Em tratamento, Rafael Vaz é vetado e abre disputa na zaga do Fla

Compartilhe com os amigos

A poucos dias das férias, o time do Flamengo tem um desfalque para fechar o Brasileiro: Rafael Vaz. O zagueiro ainda se recupera de uma luxação no ombro e está vetado da partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, dia 11 de dezembro, em Curitiba. A vaga do jogador será ocupada por Donatti ou Juan.

Vaz está fazendo tratamento de fisioterapia, mas não vai se recuperar a tempo de ficar à disposição de Zé Ricardo. O técnico tem usado os dias de treino para observar mais atentamente seu substituto. Donatti e Juan disputam para ver quem forma dupla com Rever. Contra o Santos, quando Vaz sofreu a luxação, Juan entrou na partida.

O outro desfalque da equipe é Diego. O camisa 35 está suspenso com três cartões amarelos. Neste caso, Alan Patrick e Mancuello são os candidatos a atuar no meio de campo. Pelas características, por jogar mais centralizado, Alan é o favorito para começar jogando.

O treinador do Flamengo comandou dois treinos em campo de society esta semana, para adaptar os atletas ao tipo de gramado sintético da Arena do Atlético-PR. Nesta terça-feira, Zé dividiu o grupo em três partes do campo e fez trabalhos em campo reduzido.

O Flamengo deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Rever, Donatti (Juan), Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick (Mancuello); Gabriel, Everton e Guerrero.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também