Em busca de atacantes, Grêmio promete avaliar retorno de Fernandinho

Compartilhe com os amigos

Campeão da Copa do Brasil, o elenco do Grêmio terminou o ano em alta junto à diretoria e ao técnico Renato Gaúcho. Mesmo assim, a diretoria do clube gaúcho não descarta modificações para as competições de 2017. Na pauta, estará a reavaliação de jogadores que passaram a temporada 2016 emprestados.

“Temos o Edinho, o Bressan e o Fernandinho, todos eles serão reavaliados e depois tomaremos uma decisão sobre o futuro dos jogadores”, comentou o presidente Romildo Bolzan, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo.

Como o Grêmio procura opções para o ataque, Fernandinho estaria entre os retornos mais aguardados. O jogador fez parte do elenco do Flamengo na boa campanha do Campeonato Carioca. Inicialmente, o time carioca demonstrou interesse na permanência do velocista, porém com valores mais modestos que os exigidos pelos gaúchos.

Já os outros dois nomes contam com menos chances de aproveitamento no Grêmio. O experiente Edinho, 33 anos, conta com passagens por Internacional, Palmeiras e Fluminense. Ele jogou o Brasileirão pelo Coritiba. Por fim, o zagueiro Bressan retorna de empréstimo do Peñarol, do Uruguai.

Fonte: FoxSport

Você é à favor do retorno de Fernandinho ao Grêmio? Deixe sua opinião abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria que os pratas da casa jogassem todos os jogos do campeonato carioca contra times pequenos pelo menos. Também entendo ser necessário escalar jogadores mais experientes para a Libertadores, mas com chances a um ou dois pelo menos da base. Vamos torcer para que o elenco seja usado com sabedoria. Acredito que jogadores como o Adryan (que vinha bem na França), Thiago Santos, Matheus Sávio, Paquetá, Ronaldo, Léo Duarte, Vizeu possam jogar o Campeonato Carioca, além de outros meninos da base.

  • campanha “fica Fernandinho”

    FICA BEM LONGE DO FLAMENGO. Eu apoio.

    SRN

  • FoxSports é sempre uma piada!!!
    Retirado do texto:
    “Como o Grêmio procura opções para o ataque, Fernandinho estaria entre os retornos mais aguardados. O jogador fez parte do elenco do Flamengo na boa campanha do Campeonato Carioca.”
    Tenho certeza de que o repórter do Orkurt se refere à boa campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Até porque o Fernandinho chegou para o Flamengo no começo de abril do ano corrente.
    Imaginem eles acertarem alguma contratação que o Flamengo esteja fazendo.
    SRN e Boas Festas

  • É rápido e esforçado, mas é burro, chuta torto e não tem técnica nenhuma, e apesar de ser atacante não sabe fazer gols… PODE SUMIR DO FLAMENGO.

  • Se a gente parar pra pensar, ele não seria um ruim reserva, os melhores times do Brasil nao tem um reserva que seja indiscutivelmente bom, o Fernandinho seria bom pro elenco.
    O problema é seu alto salário, se manter na faixa que estava sendo pago, vai ser importante, precisamos de um elenco com muitos jogadores…

    • Concordo felipe, para elenco ele seria otimo.

      • Também acho, tmj bom Natal. SRN

    • Mas é o tipo de jogador que só por estar no elenco a qualquer momento vira titular, que ofusca a base que não se machuca, e que se ficar vai fazer a diretoria deixar de contratar alguém na sua posição, é melhor ter um titular bom é Everton no banco do que o Everton titular e Fernandinho no banco.

      • Mas ai teríamos poucas opções.

      • Sempre essa desculpa, que vai “tirar a oportunidade da base” e blá, blá, blá… &;-D

  • Vai com Deus nao faz falta

  • sei que ele não é lá essas coisas, mais decidiu duas a três partidas…mas não vai deixar saudades…já é velho e não aguenta um partida toda…quantas vezes ter que sair varias vezes por cansaço. por mim vai tim bora carniça

  • Grêmio precisando de atacantes e proposta da Arábia pelo Marinho!
    2 presentes de Natal

  • Recuperamos o cara,demos sequência,nao está contundido…avaliar o que?leva direto e sem reclamar,fominha,so sabe cortar pro lado e demorou 3 meses pra fazer 1 gol se a diretoria gastar 1 centavo nesse cara eu desisto.

  • Por favor Grêmio. Não libera!

  • Gosto dele. Bom reserva

Comentários não são permitidos.