Fla deve procurar Cruzeiro por Neilton, aprovado por Zé Ricardo

Compartilhe com os amigos

Especulado como reforço de alguns clubes, o atacante Neilton, que defendeu o Botafogo na temporada passada, pode parar na Gávea. Em entrevista ao canal “Sportv”, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, disse que o nome do jogador agrada ao técnico Zé Ricardo, mas que o processo ainda está no início e o Cruzeiro ainda não foi procurado, o que pode acontecer nos próximos dias.

O avante foi um dos destaques da bela campanha do rival alvinegro, que terminou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro de 2016 e conquistou a vaga para a próxima Libertadores.

Revelado pelo Santos, Neilton marcou oito gols em 35 partidas e foi o vice-artilheiro botafoguense, atrás apenas de Sassá, que foi às redes 12 vezes.

Caetano ainda garantiu que o Flamengo segue interessado na contratação do meia argentino Dario Conca, atualmente no futebol chinês. Para o dirigente, o objetivo do Flamengo é formar uma equipe de alto nível que possa conquistar os títulos que o clube deixou de conquistar em 2016.

Rodrigo Caetano classificou o elenco rubro-negro com muito bom. E só reforços de grande qualidade vão ter espaço no elenco rubro-negro. Ele disse que o argentino Mancuello conta com a confiança da comissão técnica e que o clube decidiu dar mais espaço para os jogadores formados pelo próprio clube.

“Não tem sentido hoje, com a dificuldade financeira que os clubes brasileiros atravessam, não dar espaço aos bons jogadores formados pelo Flamengo como o meia Lucas Paquetá e o atacante Felipe Vizeu que já deram demonstrações da sua capacidade”, declarou o dirigente rubro-negro.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse rodrigo caetano é muito fraco

  • Montillo fechou com Botafogo. Que ódio dessa comissão técnica, que vai atrás do bichado Conca!!

    • Verdade Leonardo. Não dá para entender como o faísca consegue fechar com o Seedorf (disseram que era Flamengo) e o Montillo (posou com camisa e tudo do Flamengo). Essa diretoria por enquanto esta sendo lembrada pela austeridade financeira e as trapalhadas no departamento de futebol. Agora me veem com esse tal de Neíton. Estão de brincadeira com a cara dos torcedores.

  • Neilton acertou com o São Paulo. Se fôssemos nós a contratá-lo, a choradeira seria pelo ano de 2017 todo.

  • Neilton é do SPFC, Montillo do Botafogo, Vitinho? Conca? Marinho? ainda estou aguardando os reforços para o FLA, que caiu em um grupo forte na Libertadores, precisamos de jogadores, principalmente para o ataque, com Cirino, Gabriel e Éverton pra fazer gol vai ser difícil.

    • esse rodrigo caetano é muito fraco, não fecha com niguem, só com cirino, alan patrick só pega bosta.

  • Bem se for verdade está no nível do aprendiz. ….deixa o técnico moderno formar seu elenco…

  • Para flamengo para de doideira, ta querendo fazer 2016 parte 2

  • chega de chega de chega de, pereba pereba pereba !

  • Nada contra, mas é brincadeira, só pode ?

  • pqp!! Outra ponta ineficiente para acompanhar o Cirino e o Gabriel. Deve ser bom marcador para o Zé aprovar.

  • Quer dizer que o Zé Guardiola aprova o Neilton e não usa o Mancuello?? Será que é porque ele só sabe jogar em um esquema tático, e nesse esquema o NeiltonBriel (mistura de Neilton com Gabriel) se encaixa melhor que o Mancuello e ele não pode variar o esquema para usar os melhores?? é isso mesmo?? Será mais um ano dificil de aturar, pelo menos até Abril quando ele vai ser demitido. Fica uma ultima indagação, o que fez de bom nos 2 anos na Gavea, o Rodrigo Caetano???

    • Diego, Macuello, Cuellar, Donatti.. excelentes jogadores, se não estão jogando a culpa não é dele

  • Faísca tá contratando a rodo, vários nomes de pequeno porte mas promissores, já o Flamengo quer contratar os mais badalados e valorizados, então acaba gastando muito por um rendimento pífio dentro de campo.
    Conca pra mim não é uma boa contratação. Rômulo é de vidro, não vai barrar o Caramujo.
    Pra mim o Fernandinho é melhor do que o Neilton, tanto que o Grêmio quer ele de volta e vários torcedores arcoíris estão querendo o Fernandinho

    Flamengo precisa de um atacante, pois pro Guerrero fazer um gol é um parto.

    To achando que esse ano é cair na fase de grupo da liberta e meio da tabela no Brasileirão.
    Não to confiante.

    • O gerente de futebol do Faisca é velhinho mas entende de bola mais que a maioria desses bunda moles com supersalarios que vemos por ai. Obviamente, o faisca não vai ganhar a Liberta, nem o Brasileiro, mas deve passar sem sustos mais 1 ano na primeira divisão, é a meta que o dinheiro deles pode pagar. O nosso Mengão tem bala para montar time para ganhar a Liberta, Copa do Brasil, e o Brasileiro, mas está nas mãos do Rodrigo Caetano, Fred Luz e Godinho, e cedendo as desejos do Zé guardiola, acho que vamos ter mais um primeiro semestre dificil….os caras não são pessoas decididas, vivem no mundo cinza….no mais ou menos…

  • Ganhar libertadores com Neílton? Provavelmente um grupo fdp na libertadores e ainda depender de Neílton para classificar e ganhar a libertadores. Kkkkkkkkkkkk

  • Saiu na GE que o cruzeiro trocou pelo Hudson. Por empréstimo.

    • Quando ?

      • Hoje cedo. Mas agora vi que eles voltaram atras. Anunciaram como quase certo.

  • 4 Reforços que eu sonho seriam:

    1 – Volante: Rômulo
    2 – Lateral Esquerdo: Trauco [Já contratado]
    3 – Meia: Everton Ribeiro
    4 – Atacante: Luan Madson

  • ¬¬
    Dirigente fala: “Querer o Flamengo quer todo bom jogador. Queremos Messi, CR7, Neymar”…

    Mídia apelativa: “Dirigente do Flamengo está negociando com Messi, CR7 e Neymar, além de conversas avançadas com outros craques”.

    Não têm o que fazer, vão plantar batatas. Ninguém merece esse tipo de jornalista.

  • Nilton e neilton, é tudo a mesma bosta. Precisamos saber quem indica contratações para o Flamengo o a fazermos uma corrente pra tirar essa carniça do clube, só pensam em carniça, que merda.

  • Tinha lido Nilton, aí abri a matéria e vi que era Neilton… aquela decepção… haha

  • Pensei que o fla queria aumentar o patamar do time.
    Neilton e sacanagem

  • Noticia mais falsa que nota de 3 reais com a foto de Luxemburgo abraçando Marcelinho Carioca.

    • Kkkkkk. Muito boa.

  • Duvido muito que tenha sido isso que o Rodrigo Caetano falou. Não vamos nos esquecer que a imprensa está fazendo de tudo para tumultuar, todo dia é um absurdo diferente. E TODOS os últimos até agora vieram da SporTV. Paulo Macini, Loffredo e agora isso.

    Além do mais, como bem lembrou o amigo Johny aqui, o Mauro Cezar já negou que exista negociação pelo Neilton. Nele eu confio.

    • Mauro Cesar Pereira não é diretor do Flamengo pra afirmar ou negar alguma coisa sobre negociações do Flamengo!

      • ???

      • Ele acerta todas, Douglas. Sempre bem informado, nele eu confio. Ele é um jornalista de verdade.

  • Vocês acreditam em tudo que é colocado aqui, ou é só impressão minha?

    • Nego acredita que o Marinho é uma boa opção para elevar o patamar do time kkkkk
      SRN

      • Duas coisas:

        Eu sou “nego” mesmo.

        E acredito que ele é a melhor opção entre Vitinho, Neilton..

        kkkkkkkkk SRN!

        • Entre o Neilton concordarmos kkk
          Vitinho para mim é o mesmo nível ou melhor que o Marinho…fora que é mais novo.
          Mas é questão de opinião…apesar de que não queria nenhum deles (se fossem usar os mlks da base e não o “menino” jamal ou Cirino).
          SRN

          • Sim, tava falando isso ai pra um parceiro daqui.

            Vai muito da opinião.. é gosto! Vitinho não vi fazer nada demais no inter, a não ser contra nós. E o Flamengo gosta de jogador que vai bem contra ele kkkkkk Marinho tá fazendo chover lá na Bahia, acho que, especialmente pra direita (Vitinho sempre jogou esq/meio), ele elevaria o patamar fácil.

            Mas, querem um caminhão de dinheiro neles, que jeito? kkkkk

            • O problema do Marinho além de dinheiro vai a questão dos números e da passagem pífia dele pelo Cruzeiro e a idade. Essa foi a melhor temporada dele.. Ele tem menos do 40 gols na carreira (dobrou nessa temporada os seus números).. Já tem 26 anos (em Maio completa 27) se fosse acontecer ele já tinha acontecido…é só mais um jogador jogando em um time fraco e se destacando vide Val Baiano, Souza, Josiel, Dimba entre outros.
              SRN

              • Mas e o Vitinho? Me convença, por que olha.. bom jogador e tal. Assim como Keno, Rogério, e esses semi-perebas que tem aos montes kkkkkk

                Marinho no Cruzeiro: Fez gol na estreia. Entrou no seu segundo jogo e jogou bem. A partir do terceiro jogo, foi titular. Mudou o técnico, não voltou a ter chances. Vinha de uma boa temporada no Ceará (nessa época sim, concordaria totalmente contigo). Mas depois de fazer o que fez no Vitória (Vitinho não teve atuações em sequencia nunca na carreira, não nesse nível). Só tem mais grife. Se fosse esse jogador todo, CSKA não tinha emprestado DOIS ANOS SEGUIDOS.

                • Se ele fosse realmente bom.. Ele não tinha ido para o CSKA… Não digo que ele é bom… Mas ele 3 anos mais novo que o Marinho tem mais gols e mais assistências, então entre os dois prefiro alguém com números melhores e mais novo (mas ressalto que não queria nenhum dos dois kkk).
                  SRN

  • Fico puto com essa diretoria do Fla;
    -Até agora contrataram um lateral, que pra mim é o Chiquinho do Peru.
    -Em todo entrevista falam que em 2017 irão usar mas a base, e renovam com MA por mais um ano, com prioridade de renovar mais um ano ao termino desse novo contrato.
    -Querem trazer o Conca bichado, que no meu ponto de vista vem pra se tratar no Fla, e só Deus sabe quando vai jogar, sendo que se o Fla recupera-ló vai voltar voando mais pra China, pois pelo visto até ficar em condições de jogo já acabou seu contrato.
    -Marinho, um cara que tem passagens pelo Cruzeiro,que para mim de Minas é o clube mais importante, não mostrou nenhum futebol,nada a falar sobre esse jogador, que teve destaque apenas por times pequenos e brigando por não ser rebaixado, a camisa pesa para esse jogador.
    – Por fim Rômulo , até que uma ótima contratação, mas será se vai vir para suprir o que queremos, ” a barração do Caramujo”?

    • Chiquinho do Peru.. ok. Vá se informar melhor. Unica coisa que sabe do cara é o nome.

      • Amigo essa é minha opinião e respeite, alias vejo você menosprezando comentário de geral aqui na coluna, inclusive por ser uma pessoa tão inteligente assim como você diz ser,tem visão de jogo,porque não aproveita e envia um currículo para o Fla dizendo que você sabe montar um time que nem o Real Madrid e Barcelona juntos aguentaria. Ano que vem o primeiro erro desse lateralzinho medíocre você será o primeiro a criticar.

        • “como você diz ser” kkkkkkkk. Não gosto muito do futebol espanhol. Montaria um Leicester, gosto mais da Premier League kkk Abraço campeão!

          • Na hora confra..

          • Kkkkk seu bossal ?

            • kkkkkkkkkkkkk Iromar ficou machucado. Perdão Iromar.

              #PlayForIromar

    • O trauco e bom foi o melhor jogador do campeonato.
      E olha q ele e lateral

    • Tu é muito corneteiro, isso sim. O cara foi eleito o melhor jogador do campeonato, titular de sua seleção e vc vem chamá-lo de chiquinho?? Passa amanhã corneta.

  • mais uma mentira.

  • Expectativa: Tardelli
    Realidade: Neilton
    Sabia q ia dar m….
    É isso aí…..
    Depois ficam encontrando desculpas pelo péssimo ano.
    Não vai ganhar Liberta c jogador desse nível
    Acorda diretoria frouxa!!!!

    • Não sei quem criou expectativa alguma de que o Tardelli viria.

      • Eu e muitos flamenguistas que querem títulos e um time decente.
        É possível e quando se é possível. Tenta.
        Agora achar que Neilton(se for verdade) será salvação p liberta …É botafoguear.
        Se vc usar Twitter vai ver que muitos criaram essa expectativa e se fala mt.
        Mas deve usar Facebook.

        • Não, eu só uso Twitter rs.

          Quando falei em “…quem criou expectativa de Tardelli…” estou me referindo naturalmente a Diretoria.

          Eu também quero títulos decentes e tudo isso amigo, e sou muito contra essa história de Neilton. Só estou dizendo que o Tardelli talvez seja o jogador mais difícil de trazer, de todos esses que já foram especulados até o momento.

          Ele ainda tem contrato lá e os chineses só liberam com pagamento de multa.

        • Mas não entenda errado, eu concordo contigo. para buscar a Liberta só vindo um jogador desse patamar, mas tem que achar a opção viável. SRN!

  • blá blá bla´…
    comprar
    contratar

    até que enfim resolveram observar a base

    então por renovou com MA
    essa praga é melhor que Cuéllar e Ronaldo
    Sem contar que o Arão sabe jogar de 1° volante

    Caetano
    Vamos parar de Blá blá blá… e colocar em prática

    tem que ganhar alguma coisa po!

  • a ESPN faz parte da mídia paulista ridícula, já vi muita gente aqui xingando o Zé, não caiam nessa, informações verdadeiras dá emissora sobre o Flamengo só vindo do Mauro Cezar. Fiquem espertos. SRN!

  • O cruzeiro trocou o Neílton com o Hudson do são Paulo agora o FLAMENGO deve trocar o Marcelo CIRINO pelo Neílton do são Paulo.
    Melhor q o Cirino né

  • Não caiam nessa, eu vi a entrevista dele no Sportv e ele não citou nominalmente ninguém. Até sobre o Conca ele desconversou.

  • Pra que?
    Um jogador que não agrega nada.

  • Análise fria:
    Sheik não renova
    Fernandinho não renova
    Quem sobra:
    Everton, Ederson ( titulares )
    Gabriel, Cirino, Adryan e Thiago Santos.

    Eu acho melhor Neilton comparado com:
    Gabriel, Cirino, Adryan ( Thiago Santos, é uma aposta, tem que ser testado )
    O Neilton faz gols, isso é o mais importante. ( nossos atacantes nenhum sabem fazer gols )
    Acho uma boa pra ser banco, se ele vier empresta o Gabriel.
    Trocaria fácil o Gabriel pelo Neilton…..
    Trocaria fácil o Cirino pelo Marinho….

    • esqueça Marinho
      é outro Cirino
      Faz o seguinte
      fica com adryan e T Santos
      e dá 5milhões + o Cirino e Gabriel = Neilton

      além de apostar em quem pode dar certo
      nos livramos dos encostos

      • Adrya e Neilton no mesmo time é muita ruindade junta.

    • Em minha opinião o T. Santos já está pronto pra o profi.

  • Será que ninguém ta vendo q o Vasco ta negociando com o Kelvin q tava no Sao Paulo. Prefiro apostar nele. Jogador rápido, muito habilidoso e joga pela esquerda.

  • Essa informação foi negada pelo Mauro Cezar no Twitter. O Neilton pode estar numa lista de nomes, mas possivelmente como plano D ou E. Não tem nada hoje.

    • Tudo que veio do Mauro, até hoje, foi verídico.

      Se alguém souber de algo que não tenha se comprovado, por favor me diga, eu não lembro.

      • Mauro é tapa na xereca, quando ver ele torcendo pelo Fla no Maracanã já chega dando aquele abraço.

        • Mauro dando Peteleco no grelin, parceiro! Aquela foto dele de boné de um time, camisa de outro, na arquibancada, é sensacional kkkkkkk

          • Kkkkk e com o filho.

  • kkkkkkk de repente o marinho não parece uma aposta tão arriscada assim

  • Aí galéra, tô meio cansadão de escovar cachorros no pet, sou bem rápido, corro pra caramba, como ja percebi quê o Ze aprova todo mundo mesmo, vou conversar com Rodrigo Caetano, numa desse!!!!

  • Alguém sabe me dizer que horas começa o Resenha ao vivo hj???

  • Ó Senhor Jessusss, essa versão piaba e piada do Neymar não, Meu Deus!! Poupe-nos de tamanha desgraça…..o cara é a mistura do Esquilo da Era do Gelo + Neymar + um pobre esquálido da etiópia, e não joga rigorosamente nada…..PQP

    • Kkkkkkkkkk verdade cara. Perto dele o Gabriel é um craque.

  • Prefiro o Gabriel ou Cirino ou Fernandinho do que o Neilton ele é muito fraquinho.

  • Thiago santos é melhor esse Neilton. O Neilton nao é aquele ponta muito veloz ele tem velocidade mas ele é mais de tecnica, sendo q a tecnica q ele tem é inferior do que esperamos.

  • Esse é o tipo de presente que papai Noel não dá. Imagine se isso for contratação pontual, prefiro crer que não passe de especulação.

  • Tão cavando tanto que daqui a pouco vão dar no petróleo do pré-sal.

  • É isso aí, Zé. Molha o Chopp de geral. Tamo ferrado. Kkkk

  • Não é o ponta de qualidade que esparamos assim como Vitinho tb não é, mas podem render mais que os que aqui estão! São jogadores que podem surpreender mesmo não sendo craques! Eu não contrataria nenhum dos dois, preferiria jogadores de uma maior bagagem e qualidade, mas no futebol tudo pode acontecer. Falta agora liberar Cirino e Gabriel!

  • Cara esse jogador é jogador de Botafogo e Vasco o flamengo quer subir o nível tem que contratar jogador como tal não esse tipo irregular que era reserva no Botafogo, e for pra contratar promessa e outros tinas que não deu certo melhor treinar Thiago Santos Matheus Sávio alguém ds base pois tá no mesmo nível nesse momento e com expectativa de melhorar com um ano de experiência no profissional

  • Isso aí deve ser zueira na mídia, não é possível kkkkk

  • Se for pra compor elenco com essas amebas, é melhor compor com a Base. Se o garoto for mal, pelo menos não vai ser caro e dar um prejuízo enorme ao clube.

    • Não andou com o Alan Patrick na noite passada, né? Tá sóbria hoje kkk

      • ??

    • Olá, está lembrada de mim?

      • Não

      • AHAHAHAHAHAHAHHA, S.E…..F.U.D.E.U…AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  • É incrível a paixão do nosso técnico por perebas. Mesmo que seja mais uma especulação da mídia, ao invés de tentar a contratação do Neilton prefiro investir em jogadores da nossa base para a mesma posição, como o Thiago Santos.

    *Detalhe: Neilton é uma eterna promessa…disso já estamos cheios no elenco Rubro Negro( Cirino, Gabriel…)

  • Só pode ser brincadeira isso aí né. Pqp.

    • Só especulação. Flamengo quer todo mundo

  • Senão tem um moleque na base do nível desse aí, é melhor fechar logo esse setor dentro do clube, jogador fraco e displicente, é o tipo de contratação pra fazer raiva no torcedor só pode ou o Flamengo tem uma tara por ex jogadores do Botafogo, só pode.

    • Na verdade o Flamengo tem uma tara por ex-jogadores de qualquer clube brasileiro, ex-jogadores em atividade e perebas. Depois se fala em dar oportunidades a jogadores da base. Vai entender.

  • Pqp…isso é contratação pra libertadores?esse mlk tem mais marra que futebol,paqueta mesmo sem nunca ter jogado já é melhor que ele,eu sinceramente esperava uma mudança de postura do Zé, mas agr é provado que não ganharemos nada como esse cara lá,aprovar Neílton?vsf Zé.

  • Pra trazer o Neilton é melhor deixar o Fernandinho.

  • Nessa pegada Zé Ricardo não vai durar 4 meses no comando do time kkk

  • Zé Ricardo, pqp. do que adianta se livrar de fernandinho, cirino e sheik pra trazer neilton? Kkkk
    Porra aí deixa a nossa base jogar, mais barato é melhor.

  • Puts, se for verdade estão de sacanagem.

    Aproveita e traz o SASSA , pra cagar de vez na nossa cabeça….Que porra é esta Rodrigo Caetano e Zé Ricardo?

    A sorte é que a fonte não é confiável!!!

    • Eu vi essa entrevista na Sportv e não ouvi ele falando em Neilton, sinceramente.

      • Também vi a reportagem e ele não falou isso nem do Conca ele não quis falar imagine de Neilton essa é invenção de quem redigiu a matéria ai quem quer que seja postou aumentando conversas

    • ESPN e confiavel na maioria das vezes.

      • Rapaz, o ZR aprova TODO mundo Zezinho, Luizinho, Huguinho, até o jogador que ainda NÃO nasceu o ZR aprova…E nem tudo que ESPN posta é verdade, esta ai eu não quero acreditar.

        • William, eu vi a reportagem. Ele não disse nada disso kkkk imprensa é uma piada, pqp.

  • Pensem GRANDE ô Departamento de Futebol.

  • Zé ricardiola o gênio,o estudioso…?

  • Melhor deixar o Paulinho cachaça mesmo!

  • Nosso ponta direita em 2017 se chama Thiago Santos.

    • Eis a questão: seria ele o titular ou o reserva? &;-D

      • Reza pra ele ser titular

  • Ainda bem que ele vai pro São Paulo…

  • ESPN dando noticia atrasada. Cruzeiro já negocia uma troca com o SP. Neilton por Hudson.

    Vamos pro plano D já?
    Vitinho, Marinho, Neilton. Tô começando a ficar preocupado

    • E olha que os planos A, B e C já não são grandes coisas, imagina o plano D…

      • Kkkkk

  • Para isso que existe um gerente de futebol, para travar as insanidades de um treinador louco e inexperiente, Caetano não deixe essa expectativa ir pra frente, pelo amor de Deus!!!

  • Não, obrigado! Já temos um Rafinha, não precisamos de outro.

  • Tá brincando….neilton uma eterna promessa.
    Prefiro matheus sávio, thiago santos.

  • Ainda bem que Trauco é o único confirmado até agora.

  • “Mancuello conta com a confiança da comissão técnica”, só se for a comissão técnica do c. a. independiente de avellaneda.

  • Só pode ser brincadeira!!!

  • Neilton fraquissimo, erra 10 a cada 9 passes, além de finalizar mal

  • Melhor que Gabriel, Sheik, fernandinho ele é sem dúvida

  • se é louco

  • Melhor contratar ele do que tentar renovar com Fernandinho.

    • Trocar um ruim por um menos pior?não seria mais inteligente não contratar nenhum?

      • Seria, mas diante do risco de comprar o Fernandinho pagando 5 milhões e com salário de 350 mil, é algo a se pensar.

  • Não é um jogador ruim, jogava naquele Santos de Neymar e Ganso, formado pelo Santos.

    • Não, ele não jogava, Eduarda. Ele veio jogar após a saída dos dois. Sendo inclusive, com Vitor Andrade, ser chamado de novo Neymar.

  • Melhor que Cirino e Gabriel.

  • Bom jogador

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO