Com homenagem e muita emoção, Chape recebe o título da Sul-Americana em sorteio da Libertadores

Compartilhe com os amigos

A Chapecoense recebeu nesta noite, durante a cerimônia de sorteio da Libertadores 2017, o título da Sul-Americana.

Após um vídeo e homenagens, o presidente da Chapecoense, Plínio de Les, sobe ao palco e recebe a taça de campeão da Sul-americana 2016. Todos aplaudiram de pé e as pessoas presentes gritavam “vamo, vamo, Chape!” enquanto o presidente erguia a taça.

Confira um trecho do emocionante discurso do Presidente da Chape:

“Nesta noite, eu gostaria de agradecer a todos, a todas as nações. Mas me permitam, de uma forma muito especial, uma forma muito carinhosa e agradecida, em nome do nosso clube, a Chape, de dividir o troféu que acabamos de receber com aquele que nos deu essa possibilidade, com seu gesto de humanidade e respeito, de dignidade e demonstração de bondade ao ser humano”

Após isso, Plínio chama Daniel Jimenez, representante do Atl. Nacional, para dividir a honraria com o povo colombiano, conforme imagem abaixo.

Após isso, houve homenagens para com os repórteres e jornalistas presentes do voo da Chapecoense, inclusive com uma mensagem em vídeo enviada pelo jornalista sobrevivente, Rafael Henzel.

Depois disso, a homenagem foi feita ao Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores e vencedor do Prêmio Fair Play pelas homenagens e apoio demonstrados após a tragédia com a Chapecoense.

Compartilhe com os amigos

Veja também