Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Extra: “Fla e Conca acertam empréstimo com chineses e meia se apresenta em janeiro”

Redação
Redação
Publicação: 16/12/2016
269 Comentários
Atualização: 17/12/2016
Compartilhar

O Flamengo já tem encaminhado um acordo de empréstimo de um ano com o Shandong SIPG, da China, para o meia Conca desembarcar em janeiro na Gávea. Aos 32 anos, o argentino está em Miami, nos Estados Unidos, onde se recupera de uma lesão grave no joelho esquerdo. A previsão de retorno aos gramados é em maio, o que deixaria Conca pronto para o Brasileiro e a Libertadores de 2017 no Rubro-negro.

A negociação é tratada com sigilo e está na fase dos detalhes burocráticos, por isso os dirigentes do Flamengo não confirmam. O clube aguarda de forma cautelosa resultados de exames médicos do jogador. Conca operou o joelho no fim de agosto com o famoso médico Robert Laprade, que resolveu questões semelhantes em astros do esporte mundial.

Na última semana, o meia fez uma revisão e ouviu do médico que a recuperação está caminhando bem. Enquanto isso, o jogador foi liberado pelos chineses para ficar em sua casa em Miami, onde faz tratamento e treina em período integral. A equipe que o ajuda no processo, com fisioterapia e preparação física, vai acompanhá-lo no Flamengo, inclusive, até custeada pelos chineses.

Com auxílio do advogado de Conca, Marcos Motta, já existe um acerto para o Shandong liberar o jogador por empréstimo para se recuperar no Flamengo, em sua nova estrutura, e voltar em 2018, ano que voltaria a atuar na liga local e na Liga dos Campeões. A competição internacional é a menina dos olhos do clube, mas esse ano Conca não pode mais jogá-la. O Flamengo aproveitaria a oportunidade e pagaria apenas parte pequena do salário, no máximo R$ 500 mil (Na China Conca recebe quase R$ 2 milhões/mês).

https://www.youtube.com/watch?v=GOOQoE-ZIPs

Por sua idolatria e respeito no Shandong SIPG, Conca não terá o processo de liberação dificultado. Agora, cabe ao Flamengo calcular o risco.

Enquete: Você quer ver CONCA no Mengão?https://t.co/O4jjfAP4gx

— Coluna do Flamengo (@ColunaFlamengo) 16 de dezembro de 2016

Fonte: Extra
Assuntos:chinesesConcaempréstimoFlamengomeia
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
269 Comentários
  • Leonardo disse:
    16/12/2016 às 13:27

    Flamengo prefere um Conca BICHADO por 1 ano do que Montillo sem contrato, só chegar. Vai arrebentar no Botafogo, fico p.. c isso

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      16/12/2016 às 13:39

      Leo, se formos falar o português claro, os dois estão bichados, Montillo tem até um histórico maior de lesões, a única diferença é apesar dos 2 terem tido lesões parecidas, Montillo já avançou na fase recuperatória enquanto Conca, ainda percorrerá um tempo mais, os dois são grandes jogadores, o Conca é mais clássico, Montillo carrega mais a bola, tem o estilo do Diego, se fosse para escolher escolheria o Conca, principalmente porque levando em consideração as características o Conca é diferente, meu coração pede Conca, porém 3 fatores fazem a minha razão não concordar com essa contratação, o alto custo, a incógnita de saber se teremos realmente um jogador recuperado e a certeza de que teremos um jogador (se é que teremos) a curto prazo, já que ele só viria pra “tentar” jogar até o fim do ano e retornará para a China onde é idolatrado pelos chineses, pra mim esse tipo de contrato não é vantajoso!

      Reply
    • Martins bsb disse:
      16/12/2016 às 13:45

      So mais o Conca mesmo

      Reply
    • João Amorim disse:
      16/12/2016 às 13:49

      Conca Bichado >>>>>> Montillo (que alias também está em declínio técnico desde que jogou no Santos).

      Reply
    • silasT disse:
      16/12/2016 às 13:59

      Quem disse que ele é bichado?

      Reply
    • João Vitor disse:
      16/12/2016 às 14:04

      Montillo esse mesmo que jogou muito no santos ( que tinha neymar)? kkk Conca carregou foi o Fluminense jogou as 38 partidas.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    16/12/2016 às 13:29

    Parte pequena? Estranho, agora ele tem 32 anos, em matéria anterior tem 33. Só acredito SE sair no Globo.com, que costuma ser bem confiável, ou site oficial. Não vamos criar muita expectativa gente…depois vem nego postar cobrando a diretoria.
    SE for verdade, como postei em outras acho um risco enorme, um jogador que vem de contusão, só por um ano, quanto desse tempo Conca vai jogar? Qual Conca vem…sei não. Fico no aguardo.

    Reply
    • silasT disse:
      16/12/2016 às 13:59

      Reclamam da diretoria apostar em Marinho e reclamam da diretoria apostar em um jogador que todos sabemos que é crack. O que te agradaria Shuasteigner?

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        16/12/2016 às 15:27

        E ai Silas. Amigo acho que você não entendeu bem…aonde esta escrito que o Conca não me agrada? Escrevi que é arriscado. Bem diferente. Marinho nem citei, então não é pra mim. HA! Shuasteigner não só amim com a todos nós né. rsrsrsrs. Na boa, o que acontece Silas e pode anotar ai é que a torcida vai cair de pau na Diretoria se Conca não for bem, e nego vai usar essa situação para criticar e mandar ver.
        *FM mesmo eu defendo o tempo todo, e muitos aqui reclamam, o lateral Trauco, eu achei muito boa, nego já reclamando dele…agora se eu critico, é de uma forma construtiva, e nesse caso, você não acha um risco não? Só fiz uma ponderação. SRN.

    • João Vitor disse:
      16/12/2016 às 14:03

      Com a saída de Fernandinho, Sheik e alan patrick, é o mesmo salario que Conca + Rômulo vão receber se aceitar o Flamengo.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        16/12/2016 às 15:29

        Faz sentido mesmo…não tinha pensado nisso. Vlw.

  • Martins bsb disse:
    16/12/2016 às 13:31

    Eitaporra
    Eitaporra
    Eitaporra
    Eitaporra
    Eitaporra
    Eitaporra

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    16/12/2016 às 13:35

    só acredito quando vestir o manto, entrar em campo e fizer a primeira merda

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    16/12/2016 às 13:36

    Rodrigo Caetano e seus jogadores bichados, por que não contrata alguem novo e sem lesões ganhando 500 mil ?. O Flamengo, gosta de jogar dinheiro fora, ja basta com o Ederson joelho de vidro…!

    Reply
    • silasT disse:
      16/12/2016 às 13:57

      A lesão do Conca pode ser séria mas não tem histórico de bixado.

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        16/12/2016 às 13:59

        quem tem lesão tá bichado. Ainda mais no joelho, não ver o Ederson joelho de vidro.

    • Fabiano Medeiros disse:
      16/12/2016 às 13:57

      São casos diferentes, Conca não tem historico grande de lesões como o Ederson

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        16/12/2016 às 14:00

        Mano, pode ate ser, mas vale muito mais a pena investir em alguem novo ou sem lesões o risco de dar certo é maior. E ninguem sabe nem se ele vai jogar.

    • João Vitor disse:
      16/12/2016 às 14:02

      Ederson ganha o mesmo tanto que marcio araujo.
      Rever tava bixado no inter e olha quantas contusão teve no Flamengo? e onde vc viu que conca vai ganhar 500 mil por mês?
      Conca vai receber o mesmo tanto que Sheik recebia.

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        16/12/2016 às 18:36

        Rever estava no banco e não bichado,. Tu acha que o sheik ganha quanto ?. vai se informar direito antes de falar o que não sabe. Tu acha que o conca vem para ganhar 150 mil ?. Acorda mano.

  • JSG disse:
    16/12/2016 às 13:37

    Extra? Kkkkk
    Mas sei não. Se for verdade espero me surpreender positivamente como o Rever. Mas por conta dessa lesao fico com um pe atras.

    Reply
    • silasT disse:
      16/12/2016 às 13:54

      A Band também cravou o acerto. Mas os créditos devem ser dados ao GE.

      Reply
  • Giulia Vargas disse:
    16/12/2016 às 13:44

    Só sei que hoje vou chapar todas na LAPA. Quem quiser chega junto. Conca e Diego na meiuca. Meu Deus ! Tô passando mal. To chorando, que sonho. Gente, não to bem, sério.

    IIHHHHHHHHHHHH, LIBERTADORES QUALQUER DIA TAMO AII !

    Reply
    • Martins bsb disse:
      16/12/2016 às 13:46

      Boa
      Kkkkkkkkkk

      Reply
    • Felipe Barbosa disse:
      16/12/2016 às 13:48

      Bar da cachaça

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        16/12/2016 às 13:49

        Por isso ela gostava do Alan Patrick kkkkkkkk

    • Arthur Macias disse:
      16/12/2016 às 13:50

      Lapa 40 graus então!!! T encontro lá, linda!

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        16/12/2016 às 14:04

        Hoje é por minha conta !

      • Arthur Macias disse:
        16/12/2016 às 14:10

        Bom, tem lLegião e Rappa hoje. Eu tenho ingressos se vc quiser ir, é minha convidada.

      • Giulia Vargas disse:
        16/12/2016 às 14:24

        Não gosto, curto rock n roll, jazz ou blues

      • Rodrigo Andrade disse:
        16/12/2016 às 14:27

        Jazz é chato, blues também, rock`n roll é paulera.

      • Giulia Vargas disse:
        16/12/2016 às 14:40

        JAzz e Blues >>

      • Rodrigo Andrade disse:
        16/12/2016 às 17:15

        Jazz e Blues <<<<<<<<

      • Arthur Macias disse:
        16/12/2016 às 14:29

        vamos na legião então, vai ser muito bom.

      • Arthur Macias disse:
        16/12/2016 às 14:37

        enão vc vai curtir a legião com formação original so sem o renato, mas com dado e bonfá. se quiser vou estar por lá…

      • Elvis Presley disse:
        16/12/2016 às 18:46

        Só? kkk

  • alberto disse:
    16/12/2016 às 13:45

    Tomara que vá para o palmeiras se recupere e arrebente com agente… bichado??? O cara ja esta em tratamento e tem data de recuperação. Mas enfin nos nao precisamos, temos marcio Araújo que chama a responsabilidade.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    16/12/2016 às 13:48

    Se vier e jogar junto com o Diego no meio, na moral leke? Entreguem as taças.

    Reply
    • silasT disse:
      16/12/2016 às 13:52

      O Diego deve jogar como um Meia da ala direita. O esquema não vai mudar.

      Reply
      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        16/12/2016 às 14:13

        Será que o Zé vai insistir com pontas inúteis? =(

      • silasT disse:
        16/12/2016 às 14:14

        Vai tirar o ponta direita e vai por o Diego na posição.

  • Martins bsb disse:
    16/12/2016 às 13:48

    Tem gente q é contra a contratação. Não acredito……. Vinny Dunga eu acredito mas outras pessoas tbm ?

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    16/12/2016 às 13:50

    Esse Povinho aqui q ta chamando o Conca de bichado é o mesmo q lambe o zovo do mancuello. Kkkkkkkkk Conca joga bola, mancuello é a barata tonta mais cara q eu já vi.

    Reply
  • silasT disse:
    16/12/2016 às 13:51

    Pessoal reclama tanto de se apostar em jogadores questionáveis e não contratar aqueles que viriam para resolver. O flamengo está apostando em um jogador que todos sabemos que é crack, vale lembrar que vamos entrar em ano de Libertadores e as fases decisivas são somente a partir de junho em diante.

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    16/12/2016 às 13:54

    Se vier Conca, Romulo, Marinho só vai faltar um técnico que faça essa galera jogar.

    Reply
  • Whis disse:
    16/12/2016 às 13:56

    Putz
    Não sei o que é pior,a vinda desse bichado ou os torcedores do passado comemorando a vinda dele.
    Desgosto.
    Ainda bem que é o último ano de bandeira de melo.

    Reply
    • alberto disse:
      16/12/2016 às 13:59

      Ainda bem mesmo… ansioso pela volta de patrícia amorim. Otima gestora… kkk

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        16/12/2016 às 14:01

        Mano, não diga isso nem brincando…kkkk

      • silasT disse:
        16/12/2016 às 14:05

        Patty Amorim o que…. Sou muito mais Cacau Cotta.

    • Elias disse:
      16/12/2016 às 15:16

      Volta Kleber Leite

      Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    16/12/2016 às 13:56

    Conca jogou muito pelo Flor, é craque!
    Agora, voltando da Cihna, lesionado e com previsão de volta aos gramados para maio de 2017 , aí não vale a pena. Isso sem contar: adiquirir forma fisica, ritmo de jogo, readaptação, entrosar…
    Pega esses 6 milhoes que vai gastar no Conca por ano e investe no menino Scarpa!
    Scarpa vai ser o craque do Brasileirão do ano que vem!

    Reply
    • silasT disse:
      16/12/2016 às 14:04

      Volta entre Março e Abril.

      Reply
      • Diogo disse:
        16/12/2016 às 14:27

        Clinicamente ele estaria recuperado em março. Em maio terminaria o (re)condicionamento físico.

      • Rodrigo Andrade disse:
        16/12/2016 às 14:29

        E até lá não temos campeonatos importantes, e já temos Diego, Mancu, Paquetá, Sávio e provavelmente o Patrick vai subir pro time principal.

    • Elias disse:
      16/12/2016 às 15:14

      Meu velho, acredito que o Flamengo só vai começar a pagar o jogador quando ele estiver recuperado (É fácil fazer um contrato de produtividade).
      Diego chegou no meio do campeonato. Além disso, ele não chega para ser a solução, vai chegar à custo zero. Se somarmos o salário de Chiquinho e Sheik já deu o salário do Cara.
      É uma excelente oportunidde

      Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    16/12/2016 às 13:56

    Ate parece que o Zé ruela vai colocar ele como titular…sonhem mais !

    Reply
  • Hymerfla disse:
    16/12/2016 às 13:59

    Investimento de muito risco ai! Já não é aquele conca do passado!

    Reply
  • Arthur Macias disse:
    16/12/2016 às 13:59

    Como em todo investimento, tem que se simular o piro cenário e o melhor.

    Pior: passamos um ano inteiro pagando 500 mil reais para um jogador usar o nosso CT e melhorar para não termos ele no próximo ano. Muito custoso e só deixa a repercução positiva do CEP-Fla.

    Melhor: ele se recupera rapidamente e no meio do ano está voando, fazendo gols e dando assistências nas fases mais importante da libertadores. Investimento vale a pena e ganhamos uma moral enorme.

    O Conca é um cara de personalidade, ele não é um chinelinho. Tem caráter e não se esconde, isso pesa a favor dele.

    Pesa contra o fato de ser uma lesão seríssima e que geralmente duraria um ano par recuperar totalmente, não é fácil essa volta e adaptação. Se os médicos do Flamengo conseguirem seu retorno até maio e jogando constantemente em alto nível nós seremos referência mundial, será um desafio enorme para o CEP-FLA e pelo que parece o clube ta encarando de frente.

    Me parece que o perfeito seria usa-lo esporadicamente, dificilmente no primeiro ano voltando de uma lesão grave assim ele vai ser exposto a uma sequencia muito forte. É melhor tê-lo inteiro em alguns jogos,

    Reply
    • silasT disse:
      16/12/2016 às 14:03

      Vamos entrar em ano de Libertadores. Precisamos arriscar e investir alto em jogadores nível A se queremos ganhar a Libertadores!

      Reply
    • Elias disse:
      16/12/2016 às 15:08

      Não sei, más não acredito que o Flamengo vai pagar salário enquanto tiver tratando a contusão. Ele vai ter que tratar em algum lugar mesmo e o clube vai arcar com os salários. Além disso, ele pode fazer um contrato de produtividade.

      Ninguém sabe quando foi a contusão, hoje, dependendo do empenho os jogadores com 6 meses estão jogando novamente. Se ele começar a jogar quando começar o Brasileiro até o fim do primeiro turno vai esta na forma ideal.

      E o principal delas… Não vai custar nada, quanto seria o empréstimo de um jogador desse? Se somar o salário do Emerson e do Chiquinho dá para pagar o salário do Conca.

      Agora eu pergunto?
      Quantas partidas esses jogadores jogaram esse ano?

      Reply
      • Arthur Macias disse:
        16/12/2016 às 17:46

        ainda está muito misterioso tudo sobre essa transação. até que cheguem todos os detalhes poderemos saber se foi ou não um bom negócio.

        Pela lógica estariamos contratando um reserva pro Diego, de nível muito superior ao seu antecessor. Com chance até de disputar vaga e tal.

        Acho que o contrato de produtividade não cabe pelo fato de ele estar vindo de empréstimo e o clube chinês arcar boa parte dos pagamentos. O clube oriental contratou o Oscar agora e o Conca perderia espaço normalmente contando com a lesão, então pra eles vale a pena. Recuperamos o jogador deles e damos ritmo pra ele em um campeonato mais competitivo.

        Quanto ao custo eu concordo com vc, se ele receber o salário do A. Patrick é um ótimo negócio pq ele joga muito mais. Mas a questão aqui é a lesão, uma lesão muito dificil, a mesma do Renato Augusto e q deixou ele fora dos gramados por 3 anos, claro q ele jogou mas não tinha a confiança de antes. Demorou pra se recuperar.

        A favor do Conca, como disse, está o historico com poucas lesões e o fato de ser um jogador que se entrega e que tem caráter, não vai ficar de chinelinho. Se ele estiver bichado mesmo não vai jogar e pronto.

        Acho q tudo é uma questão do Flamengo amarrar bem o contrato, algumas clausulas se prevenindo de possiveis retrocessos, oferta de premiação e aumento de salário se mantiver uma sequencia e bonificação por conquistas.

        Se for bem feito e se os médicos puderem dar uma olhada no estado dele antes de fechar o contrato, eu acredito que podemos fazer um bom negócio.

  • Carlos_Mengão disse:
    16/12/2016 às 14:04

    So falta contratarem o Ronaldo fenômeno para fechar com chave de ouro.

    Reply
  • Isaias disse:
    16/12/2016 às 14:09

    32 anos??? 33
    Shandong sipg??? Shangai

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    16/12/2016 às 14:09

    É um jogador diferenciado, tecnicamente muito bom, não ligo pra idade, vendo varios jogadores com mais de 30 anos se destacando pelo Brasil, Robinho é um exemplo, reserva na China, com mais de 30, artilheiro do Brasil, se o Conca jogar 70% do que sabe, ja vai ajudar e muito o Fla, acho que vale a pena, e porra, imagina um meio campo com Conca, Diego, Romulo e Willian Arão? no papel seria melhor do Brasil, o problema seria o Zé kkk

    Reply
    • Elias disse:
      16/12/2016 às 15:01

      Ainda pagando só o salário… Provavelmente com um contrato de produtividade

      Reply
  • Lucas disse:
    16/12/2016 às 14:11

    Parem de reclamar antes do cara jogar. Se a gente não botar boa fé, quem vai? Os vascaínos? Credo

    Reply
  • Jupteer disse:
    16/12/2016 às 14:12

    Montillo é mais jovem (ou menos velho) vem de uma ótima temporada na China e viria em definitivo. Conca está lesionado (a segunda grave lesão no mesmo joelho) viria por emprestimo e depois que o Fla o recuperasse, ele valtaria para a China e o Fla ficaria chupando dedo!

    Reply
    • Guilherme disse:
      16/12/2016 às 14:14

      Exatamente, fora que o teríamos por 6 meses…Não curti a possível contratação, prefiro o Dátolo ao invés dele, pois está livre no mercado, é mais barato e ainda temos noção da sua qualidade técnica.

      Reply
      • Elias disse:
        16/12/2016 às 14:58

        Esse sim passou um ano sem jogar, jogava uma ficava 6 de fora.

    • silasT disse:
      16/12/2016 às 14:15

      Quem é Chica?

      Reply
      • Jupteer disse:
        16/12/2016 às 14:16

        A mulher do Chico.

    • Rodrigo Andrade disse:
      16/12/2016 às 14:19

      Já tem o Diego em definitivo, se viesse o Montillo, os jogadores da base só jogariam daqui a 5 anos.

      Reply
  • Guilherme disse:
    16/12/2016 às 14:13

    A minha preocupação é se ele ainda é aquele bom jogador, visto que ele jogou no fraquíssimo futebol chinês, na qual a qualidade técnica é de baixo nível.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      16/12/2016 às 14:14

      Como ja falei, Robinho era reserva lá, veio para o Brasil, se torno artilheiro do Brasil, o nivel aqui tbm n esta muito alto cara

      Reply
      • Guilherme disse:
        16/12/2016 às 14:15

        Vagner Love jogava lá e demorou meio ano para jogar bem. Vamos torcer, estou em dúvida.

      • Rodrigo Andrade disse:
        16/12/2016 às 14:15

        Mas o Love não jogava nada lá, veio pra cá pq foi dispensado.

      • Guilherme disse:
        16/12/2016 às 14:16

        Bom, para mim ainda é um incógnita.

      • Rodrigo Andrade disse:
        16/12/2016 às 14:17

        Pra mim tbm, mas pela contusão, não pela técnica, pois ele foi titular absoluto ate a contusão.

    • Didico disse:
      16/12/2016 às 14:14

      Robinho ou Ronho era reserva no fraquíssimo futebol chinês, repito RESERVA, e aqui no Brasil? um dos melhores atacantes do campeonato, comendo a bola e na seleção do campeonato brasileiro

      Reply
    • Elias disse:
      16/12/2016 às 14:57

      Diego Tardelle, Luis Fabiano e Robinho, todos nem jogavam no fraquíssimo futebol Chinês, que levou (Renato Augusto, Ralf, Gil, Goulart, Ramires, Oscar, Rulck, Paulinho entre outros jogadores dos primeiro e segundo escalão do futebol mundial). Sera que eles são tão fracos assim?

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    16/12/2016 às 14:15

    Vinha jogando bem até se machucar, fez até gol no último jogo dele, mas o que preocupa é que ele já tem 33 anos, e vai ficar 6 meses sem jogar, mas fora isso tá beleza, até porquê ele não vem pra resolver, como foi o caso do Éderson quando foi contratado, ou até mesmo do Carlos Eduardo. Eu era contra a vinda do Conca, mas refleti e resolvi confiar, afinal já vi ele jogando, e sei que joga muito, um meia completo, e como já temos o Diego, ele vai ter tempo pra se recuperar, e acredito que ele se recupere, pois ele sempre foi raçudo, e se destaca mais pela técnica do que pelo físico.

    Reply
    • rubro-negro disse:
      16/12/2016 às 14:55

      7 meses de recuperação, mais 1 mês de recondicionamento, serão 8 meses sem jogar.

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      16/12/2016 às 15:00

      Eu penso que o Conca é uma boa. Por mais que seja uma contratação de risco, hoje o Flamengo não depende do Conca para dar certo. Se ele der certo, ótimo e se não der vira uma opção no banco. Ainda acho que o Conca jogará mais partidas que o Ederson no final de 2017

      Reply
  • Jupteer disse:
    16/12/2016 às 14:20

    O pior de tudo é ver o Montillo indo para um clube medíocre como o Botafogo. Naquela postagem dele no twitter, em que o filho dele aparece om a camisa do Flamengo, ficou claro que ele queria ir para o Fla. Mas fazer o que, a diretoria prefere um jogador com grave lesão no joelho que, na melhor das hipóteses, só voltará aos gramados no meio do ano…

    Reply
    • Rafael disse:
      16/12/2016 às 14:36

      Montillio não chega aos pés do conca

      Reply
  • Didico disse:
    16/12/2016 às 14:25

    Comparar Montillo com Conca? Respeito a opinião de todos, mas vocês são loucos, Conca joga muito mais, é craque pro futebol brasileiro, e quanto a lesão, Conca nunca se lesionou, primeira vez que teve uma lesão grave foi agora, não entendo o medo de vocês, ele se recupera, adquiri forma física e pronto

    Reply
  • Jobson Massollar disse:
    16/12/2016 às 14:26

    33 anos, lesão grave no joelho, 6 meses parado, atuando no fraquíssimo futebol chinês, salário de R$ 500 mil, vai atuar somente de maio a novembro (se tudo der certo): tomara que eu esteja errado, mas pra mim isso é a receita de um desastre.

    Reply
    • Daniel da Silva Souza disse:
      16/12/2016 às 14:28

      E com certeza vira pra ser banco, a não ser q o improvisam pelos lados. Tb concordo q essa diretoria poderia ter economizado essa grana pra outro jogador.

      Reply
    • Didico disse:
      16/12/2016 às 14:31

      Tinha um tal de Robinho que era reserva no fraquíssimo futebol chinês, RESERVA, aqui no Brasil? um dos melhores atacantes do campeonato, comendo a bola e está na seleção do campeonato brasileiro, depois o futebol chinês que é fraco

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        16/12/2016 às 14:46

        Didico, perdoe essas pessoas ruins.

      • Elvis Presley disse:
        16/12/2016 às 17:19

        Aí, Ruan, formou!
        Agora só falta o Imperador ali na frente!!

      • rubro-negro disse:
        16/12/2016 às 14:51

        A qualidade do Conca ninguém discute, mas são situações diferentes. O Robinho não estava machucado, passou 6 meses dando migué na China e voltou pra assinar contrato de 2 anos com o Atlético. Era uma aposta menos arriscada que essa.

      • Vinicios Mendes disse:
        16/12/2016 às 17:09

        Ele estava com 33 anos e uma lesão grave no joelho?

    • rubro-negro disse:
      16/12/2016 às 14:49

      O pior é que ao pagar 500 mil pro Conca, inviabiliza a chegada de outro jogador de peso pra ponta, que pudesse se integrar ao time já na pré-temporada e permanecer no clube pro próximo ano. Fora isso, como ele só deve ter condições de jogo em maio, pode ser que o time já esteja ajustado a uma forma de jogar e tenha que mudar só pra encaixá-lo na equipe. Deixando a emoção de lado, é uma aposta que não faz sentido e que pode trazer mais dor de cabeça que benefício, mas mas como já é algo praticamente certo, torço pra que funcione.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        16/12/2016 às 17:29

        Quais são as pontuais posições que mais carecemos de jogadores?

        Precisamos de um lateral (Trauco), de um volante (Rômulo) e um atacante (Vargas).

        Mas agora, acho que será difícil vir o Vargas ou um atacante de alto nível, porque 500 mil já vão pro Conca se recuperar até maio, entrar em forma em junho e depois ficar no banco, já com seus 34 anos… vindo de lesão no joelho…

        Enqto isso Santos trazendo Guerra e Palmeiras buscando Lucas Pratto ou Borja.

        Mais uma vez a diretoria ‘jogou pra galera’! No mais, já que veio, é torcer pra dar certo.

    • Elvis Presley disse:
      16/12/2016 às 17:14

      Tb espero estar enganado , mas o risco é alto.

      CRF = Clube de Reabilitação Flamengo

      Reply
  • Paollo Fer disse:
    16/12/2016 às 14:32

    Agora sim, finalmente temos um bom reserva pro Gabriel.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      16/12/2016 às 15:56

      haha

      Reply
  • Indian!GoJazz? disse:
    16/12/2016 às 14:33

    500 mil por mês pra um jogador machucado e muita coisa!PQP!

    Reply
    • Rafael disse:
      16/12/2016 às 14:35

      É Conca cara VC já se esquceu o jogador bom que ele é

      Reply
      • Indian!GoJazz? disse:
        16/12/2016 às 14:38

        Mais ele vai ficar uns 5 meses até sé Recuperar 100%

        – 500 mil e muito , uns 350 mil tava bom

      • Rodrigo Andrade disse:
        16/12/2016 às 14:44

        Mas não se sabe se é realmente esse valor, pode ser que o Clube chinês pague tudo, ou a maior parte do salário, vamos esperar.

      • Rafael disse:
        16/12/2016 às 15:08

        Sim o salário é alto mas o flamengo se planejou e tem como pagar o cara

      • William disse:
        16/12/2016 às 14:45

        E por acaso o Conca (33 anos) é o novo Zico?

        Como jogador ele fez muito bem ao Fluminense há 4 anos atrás, as condições físicas e técnicas do cara são outras agora.
        Nem o Kaká (34 anos) que já foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007 vale a pena mais, assisto muito MSL e sei do estou falando, quem dirá o futebol chinês.
        Resumindo é um bom jogador mas existem melhores e mais novos do que ele no mercado. O risco de dar errado e pagar alto salário é enorme.

        SRN

      • Rafael disse:
        16/12/2016 às 15:06

        Diga um nome então

      • Douglas Galvão disse:
        16/12/2016 às 16:12

        Robinho que está inteirinho e jogando bem pra refazer a dupla com o DIEGO, é muito melhor!!!!!!!

      • William disse:
        16/12/2016 às 16:51

        Giovani dos Santos!

  • PET 43 disse:
    16/12/2016 às 14:33

    MAS TEM GENTE QUE RECLAMA!!! PQP

    E é PORQUE os chineses vão bancar 75% do salário dele, e MAIS: O Fla só estreia na libertadores em abril, a Folha salarial diminuirá muito com as saídas de Alan P., Fernandinho, Sheik e etc.

    Pode chorar mais!!!

    Muralha

    Pará
    Rever
    Vaz
    Jorge

    Rômulo
    Arão

    Diego
    Conca

    Everton ou outro jogador veloz
    Guerrero

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      16/12/2016 às 17:17

      Fase de grupos e em março,e ninguém disse que irão pagar 75%, até parece que alguém e burro de dar 2 milhões por mês a um cara que vem está no time.

      Reply
      • PET 43 disse:
        16/12/2016 às 17:48

        MEU AMIGO, TUDO É ESPECULAÇÃO…Vc acredita em uma parte da mídia, que fala que o Conca não se recuperará a tempo, esquecendo que o Fla é referência em fisiologia… … e eu acredito em outra! Falaram sim no SPORTV que o fla pagaria no máximo 500 mil…O salário dele é de 2 milhoes na China!

      • Vinicios Mendes disse:
        16/12/2016 às 18:06

        Meu amigo não falo que o Conca não se recuperará antes da liberta por conta de mídia, pois se fosse por midia,eu me juntaria a uns trouxas e ficaria todo feliz por ter no meu time um velho e machucado por sinal.

  • Rafael disse:
    16/12/2016 às 14:34

    Pelo visto flamengo vai ter a melhor contratação do ano de novo em 2016 foi Diego e agora em 2017 parabéns pra diretoria por trazer esse baita jogador para libertadores 2017 e tem torcedor que reclamar ainda paciência

    Reply
  • Guilherme disse:
    16/12/2016 às 14:43

    Quando começa a fase de grupos da libertadores?

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      16/12/2016 às 14:45

      No final de abril ou no início de maio.

      Reply
      • Guilherme disse:
        16/12/2016 às 14:49

        Ótimo, valeu.

  • lucasrf8 disse:
    16/12/2016 às 14:46

    Pra quem pagou 550 mil para Carlos Eduardo, 400 mil para o Sheik, 350 mil para o Fernandinho, vai ter q pagar 18 milhões no final de 2017 pelo Cirino… acho justo pagar 500 mil para o Conca.
    Outra coisa, o Conca hoje se recuperando de lesão joga muito mais que o Cirino, Gabriel, Fernandinho e Sheik. Pode não ser titular e jogar todos os jogos, mas para substituir o Alan Patrick está de ótimo tamanho.

    Reply
    • William disse:
      16/12/2016 às 14:49

      O Conca não é ponta, é meia armador. Todos os jogadores citados acima são atacantes ou pontas exceto Carlos Eduardo e Alan bique.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        16/12/2016 às 14:50

        Eu disse que ele “joga muito mais” em relação a qualidade técnica, independente da posição.

      • William disse:
        16/12/2016 às 14:52

        Isso eu não tenho dúvidas!

  • Indian!GoJazz? disse:
    16/12/2016 às 14:47

    Agora poderiam vender o Guerrero e contratar um atacante que faz vários Gols tipo Fred e Ricardo Oliveira

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      16/12/2016 às 14:49

      Pode trazer até o Josiel que ele vira artilheiro

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      16/12/2016 às 15:30

      Relaxa que as desculpas serão que agora o Peruano começará a jogar, finalmente.

      Continuo aguardando e passando muita raiva.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        16/12/2016 às 15:32

        Tem iludido falando que o Guerrero vai ser artilheiro todo ano kkkkkkkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        16/12/2016 às 16:10

        Depois de dois anos, o Cao acabará!!!!!!

      • Yan Balduino disse:
        16/12/2016 às 16:19

        Vai mesmo, quando ele sair do Flamengo! O maior caô da história do clube.

  • Elias disse:
    16/12/2016 às 14:49

    O Flamengo gastou um grana alta para criar um centro de referência em fisiologia. (Inclusive treinadores de MMA vão tratar contusões lá). Tratar uma ruptura de LCA vai ser tranquilo. Vai recuperar o cara e provavelmente só val começar a pagar quando o Conca começar a jogar (ainda pode ser um contrato de produtividade). Outra coisa, quem garante que é uma lesão grave mesmo, alguém viu a contusão?, alguém sabe quando foi? o tempo de recuperação? E quem garante que o valor é esse? Vejo as pessoas se descabelando por um manchete do Extra.
    Acordem pessoal, o fraquíssimo futebol chinês tem levado os jogadores de destaque do Brasil, é só observar.

    Reply
    • Julio disse:
      16/12/2016 às 15:10

      e também acho que é uma coisa de marketing porque com uma contratação dessas muitos virarão sócio-torcedor mesmo sem ele estar jogando

      Reply
  • Bento disse:
    16/12/2016 às 14:53

    Conca não fará nem 10 partidas como titular do fla ao longo de 2017.

    Ele só terá condições de jogo em maio. Até lá, Zé Ricardo estará escalando o time no já tradicional 433.

    Zé Ricardo não terá coragem de mudar o esquema do time em maio, colocando dois meias, Conca e Diego, já em meio a libertadores e BR.

    Assim sendo, Conca seguirá toda temporada como reserva de Diego.

    Comas Zé Ricardo no comando é besteira gastar 500 mil por mês no Conca, melhor concentrar esse valor pra trazer um grande ponta.

    Reply
    • Indian!GoJazz? disse:
      16/12/2016 às 14:55

      Mancuello já era também depois dessa chegada

      Reply
      • Bento disse:
        16/12/2016 às 15:05

        Acho que a tendência é liberarem o Mancuello. Algum desses rumores de saída dele deve se concretizar.

    • Guilherme disse:
      16/12/2016 às 14:55

      Se Conca ta vindo para o Flamengo pode apostar que ele pensa em variar o esquema. Duvido muito que o Fla faça tudo isso para ele ser reserva.

      Reply
      • Bento disse:
        16/12/2016 às 14:59

        Dessa diretoria eu espero tudo. Trouxeram Damião por 350 mês pra ser reserva já tendo Vizeu no elenco.

    • Didico disse:
      16/12/2016 às 14:55

      Mas quem falou que um grande ponta não vem? e isso tudo é chute seu, o provavel é o conca se recuperar tranquilamente e quando voltar vai ser titular fácil desse time pq futebol tem de sobra

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      16/12/2016 às 14:56

      Existe realmente essa possibilidade dele não jogar por causa do esquema de jogo, mas pode ter certeza que o Zé será pressionado para encaixar o Conca com Diego.

      Reply
      • Bento disse:
        16/12/2016 às 15:04

        Pelo q o Zé demonstrou neste ano, tem que uma pressão extraordinária pra fazê-lo mudar de idéia. Vide o caso Márcio Araújo.

      • lucasrf8 disse:
        16/12/2016 às 15:06

        Se ele tem amor ao seu emprego, ele vai ter que se reinventar.

    • Didico disse:
      16/12/2016 às 14:58

      Uma coisa também é ter mancu e alan para ser o outro meia, agora ter o Conca é outro nível, Conca eleva ainda mais o patamar do time, e mesmo que ele venha e seja reserva, oq dúvido muito, teríamos um grande reserva

      Reply
      • Bento disse:
        16/12/2016 às 15:02

        Parece que o negócio já está certo, então torço pra que de fato jogue Conca e Diego, porque se for apenas pra ser reserva é muito besteira. Ainda mais sendo reserva de Diego, q joga quase todas.

      • Indian!GoJazz? disse:
        16/12/2016 às 15:06

        Sé eu fosse o Zé Ricardo começaria o ano com Ederson e Diego no meio campo de titulares com 2 na frente

        – Pra ir já se adaptando ao esquema pra não ter que mudar durante a competição

    • rubro-negro disse:
      16/12/2016 às 15:02

      Acho que pelo investimento o Zé vai ser pressionado a escalar o Conca. A própria torcida vai cobrar isso. A questão é se o Diego vai render como ponta. Podemos queimar um jogador nosso por um emprestado.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        16/12/2016 às 15:05

        Não precisa necessariamente jogar como ponta. Não existe só uma forma de jogar que são com pontas. Muitos falaram que o Corinthians não poderia jogar com Renato Augusto e Jádson, aí o Tite arrumou um jeito deles jogarem e foram campeões. Dá para encaixar sim o Diego com o Conca sem necessariamente jogar um para a ponta ou algo assim.

      • rubro-negro disse:
        16/12/2016 às 23:54

        No esquema que o Tite montou o Jadson jogava pelo lado direito e o Renato Augusto era quase um terceiro volante com muita mobilidade. Não vejo o Conca jogando pelo lado e, voltando de lesão, aos 34 anos, é um incógnita se conseguiria ser tão combativo e se movimentar tanto quanto fazia o Renato Augusto naquele time.

  • Junior_Capacete disse:
    16/12/2016 às 15:00

    Burrice trazer jogador bichado

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      16/12/2016 às 15:02

      Parece que não aprende.

      Reply
  • Eduarda Cury disse:
    16/12/2016 às 15:04

    Eu acho que tem uns torcedores que são tricolete incubado ai nos comentários.

    Reply
    • Rafael disse:
      16/12/2016 às 15:09

      Também acho

      Reply
    • William disse:
      16/12/2016 às 15:12

      kkkkkkkk, criando polêmica hein….
      Infelizmente tem muita gente que vem neste site pra querer aparecer mais que o C.R. FLAMENGO.
      Ganha seus segundinhos de fama, vários likes e garotada ai fica toda babando ovo, mas quando o clube está jogando não aparece a cara, fica só cantando marra.
      Quer cortejar mulher vai numa casa de massagem, num bar, show…
      Aqui não é site de relacionamento, é sobre o FLAMENGO.

      Quem tem suas atenções aqui é o clube e não as pessoas!!!

      Reply
      • Eduarda Cury disse:
        16/12/2016 às 15:42

        Quem ta procurando relacionamento aqui meu jovem ? Agora uma mulher não comentar que quer se aparecer ? É isso mesmo que eu li ?

      • William disse:
        16/12/2016 às 15:53

        Não é sobre você que estou me referendo, se vc se sentiu ofendida, peço desculpas mas as criticas não são sobre você.

        Ta interpretando errado.

    • Juan Oliveira disse:
      16/12/2016 às 15:13

      KKKKKK

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      16/12/2016 às 15:52

      quem?

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    16/12/2016 às 15:05

    já sabia que era vdd depois daquele tweet do flamengo sobre a chegada do Diego.

    Reply
  • Julio disse:
    16/12/2016 às 15:07

    Dá a 10 pro Diego e a 10,5 pro Conca e dá logo essas taças pra cá.

    Reply
    • Jack Torrance disse:
      16/12/2016 às 15:11

      da a 11 já que o sheik vai pegar o caminho da roça

      Reply
  • Rafael disse:
    16/12/2016 às 15:13

    Muralha
    Para
    Réver
    Vaz
    Jorge
    Rómulo
    Arão
    Conca
    Diego
    Marinho
    Guerreiro
    Se esse time não ganha nada em 2017 não ganha mas

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      16/12/2016 às 15:14

      Acho que Felipe vem spfc já desistiu dele por algum motivo.

      Reply
      • demais360 disse:
        16/12/2016 às 15:15

        Não vem esquece

      • Daniel Silva disse:
        16/12/2016 às 15:40

        felipe?

    • Adriano Furlaneto disse:
      16/12/2016 às 15:17

      Só como comentário: quando o time sobe o nível, jogadores que pareciam bons começam a parecer ruins porque comparamos com os outros rs. Pará, por exemplo, ao meu ver estaria abaixo do nível de lateral que um time desse merece rs.

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    16/12/2016 às 15:15

    ano de 2017 vai ter mts AereoFla.
    felipe melo e conca.

    Reply
    • demais360 disse:
      16/12/2016 às 15:16

      Romulo

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    16/12/2016 às 15:16

    Não sei pq, mas tô achando que vão anunciar essa contratação junto com a renovação do Márcio Araújo…

    Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      16/12/2016 às 15:39

      seria igual a um marido que chega em casa de manha mas já traz o pao

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    16/12/2016 às 15:16

    Putz! antes do Diego estrear, o Fla dormiu na liderança, o Fla não tinha casa, agora vai ter Diego o ano todo e o Conca por pelo menos 6 meses.

    Mudei de opinião: Não quero mais que o Fla venda o Guerrero, pois ele vai fazer o gol no Chelsea DE NOVO esse ano.

    SRN

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      16/12/2016 às 15:16

      Tem que saber se o Chelsea vai ser campeão da UCL

      Reply
      • Indian!GoJazz? disse:
        16/12/2016 às 15:17

        Eles nem estão disputando

      • Rodrigo Andrade disse:
        16/12/2016 às 15:18

        No Flamengo basta uma pequena faísca pra deixar todo mundo otimista. kkkkk Flamengo é Flamengo.

      • Giulia Vargas disse:
        16/12/2016 às 15:24

        KKKKKKKKKKKKKKKKK

        Melhor parte do futebol é a zoeira, eu amo.

    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      16/12/2016 às 15:22

      Tá bom, gente! ele fará o gol no Real Madrid. Galera chata!

      😛

      Reply
      • demais360 disse:
        16/12/2016 às 15:23

        Real Madrid não vai ganhar a champions

  • Dion Lima disse:
    16/12/2016 às 15:18

    Quero ver é o ZR saber treinar com esses 2 juntos conça e Diego!

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      16/12/2016 às 15:20

      Ele não vai poder deixar o Dario no banco, será pressionado a mudar o esquema.

      Reply
      • Dion Lima disse:
        16/12/2016 às 21:48

        Tomara que mude mesmo!

  • Julio disse:
    16/12/2016 às 15:18

    Entendam pessoal antes de criticar, essa é uma contratação sem custos, vai aumentar o sócio-torcedor só pela presença do Conca, diminuindo a folha do Sheik 350mil, do Fernandinho 250mil, do Alan 150mil da pra pagar tranquilo tirando que ele não é umas das 4 contratações pontuais que o Flamengo tava querendo, foi uma oportunidade que o Flamengo viu.

    Reply
  • demais360 disse:
    16/12/2016 às 15:18

    Muito gente só sabe criticar, foi a única lesão grave dele, ele não é jogador de lesões, muitos só querem aparecer

    Reply
  • demais360 disse:
    16/12/2016 às 15:20

    Só falta o caramujo ser vendido.

    Reply
    • Rodrigo Caetano Sincero disse:
      16/12/2016 às 15:24

      Esquece !

      Reply
      • demais360 disse:
        16/12/2016 às 15:24

        VC nao vende.

  • Italo Breno disse:
    16/12/2016 às 15:20

    Muralha, Para, M. Caceres, Rever,Jorge, Romulo, Arão, Diego, Conca, Gabigol, Guerrero com esse Flamengo a Liberta e o Mundial Vem!!!

    Reply
    • Indian!GoJazz? disse:
      16/12/2016 às 15:23

      Sé o Flamengo contratar o Gabigol a mídia Paulista vai a Loucura

      Mais não vai acontecer

      Reply
    • Rodrigo Caetano Sincero disse:
      16/12/2016 às 15:23

      Rapaz, pega leve ai !

      Reply
  • Rodrigo Caetano Sincero disse:
    16/12/2016 às 15:20

    Conca de muleta agrega mais do que Cirino,Gabriel e Fernandinho juntos, parem de mimimi, uns 6 meses de Conca vão fazer sim a diferença. Agora cabe ao Zé botar os melhores pra jogar e ajustar o esquema, pré temporada tá ai! Vamos esperar o aval dos médicos e confiar no nosso CEP!
    SRN

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    16/12/2016 às 15:21

    Conca, Romulo e Arão… os coadjuvantes do RJ estão ficando loucas já! kkkkkkkk

    Reply
    • demais360 disse:
      16/12/2016 às 15:21

      Kkkkkkkkkk elas piram.

      Reply
  • demais360 disse:
    16/12/2016 às 15:21

    Gente o cara joga muito

    Reply
  • demais360 disse:
    16/12/2016 às 15:22

    Marinho e Romulo

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    16/12/2016 às 15:25

    Ouvi dizer que Conca tem cidadania brasileira e que Guerrero pode tirar a dele a partir do ano que vem.

    Ou seja, a cota de estrangeiros vai permanecer.

    Reply
    • Rodrigo Caetano Sincero disse:
      16/12/2016 às 15:28

      Indiferente, Zé não usa todos mesmo !

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      16/12/2016 às 15:34

      sim é verdade @giuliavargas:disqus

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        16/12/2016 às 15:36

        Na verdade, a quantidade de estrangeiros vai diminuir até. Poderemos trazer mais um.

    • Daniel Silva disse:
      16/12/2016 às 15:37

      to achando que o Fla esta engatilhado nas contratações. Vargas-Alário um desses pode ser que torne realidade caso Marinho ou Vitinho não venham.. e estou achando que o Mancuello está de saída mesmo!

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        16/12/2016 às 15:40

        Estão falando em Maicon do Lokomotiv.

      • Daniel Silva disse:
        16/12/2016 às 17:28

        qual maicon?me recorde rsrs

      • Daniel Silva disse:
        16/12/2016 às 17:51

        Dei uma olhada no youtube…lembrei do moleque abusado das laranjeiras…hoje esta mais maduro, poderia ser um aposta boa mesmo, mas creio que não seria facil!!

      • Giulia Vargas disse:
        16/12/2016 às 20:02

        Pode assinar pré contrato em Janeiro

    • Yan Balduino disse:
      16/12/2016 às 15:37

      Putz, se o Zé Ricardo, exterminador de gringos, não barra o pereba peruano, imagina quando Guerrero se tornar um pereba brasileiro… vai ser o MA da centravância.

      Reply
  • Indian!GoJazz? disse:
    16/12/2016 às 15:26

    Falaram também que o Flamengo pegou um tal de Marcos Guilherme do atlético em troca com Léo

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      16/12/2016 às 15:27

      de ruim já basta o Gabriel.

      Reply
      • Rodrigo Caetano Sincero disse:
        16/12/2016 às 15:29

        Concordo !

  • Mateus Carvalho disse:
    16/12/2016 às 15:29

    gente tão falando da troca do cirino pelo elias volante.

    Reply
    • Rodrigo Caetano Sincero disse:
      16/12/2016 às 15:40

      Meu velocista fica!

      Reply
    • Felipe disse:
      16/12/2016 às 15:43

      Seria uma boa para o FLA, porém teremos de pagar a multa a empresa que o repassou para o Flamengo.

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        16/12/2016 às 16:46

        17 milhoes o valor do Cirino

    • Eduarda Cury disse:
      16/12/2016 às 15:44

      Onde viu isso?

      Reply
  • Gamer pbt disse:
    16/12/2016 às 15:30

    Não vale a pena vai jogar só em maio até aprimorar a parte física ritmo de jogo. Salário alto para um reserva e essa lesão é muito grave é bem possível que nunca mais seja o mesmo prefiro:
    Thiago neves
    Montillo
    Guerra atlético nacional
    Precisamos de um atacante goleador
    Lucas alario seria perfeito novo goleador tem mercado na Europa

    Reply
    • Felipe disse:
      16/12/2016 às 15:41

      Concordo com você em relação ao Conca Gamer pbt, só estará recuperado em maio, ou seja só ficará em forma em Julho provavelmente, o empréstimo será de uma ano, ou seja, quando o cara estiver voando nós devolveremos ao time da China. Esse negócio só valerá a pena se nós pagarmos sei lá uns 250 à 300 mil a ele pois 500 mil mensal para utilizar o cara que não será nosso e só a partir do meio do ano será dose.

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      16/12/2016 às 15:46

      Se nao cresceu tanto o número de sócios com o Guerrero e Diego que teve mais impacto que uma possível contratação do Conca, nao crescerá tanto com ele.

      Reply
    • Douglas Galvão disse:
      16/12/2016 às 15:54

      Eu acho que vão contratá-lo “pra fazer companhia” ao Ederson, coitado, está sozinho no DM do Flamengo!!!!!!!

      É um ABSURDO só em se falar nisso!

      Reply
    • PET 43 disse:
      16/12/2016 às 17:55

      Colega, a questão aí é OPORTUNIDADE!

      O Conca vem só pelo salário, e se for verdade que o fla pagaria no máximo 500 mil está bom…Só com a saída de Alan P. e Sheik economizamos 600 mil…

      Para trazer o TN e o Guerra o fla teria que comprar o passe…Muito caro!

      Montilo só quer salário de 1 milhão…NÃO VALE!

      O Conca, diferente do Ederson, não tem histórico de lesão! É um risco, mas o Fla agora tem estrutura para recuperá-lo…SERIA UM MARCO NO CLUBE!

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    16/12/2016 às 15:44

    Volta em maio?alguém explica ao estagiário que a fase de grupos começa em março,vamos pagar 500 mil pra ter o prazer de recupera-lo pois jogar que e bom eu dúvido.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    16/12/2016 às 15:52

    Isso é mais uma loucura do Flamengo!

    Darío Leonardo Conca
    Data de nasc. 11 de maio de 1983 (33 anos)
    Local de nasc. General Pacheco, Argentina
    Nacionalidade Argentina argentino
    Altura 1,67 m
    Pé Canhoto
    Informações profissionais
    Período em atividade 2002–presente (14 anos)
    Clube atual Brasil Flamengo
    Posição Meia

    O CONCA ganha cerca de 2 milhões p/mes e os chineses liberariam ele por empréstimo por apenas 40% do salário dele, ficando o Flamengo desde já responsável pela recuperação dele, que se preve inicialmente que só voltaria a jogar em maio!

    Eu não acredito nisso, pra mim é uma gozação dos jornalistas esportivos “arcoíris”!

    Porque não tentar a contratação do Robinho que está inteirinho e jogando bem pra refazer a dupla com o DIEGO, é muito melhor!!!!!!!

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      16/12/2016 às 15:54

      não tem nada confirmado, não saiu no ge, também no site do clube chines não saiu nada, nem no oficial do mengão…

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        16/12/2016 às 15:58

        Conca contratado!!

      • Juan Oliveira disse:
        16/12/2016 às 15:59

        Aonde tu viu isso? kkkk

      • Daniel Silva disse:
        16/12/2016 às 17:28

        não saiu nada na pag do fla

      • Daniel Silva disse:
        16/12/2016 às 17:44

        onde saiu? confirmado pela diretoria?

      • Felipe Trindade disse:
        16/12/2016 às 20:07

        Certeza que vai jogar no Flamengo em 2017, a não ser que a carga negativa de vocês de certo. Kkkkkkk

      • Daniel Silva disse:
        16/12/2016 às 22:35

        cara não tem nada confirmado

      • Felipe Trindade disse:
        17/12/2016 às 00:54

        Conca no Flamengo em 2017.

    • William disse:
      16/12/2016 às 15:55

      Ta indo muito no Wikipedia Galvão, kkkkkkk
      Saudações amigo!

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        16/12/2016 às 16:00

        Sempre! Falou o nome do “pilantra” eu vou logo pesquisar e, a primeira opção é a wiki.

        – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Cleverson Augusto disse:
      16/12/2016 às 16:44

      Acredita mesmo que o Atletico Mg, ira liberar o Robinho com tanta facilidade?
      ele tem contrato ate 2018.
      Analisa bem a situação do Conca, se começar em maio a jogar e arrebentar, sera que a familia dele nao pode convencer de rescindir o contrato e permanecer no Flamengo?
      O momento de fazer o Markenting funcionar é agora Conca e Diego ganhar dinheiro sera fundamental

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        16/12/2016 às 17:09

        Está liberando, pois, o investidor que pagava a metade do salário dele, já avisou que não vai renovar o contrato com o Atletico/MG!
        Oferece ao Robinho o mesmo contrato do DIEGO que ele assina!

      • Cleverson Augusto disse:
        17/12/2016 às 01:50

        O alvo do Atletico MG vender é Lucas Pratto, todos os sites estao anunciando isso so ele mesmo

    • Bento disse:
      16/12/2016 às 16:47

      Até o conca se recuperar e começar a jogar já chegou junho, ou seja, apenas 6 meses de futebol. Na real, o fla vai pagar 1 milhão por mês pro Conca ser reserva de Diego. Negocião!

      Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    16/12/2016 às 15:53

    Tem torcedor chato pra crl. Quando era especulaçao geral queria agora q ta perto geral reclama gente chata do crl.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    16/12/2016 às 15:56

    O torcida chata, misericórdia.
    Acabei de ver o Vitinho aqui no shopping, e até brinquei com ele dizendo: vai pro mengão irmão, ele riu.
    E eu disse: CSKA tá de olho grande, aí um amigo dele, brincou dizendo: calma, vamos resolver isso. Kkkkk, ficaria ótimo Conca, Diego, Vitinho e Guerrero…

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      16/12/2016 às 16:03

      Felipe, Vitinho não!

      Tô feliz demais com esse jogo duro do CSKA kkkkk

      Mas essa resenha aí é maneira!

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        16/12/2016 às 17:25

        Ah ele não é ruim não irmão, ele é bom jogador… finaliza demais, bom driblador… sei que tem opções melhores, mas se conseguir um empréstimo, seria ótimo.

  • Juan Oliveira disse:
    16/12/2016 às 15:58

    É sério que estão reclamando do Conca? O cara nunca teve histórico de lesões, sempre foi “DEDICADO”(igual ao caramujo) e o talento nem preciso falar nada. Além de ser uma pessoa reservada também, certeza que não vai ver no bonde da stella.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    16/12/2016 às 16:00

    Conca é naturalizado brasileiro.

    Reply
    • kenywats disse:
      01/01/2017 às 13:38

      Procurei essa informação e só encontrei reportagens dizendo que ele deu entrada em seu pedido de naturalização. Nadica de nada dizendo que ele conseguiu. Onde você obteve essa informação?

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    16/12/2016 às 16:00

    A hashtag conca tá entre as mais citadas no mundo kkkk

    Reply
  • Ronamamia disse:
    16/12/2016 às 16:01

    VAMOS VOTAR EM DIEGO PRO GOL MAIS BONITO DO BRASILEIRO, POIS ATÉ O MOMENTO ESTÁ APENAS NO TERCEIRO LUGAR ATRÁS INCLUSIVE DAQUELE JOGADORZINHO DO ixpot. VAMOS COLOCAR DIEGO EM PRIMEIRO LUGAR QUE ATUALMENTE É CAMILO DO dos chorões bostafogo.

    Reply
    • Eduarda Cury disse:
      16/12/2016 às 16:03

      onde vota ?

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    16/12/2016 às 16:02

    https:// twitter. com/FlaDaNacao_/status/809815282353143808 kkkk Flamenguista é muito FDP kkkk o povo para gostar de zoar kkk

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    16/12/2016 às 16:17

    Caraca se isso tudo acontecer ja era. Vitinho, Marinho, Éverton, Diego, Conca, Guerrero… putz q time vey. O Palmeiras tao montando um time forte tbm mas esse eu acho q seria o melhor.

    Reply
    • Guilherme Miranda disse:
      16/12/2016 às 16:18

      Teríamos titulares e reserva do mesmo nivel dava até pra revesar alguns jogadores.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    16/12/2016 às 16:20

    Legal dessa história é as flores chorando no twitter kkk

    Reply
  • Rodrigo Caetano Sincero disse:
    16/12/2016 às 16:21

    Choram as rosas !

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    16/12/2016 às 16:22

    Queria muito ver o campeonato Carioca pra ver os meninos campeoes da copinha jogar mas esse ano eu acho q nao vai passar né ?

    Reply
  • Iago Santos disse:
    16/12/2016 às 16:22

    O negócio é ele se recuperar, se tiver bom vai jogar fácil, jogador top.
    Agora precisamos de bons reforços pro nosso ataque que é fraco.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    16/12/2016 às 16:23

    kkkkkkk https://uploads.disquscdn.com/images/d29117db1c66cd7b835499c8ed5ef5c5af3219f3d5813b27b1a7f50cecfae0a0.jpg kk

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    16/12/2016 às 16:26

    Cara vai dar certo. Ver o Rever. Logico q o Caso do Conca e mt mais grave mas eu acredito q vai dar certo e o Fla vai prorrogar o emprestimo no final de tudo.

    Reply
  • Tucano disse:
    16/12/2016 às 16:34

    Antes de se machucar era banco, vem bichado. É esse o Biotipo de jogador que o flamengo contrata.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    16/12/2016 às 16:36

    Paquetá voando nos treinos da seleção sub-20 janeiro promete com essa garotada do Flamengo

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    16/12/2016 às 16:43

    Tomara q o filme do Renato Augusto no gambá se repita assim como o Conca no flamengo.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    16/12/2016 às 17:02

    Assim vocês vão confundir ainda mais a cabeça do Zé, diretoria. Kkkk

    Reply
  • Rclima disse:
    16/12/2016 às 17:16

    Vejo muita gente falando de número de estrangeiros. Até onde sei o Conca tem dupla cidadania e não ocupa vaga de estrangeiro. SRN

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    16/12/2016 às 17:35

    Qualquer time brasileiro hj faria tudo para ter o conca, jogador dedicado, profissional, de rara habilidade, adaptado ao futebol brasileiro. O nível do futebol brasileiro está baixíssimo, o conca em recuperação é melhor do que a grande maioria dos jogadores que temos em atividade na posição inclusive do Alan Patríck.
    O questionamento não e se o conca vai render ou não, que ele é titular não há dúvidas, a preocupação devia ser se o Zé Ricardo vai mudar o esquema para jogar com 2 meias, pq contratar pra ficar no banco aí sim e tremenda burrice.

    Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    16/12/2016 às 17:56

    Aturei 1 ano de Sheik, cirino, fernandinho, Gabriel, ma e chiquinho…tenho direito a seis meses de Conca…e mais…lembremos que Diego tb chegou no meio do ano, praticamente, e agregou e muito ao time…uma final de liberta…mundial de clubes…reta final do brasileiro, com Conca é outro nível!

    Reply
    • Will Black disse:
      16/12/2016 às 18:57

      Só que o Diego veio inteiro e não voltando de lesão

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      16/12/2016 às 21:09

      Boa

      Reply
  • Luis Henrique disse:
    16/12/2016 às 17:57

    se Conca vim, então tem que adota o 4-4-2 de volta, pq ele vim pra ser reserva/titular do Diego e fogo, e ver os lixo de pontas jogando no Flamengo e pra se matar
    “ah mais vai vim Marinho” que merda hein.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    16/12/2016 às 18:01

    O Conca tinha que vir para o Flamengo bem,não bichado

    Reply
  • Guardião disse:
    16/12/2016 às 18:12

    A turma do contra aqui é sinistra. Tenho certeza de que se o Conta tivesse fechado com outro time do Brasil, os modinhas estariam aqui criticando a diretoria por não ter agido rápido e blá blá blá! Nunca estão satisfeito com NADA!!!

    Reply
  • Rico Rufino disse:
    16/12/2016 às 18:16

    estamos jogando dinheiro no ralo

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    16/12/2016 às 18:19

    Se confirmado alguém me explica como o flamengo vai manter o 433

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      16/12/2016 às 19:02

      Na cabeça do Zé Ricardo o 4-3-3 não está bem definido. Para ele o time joga no 4-1-4-1, nesse caso seria, com a entrada do Conca:
      Pára-Rever-Vaz-Jorge
      Caramujo
      Marinho(Jamal)-Diego-Arão-Conca
      Guerrero
      Mas tudo pode acontecer.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        16/12/2016 às 19:55

        Nunca que é um 4141.

        Atualmente é um 4231, uma variação retranqueira do 433.

        Mais ou menos quando papai Joel dizia que era um 352 mas na verdade era um 532.

      • Fla 2017 disse:
        16/12/2016 às 20:49

        Como falei, na cabeça do Zé. Na cabeça dos torcedores é diferente. Ninguém entende o que ele pensa, só ele mesmo.Kkkkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/12/2016 às 22:29

        Eh ate uma sacanagem falar que o 352 do joel era um 532. Juan e o leo moura estavam voando na epoca e eram praticamnete pontas.

      • Ltom Macêdo disse:
        16/12/2016 às 22:46

        Fui meio infeliz mesmo porque não quis falar de quando ele treinava o Flamengo.

        A retranca nesse ano era com o número de volante, jogavamos com Jailton, Toro, Ibson e Cristian (4 titulares)… kkkk

  • Will Black disse:
    16/12/2016 às 19:01

    O cara tem retorno previsto pra maio, deve estrear em Junho ou Julho, aí quando estiver totalmente recuperado, volta pra China! Não concordo com essa contratação .

    Reply
  • Lucas disse:
    16/12/2016 às 20:43

    Réver? Bixado, nao joga nada, velho. Ta aí agora, cara dominou a zaga. Temos uma equipe capacitada pra dizer se é ou não um bom investimento. Dê um voto de confiança em nossos dirigentes. Pessoal só critica. Parabéns EBM e cia.

    Reply
  • Wallacy Roberto disse:
    17/12/2016 às 00:19

    Estão dando carré pra quem não tem dente. Quero ver o q ZR vai arrumar com Rômulo, Jorge, trauco. Diego, Mancuello, Cuellar, Guerrero, Muralha, Paulo Vitor, Conca…. São só dez pra jogar (Massaraujo e mais dez). A cabeça dele deve ta dando um nó. MAIS UM ANO SEM A BASE

    Reply
  • Machista com orgulho disse:
    17/12/2016 às 07:44

    Bichado não tem direito de vir, nos outros anos negou o flamengo e agora que ver pro novo ct se reculperar? Só mesmo o bobeira de melo pra querer isso.

    Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    17/12/2016 às 13:17

    Bom jogador? Sim…mas pra que a suposta contratacao? Molecada da base pedindo passagem e o Flamengo traz mais um jogador contundido, não aprenderam com o Ederson…

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    18/07/2019 às 07:12

    Candidate-se a um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas e iniciar um novo negócio ou refinanciar seus projetos a uma taxa de juros mais barata de 3%. Se estiver interessado em contactar-nos hoje com as informações abaixo, por e-mail da empresa ou número de telefone da empresa abaixo para nos permitir prosseguir gentilmente entre em contato conosco hoje vis este email: ([email protected]) para mais informações.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

7

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

14 26
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

99 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

46 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo