O jogo 3 da final do Campeonato Carioca de basquete entre Vasco e Flamengo, que decidirá o campeão em meio de uma série marcada por polêmicas, pode sofrer novas mudanças. Inicialmente marcado para terça-feira no Ginásio do Tijuca Tênis Clube com entrada liberada somente de flamenguistas por serem os mandantes e o local liberar somente torcida única por conta da segurança, a decisão tem que mudar de ginásio. Apenas assim que a partida acontecerá, segundo o presidente vascaíno Eurico Miranda.
Eurico Miranda enviou ofício à Federação de basquete do Rio de Janeiro ratificando a decisão. No texto, o mandatário do Vasco afirma que o Tijuca Tênis Clube não oferece total garantia de integridade física aos atletas e membros da comissão técnica. Na semana passada, episódio de briga de torcedores do Flamengo nos arredores do local em partida válida pelo Novo Basquete Brasil gerou a prisão de algumas pessoas da torcida, inclusive. O presidente da equipe de São Januário ressalta no texto que deixar a partida acontecer neste ginásio seria o mesmo que “virar de costas” e colocar a vida das pessoas em risco.
Até a publicação desta reportagem, a Federação de basquete do Rio não se pronunciou sobre o caso. Vale lembrar que a série decisiva entre Vasco e Flamengo na final do Carioca da modalidade está empatada em 1 a 1 e quem vencer o jogo 3 soltará o grito de “é campeão”.
Fonte: Lance
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Nao basta atrapalhar o futebol, agora o basquete também. Mas ele tem uma parcela de razao, é preciso cuidado com a segurança nesse jogo
Quando foi para jogar em São Januário sem o alvará dos bombeiros estava tudo certo para Eurico, e agora ele quer vir com esse papo de segurança?
Arregão! Quando quer mandar jogos no poleiro diz que tudo está nos conformes mas pra encarar o MULTI CAMPEÃO onde é de seu direito por ter feito a melhor campanha fica com esse mimimi de vice. SRN
A gente jogou na favela de São Januário.
O vasco entrou so para fazer tumulto , Nunca teve time de basquete e agora qer fazer bagunça , este dirigente euvirus é uma vergonha o cara nao luta para melhorar nada e sim bagunçar tudo!
Fla ta 100% no NBB e o Vice ta perdendo a maioria de seus jogos. Acharam que iriam entrar e já peitar o Mengao kkkk
medo de ser vice... kkkk
Só não ir.
Perde por WO. Simples assim.
O que eles querem é o atrito, flamengo não deve dar importância a isso.
Os vices já caíram 3 vezes em 8 anos pelo fato de pensarem somente no Flamengo, coisa de time pequeno. Coloque no Maracanãzinho então, se o Flamengo jogar sério e controlar os nervos ganha fácil dos vices.
Falou a honestidade em pessoa. Claro que ele quer levar o jogo para aonde lhe interessa. O Fla é mandante, e joga aonde quiser. Não vai ao jogo?Ótimo. Já vai perder mesmo. Esse mafioso sempre querendo dar uma de malandro. Cabe ao Fla bater pé e manter o jogo lá. Fim de papo, aliás não tem conversa com gente do nível baixo de E.Miranda.
Cagão