamengo? No máximo para compor elenco e ser o último a entrar!
    Chiquinho: não precisa de comentários, seu futebol diz tudo
    Márcio Araújo: Este é um dos pontos fortes pelo qual eu critico o departamento de futebol do Flamengo! Não vou muito longe, vocês se lembram de um jogador ridículo, que há pouco tempo era capitão do Flamengo, que não se cansava de fazer cagada e que graças a pressão da torcida ele pediu para sair, porque se dependesse da diretoria ainda estaria lá, pois é, eu vejo no Márcio Araújo a situação idêntica ao do Wallace no Flamengo. Algum diretor de merda, alguém do Clube, o roupeiro, o Presidente deveria sumir com esse cara do time! Fomos eliminados umas seis vezes neste ano, não pode estar certo um cara desse no MEIO DE CAMPO do mais querido do Brasil! Ele não tem perfil de campeão, ele não tem postura de campeão, ele simplesmente não tem futebol! Porra! Da uma atenção ao que o torcedor está pedindo, ninguém torce contra não, mas assim como Wallace este jogador já deveria ter ido embora! Não serve! Eu poderia ficar escrevendo até amanhã sobre todos os defeitos que ele tem, mas a minoria da torcida e o zé433 acha que vontade é suficiente para renovar com um cara desse, lamentável!
    Gabriel: Falso rápido, não consegue driblar ninguém, parece que tem a força de um pernilongo, deve ter uns cem jogos pela equipe e no máximo uns três gols e para finalizar não dá assistência nenhuma. Graças ao zé433 tornou um jogador fundamental para equipe, pois na cabeça do zé433 a mais importante função do “ponta” é recompor pelo meio fechando os espaços, fazer gols e criar jogadas são meros detalhes numa partida de futebol. Dá Licença né!
    Fernandinho e Sheik: Vão tarde, apesar de que o segundo é muito querido pela passagem anterior, acredito que não tem mais com que contribuir. Adeus!
    Bom galera, para encerrar o texto, quero dizer que apesar do zé433 não alterar de forma alguma a tática utilizada, ainda vejo uma luz no fim do túnel, desde que 3 alterações sejam realizadas de imediato! Sumir com caramujo e contratar dois pontas de elite! Robinho e Gabgol são sonho de consumo para posição, pois diferente do que os nossos pontas fazem (apenas marcar), estes dois fazem gols e é disso que precisamos para chegar o mais longe possível na libertadores. E como disse, um volante descente, que bote banca, que seja além de um bom marcador, uma pessoa capaz de sair para o jogo e somar nos momentos ofensivos, ou mesmo que seja um volante mais de pegada, porém que realmente faça diferença na marcação, coisa que o caramujo passa longe de fazer. Rodriguinho dos gambás está até agora revendo o gol que ele fez, esperando caramujo tomar vergonha na cara e acompanha-lo!

  • Entendi onde o conca entra nessa história. Quando o Bandeira diz “Temos interesse no Messi, no Neymar, no Cristiano Ronaldo, todo grande jogador interessa ao Flamengo, mas nesse final do ano o que não falta é especulação”, o jornalista assumiu que indiretamente ele falou do Conca.
    Tipo assim “todo jogador interesa né… hummm, então o Flamengo tem interesse no conca, vou publicar isso no site”

    • to procurando o Conca nas palavras do Bandeira

  • O flamengo não vai pagar 2milhoes pro Conca nunca esqueçam

  • Tô kerendo saber onde está o Conca na história. Ainda nem li o nome dele. Incrível essa matéria mentirosa.

  • Cara isso é uma vergonha, colocar um título desses na matéria só para fazer com que os otários aqui leiam essa porcaria, tá de sacanagem meu amigo!!!

    • Alguém poderia ter a iniciativa de criar um outro espaço virtual mais sério dedicado ao Flamengo, porque esse aqui a cada semana desce de nível e credibilidade.

  • kkkk Falou sobre Conca?

    • Ia perguntar o mesmo! Hahaha

    • Bandeira fez questão de frisar que hoje o Flamengo dá excelentes condições de trabalho aos jogadores e comentou um possível interesse no meia Conca, ex-Fluminense.

      “O Flamengo hoje é um clube que dá excelentes condições de trabalho para os jogadores, paga em dia e acho que todo jogador gosta disso, além de ser o Flamengo né? Flamengo é Flamengo. Temos interesse no Messi, no Neymar, no Cristiano Ronaldo, todo grande jogador interessa ao Flamengo, mas nesse final do ano o que não falta é especulação”.

  • ???

  • E cadê o Conca?

    • Certamente, perguntaram ele à respeito do Conca e ele respondeu sem citar o Conca… &;-D

      • Pode ser isso. Mas de todo jeito gastei meus olhos de graça lendo essa “fala sobre o conca”

Comentários não são permitidos.