Com indefinição e especulações de saída, Damião fala em dever cumprido no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mesmo deixando escapar a premiação R$ 3,4 milhões maior da vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a sensação após o fim do torneio é de dever cumprido no Flamengo. Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, o atacante Leandro Damião lembrou da rotina de viagens por quase toda a temporada para valorizar a vaga na Copa Libertadores 2017.

“O time é muito guerreiro. Foi muita superação, muitos dias longe de casa e da família, e a gente conseguiu classificar para a Libertadores. Queríamos o segundo lugar e, infelizmente, não conseguimos. Mas, não faltou dedicação nos jogos e nos treinamentos. O grupo trabalhou muito e o Zé Ricardo nos ajudou muito para fazer o melhor por esse clube”, disse ao SporTV.

O jogador também falou sobre a permanência ou não na Gávea em 2017. Com contrato até o meio do ano, o atleta teria recebido contato do Corinthians para mudar de casa na próxima temporada. No Flamengo, Damião convive com a reserva de Paolo Guerrero.

“Meu contrato é até o meio do ano, eu respeito muito e vou para as minhas férias”.

Depois de 38 rodadas, o Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro na terceira posição, com 71 pontos, recorde pessoal do clube da Gávea no torneio. A colocação rendeu, de premiação dada pela CBF, R$ 6,3 milhões aos cofres rubro-negros.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vejo torcedores aplaudindo e chamando esses caras de herói,perdemos 5 títulos/4 de forma vergonhosa,passamos tanto tempo brigando só por rebaixamento que quando temos um Time forte, (fomos um dos 3 que mais investimos em transferência.)aceitam qualquer coisa só Pq estamos na libertadores, isso não é novidade estava nas metas do time no ano, e comemoram como se fôssemos o Botafogo?temos uma das maiores folhas do Brasil e perdemos a segunda colocação pra um time que tem teto salarial de 200 mil, o ano não foi horrível mas temos que pensar seriamente se desejamos sair dessa de que só vaga em libertadores esta bom.

    • Concordaria com você se esse ano fosse “normal”. Mas infelizmente, esse ano foi atípico. Jogamos o ano inteiro sem casa. Viajamos mais que os clubes finalistas das competições internacionais. Não estou satisfeito, mas estou longe se decepcionado.
      SRN!!!

      • “o ano não foi horrível mas temos que pensar seriamente se desejamos sair dessa de que só vaga em libertadores está bom.”

        Perderam pra Vasco,confianca, fortaleza e atletico-pr no começo da temporada onde nem viajaram tanto.

  • Eduardo da Silva volte

    • Pra ser banco novamente?deixa ele metendo seus gols lá no shaktar, Pq aqui não seria aproveitado como deve.

    • Infelizmente, foi um jogador injustiçado, sob a desculpa de que não tinha preparo físico. Mentira.

      Mais um que sofreu com a panela do bonde da stella.

  • Tirar espaço do Vizeu, tirar espaço do Vizeu, tirar espaço do Vizeu…
    Guerrero é convocado, Vizeu é convocado, aí quando os dois forem convocados, ou um convocado e o outro suspenso, vão falar que a diretoria é ruim, que o técnico é fraco.
    Ah vão ser modinhas assim lá no Sibéria, meu Deus do céu, teremos muitas competições, será importante ter 3 centroavantes.
    Que não seja o Damião, que seja o Kayke, mas precisaremos de outro caso ele saia…

    • exatamente….

    • Mas não dá pra ser o Damião, é muito ruim, e ainda é caríssimo.

      • Momento nenhum apoiei a permanência dele.
        Se ficar, tá bom, é sinal que o Flamengo tá podendo pagar.
        Se não ficar, precisaremos de outro, vai ser importante.

        • Fico feliz de saber que o Flamengo pode pagar, mas o fato de desperdiçar esse dinheiro em um jogador que só atrapalha, me deixa puto.

    • Quando o reserva não demonstra futebol a 4 anos e ganha 350 mil, melhor ficar só com 2, o Baggio mesmo jogando série b está melhor que ele.

      • Foi isso que eu disse. Mesmo que não seja o Damião, mas precisaremos de mais um. No final você acabou concordando comigo, porque o que você disse, eu disse a umas horas antes de você.
        Que seja Baggio, Kayke, Damião, o Daniel dos Anjos… mas precisaremos de três centroavantes.

  • Fez gol hoje? Mas também com Alan Cachaça na armação nem o Romário chegaria a mil gols.

  • Até logo,até mais ver,passe bem ,au revoir, hasta luego, arrivederci, sayonara, bye bye…

  • Teve o seu valor… Uma pena ser um jogador tão perseguido pela imprensa. Deixem o Vizeu que ele dará bons frutos.

  • Diretoria tem que fazer de tudo pra liberar esse jogador, roubou espaço do Vizeu e não acrescentou nada, caneludo dos piores, tenho pena do Santos que gastou milhões com esse pereba , Flamengo tem tentar devolver esse jogador, aproveita e empresta o Cirino pro Santos.

  • Adeus, Leandro “Poste” Damião!

  • Não como, mas esse aí consegue ser pior que o Guerrero.

    • Além desse que você citou o dever cumprido que ele cita foi tirar espaço do Vizeu.

Comentários não são permitidos.