Fla finaliza projeto e orçamento da Arena da Ilha e prevê ‘naming rights’ e visitação

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo está em fase final de estudo de orçamento e projeto para iniciar as obras na Arena da Ilha do Governador. Tão logo o contrato de aluguel com a Portuguesa foi aprovado, na noite de segunda-feira, no Conselho Deliberativo, os dirigentes estimam para os próximos dez dias a análise de valores para fechar o pacote e levá-lo, possivelmente, para nova aprovação, agora no Conselho de Administração, em janeiro.

A obra terá início depois da aprovação, ainda, dos órgãos competentes, que já avaliam o projeto em croqui. A Prefeitura, o Corpo de Bombeiros e o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, o Gepe, já receberam um esboço para dar o aval para arquibancadas que comportem até 22 mil pessoas.

Enquanto isso, a diretoria rubro-negra trabalha para fazer o novo estádio do clube em 2017 gerar receitas. Além da bilheteria oriunda de uma boa capacidade aprovada, o Flamengo quer dar aos torcedores a oportunidade de visitar o estádio mesmo que não seja em dias de jogos. Por isso, prepara um verdadeiro banho de loja. Estão previstas reformas dos vestiários, das arquibancadas e do gramado. Os dirigentes também conta com recursos com a venda dos “naming rights” a um patrocinador interessados.

– Queremos aproveitar para dar uma experiencia bacana para a torcida. Mesmo fora do jogo. Queremos explorar como casa do Flamengo. O projeto está bem bacana. O fato de ser uma arena nova traz essa vantagem para atrair “naming rights”. Na arena nova pode ser uma novidade – explicou o vice de marketing Daniel Orlean.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com todo respeito ao América esse puxadinho é um paliativo, o Fla pela grandeza merece muito mais que isso e vamos vonseguir questão de tempo.

    • O estádio é da portuguesa da ilha.

      • Confundi com o do Flu.

  • O ruim de tudo é que só ST vai poder assistir aos jogos, mas fazer o que.

    • Fazer o que? Se tornar ST! Vamos aumentar aquele número pífio que nós temos e fazer valer a força da torcida!

      • O estádio vai caber 22 mil. Já temos quase 80 mil sócios.

        A maioria dos ST vai ficar sem ver os jogos também.

        • 1 jogo cabem 22mil, no outro já são outros 22 mil… mesmo que tenha gente que vá em todo jogo, quem for sócio conseguirá, sem dúvidas, assistir pelo menos um jogão da Liberta. Enfim, acho que a gente precisa fazer mais. Já vimos que nessa diretoria podemos confiar e se fizermos a nossa parte, seremos muito bem compensados.

        • Pow mano vamos dizer que em um mês tenhamos uns 4 jogos em casa, nem todos terão condições $$$ de estar em todos, isso fará com que sempre esteja cheio o estádio e nós teremos sempre lucro por pagar um custo baixo. Se tratando de grandes partidas como clássicos caso não se resolva o caso do Maracanã poderemos fazer no Engenhão ou fora do RJ.

      • Lamentei pelo fato de muitos não terem condições para se associar, pois com 20 mil pessoas, só ST vai assistir.

      • boa thales pirozi excelente resposta , vamos botar 200 mil sócio torcedor que ai sim poderemos comprar que quisermos .SRN

        • Junior eu fico imaginando o Flamengo com 200 mil ST cara! Imagina isso na mão dessa diretoria…seria lindo de ver..

  • Até que enfim uma casa vai virar um verdadeiro caldeirão mengão rumo ao bi dá libertadores

  • Galera vamos nos associar em peso ao ST, vamos botar esses R$30,00 na mão dessa diretoria pois ela transformará em ouro….todos dessa diretoria são extremamente competentes e já provaram isso…tenho orgulho de dizer que sou ST desde 27/03/2013…….vire ST e sinta um orgulho imenso…..

    • Já há algum tempo eu vinha protelando a minha inscrição no ST. Li esse seu post e decidi que era hora… vlw! Agora sim, ST com orgulho: CRN: 824161
      SRN

      • Que legal Thales, parabéns amigo….o Flamengo merece… nossas alegrias serão imensas…grande abraço.

  • Vai ficar show de bola, agr espero que essas liberações não demorem muito!!
    Com gramado bom e arq. lotada vai ser um caldeirão!! Vai ser muito difícil ganhar do Mengão lá!!

Comentários não são permitidos.