Notícias

Voloch: “Fla abre mão de Leandro Damião e Corinthians faz proposta ao Santos.”

Compartilhe

Não deu certo. A passagem de Leandro Damião pelo Flamengo está chegando ao fim.

Apesar de ter contrato até agosto de 2017, é praticamente certa a saída do jogador.

O Flamengo foi mais um que fracassou na tentativa de recuperar Leandro Damião que já havia fracassado no Santos, Cruzeiro e Real Bétis.

O Flamengo pagar cerca de R$ 350 mil por mês. O Santos completa com R$ 250 mil. Os dirigentes cariocas não pensam em manter Damião por mais 8 meses no Rio.

A conta é alta.

O destino dele poder ser o Corinthians.

O blog tem informações de que Leandro Damião já teria recebido proposta para deixar o Rio e se mudar para São Paulo.

O Santos, dono do passe, decide a questão.

No Flamengo foram 6 meses, 14 jogos e 3 gols.

Bruno Voloch

Fonte: Yahoo Esportes

Ver comentários

  • Seria o melhor para ambos, com isso daremos mais chances ao Vizeu, só tem um problema, quando o Vizeu(sub-20) e o Guerrero forem convocados ficaremos sem opção na frente, acho interessante que a diretoria pense nisso, alguns dos pontas que forem contratados precisam também saber jogar mais adiantados, exemplo Diego Tardelli que sabe fazer as duas funções, é só um exemplo pois sei que o mesmo recebe muito acima do que podemos pagar hoje no futebol brasileiro.

    • Mais trouxeram o Damiao justamente para isto para ser uma opção na saida do Guerrero e Viseu para seleções com Damiao sendo o primeiro reserva, ai ou o flamengo opta por uma aposta ou entao use a base eu prefiro inicialmente da uma chance ao Baggio que apesar de nao ter feitos gols no luverdense foi um bom ponta.

      • 350 mil é um dinheiro muito alto para o fraco desempenho dele, então é melhor realmente ter o Baggio e ainda deixaria também o Nixon que sabe jogar na frente e nas pontas.

        • sim na realidade escrevi errado sua passagem pelo Luverdense foi boa apesar de poucos gols exatamente por jogar de ponta e nao como centroavante (alem de claro sua fama de artilheiro na base e seus tantos gols)

  • Vitinho e Eduardo Vargas jogam tanto nas pontas como de centro avante

      • E o Vitinho só joga contra o Flamengo, e se ele for jogador do Flamengo, ele jogará contra quem?

  • Sei que vão me tacar pedras se dizer isso, mas vou fazer assim mesmo: se renovarem com o Sheik (o que é improvável), ele seria uma boa 3a. opção para centroavante? &;-D

    • Tem um cara que mora aqui perto de casa chamado Mauro.

      Mauro acredita que existem escutas na casa dele, que ele é espionado.

      Não atiro pedras nele, só tenho pena do Mauro. Ele e meio doido.

    • Problema do Sheik é a idade, além é claro de ser fominha e não gostar de passar a bola pra ninguém. Bom jogador, mas com a idade avançando acho que fica mais para problema do que para solução. Guerrero, Vizeu e ainda gostaria de ver alguns voltando pra fazer um teste no estadual: Nixon, Douglas Baggio. Mas podem me tacar pedras tb...eu subiria o Daniel dos Anjos, garoto tem faro de gol e parece ser uma boa promessa.

    • Se for verdade estamos começando 2017 com sorte, e dizem que o gremio nao quer vender o Fernandinho a nossa sorte ai de novo.

  • Tres gols dois de penalty e um que na realidade foi contra e ele pegou o gol pra si, um penalty perdido e tirando o inicio promissor em tres jogos o resto dos jogos foi bizonho se o flamengo esta com a sorte que o corinthians quer ele que libere logo antes que mudem de ideia

  • Mostrou disposição, deu sangue, foi raçudo. Ok. Mas centroavante vive de gols e ele brincou de perder gols fáceis. Custo x benefício muito alto.

    • Tambem acho que o brocador deveria retorna, seria uma boa opção no banco

    • Brocador não é jogador para um "novo" Flamengo que queria ser campeão da porra toda!

      • Olha... Pelos dois ou três jogos que vi na série B em termos de finalização e presença de área o cara é chato!!! Mais tbm não esqueço de quando ele saiu... na época não sei se era corpo mole e as seguidas lesões... SRN

      • Nem metade dos caras que estão aí no elenco, inclusive o pseudocentroavante peruano que recebe 900 mil pra matar bola no peito e perder bola na cara.

      • Acho que o kayke desde wue foi embora virou um suarez da vida.

  • Primeiro reforço é esse, aí nao sei se precisa vir alguém pro lugar dele, mas a princípio Guerrero e Vizeu está bom

  • Que não tragam ninguém então, deixa o Vizeu segurar a responsabilidade. Se não der certo é só trazer mais um centroavante no meio do ano.

    • Pode ter prazer o kaike que quer voltar, e vende o Guerreiro bem vendido.

Notícias recentes

  • Notícias

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…

26/06/2026
  • Notícias

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…

26/06/2026
  • Manchetes

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo?   O…

26/06/2026
  • Destaque

Palpites Noruega x França: com Mbappé de volta, veja escalações e odds

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026