Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Damião recebe contato e negocia para trocar Fla por Corinthians

Redação
Redação
Publicação: 02/12/2016
138 Comentários
Atualização: 03/12/2016
Compartilhar

Leandro Damião mantém conversas e pode trocar o Flamengo pelo Corinthians em 2017. O atacante recebeu um contato de dirigentes corintianos com uma oferta ainda não oficial para um contrato de dois anos.

A possibilidade da transferência por um vínculo mais longo agrada ao jogador. No entanto, deixar o Rubro-negro não é tão simples assim, já que ele tem contrato de empréstimo com os cariocas até 31 de agosto de 2017 e precisaria ser liberado.

As conversas entre Damião e Corinthians giram em torno de um compromisso por duas temporadas. Entretanto, ainda não houve nem contato do atacante nem dos dirigentes corintianos com o Flamengo.

A direção do Corinthians nega qualquer negociação, mas o nome do centroavante já foi discutido e agradou ao treinador Oswaldo de Oliveira, que comandou Damião no Santos. Com Jô assegurado para 2017, os corintianos querem mais uma alternativa para o setor. Hoje, o único homem de ofício para a posição é Gustavo, cuja tendência é ser emprestado.

A possibilidade de acertar o empréstimo de Damião por mais dois anos agrada bastante ao Santos, que vê no centroavante contratado em 2014 um problema do ponto de vista financeiro. Assegurar o vínculo dele com outra equipe até o fim de 2018 significaria um fôlego no caixa, na avaliação da direção santista. Na Gávea, o centroavante recebe salários de R$ 350 mil – o Santos paga o restante, cerca de R$ 200 mil.

No Flamengo, Damião é reserva, mas o técnico Zé Ricardo inicialmente conta com ele para a disputa da Copa Libertadores. Se ele for negociado, a diretoria rubro-negra precisará correr atrás de outro reserva para o atacante Paolo Guerrero, já que conta apenas com o jovem Felipe Vizeu no elenco.

Fonte: UOL

Assuntos:corinthiansDamiãoFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
138 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    02/12/2016 às 09:25

    Libera agora, será um otimo desafogo na folha salarial e ainda a gente se livra desse pereba, não é possivel que o Fla vai dificultar a ida dele.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      02/12/2016 às 09:49

      Do jeito que é planejado o futebol do Flamengo, eles não irão liberar esse caneludo. O interessante seria a equipe contar com 02 centroavantes de oficio: Guerrero e Vizeu.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        02/12/2016 às 10:20

        Sim, Guerero, Vizeu estão otimos.

      • Yan Balduino disse:
        02/12/2016 às 16:26

        Mas aí só tem um centroavante (Vizeu)

    • Rodrigo Andrade disse:
      02/12/2016 às 10:07

      Tenho a impressão de que o Rodrigo Caetano vá dificultar o negócio…

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        02/12/2016 às 10:20

        Que vc esteja errado, amém?

      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 10:24

        Amém

  • fabiano disse:
    02/12/2016 às 09:27

    Libera o cara. Vai ser bom pro Vizeu, pro Damião e pro flamengo

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      02/12/2016 às 10:08

      Só não será bom pro Cúrinthia, mas aí já é problema deles…

      Reply
      • fabiano disse:
        02/12/2016 às 12:47

        Mas não espalha não mano. Se os caras descobrirem eles desistem de levar o Damiao

      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 14:02

        Bico fechado kkk

  • Iago Santos disse:
    02/12/2016 às 09:32

    Bem que poderia trazer o Marlone nessa negociação.

    Reply
    • João Paulo disse:
      02/12/2016 às 09:45

      O Damião não é jogador do Flamengo .

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    02/12/2016 às 09:32

    Liberar seria bom pra todo mundo.

    Não acho pereba, não no nível dos nossos. Mas não tem tecnica apurada. Ele é mais esforçado que o Guerrero, e se posiciona melhor.

    Precisamos de espaco pro Vizeu!

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    02/12/2016 às 09:33

    Pode ir, Vizeu dá conta.

    Reply
    • thiago disse:
      02/12/2016 às 17:19

      Dá conta msm, só falta o Zé Ricardo acreditar nisso!

      Reply
  • Elder disse:
    02/12/2016 às 09:34

    Vá e que não volte nunca mais!!!

    Reply
  • DPBFLA disse:
    02/12/2016 às 09:40

    Vai… vai… vai com Deus!!!

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    02/12/2016 às 09:57

    Eu entendo o Fla querer 3 centroavantes mas pelo menos deixa o Guerrero, Vizeu e um q nao seja de nome (Kayke por ex.) pq não atrapalharia o trabalho. Quem tivesse mehor substituiria o Guerrero. E ñ era oq tava acontecendo pq o Vizeu tava my melhor antes do Damiao vir e dps q veio parou de jogar.

    Reply
  • Tucano disse:
    02/12/2016 às 10:00

    Que ótima notícia……..além de nós fortalecer vai enfraquecer os gambás. É tão bom que tá difícil de acreditar.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    02/12/2016 às 10:03

    Li essa notícia no Uol, e os corintianos tão muito putos kkkk

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      02/12/2016 às 10:04

      Eu que não sou Corinthians estou puto por alguém querer isto,imagina eles.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 10:35

        Coitado deles, como se já não bastasse o Jô, ainda vem essa, agora só falta o Márcio Araújo ir pra lá também…

    • William disse:
      02/12/2016 às 10:06

      Também vi esta reportagem!

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      02/12/2016 às 13:26

      Tá ali em cima pedindo Sheik de centro avante.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 14:01

        kkkkkk

  • Vinicios Mendes disse:
    02/12/2016 às 10:04

    Quer que chame o uber pra te levar até o aeroporto??eu pago as passagens.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    02/12/2016 às 10:07

    Felipe Vizeu agradece!

    Reply
  • William disse:
    02/12/2016 às 10:08

    Ótima notícia, se for verdade.
    São 350 mil a menos para o (FLA).
    Parece que o tempo está clareando.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      02/12/2016 às 13:26

      Vai dar praia!

      Reply
  • - Ryan - disse:
    02/12/2016 às 10:12

    Como sou meio pessimista, já to vendo a próxima manchete: o Vizeu sendo vendido pra um time italiano de terceira linha por 1 milhão de euros hahahah’

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      02/12/2016 às 10:28

      Não é pessimismo não, é senso de realidade…

      Reply
  • Matematico disse:
    02/12/2016 às 10:23

    Ueba!!!!. Onde assinamos?

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    02/12/2016 às 10:29

    Não vai precisar correr atrás de um reserva pro Guerrero não, porque Vizeu tem capacidade até de ser Titular.

    Reply
    • Marcos Henrique disse:
      02/12/2016 às 10:43

      e o 3° reserva pode ser o carinha que ta voltando do Luverdense…

      Reply
      • Thiago Costa Neto disse:
        02/12/2016 às 11:12

        Douglas Baggio

      • Junior Vinicius disse:
        02/12/2016 às 12:19

        Jogou como ponta na luverdense, prefiro ele assim, mas como seria 3° opção não teria nada demais.

  • Junior_Capacete disse:
    02/12/2016 às 10:37

    É simples sim. Só liberar.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      02/12/2016 às 10:42

      Não tem segredo nenhum, nem é bicho de sete cabeças

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    02/12/2016 às 10:43

    Ótimo negócio a todos envolvidos……
    Para o Flamengo que deixaria de lhe 350mil
    Para o Vizeu, que seria o reserva imediato….
    Para o Damião, que teria chance de ser titular….

    Sobraria 350mil…..
    Mais:
    Sheik 350mil…..
    Mais:
    Fernandinho 300mil…..

    1 milhão de reais, trocaria fácil no ROBINHO ou TARDELLI…..

    Sem contar ALANPATRICK300mil/CIRINO250mil trocaria fácil no MONTILLO 550mil de salário

    Reply
    • Felipe disse:
      02/12/2016 às 10:55

      Isso aí libera e trás o D. Baggio para ser a terceira opção é baixinho mas sabe fazer gol e ainda tem o Lincoln do sub 17 que joga muito.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 11:00

        O Lincoln tem só 15 anos ainda…

      • Felipe disse:
        02/12/2016 às 11:05

        Não sabia, obrigado pela informação, mas só seria necessário quando o Guerrero e o Vizeu estivesse na seleção, ou seja, ainda estaria crescendo na base.

      • Fabiano Santos disse:
        02/12/2016 às 11:08

        Misericordia, D. Baggio???? Prezado, sendo torcedor do mengão deseje o time melhore, pense grande, D. Baggio é qrer regredir.

      • Nick Sousa disse:
        02/12/2016 às 11:11

        Se o flamengo tiver um time capacitado o bastante pra pra fazer a bola chegar no ataque pelo chao, o carinha é um ótimo finalizador

      • silasT disse:
        02/12/2016 às 11:52

        Nem com o time bem o Guerrero faz muito menos o Damião.

      • Junior Vinicius disse:
        02/12/2016 às 12:18

        Você o acompanhou na série b ? Fez um bom campeonato!

      • Agnaldo Alves disse:
        02/12/2016 às 14:46

        Eu acompanhei o DB na Luverdense, posso te garantir uma coisa: Melhor do que Fernandinho, Sheik e Cirino ele tá jogando.

      • Junior Vinicius disse:
        02/12/2016 às 12:18

        Felipe o Douglas jogou na serie b como ponta infiltrando na área, aberto pela esquerda.

    • Felipe disse:
      02/12/2016 às 11:03

      O problema do Montillo é que não teve um grande ano no Santos e está a muito tempo na China onde sabemos que o nível é muito baixo, não sei se seria uma boa por causa do alto salário que o mesmo recebe, como o nosso técnico quer trabalhar com pontas também não acho legal pois o mesmo não possui esta característica.

      Reply
    • João Amorim disse:
      02/12/2016 às 11:37

      Queria demais o Robinho no Mengão. Seria um dos pontas que estamos precisando e além disso, imagina o marketing que seria feito com a volta de Diego e Robinho juntos. Os meninos da Gavea! kkkk

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 17:13

        Meninos é? Acho que seriam conhecidos como “Os Marmanjos da Gávea”.

  • Ltom Macêdo disse:
    02/12/2016 às 10:48

    Manda embora logo antes que desistam

    Reply
  • William disse:
    02/12/2016 às 10:54

    Se precisar de dinheiro pra passagem, eu contribuo mas só de IDA.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      02/12/2016 às 17:12

      Compro até casa pra ele morar em SP…

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    02/12/2016 às 11:08

    E pensar que quando o Damiao estreou contra o gremio ele era melhor que o Guerrero e deveria virar titular imediatamente kkkk eu falei que era cedo demais

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      02/12/2016 às 11:43

      Fomos dois, rsrs.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      02/12/2016 às 12:16

      Jogador muito ruim, so fez atrapalhar o vizeu

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      02/12/2016 às 13:24

      Eu gosto tanto do Guerrero, que pelo menos a dúvida ainda paira.

      Reply
  • Allan Barbosa disse:
    02/12/2016 às 11:18

    Amém!!! Em nome de ZICO!!!

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    02/12/2016 às 11:21

    Ótimo negocio, Libera 350 mil da folha do Fla, que paga isso pra um atacante que só faz gols de pênalti.
    Abre oportunidade pra Vizeu.
    Maravilha.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    02/12/2016 às 11:32

    Timão leva o Damião e de brinde o caramujo…nunca te pedi nada?.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      02/12/2016 às 11:33

      Timao é aquele negócio do navio ou daquele desenho ”Timao e Pumba”

      Reply
      • William disse:
        02/12/2016 às 11:38

        Tbm estou em dúvida

      • Bruno Martínez disse:
        02/12/2016 às 11:45

        Vulgo dos gambas.

  • Elvis Presley disse:
    02/12/2016 às 11:40

    O Zé não desiste mesmo da Panela.

    Já declarou que quer contar com caramujo, sheik, fernandinho e agora damião pra Libertadores.

    Sem comentários.
    2017 promete.

    Reply
    • William disse:
      02/12/2016 às 11:42

      Onde vc viu a noticia?

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        02/12/2016 às 11:46

        Ele já deu entrevista dizendo que conta com o ditocujo, fernandinho e sheik (pela experiência) . E acima dizendo que ele conta com damião. Só por defender o ditocujo eu não duvido de mais nada que venha do Panela .

      • silasT disse:
        02/12/2016 às 11:50

        Sheik e Damião não dá. Espero que saiam

      • Haroldo disse:
        02/12/2016 às 14:20

        Treinador nennhum vai ficar dando entrevista coletiva e dizendo que não quer jogar com jogador A B ou C, porque depois os caras continuam e ele fica queimado com o grupo. Treinador trata é diretamente com a diretoria.

      • silasT disse:
        02/12/2016 às 15:38

        Concordo.

      • Elvis Presley disse:
        02/12/2016 às 21:59

        Então não diga nada, ou seja evasivo e diga que o planjamento ainda será feito.
        Mas ao afirmar (ou negar) ele já se comprometeu intencionalmente .

        É como diz o ditado: “A palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro”.

        Ou se preferir algo mais corrente: “Em boca fechada não entra mosca.”

  • Mateus Carvalho disse:
    02/12/2016 às 11:45

    seria bom pro damião, lá tiinha chance de ser titular.
    – 350 mensal já da de trazer um bom jogador.

    Reply
  • silasT disse:
    02/12/2016 às 11:48

    Obrigado Corinthians!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      02/12/2016 às 11:52

      Cristóvao Borges e Oswaldo de Oliveira pra técnico, Willians e Camacho no meio campo e agora Damiao no ataque, os caras gostam de reaproveitar as nossas sobras. Nós trouxemos o Rodinei e o Arao que deram certo, só o Wallace que nao correspondeu, mas tamo no lucro

      Reply
      • silasT disse:
        02/12/2016 às 11:54

        Ainda bem que o Damião é emprestado. Imagina se o tivéssemos contratado ?

      • Nick Sousa disse:
        02/12/2016 às 11:57

        ainda bem

    • Yan Balduino disse:
      02/12/2016 às 16:19

      Não agradeça não, Sheik idoso e Paolo Caozero vieram de lá

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    02/12/2016 às 12:00

    Palmeiras vai contratar Eduardo Baptista pro ano que vem, bom nome, prevejo os quatro primeiros colocados do campeonato desse ano dominando de novo ano que vem

    Reply
    • Eduarda Cury disse:
      02/12/2016 às 16:17

      Ele fez o que pra ser bom nome ? kk

      Reply
  • Smith disse:
    02/12/2016 às 12:06

    Se perderem essa oportunidade, vou ficar puto!!!
    Vá com deus, meu filho…

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    02/12/2016 às 12:08

    Pago a passagem.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    02/12/2016 às 12:15

    Pode ir, temis guerrero, vizeu,baggio e daniel dos anjos na posição

    Reply
  • Léo Faria disse:
    02/12/2016 às 12:22

    Será que o universo está jogando a nosso favor para corrigir as cagadas de Caetano e Zé Ruela Ricardo?
    Grêmio quer a volta do Fernandinho.
    Corinthians quer o Damião.
    Especulações de fora do país envolvendo Márcio Araújo.
    Santos quer o Cirino.
    Só estão faltando as propostas do mundo árabe pelo Sheik e a do Bahia pelo Gabriel.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    02/12/2016 às 12:51

    Cara, tudo isso é muito bom para ser verdade, acho que prefiro aguardar, até por que o cúrintia já fez merda com o André esse ano, pode ser apenas mais uma matéria para chamar a atenção e ganhar acessos já que ultimamente o cúrintia não tem assuntos e esse tipo de contratação despertaria muita raiva na torcida.

    SRN #BomdeMaisparaSerVerdade

    Reply
    • André N Lessa disse:
      02/12/2016 às 13:42

      Eduardo, o Corinthians sofre da síndrome Pato, ou seja, um tiro na água por temporada ha ha ha. Além disse alguém deve estar levando um por fora lá.
      SRN

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    02/12/2016 às 13:03

    #Xaubrigado.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    02/12/2016 às 13:14

    Para matar a galera de raiva: poderíamos improvisar o Sheik como atacante? &;-D

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      02/12/2016 às 13:42

      Poderíamos? Vc trabalha lá na comissão técnica? Isso explicaria muita coisa!!!

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        02/12/2016 às 16:14

        Com certeza. As evidências de que ele trabalha no clube são bem fortes! Olha o nome dele:
        Ednei P. de Melo – EPM
        Eduardo Bandeira de Melo – EBM
        Não pode ser só coincidência!

      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 16:53

        É mesmo kkk

    • William disse:
      02/12/2016 às 13:48

      E o Sheik é o que?
      Zagueiro, goleiro, gandula?

      SRN

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        02/12/2016 às 14:26

        Perdão, quis dizer “centroavante”… &;-D

      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 17:07

        O Sheik é um FDP, isso que ele é.

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/12/2016 às 10:34

        Hauahahahauhauahah. Isso.

  • Felipe Trindade disse:
    02/12/2016 às 13:29

    Com certeza o Vizeu é um excelente reserva com capacidade de ser titular.
    Mas o Guerrero é convocado assim como o Vizeu.
    Seria bom vir o Marcelo Moreno ou o Kayke.
    Marcelo Moreno é bom centroavante, faz muitos gols, só tinha que receber um salário gente boa… kkkk

    Reply
  • Dion Lima disse:
    02/12/2016 às 13:33

    Vai vai vai vai..logo, esse sim é um jogador enganado nunca vi igual.

    Reply
  • Borgerth disse:
    02/12/2016 às 13:40

    é o ano do vizeu. e esse desespero do corinthians? pqp

    Reply
  • André N Lessa disse:
    02/12/2016 às 13:41

    Economia de 350k por mês. Precisa dizer mais alguma coisa?
    SRN

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      02/12/2016 às 17:06

      Dá até pra umentar o salario do Vizeu, e contratar um outro melhor que esse pereba.

      Reply
  • Edson Mattiuzzi disse:
    02/12/2016 às 13:54

    Vai pela sombra!!!!
    Foco no Vizeuzinho!! A disposição do Damião dura no máximo 3 jogos. O futebol……

    Reply
  • Hymerfla disse:
    02/12/2016 às 13:54

    Custo benefício que não se justifica! Pode liberar

    Reply
  • Haroldo disse:
    02/12/2016 às 14:17

    Finalmente uma boa notícia. E por que não deixar o Vizeu jogar nas muitas ausências do Guerrero? Toda vez que entrou fez mais gols que o Damião. Precisa completar quantos anos de idade para poder jogar no Flamengo?

    Reply
  • Breno Sant'Anna Porto disse:
    02/12/2016 às 14:20

    350 mil nesse inoperante? kkkkkkk É brincadeira de mal gosto!

    Reply
  • Tmenezes disse:
    02/12/2016 às 14:51

    Torcedor do Flamengo esquece muito das coisas kkkkkk….esqueceram que quando o Vizeu era o reserva imediato o garoto não deu conta e estava sendo questionado direto, ate o jogo contra as Galinhas que ele brilhou…Acho sim que o Flamengo tem que ter um reserva para o Peruano, porem com eu disse não tem necessidade alguma de um reserva de R$ 350 K/mês. Como o dept. de Inteligência do Flamengo não funciona mesmo, vai uma dica porque não tentam o Alecssandro (Palmeiras)? Vem ganhando no máximo uns R$ 200 K mês e quando esteve aqui pelo menos honrou a camisa.E quanto ao Vizeu em 2017 mesmo tendo outros jogadores ele vai ter a chance dele, visto que tem muitas competições.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      02/12/2016 às 15:30

      Por que nao pode ser o Vizeu, o reserva do Guerrero???

      Reply
      • Tmenezes disse:
        02/12/2016 às 15:41

        Vizeu é muito jovem ainda, esta cru . Flamengo ano que vem disputa uma Libertadores, tem que ser jogador cascudo, rodado..vc acha que o Vizeu suportaria sei lá Flamengo x Boca em La Bombonera por exemplo?O Vizeu tem um futuro muito promissor, mas ainda não chegou a sua hora, ele tem que entrar aos poucos, não podemos queimar o moleque.Esse ano era para ele ganhar cancha, peso, porem o treinador não utilizou.

      • Eduarda Cury disse:
        02/12/2016 às 16:16

        Boca nem ta na libertadores 2017

      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 17:03

        É o unico time da Argentina que a galera conhece.

      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 17:04

        Jogar na La Bombonera com Damião é a mesma coisa. Talvez o Vizeu não esteja pronto pra ser titular, mas ele já mostrou que não pode ser o terceiro da fila.

    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      02/12/2016 às 18:50

      Não, calma aí: deixa eu respirar : ALECONE DE NOVO???
      Opinião realmente é algo sensacional: Não sei se falou sério ou zoando, mas eu achei engraçado. Agora conta a do papagaio…

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      02/12/2016 às 23:54

      Diretor, você falar que o Guerrero precisa de um reserva é super compreensível.
      Agora esse reserva ser o Alecssandro é sacanagem.
      Kayke é muito melhor!!

      Reply
    • joão dias disse:
      03/12/2016 às 02:16

      Alecone? Denovo??? Kkkkkk meu deus!!

      Reply
  • VFSC disse:
    02/12/2016 às 15:04

    Deus existe!

    Reply
    • VFSC disse:
      02/12/2016 às 15:05

      Traz o Brocador ou o Kayke (quer voltar). Ainda tem o Marcelo Moreno, que está em fim de contrato.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        02/12/2016 às 16:59

        Nam, estamos querendo nos livrar do Leandro Perebão, e vc me vem com esse Marcelo Moreno.
        Se já não bastasse o peruano, teríamos o boliviano…PQP

    • Cookiller disse:
      02/12/2016 às 19:14

      Tem torcedor que é apegado a CRACK, que porra de Marcelo Moreno.

      Reply
      • VFSC disse:
        05/12/2016 às 16:27

        Viria de graça e é melhor que o Damião. Custo-benefício bom.

  • Daniel Silva disse:
    02/12/2016 às 15:08

    tudo indica que sim, a imprensa paulista dá como certa, será um bom reforço para afundar de vez os gambás…vá e sejam felizes…
    chiquinho ja ta quase confirmado fora, sheick também, e agora damião, falta só gabriel,cirino,araujo,fernandinho,e vaz
    sonho com esse presente de natal

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    02/12/2016 às 15:23

    Enfim uma notícia boa! Aleluia!

    Reply
  • Augusto Nogueira disse:
    02/12/2016 às 15:37

    O Flamengo podia liberar Damião e trazer Kayke de volta.

    Reply
  • Madson Nathan França disse:
    02/12/2016 às 15:55

    Luiz Adriano ou Kaike estará no FLAMENGO em 2017. (tomara q seja o Luiz Adriano???)

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    02/12/2016 às 16:20

    Bom, falta alguém pra levar o Guerrero

    Reply
    • silasT disse:
      02/12/2016 às 23:26

      Difícil nem a China quer….

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    02/12/2016 às 16:39

    E o MA não tem alguém para levar também?

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      02/12/2016 às 16:40

      E quem sobraria para “dar o sangue” no meio campo?

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        02/12/2016 às 16:51

        Ronaldo assim como Vizeu no ataque

      • Yan Balduino disse:
        02/12/2016 às 16:56

        Eu não perguntei sério kkkkkk. Mas estou de acordo. E falta alguém pra levar o bonde do Guerrero tbm

      • Emerson Freitas disse:
        02/12/2016 às 17:16

        Kkkk Eu entendi, sabe o que fico revoltado se é pra limpar a bagaceira por que ninguém leva o MA também?

      • Yan Balduino disse:
        02/12/2016 às 17:25

        Só o Flamemgo tem esse apego por perebas, velhos e encostados. Duvido até que se livrem de fato desse bonde do Leandro Perebão.

    • Josiel Aquino disse:
      03/12/2016 às 11:07

      Esse aí, tem contrato vitalício, ele e o Gabriel, perdi a esperança de ver esses perebas fora do mengao

      Reply
  • Gonçalo Brandão disse:
    02/12/2016 às 19:17

    Libera e trás o Kaike.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    02/12/2016 às 21:28

    Libera ué! Recebe 350 mil e não faz gols! Tem Vizeu na ausência de Guerrero, e na ausência dos 2, faz um ataque rápido com Thiago Santos, Éverton e Mateus Sávio com muita movimentação, falso 9! Agora a gente fica com um jogador de 350 mil mensal que não compensa o salário que recebe! O Flamengo deve ter jogador igual aos titulares, ou seja, mesmo nível! O cara tira Diego cansado por exemplo e põe Alan preguiça, tira Jorge e põe Chiquinho, tira Éverton e põe Fernandinho, tira Cirino e põe Gabriel e a tendência é de 90% ficar pior! Assim desanima qualquer torcedor! A zaga e o gol é onde o Flamengo possui maior qualidade, pois os reservas jogam tanto quanto os titulares e para finalizar, temos um Câncer na cabeça de área…MACIO ARAÚJO.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    02/12/2016 às 23:51

    Damião ganha 350 mil e não vem jogando bem.
    Kayke ganha 200/250 e é bom jogador em boa fase.
    Kayke se identificou, tem qualidade fora da área.
    Agora se vendesse o Guerrero, o nome pro ataque seria Luiz Adriano.

    Reply
  • Alessandro Azevedo disse:
    03/12/2016 às 00:26

    Se liberar, poderia tentar trazer o Luis Adriano msm, além de ter nome de ídolo, ainda sb jogar pelos lados do campo, poderia jogar com Guerrero ou Vizeu facilmente.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      03/12/2016 às 02:30

      Luiz Adriano tem mais faro de gol, creio que ele seria artilheiro se viesse pro Brasil.
      Mas ele só seria viável se vendesse o Guerrero, e seria uma grande contratação.

      Reply
      • mateus disse:
        03/12/2016 às 10:05

        Não é preciso vender o Guerrero, pois Luis Adriano está custando apenas 3 milhões de Euros (12 milhões de reais).
        Seria melhor vendermos nossos pontas inoperantes.

  • Josiel Aquino disse:
    03/12/2016 às 11:06

    Já vai tarde, não faz gol e ainda ganha um alto salário e prejudica o vizeu

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

1

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo