Caetano nega ofertas por Damião e fala sobre planejamento

Compartilhe com os amigos

Como é de praxe, o diretor de futebol Rodrigo Caetano não negou ou confirmou nenhuma proposta pelo meia argentino Darío Conca em entrevista ao programa ‘Ta na Área’ do Sportv. Ele afirmou apenas o interesse do Flamengo em um jogador da posição mas despistou sobre ter feito sondagem pelo atleta do Shanghai SIPG.

– Nós, na verdade, pretendemos ter um jogador de qualidade superior, assim como ele, nesse setor. Mas não posso falar absolutamente nada além disso. Nós temos, como obrigação, prospectar novas soluções. É possível jogar com o Diego e outro atleta com essa característica, desde que a equipe esteja treinada para isso – explicou o diretor de futebol rubro-negro.

Alvos como Marinho, Rômulo, Vitinho ou o próprio argentino se encaixam no planejamento de contratações do clube que incluem um meia ofensivo, um meio campo defensivo e dois atacantes que atuam como extremos de acordo com as palavras de Caetano.

-Nós fizemos o planejamento com a participação da comissão técnica e definimos as posições que queríamos buscar. Uma era a lateral esquerda, e ainda temos a intenção de contratar mais dois atacantes e talvez mais um meio-campista, no setor defensivo.

Leandro Damião, contratado por empréstimo durante o ano, foi especulado no Corinthians mas o diretor afirma não ter recebido nenhuma consulta pelo jogador que pertence ao Santos.

– Não tivemos nenhuma consulta até o momento. Ele tem contrato conosco até agosto e, a princípio, vai cumprir. Até com possibilidade de extensão até o fim do ano. Nós temos inúmeras competições no ano.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “…e talvez mais um meio-campista, no setor defensivo.” E a especulação com Rômulo? Meu Deus, então um primeiro volante não é fundamental? Márcio Araújo e mais 10? Entreguem as taças… para outros times rs.

  • Será que o Caetano não entendi que a prioridade é reforçar os lados do campo, visto que, o único atacante de lado que temos é o Everton( os demais são perebas).

    • Você não leu na reportagem que ele tem como prioridade dois atacantes!?

  • Mas tem otário que gosta dele, fazer oque? kkkkkkk

  • Esse malandro vai sair milionário do Flamengo. Nada justifica a perebada que esse cara contrata a peso de ouro.
    Compra Acém e paga por filé mignon! kkkkkk estamos ferrados com esse malandro!

    • Quem que ele trouxe ruim?
      Gabriel já estava, Cirino quem não queria quando foi contratado, Fernandinho foi pedido do Muricy, sheik e Guerrero todo mundo queria, Márcio Araújo já estava no time, wallace idem… Quem que ele trouxe ruim?

      • Renovou com Wallace alegando que não tinha zagueiros disponíveis no mercado.

        Wallace saiu e logo depois ele trouxe 3 zagueiros ! Rever, Vaz e Donatti

        Ué, mas o mercado não estava escasso de zagueiro ?

        Vai eternizar Márcio Araújo no FLAMENGO assim como tentou fazer com o Wallace. RIDÍCULO !

      • Leandro Damião, Guerrero, renovou com MA, Girino, Ederson canela de vidro, Juan geriatria, Renovou com Mugni. Gastou uma fortuna para trazer Mancuello, Cuellar, Donati e deixa os caras no banco, se falar que é opção do tecnico só corrobora que ele manteve um estagiário a frente do Flamengo.
        Cara é muita incompetência!
        O pessoal fala que o Flamengo foi bem em 2016, mas veja esse histórico:
        Eliminação para o Vasco no carioca, eliminação para o AP na 1º liga, botando time reserva em uma semi final, eliminação para o Fortaleza na CB time de terceira divisão, eliminação para o Palestino na Sulamericana, empates bizonhos com corinthians, botafogo e Curitiba na reta final do Brasileiro perdendo o titulo. Derrota de virada para o Rebaixado Inter.
        Cara, não sei onde estão vendo um time bom aí, pelo amor de deus fala sério.
        Se você disser que ama o Bandeira e sua trupe, respeito sua opinião, mas gestão no futebol é um fiasco até agora!

        • Vamos por partes, primeiro: quem não queria o Guerrero? Quem não queria o Cirino quando ele foi contratado? Sinto lhe informar quanto ao MA, queria vc queria vc não dentro do custo benefício ele é bom(não gosto dele), onde o Juan foi mau? Ele ganha 100 mil o custo benefício parece bom.
          Segundo: ele contrata, se os caras não rende não é um problema só dele… Jogador também tem culpa, ninguém é contratado para ser titular, se joga abaixo de outro deve ser banco.
          Terceiro: se ganha o carioca, o carioca não vale nada, se perde é vergonha, primeira liga idem… Quando alguém ganha a sulamericana, dizem que não é um título importante quando perde é quase um libertadores.
          Quarto: Criticam a Fla como se ele viesse da década de 80, olha as gestões passadas ai é veja se não estamos no mesmo nível dois últimos anos.
          SÓ AMO O FLAMENGO NÃO QUEM PASSA POR ELE, MAS COMPREI A IDEIA DA DIRETORIA SIM… QUERIA QUE TIVÉSSEMOS GANHANDO TUDO ESSE ANO? CLARO. ELES ERRARAM? CLARO… MAS EU SOU COERENTE NAS COBRANÇAS E COM A REALIDADE E SEI QUE PARA ELEVARMOS NOSSO PATAMAR É NECESSÁRIO TEMPO.
          SRN

    • É n, é ?

Comentários não são permitidos.