Diego pede ‘pequenos ajustes’ para Fla brigar por títulos: ‘Estamos em crescimento’

Compartilhe com os amigos

A temporada ainda não acabou, mas o Flamengo já começa a planejar o próximo ano. E para continuar a busca por títulos. Foi o que Diego falou com exclusividade à reportagem do Esporte Interativo. O meia rubro-negro despistou sobre posições carentes no elenco, mas falou em pequenos ajustes para evoluir em 2017.

“Nós estamos em crescimento. Acabamos superando as expectativas nessa temporada e o que precisamos fazer nesse momento é melhorar os detalhes. Isso é o que faz uma equipe campeã. Apresentando o futebol, nós estamos. Temos uma equipe de qualidade e um treinador que sabe usufruir dessa qualidade”.

“É fazer os pequenos ajustes, que o Zé está melhor preparado do que eu para indicar. Esse momento (ganhar títulos) vai chegar, eu confio. Estou muito feliz por fazer parte de tudo isso”.

Para o próximo ano, o Flamengo quer um elenco menor, mas tem reforços na mira. O Rubro-Negro quer, no mínimo, um lateral esquerdo, um meia e um atacante. Para o setor ofensivo, Marinho e Vitinho são alvos. Para fechar a temporada, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (11).

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2017 vamos com tudo !!! Pelo menos semi final e final em todas as competições,e sem dúvida o tão sonhado hepta com as porcas vice e o va2co tetra!!!

    • Zezinho vai calar muitas bocas

  • Realmente o ajuste é pequeno! Deve ter um pouco mais de 1,60 de altura e se chama Márcio Araújo

  • Obrigado pela atualizaçao matéria diária pragmática número 7

Comentários não são permitidos.