Fla bate Santos e Grêmio e discute troca com Atlético-PR por Marcos Guilherme

Compartilhe com os amigos

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, pediu autorização aos representantes do meia-atacante Marcos Guilherme para discutir uma possível troca com o Flamengo. As conversas tiveram início durante o sorteio dos grupos da Libertadores, em Assunção, no Paraguai, na semana passada. Santos e Grêmio também perguntaram, mas correm por fora.

O rubro-negro paranaense não pretende se desfazer do jovem jogador de 21 anos.

O objetivo é negociá-lo por empréstimo de uma temporada e, com isso, reforçar o seu elenco para a Libertadores.

As conversas estão mais avançadas com o Fla.

O time da Gávea tem a seu favor nomes que interessam ao técnico Paulo Autuori. Ele não abre mão do lateral direito Léo, que esteve emprestado no CT do Caju, e pede mais um atleta. A princípio, foi oferecido o atacante Paulinho, mas, diante da falta de interesse, a discussão gira agora em torno do meia Ederson.

Para liberar o segundo, o Flamengo faz exigências, no entanto.

“Esse assunto está sendo tratado de clube para clube, vai envolver troca, empréstimo. Fui comunicado pelo presidente Petraglia do interesse do Flamengo. Sugeriu que autorizasse (as conversas) e autorizei. Então, o negócio está nesse estágio”, afirmou o agente de Marcos Guilherme, Rafael Stival, ao ESPN.com.br.

“O Santos teve muito interesse, mas não chegou a acordo para um composição. O Grêmio, por sua vez, é mais difícil pela falta de alternativas no elenco”, completou.

Perseguido pela torcida na Arena da Baixada, Marcos Guilherme tem interesse na saída e aguarda por uma definição entre os clubes.

Ele tem contrato até março de 2019.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um Gabriel da vida, se o cara é perseguido lá é mal sinal.

  • A única troca que valeria a pena com esse jogadorzinho aí seria se mandássemos o Márcio Araújo. Qualquer coisa diferente disso é ruim para o Flamengo!!

  • Reserva lá e vai ser reserva aqui tbm, é um jogador de poucos gols e muita correria, acho que é melhor da mais oportunidade a base, que contratar esse cara

  • Melhor opção de troca não há. Manda o nobre Marcio Araújo =D

  • Eles perderam o Hernani q se eu não me engano é o 2 homem de meio campo, isso se encaixa mais com canteros, mugni e Luiz Antônio. Como eles querem um atacante também pode ser o Ederson porém tem que o menino maluquinho do MG vir com opção de compra no fim do empréstimo ou não compensa nada, Ederson não vai jogar lá feito um Ronaldinho gaúcho e o Léo também não é esses lahm do futebol, enfim o negócio é apostar numa futura grana. Quanto ao Cirino e o interesse do inter eu daria Cirino e Márcio Araujo só pelo dourado, duvido eles não fazerem negócio.

  • Que seja uma mera especulação, vimos que o que vem do Atlético sempre da em furo (Cirino/Léo), já queremos nos livrar desses e a diretoria sempre atras de sarna pra se coçar.

  • Deviam enfiar o Cirino neles..

  • Mandasse Léo e Gabriel, oras. Éderson ainda confio nele só mais esse ano.

  • Marcos Guilherme é um talento que está sendo perdido lá em Curitiba! Mando logo esse Léo, que por aqui é refugo, nunca jogou porra nenhuma, e manda também esse Ederson que não consegue jogar, desde quando chegou, e tem um salario gordo! Não sei porque nego ta chiando tanto! Esse futebol de Ederson é teoria! Quando se fala do Ederson que joga no Flamengo é só no papel, pq na prática é só departamento médico! Nego fica sonhando e desejando que um dia ele possa voltar a jogar A temporada toda e arrebentar! Esquece pq o cara desde a Lazio que ja nao consegue! Contratamos um jogador com problemas crônicos, vulgo bixado! Para mim é uma excelente troca! Se fosse em definitivo era melhora ainda, mas a burrice do Atlético-Pr teve limites!

    • Aí o Éderson arrebenta no Atlético e ficamos com aquela velha dor de corno.

      • Exatamente, tava jogando demais até a entrada criminosa da Fagner, jogou poucos jogos, mais entrou bem em todos

      • Se vc olhar o histórico, Ta mais fácil é não arrebentar! E Esse negocio de “ficamos” com dor de corno é com vc, me tire dessa…

    • Enquanto isso, uns talentos que estão sendo perdidos aqui no RJ, Lucas Paqueta e Matheus Savio, é o nomes deles, que se exploda esse tal de Marcos Guilherme, quero ver o Lucas Paqueta que é muito melhor e ja pode ser utilizado, sem contar que no futuro com certeza ira render uma bela grana pra nos.

      • Calma amigo, a vinda de um jogador não impede a utilização de outros! O que impede é a não utilização e escalação por parte do treinador! Esse é o lance… Zé Ricardo precisa saber utilizar todo o plantel que tem em mãos!

        • De certa forma impede sim, pois coloca os jovems mais atras da reserva, por conta do jogador contratado ter custado uma grana

          • Não Vai custar nada é uma troca!

            • Exatamente, o passe do Éderson é quanto? Por isso custa

              • amigo será uma troca por EMPRÉSTIMO de um ano! Depois cada jogador retorna a seu time! Ederson tem contrato ate 2018 e volta! Eu ainda espero que ele consiga jogador bem umas partidas e o Flamengo consiga uma grana chinesa ou arábica em cima dele, mesmo achando dificil…

        • Ninguem contrata algum jogador pra ser reserva dos reservas

          • Com certeza não, mas estão de saída Emerson, Fernandinho e Cirino! Tem vaga para mais 2-3 meia-atacantes, e no fim o que faz um jogador titular ou reserva é a mente do técnico! A vinda de Marcos Guilherme no meu ponto de vista, nestes moldes de troca, sem dinheiro envolvido, com salario razoavel e liberando dois jogadores que a muito tempo não rendem o esperado e um deles ainda com salario alto, é muito boa!

  • Rpz, esse cara é horrível. Até a torcida do Atlético tá tirando sarro com a possibilidade de se livrar desse tal Marcos Guilherme. Por que não utiliza o Léo pra oferecer ao vitória como parte da negociação pelo Marinho? Vai trazer um jogador que é do nível do Gabriel peteleco?

    • Nível do Gabriel? O MG ainda sabe chutar o Gabriel vive de lampejos, tá certo que o MG é meio maluquinho mas tem um potencial muito grande.

    • Se eles quisessem o Gabriel com o Léo seria muito bom para nós

  • Você é um brincante, hein Atlético Paranaense?! Tá bom que o cara frequentou seleções de base, é jovem etc, mas 2×1?! Assim como o Cirino, já fez golaço em nós (salvo engano na Primeira Liga), mas nada garante que chegaria e iria render. A parada é o seguinte: Renova o empréstimo do Léo para eles e empurra o Paulinho na negociação (esse com opção de compra no fim do ano), e eles nos emprestam a figurinha deles (com direito de compra, senão não vale a pena), aí fechamos. No mais, é querer ficar com um jogador NOSSO, pegar outro jogador NOSSO que ainda pode render e ainda querer empurrar para nós um PROBLEMA DELES..Nem..Já foi a época que andávamos no mercado assim, rubro negro curitibano 😉

  • Enquanto o Palmeiras negocia com Borja, Guerra, Felipe Melo e etc. O Fla fica nessa lenga lenga com esses jogadores. Conca e Rômulo tudo bem. Mas cadê os atacantes pra enfrentar a Libertadores? Marinho e Marcos Guilherme? Ninguem aguenta mais o Gabriel e cia

    • pode ficar com o Felipe Melo. Quem entrar vai dar conta. O Palmeiras foi campeão brasileiro com quem? Moisés, Tche Tche?

    • Posso estar errado, mas se as bases salariais do Felipe Melo ficaram mesmo em cerca de um milhão por mês, eles vão acabar se arrependendo..É querer ostentar com jóia que ninguém quer..Se o Fla tivesse recusado fechar com o FM tendo esse pedido 300.000 de salário, beleza, concordaria…Mas, para ter ao menos 50% de chances de dor de cabeça com expulsões frequentes, por um barão..Sinto muito, pode levar “Parmera”.

      • Jovem, o Flamengo joga 1mi por mês no lixo já faz 2 anos com o salário do Guerrero que ainda por cima nao esta presente em 50% dos jogos na temporada por cartoes e convocações e vc está preocupado com o salário e algum cartao do FM que é milhões de gerações mais jogador que ele.

        • Discordo completamente no que diz respeito a “jogar 1 milhão por mês no lixo com o Guerrero”. Fez a melhor temporada desde que chegou ao Brasil por aqui. Tem mais, não joga sozinho..Quem municia o cara?! Gabriel? Cirino? Sheik? Há um conjunto a ser analisado, e não vejo o Felipe Melo como uma boa opção para conjunto. É raçudo, acima da média em relação aos volantes do Brasil, mas não o traria. O Rômulo em boas condições físicas e o Sando (ex-Internacional e Tottenham) são melhores opções que ele. Essa é apenas a minha opinião.

          • Se está foi a melhor temporada dele no brasil é mais uma prova que é dinheiro no lixo, pq nesta ele foi horrível. Fez uma joguinhos bons na reta final pra continuar enganando e só. Se ele tivesse 50% da importância que o Diego teve o Palmeiras não teria sido campeão. Esse sim é um jogador que honra o salário de craque.

            • Concordo plenamente quanto ao Diego.

        • Tai mais um motivo pra agradecer a Deus pela não contratação do FM, já temos no elenco o Guerrero que recebe parecido com o que o FM queria, ai pagar o mesmo valor pra mais um que não joga nada faz tempo também é dose.

    • tbm acho.
      o ataque do flamengo em 2016 foi horrível.

  • O Ederson é bom jogador, não acho q ele vai ficar no DM a vida inteira, SRN

    • Temos o melhor CEP do Brasil, estão fazendo com Ederson o que foi feito com Dedé e R. Augusto…e todos querendo o Dedé, desfazer de Ederson é burrice, já mostrou que é titular, o DM está fazendo um trabalho especial e acredito que em 2017 ele vai surpreender a nação.

  • eles querem o leo, renova mais um ano. pede o jogador de volta e fim de papo. quero ver se eles ainda vão pedir o ederson na troca…. duvido.. diretoria sabe negociar … duvido que o ederson vá no bolo.. a não ser que ele esteja mt bichado … aiu pode mandar embora mesmo.. mais ai pelo passe em definitivo desse jogador meia boca .mas e melhor que fernandinho cirino e gabriel

  • Oh derrota essa troca ,quer ver uma imprensa segura em pe com esse tipo de negócio

  • tem q ser leo pelo jogador do atletico e só, o lance é q o flamengo quer o emprestimo com valor do passe fixado para caso o jogador do atletico se destaque com o manto o fla tenha a opção de compra, se não fosse esse detalhe estaria bom de mais leo pelo marcos eapos 1 ano ambos voltariam para seus clubes

  • Ô negócio mal feito…
    Eu duvido

  • O mal do malandro é achar que todo mundo é otário.

  • Manda o fdp do Gabriel, porraaaaaa.

  • 2 por 1?
    O Ederson ainda tá zuado?
    Pq se tiver condições físicas pode ajudar muito o flamengo. É bom jogador, já esse do atl PR eu nem conheço.

  • Esse atlético acha que o mengão é bobo? Vtnc, patetico.

  • Manda esse timeco ir a merda.

  • O cara é perseguido pela torcida lá, imagina no Flamengo…

  • O Atlético-PR tá fazendo o Flamengo de bobo. Quem iria sair ganhando com isso seria o Atlético e não o Flamengo, pois eles teriam o Léo e o Éderson no time, enquanto nós teríamos apenas Marcos Guilherme, que era banco no Atlético o ano inteiro, perseguido pela torcida e além do mais, ele não é um bom jogador, é do mesmo nível do Gabriel.

    • Concordo Plenamente.

    • Guilherme, essas informações não procedem kkkk não dá pra confiar. Se isso acontecer, pode preparar os isqueiros. Não somos malucos!

    • Piada pronta.

  • Peraí, deixa ver se eu entendi: os caras “não abrem mão de um jogador que é nosso (Léo), cedem por empréstimo um jogador problema que é reserva e ainda “exigem” o ederson? Resumo da ópera: eles querem dois jogadores nossos e ainda determinam as bases da negociação??? kkkkkk

    Ou as informações são mal narradas, o que não me surpreende, ou querem fazer o Fla de trouxa.

    Como disse aqui ontem, primeiro o Fla deve soltar uma gargalhada na cara dos dirigentes do patético.

    Depois, deve mostrar quem é que manda, e EXIGIR então que caso queiram o Léo, que o comprem, usando, talvez, um jogador da escolha do Fla, como um atacante, por exemplo, que é onde mais precisamos.

    Por último, deve deixar claro que os jogadores negociáveis são esses: paulinho, luiz antonio, gabriel e damião, já que cirino vai pro inter. E se levar um desses, ainda ganha o caramujo, como se fosse um brinde, tipo chaveiro, adesivo ou imã de geladeira.

    • Tem que mandar o patético lamber sabão.

  • Vamos começar uma campanha pro Ederson ficar e esse pereba não vir?

  • Esqueça essa praga de Marcos Guilherme
    por favor Mengão
    Até o cachaceiro do Paulinho é melhor que esse moleque

    Vai ser mais um Gabriel pra gente vaiar!

  • Enquanto isso os porcos fecharam com Felipe Melo e guerra. E talvez o Borja ou Lucas prato.

    • Foda-se o Palmeiras. Se os caras tem dinheiro para jogar fora ou vão pagar emprestimos ate o c… Fazer bico è problema deles. Comparaçōes desse nivel são estupidas.

      • Obrigado por externar minhas opiniões kkkkk

    • Borja e pratto só a crefisa pagando 55 milhões do Borja e 40 do pratto.

      • Só isso. É uma pechincha, não cobre nem as luvas do highlander caramujo.

    • Daqui a uns tempos esse clube vai estar falido.

  • Pegar um jogador de outro time para valorizar o cara e o da gente ficar no limbo?, N existe isso.

    • Pode crer.

  • E, mais uma vez, nossa base sendo preterida.

    • Vamos aguardar passar essa sequência de especulações de fim de ano e início de temporada, porque zé panela, bandeirola, caetano e godinho já disseram publicamente que a base do Fla em 2017 terá mais chances.

      Veremos.

  • Perseguido pela torcida do Atlètico virou opção no fla? Vai vim pra tomar vaga dos jovens da base. Ta de sacanagem nè!

  • Incluam o Luiz Antônio e deixem o Ederson onde está. Eles perderam Hernani. Já está de bom tamanho.

    Quem não abre mão do Léo são eles, então, o sacrifício partirá de lá, não daqui.

    Além do mais, vi alguns jogos do Marcos Guilherme. É rápido, se movimenta muito, dá uma dinâmica legal pelos lados. Mas é muito afobado também, perdia umas bolas e voltava igual um trator, tomava amarelo, marcava mal.

    • Eu o acho um jogador razoável, mas viria como uma aposta. Não mudaria o patamar do time.

      Fora que é meio desligado em campo.

  • Reserva no Patético?
    E a base diretoria, vai jogar como?

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO