O Flamengo encaminhou acordo com a empresa Uber, de aplicativo de transporte, para estampar a marca no uniforme de treinos dos jogadores da equipe profissional.
A nova parceria terá início no começo da próxima temporada e vai durar dois meses, inicialmente. A Uber vai aparecer apenas na camisa de treinamentos.
O departamento de marketing trabalha para anunciar nos próximos dias um novo acordo de patrocínio, com o uso das categorias de base. A inauguração do novo módulo do Centro de Treinamento facilitou as negociações.
A empresa Herbalife, de nutrição e suplementação, não deve permanecer como patrocinador. A Ifood e a Yes conversam para renovar.
A Caixa Econômica, patrocinador máster, também caminha para renovação com aumento da cota para até R$ 30 milhões.
Fonte: Extra
Ver comentários
Muita boa visão da diretoria... uber vem crescendo muito e claro que vão ter um boom com a nação que só vai de uber agora.
Legal é ver que o Réver não quer voltar para o Sul de jeito nenhum. Está em todas do mengão seja na comemoração de 35 anos do título mundial, seja na matéria da Uber.
SRN
ganhando, um extra, da Uber !!! Tá certíssimo.
Pho Coluna esse site de vocês esta com vírus cabuloso, tira essa porra ai blz. SRN.
Tá mesmo!!!!!!
Isso aí é ganância dos administradores dá página. Enchem o site de móbile redirect para gerar grana pra eles. Uma dica é usar o navegador opera mini, ele bloqueia esse monte de anuncio que polui o site. Cada vez mais a qualidade do site vai caindo. Vocês que são administradores, poderiam procurar algum patrocínio que não fosse tão agressivo!
Pessoal do Fla só precisa tomar cuidado com os taxistas agora. Vão querer quebrar a Gávea. Kkkkkkkk
Só queria entender essa foto do Réver aí ???