Fla corre em busca de nomes para suprir carências nas pontas

Compartilhe com os amigos

O esquema que o Flamengo atua e inclusive o técnico Zé Ricardo mais gosta, conta com dois jogadores abertos pelas pontas na frente. Porém, o elenco tem carências para essa posição e a diretoria corre atrás para solucioná-las, mas não está fácil. Exceto Éverton, alguns nomes que atuaram no setor não são unanimidade e até deixaram o clube, como Emerson Sheik e Fernandinho. Já os alvos que o Rubro-Negro vem tentando estão com negociações complicadas.

A ideia do Flamengo é contratar até dois jogadores para atuar pelas pontas. O primeiro desejo foi Vitinho, que até admitiu as sondagens. Porém, o CSKA não aceita vender o atacante por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões).

Destaque do Vitória no Brasileirão, com 12 gols, Marinho também desperta o interesse do Fla. O Rubro-Negro já fez proposta para o atacante. No entanto, a dificuldade está em conseguir a liberação do clube baiano e ainda tem a concorrência do Santos e de clubes do exterior pelo jogador.

Com isso, o Flamengo já coloca em prática um Plano C. O Rubro-Negro negocia e pode acertar com o meia-atacante Marcos Guilherme, jovem do Atlético-PR. As tratativas envolvem a permanência do lateral-direito Léo no Furacão e o Fla ainda pode incluir outros atletas no negócio pelo jogador.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se formos continuar jogando com dois pontas realmente precisamos de dois reforços pro setor, o Everton è razoável, Gabriel è fraco e esse Marcos Guilher, se vier, è uma aposta, nao podemos considerar um reforço. De qualquer forma ainda acredito que o melhor esquema seria com 4 meias, dando liberdade pro Arão pela direita e o Mancuello na esquerda..

  • Queria preparar os senhores e dizer que Gabriel terá um número regular de partidas.

    Muitas competições. Vindo um jogador pra ser titular ou não, ele terá suas oportunidades.

    Deus me ajude me dando paciência.

    • Sim, esse demônio!

  • Será que os russos não aceitariam um valor pelo empréstimo do Vitinho mais o Adryan emprestado? O Adryan é um jogador novo e com uma passagem boa recentemente pela França, poderíamos enviar com valor de compra fixado de ambos.

  • Acho que o Flamengo deve ir atrás de um ponta top, do nível do Diego (Marinho não é esse cara), a outra ponta pode contar com o que já possui no elenco, Ederson, Everton, Thiago Santos, Matheus Sávio e Lucas Paquetá (Gabriel pode ir pra PQP, Cirino também), e agora que temos um substituto para o Jorge, pode testá-lo mais adiantado, vai que ele seja o novo Bale (talento ele tem), e esse lance de acompanhar lateral, não seria problema, pois ele é lateral de origem e isso é o que mais faz nessa posição, se vier um ponta top, e o Rômulo já vai estar de bom tamanho, mas esse ponta tem que ser um titular absoluto e não uma aposta, talvez Tardelli, Taison, ou o Vargas sejam bons nomes.

  • precisamos de um ponta novo ,atrevido com desborde ,atacante nato, um killer ,quebrador de defesas cerradas . ou é marinho,tardelli ou vitinho …se não for algum desses tres, melhor o flamengo apostar na base

  • Parei no “lance”.

  • Não pode moscar. tem que seguir procurando. marinho é muito bom jogador, mas o Vitória acha que tem um “craque” e não tem mesmo. Muito docinho para o meu gosto. E fica esse Empresário dizendo uma coisa ali e outra aqui. Puro jogo de cena para valorizar o cara. Cabe ao Flamengo procurar outro jogador por via das dúvidas.

    • Com certeza. ele num vale isso tudo não. Por valor tem: Vargas, Bou, Berrio e Pothker.

  • Bem, vamos la não só as pontas mas acredito eu que propostas surgirão e vamos perder muitos jogadores.

    Não sei bem mais se o PV for sair mesmo tem o Ochoa que eu acho goleiraço, o muslera, o Rafael Cabral (Napoli e ex santos) e o João Carlos do América que eu o conheço desde que jogava no time da minha cidade, mas também há o fato de os goleiros q vem da base poderem substituir, o desfalque por parte do muralha vai ser mínimo em relação aos jogadores de linha, o reforço seria importante pelo caso da valorização do muralha render uma eventual contratação pra Europa.

    Nas laterais podemos perder Jorge, um sonho alto seria o Alex Sandro, um sonho mais “realista” seria o Reinaldo.(importante verificar a base pois tem um lateral esquerdo que foi bem na copinha).

    Na zaga é importante garantir o rever no time até o fim do ano, importante salientar que o Vaz é um bom reserva e que o donatti tem que jogar, não tem essa de zaga lenta, já vi a zaga do estudiantes com dois brucutus( Schiavi e Desábato) ganharem uma libertadores na raça, o menino Leo Duarte tem que entrar nem que seja no carioca pra ver se toma ritmo de jogo pois logo logo com os resultados donatti e rever podem ir pra seleção (quem sabe).

    Do meio pra frente o principal é tirar Márcio Araujo e mandar o Cirino enrolado num papel de presente vermelho pra o internacional em troca de concreto pra a arena, trazer um ponta direita à la Tardelli e aproveitar o Ederson, Adryan e Everton pela esquerda nas várias competições.

    Eu vejo assim, sei que o dinheiro é pouco mas entendo a diretoria e o coitado do ZR.

    • Muito bem comentado… Só tenho dúvidas quanto ao Adryan.. mas vale a pena tentar…

  • Esse ponta que será titular já está na Gávea e se chama Ederson, escrevam aí.

    • Também acho, nada de comprar mais ponta esquerda, pra mim só um dá direita e mandar o Cirino embora aí o Gabriel é barrado logo logo.

    • Boa

  • Só uma pergunta: quem é Marcos Guilherme mesmo?!…

    • Segundo eles mesmo só a maior revelação da história do clube

      • Tomara que seja mesmo… Eu ficaria muito feliz em queimar minha língua rs!…

    • Ele é bom jogador, inclusive na semi da primeira liga detonou a gente, já vi jogando em outras oportunidades, se não sentir a tal da pressão, tem boas chances de jogar pelos lados, pois tem habilidade prá isso.

  • Não sei se é viavel, mas com Taison e Tardeli o time ficaria imbativel.

    • Com certeza ficaria imbatível… Mas pelo conteúdo das notícias que andam circulando nos veículos de comunicação não seria nada fácil… Se acertassem com o Tardelli eu já ficaria satisfeito.

    • Só basta vir tardelli pra ponta direita

    • Seria time pra ser campeão fácil de tudo.Bernard e Tardelli tb seria ótimo, dupla campeã o da libera pelo galo. Um ataque com Prato Tardelli e Bernard podia entregar a taça. Posso sonhar

  • Bom eu sou contra pagar 10 milhões € no Vitinho, pois ele nem é isso tudo, 6 milhões é a multa do G. Dos Santos que é muito melhor que esse cara ai, joga de Ponta, Meia, CA, é Mexicano/Brasileiro, 27 anos é sempre joga em alto Nível. Além dele traria o D. Tardelli que é super experiente e da o sangue pelo dublê onde esteja jogando, parece que marinho já era. Então tenta trazer o Bernard por empréstimo ou o Taison. Tem bons nomes no mercado e precisamos de um time forte pra não passar Vergonha mais uma vez em todos os campeonatos que Disputarmos.

    • Giovanni dos Santos seria ótimo. Taison então nem se fala. Outro nome que eu sempre falo que seria uma boa seria o Vargas.

      • Taison tá dando sopa

      • Eu tenho certeza que se o Flamengo, for com 12 milhões de reais, o Flamengo, consegue pegar um desses jogadores: Vargas, Bou, Berrio e William Pottker ( esse último pagaria 7.000.000). O Marinho no meu ver vale no má como 7.000.000

Comentários não são permitidos.