De volta ao Brasil, volante ex-Flamengo analisa propostas e fala sobre quase acerto com o Inter

Compartilhe com os amigos

Leandro Salino está de volta ao Brasil depois de sete anos no exterior, incluindo passagens por Portugal e Grécia. O ex-volante do Flamengo, que também atua como lateral, quase acertou com o Internacional no meio do ano. Segundo ele, a troca de treinador travou o negócio.

– Quando não renovei no meio do ano com o Olympiacos, tive quase acertado no Internacional, porém com a troca de treinadores (saída de Falcão e a chegada de Celso Roth), o negócio travou. Infelizmente não deu certo. É uma grande equipe e passa por uma situação muito ruim. Em seguida, o presidente do Olympiacos me chamou de volta, fui à Grécia, mas quando foram registrar estavam com o limite de estrangeiros estourado. Agora venho mantendo a forma e analisando as propostas tanto aqui do Brasil quanto do exterior – disse.

Salino disputou cinco vezes a Liga dos Campeões. O jogador conquistou um Campeonato Carioca pelo Flamengo, um Mineiro com o Ipatinga, uma Taça da Liga de Portugal com o Braga, uma Copa da Grécia e três nacional com o Olympiacos.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nem lembrava que ele jogou no Fla, no exterior lembro apenas de um grande partida que fez contra o United na champions League

Comentários não são permitidos.