Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Voloch: “Fla abre mão de Leandro Damião e Corinthians faz proposta ao Santos.”

Redação
Redação
Publicação: 05/12/2016
86 Comentários
Atualização: 05/12/2016
Compartilhar

Não deu certo. A passagem de Leandro Damião pelo Flamengo está chegando ao fim.

Apesar de ter contrato até agosto de 2017, é praticamente certa a saída do jogador.

O Flamengo foi mais um que fracassou na tentativa de recuperar Leandro Damião que já havia fracassado no Santos, Cruzeiro e Real Bétis.

O Flamengo pagar cerca de R$ 350 mil por mês. O Santos completa com R$ 250 mil. Os dirigentes cariocas não pensam em manter Damião por mais 8 meses no Rio.

A conta é alta.

O destino dele poder ser o Corinthians.

O blog tem informações de que Leandro Damião já teria recebido proposta para deixar o Rio e se mudar para São Paulo.

O Santos, dono do passe, decide a questão.

No Flamengo foram 6 meses, 14 jogos e 3 gols.

Bruno Voloch

Fonte: Yahoo Esportes

Assuntos:corinthiansFlamengoLeandro Damião
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
86 Comentários
  • Rodolfo Barreiros disse:
    05/12/2016 às 09:50

    2 gols.

    Reply
    • Felipe disse:
      05/12/2016 às 09:58

      Foi muito ruim sua passagem, não tenho o que dizer em relação a dedicação e tal, mas acho até que o melhor pra ele talvez fosse ir até para o Chapecoense para ter uma sequência e ser titular absoluto.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        05/12/2016 às 10:41

        A idéia é reerguer a chapecoense, não afundar de vez.

    • Johny_Fla disse:
      05/12/2016 às 10:04

      E de pênalti.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        05/12/2016 às 10:40

        Com 1 pênalti perdido

      • Fabiano Medeiros disse:
        05/12/2016 às 12:20

        E varios gols perdidos

  • Felipe disse:
    05/12/2016 às 09:57

    Seria o melhor para ambos, com isso daremos mais chances ao Vizeu, só tem um problema, quando o Vizeu(sub-20) e o Guerrero forem convocados ficaremos sem opção na frente, acho interessante que a diretoria pense nisso, alguns dos pontas que forem contratados precisam também saber jogar mais adiantados, exemplo Diego Tardelli que sabe fazer as duas funções, é só um exemplo pois sei que o mesmo recebe muito acima do que podemos pagar hoje no futebol brasileiro.

    Reply
    • Jhonny disse:
      05/12/2016 às 10:50

      Mais trouxeram o Damiao justamente para isto para ser uma opção na saida do Guerrero e Viseu para seleções com Damiao sendo o primeiro reserva, ai ou o flamengo opta por uma aposta ou entao use a base eu prefiro inicialmente da uma chance ao Baggio que apesar de nao ter feitos gols no luverdense foi um bom ponta.

      Reply
      • Felipe disse:
        05/12/2016 às 11:02

        350 mil é um dinheiro muito alto para o fraco desempenho dele, então é melhor realmente ter o Baggio e ainda deixaria também o Nixon que sabe jogar na frente e nas pontas.

      • Junior Vinicius disse:
        05/12/2016 às 12:14

        Claro que ele fez gols, só não foram muitos.

      • Jhonny disse:
        05/12/2016 às 14:51

        sim na realidade escrevi errado sua passagem pelo Luverdense foi boa apesar de poucos gols exatamente por jogar de ponta e nao como centroavante (alem de claro sua fama de artilheiro na base e seus tantos gols)

      • Junior Vinicius disse:
        05/12/2016 às 15:06

        Então kkk, acho que ele é util.

  • Michael Victor disse:
    05/12/2016 às 10:01

    Vitinho e Eduardo Vargas jogam tanto nas pontas como de centro avante

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      05/12/2016 às 14:01

      Eduardo Vargas só joga no Chile.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        05/12/2016 às 14:18

        E o Vitinho só joga contra o Flamengo, e se ele for jogador do Flamengo, ele jogará contra quem?

      • Whis disse:
        05/12/2016 às 15:09

        Bem parecido com o Cirino esse Vitinho,arrebentou contra Flamengo.

  • Ednei P. de Melo disse:
    05/12/2016 às 10:14

    Sei que vão me tacar pedras se dizer isso, mas vou fazer assim mesmo: se renovarem com o Sheik (o que é improvável), ele seria uma boa 3a. opção para centroavante? &;-D

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      05/12/2016 às 10:17

      Tem um cara que mora aqui perto de casa chamado Mauro.

      Mauro acredita que existem escutas na casa dele, que ele é espionado.

      Não atiro pedras nele, só tenho pena do Mauro. Ele e meio doido.

      Reply
      • Rclima disse:
        05/12/2016 às 14:31

        Kkkkkkkkkkkkkkk rindo demais.

      • Ruan Pedro disse:
        05/12/2016 às 15:20

        Kkkkkkk grande Mauro!

    • Agnaldo Alves disse:
      05/12/2016 às 12:55

      Problema do Sheik é a idade, além é claro de ser fominha e não gostar de passar a bola pra ninguém. Bom jogador, mas com a idade avançando acho que fica mais para problema do que para solução. Guerrero, Vizeu e ainda gostaria de ver alguns voltando pra fazer um teste no estadual: Nixon, Douglas Baggio. Mas podem me tacar pedras tb…eu subiria o Daniel dos Anjos, garoto tem faro de gol e parece ser uma boa promessa.

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    05/12/2016 às 10:18

    Boa sorte Damião!

    Obrigado Corinthians.

    Segue o jogo.

    Reply
    • Jhonny disse:
      05/12/2016 às 10:53

      Se for verdade estamos começando 2017 com sorte, e dizem que o gremio nao quer vender o Fernandinho a nossa sorte ai de novo.

      Reply
  • Jhonny disse:
    05/12/2016 às 10:52

    Tres gols dois de penalty e um que na realidade foi contra e ele pegou o gol pra si, um penalty perdido e tirando o inicio promissor em tres jogos o resto dos jogos foi bizonho se o flamengo esta com a sorte que o corinthians quer ele que libere logo antes que mudem de ideia

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    05/12/2016 às 11:01

    Mostrou disposição, deu sangue, foi raçudo. Ok. Mas centroavante vive de gols e ele brincou de perder gols fáceis. Custo x benefício muito alto.

    Reply
  • Luiz Filipe disse:
    05/12/2016 às 11:04

    Tá bom… Mas traz o broca ou o Kayke pra compor esse elenco!

    Reply
    • Rafael Dantas disse:
      05/12/2016 às 11:05

      Tambem acho que o brocador deveria retorna, seria uma boa opção no banco

      Reply
    • Marcos Henrique disse:
      05/12/2016 às 11:12

      Brocador não é jogador para um “novo” Flamengo que queria ser campeão da porra toda!

      Reply
      • Luiz Filipe disse:
        05/12/2016 às 11:27

        Olha… Pelos dois ou três jogos que vi na série B em termos de finalização e presença de área o cara é chato!!! Mais tbm não esqueço de quando ele saiu… na época não sei se era corpo mole e as seguidas lesões… SRN

      • Felipe Andrade disse:
        05/12/2016 às 13:04

        E o Guerreiro é né kkkkkk

      • Yan Balduino disse:
        05/12/2016 às 13:35

        Nem metade dos caras que estão aí no elenco, inclusive o pseudocentroavante peruano que recebe 900 mil pra matar bola no peito e perder bola na cara.

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/12/2016 às 01:08

        Acho que o kayke desde wue foi embora virou um suarez da vida.

  • Nick Sousa disse:
    05/12/2016 às 11:28

    Primeiro reforço é esse, aí nao sei se precisa vir alguém pro lugar dele, mas a princípio Guerrero e Vizeu está bom

    Reply
  • Edson Leal disse:
    05/12/2016 às 12:10

    Que não tragam ninguém então, deixa o Vizeu segurar a responsabilidade. Se não der certo é só trazer mais um centroavante no meio do ano.

    Reply
    • Tucano disse:
      05/12/2016 às 12:39

      Pode ter prazer o kaike que quer voltar, e vende o Guerreiro bem vendido.

      Reply
  • Thiago Marques disse:
    05/12/2016 às 12:12

    Se nao me engano os 3 gols dele foram de penalty, alguem confirma?

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      05/12/2016 às 12:15

      Um foi contra que o Juiz deu a ele.

      Reply
      • Thiago Marques disse:
        05/12/2016 às 12:29

        kkkk que merda, vlw

      • Nick Sousa disse:
        05/12/2016 às 12:56

        Bem no fim esse gol nem foi pra ele, foram só 2 gols mesmo

    • Pablo Caiado disse:
      05/12/2016 às 14:14

      alto la! meteu um golaco de bicicleta em Brasilia e o Juiz nao esperou e marcou penalti…

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      05/12/2016 às 15:37

      Dois de pênalti e o terceiro só o juiz viu, já que foi contra e ele nem toca na bola.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      05/12/2016 às 17:52

      Dois de Penalty. Um contra que creditaram a ele.

      Reply
  • Allan Barbosa disse:
    05/12/2016 às 12:19

    Mais uma vez, em nome de ZICO!!!

    Reply
  • Marcio Sgaria disse:
    05/12/2016 às 12:28

    caramujo também nunca deu certo.Por favor manda embora.

    Reply
  • Tucano disse:
    05/12/2016 às 12:38

    O flamengo vai ganhar dias vezes, se livrando de uma carniça e soltando uma bomba em cima dos gambás.. Embora tenhamos que reconhecer que eles tem o poder de ressuscitar defuntos, como aconteceu com Renato Augusto cara de lata e outros.

    Reply
  • William disse:
    05/12/2016 às 12:57

    Hasta la vista, baby.

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    05/12/2016 às 13:00

    Ve se leva o Guerrero junto!

    Reply
  • Madson Nathan França disse:
    05/12/2016 às 13:22

    Felipe Vizeu em 2017 PRINCIPAL RESERVA de Guerrero caso o flamengo náo contratar mais atacante (boatos de Luiz Adriano do Milan estaria vindo para a GÁVEA)

    Reply
  • alan disse:
    05/12/2016 às 13:35

    aleluia uma noticia boa.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    05/12/2016 às 14:05

    Boa, + o salário do Sheik da 700 mil! Da um titular de alto nível pelos lados, interessante seria um que saiba fazer o falso 9, caso coincida Guerrero e Vizeu nas seleções, teríamos uma terceira opção tática. Nem a seleção brasileira tem um centroavante de ofício de alto nível, se Vizeu tivesse tido sequência esse ano e feito muitos gols, ano que vem em sua afirmação seria vendido por milhões e estaria na Seleção. Vizeu é o tipo de jogador raro hoje em dia, ele é um autêntico camisa 9 a lá ibrahimovic.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      05/12/2016 às 15:33

      350mil Damião + 350 mil Sheik= 700mil salário do Tardelli
      Venderia o Guerreiro= trocaria pelo Luís Adriano ( Milan )

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        06/12/2016 às 10:05

        Discordo do Guerrero, vem fazendo uma excelente temporada. Quanto ao Tardelli por mim não viria, não deu certo no Fla, só desempenhou bem no brasil no Galo.

  • Pablo Caiado disse:
    05/12/2016 às 14:10

    noticia sem sentido, Corinthians nao tem como pagar isso…

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    05/12/2016 às 14:12

    Esses FDPs nos mandaram o Guerrero, temos que retribuir com a mesma moeda.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      05/12/2016 às 14:40

      Na verdade o Guerrero nao era mais do Corinthians, mas, saquei

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        05/12/2016 às 16:15

        Mas eles não fizeram muito esforço para manter o Guerrero lá, e impedir que ele viesse pra cá…

        Que Deus perdoe essas pessoas más.

      • Ruan Pedro disse:
        05/12/2016 às 17:39

        Kkkkkkkkkk

    • Yan Balduino disse:
      05/12/2016 às 15:54

      O Sheik idoso também veio de lá. E eu achando que a gnt tinha tirado a sorte grande.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        05/12/2016 às 16:10

        Temos que mandar o Cirino tbm, pra compensar.

    • Leonardo Queiroz disse:
      05/12/2016 às 22:16

      Kkkkkk, demais!

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    05/12/2016 às 14:57

    A saída dele não significa que não precisaríamos de outro centroavante.
    Teremos muitas competições e Guerrero é convocado muitas vezes.
    Ou contrata o Kayke, ou pega esse dinheiro pra outra grande contratação em outra posição, e sobe o Daniel centroavante da base… ter só o Vizeu pode ser pouco em alguma situação…
    Kayke seria ótima contratação pro lugar do Damião, melhor e mais barato…
    Se vender o Guerrero, pega o Luiz Adriano.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      05/12/2016 às 15:32

      Aproveita do Douglas BAGGIO no carioca e ver como ele se sai

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        05/12/2016 às 15:43

        Pode ser também.
        Daniel é muito bom jogador também… mas vamos ver

    • Almir Ribeiro disse:
      05/12/2016 às 17:51

      Guerrero e Vizeu. Seria bom mais um claro. Acho cedo para o garoto. SRN.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        05/12/2016 às 18:24

        Não sei se o problema é ser cedo, e sim ter só ele na ausência do Guerrero. Pode acontecer fatos de o próprio Vizeu ser suspenso, ou ter jogos que precisaríamos colocar 2 centroavantes… será importante a volta do Kayke.

      • Almir Ribeiro disse:
        06/12/2016 às 06:29

        Claro, entendo. Amigo, nesse caso é só trazer o jogador da base,que você sitou. Kayke é uma boa a princípio. Não pode inchar muito a folha também. Não sei como está o Kayke agora…SRN.

    • Martins bsb disse:
      05/12/2016 às 19:18

      Kayke está voltando para o Brasil
      Se o fla vacilar ficará sem ele

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        05/12/2016 às 19:24

        Vasco, Cruzeiro e Atlético PR querem ele… temos que agir logo e contratar ele.

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/12/2016 às 01:06

        Kayke comeu espinafre e virou popeye!? Hauahau. Esse surto coletivo em torno do kayke me intriga

  • Fla 2017 disse:
    05/12/2016 às 15:05

    Aproveita e manda o Jamal e o Caramujo no pacote como brinde.

    Reply
    • Leonardo Queiroz disse:
      05/12/2016 às 22:15

      Jamal? Essa eu não conhecia? Quem é?

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        05/12/2016 às 22:16

        É o apelido carinhoso que a torcida deu pro Gabriel, se quiser entender assista ”quem quer ser um milionário”

      • Fla 2017 disse:
        06/12/2016 às 00:18

        O Gabriel kkk

  • Tulio Mêne Melo disse:
    05/12/2016 às 15:26

    ESsa foi a primeira grande contratação do Flamengo para 201:
    Tornar o Vizeu substituto direto do Guerreiro….
    Tomara que seja verdade!

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    05/12/2016 às 16:29

    Leva o Guerrero e o Cirino também

    Reply
  • Tmenezes disse:
    05/12/2016 às 16:40

    Essa diretoria esdrúxula no futebol, já que não tem dinheiro, faz substituições no elenco e alivia a folha salarial. Dou 3 exemplos aqui claro:
    1° PV ganha R$ 250 k, tem diversos goleiros melhores ou pelo menos no mesmo nível ganhando infinitamente menos que ele, o Gatito fechou com o Chororô por 120 K, Sidão 100 K com os Bambis e por ai tem um monte que ganha nessa casa, ou seja só com isso é a metade do salário do PV.
    2° L. Damião R$ 350 K, daí é opinião acho que o Flamengo precisa de um reserva pro Peruano , ainda acho o Vizeu cru, porem como falei isso é opinião. Para atacante você tem ai um monte que ganha no máximo uns 200 K (Kayke, Alecssandro, Brocador, L. Fabiano) isso de exemplo, com isso já alivia a folha.
    3°Chiquinho não sei ao certo seu salário, porem o Diego Barbosa ou o Hermes (fechou com o Benfica) vocês acham que ganham muito mais que o Chquinho?Falo tranquilamente ou ganham menos ou estão no mesmo patamar.

    Outra coisa esse dept. de Inteligência parece só ter imbecil, cara diversos times no meio do ano brigando pelo Moisés, Tche Tche, Roger Guedes ( usei o exemplo do Palmeiras) alguém viu o Flamengo atrás de alguns deles ai? O Palmeiras abocanhou todos pelo seu dinheiro isso não discuto, porem você não viu ninguém do Flamengo atrás dos caras…tem que começar a “descobrir” esse tipo de jogador..barato e bons de bola. Enfim prevejo 2017 mais um ano sem titulo com essa diretoria “Boa” de pagar conta.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      05/12/2016 às 17:35

      Querem nos transformar em um banco cego é o torcedor que acha que o bandeira liga pra futebol

      Reply
    • Leonardo Queiroz disse:
      05/12/2016 às 22:14

      Parece que nossos baratos e bons de bola são: Gabriel, MA, PV…

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/12/2016 às 01:05

      Vamos la companheiro pois seu post eh longo e no minimo discutivel. Kayke , brocador, alecsandro e luis fabiano. Meu deus. Junta tudo nao da um cara bom. Que vc nao queira o damiao, eleza. Mas as opcoes que vc lista sao bizArras. Outro po to importante. O palmeiras contratou uns 40 caras. Obvio que separar o joio do trigo lá se torna bem mais facil

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    05/12/2016 às 17:47

    Pagar essa grana toda para o Damião seria loucura. Agora dizer que o Fla fracassou? Quantas partidas Damião fez como titular no Fla? Ele foi bem em duas e marcou…claro não foi regular, mas isso já é outro papo. Só poderiam dizer que fracassou, se ele fizesse uma temporada inteira no Fla. Acho que deve sair mesmo e isso abre espaço para Vizeu.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    05/12/2016 às 18:10

    Pra variar outro time nos ajudando. ..vai corinthias….porque se depender desses caras que aí estão tá fod. ..tomara que o Renato gaúcho peça o fernandinho de volta. .

    Reply
    • Leonardo Queiroz disse:
      05/12/2016 às 22:12

      Realmente, ISSO FOI AJUDA!!! Se dependesse da diretoria… Obrigado Curintia.

      Reply
  • Martins bsb disse:
    05/12/2016 às 19:16

    Contratação ruim e cara essa
    Por falar em atacante eu tentaria vender o Guerrero a todo custo e comprava o Pratto.
    Pratto daria certinho no nosso time

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    05/12/2016 às 22:07

    Todos nós odiamos esse Bruno Voloch,mas oraremos pra que uma vez na vida esse infeliz esteja certo.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    05/12/2016 às 22:33

    As viúvas do Kayke já ficaram loucas

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/12/2016 às 01:02

      Pode crer. Hauahau. O kayke fez uns joguinhos, uns golzinhos e pq veio e saiu rapido, neguinho acha que o cara eh o suarez. Eh ridiculo ver neguinho enchendo a boca pra trazer o kayke.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

1

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo