Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla mostra interesse em Rodriguinho, do Corinthians; Marinho segue em pauta

Redação
Redação
Publicação: 05/12/2016
92 Comentários
Atualização: 05/12/2016
Compartilhar

A próxima janela de transferências promete ser agitada para o torcedor do Flamengo. Enquanto muito tem se falado a respeito de possíveis chegadas como as de Marinho e Vitinho, também já são consideradas praticamente certas as saídas de Leandro Damião e Alan Patrick. Com a Copa Libertadores em mente, o elenco passará por mudanças para tentar aprimorar o que faltou nesta temporada para conseguir ao menos um título.

Na noite do último domingo, durante o programa “A Última Palavra”, da emissora Fox Sports, foi comentado que o Rubro-Negro tem interesse em um dos principais destaques do Corinthians: Rodriguinho. Segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, a diretoria e a comissão técnica do clube carioca entendem que o meia se trata do nome ideal para suprir a ausência que será deixada pelo já citado Alan Patrick.

Confiram no vídeo abaixo:

https://flac-pmd.ficfiles.com/PMD/FLAC_SPORTS_BRA/236/58/824880195538_896000.mp4

Fonte: 90min

Assuntos:corinthiansFlamengoMarinhorodriguinhoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
92 Comentários
  • Giulia Vargas disse:
    05/12/2016 às 15:15

    Brincadeira de mau gosto.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      05/12/2016 às 15:16

      Marinho e Rodriguinho, quem é pior?

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        05/12/2016 às 15:38

        Creio que o Ruimdriguinho seja pior

      • Felipe Barbosa disse:
        05/12/2016 às 16:28

        Faria mais diferença que o Alan Patrick que mal consegue jogar metade de uma partida

      • Giulia Vargas disse:
        05/12/2016 às 16:31

        Não importa se ele faria mais diferença ou se ele é melhor que Alan Patrick.
        A torcida se acomodou, acha que qualquer bostinha pode vir e vestir a camisa só pq “é melhor que fulano”. Pra jogar no Flamengo tem que ser bom.

      • Igor L.A disse:
        05/12/2016 às 16:52

        Concordo !
        Não adianta trazer por trazer. Tem que trazer jogador que resolva.

      • Rodrigo Andrade disse:
        05/12/2016 às 17:49

        Boa, é isso aí…

      • Felipe Barbosa disse:
        05/12/2016 às 16:02

        Bom é o Cirino e o Edérson que não joga. E ganham muito

      • Rodrigo Andrade disse:
        05/12/2016 às 16:09

        São ruins também, mas a ruindade deles, não transforma Marinho e Rodriguinho em jogadores de seleção.

      • Felipe Barbosa disse:
        05/12/2016 às 16:27

        Os dois jogadores citados são reservas hoje no Flamengo e ganham salário de titular. O Marinho e o Rodriguinho foram os melhores jogadores de seus respectivos times no campeonato e viriam ganhando menos que os citados provavelmente. Teríamos dois jogadores que poderiam ajudar, diferente do que temos hoje, ganhando menos e abrindo espaço na folha pra trazer um jogador de maior peso para a titularidade.

      • Rodrigo Andrade disse:
        05/12/2016 às 17:40

        O Rodriguinho é titular do Corinthians, acha mesmo que ele seria liberado por uma peteca?

        E você já viu quanto estão pedindo pelo Marinho?

        Sem falar que Cirino se destacou muito mais que esses aí quado surgiu, e o Gabriel jogava tão bem quanto esse Marinho aí.

      • Jhonny disse:
        05/12/2016 às 18:13

        Marinho = Gabriel Negro anote ai.

      • Rodrigo Andrade disse:
        05/12/2016 às 18:52

        Mas o Gabriel já não é negro?

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/12/2016 às 01:16

        Gabriel eh hindu. Heh

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/12/2016 às 01:40

        Kkkkk Jamal

      • Jhonny disse:
        06/12/2016 às 10:09

        Comparado ao Marinho não kKK.

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/12/2016 às 12:04

        kkk é vdd

      • Jhonny disse:
        05/12/2016 às 17:42

        Marinho? titular em time que briga pelo rebaixamento e apenas time medio no brasil e facil, foi bem no ceara e um desastre no cruzeiro voltou pro vitoria e agora esta fazendo um bom brasileiro ja conheço este filme de jogador que se destaca em time ruim em geral e o famoso em terra de cego ciclope é rei, e Rodriguinho é fraco melhor usar a base ja que o titular e Diego e o reserva na teoria e o Mancuello.

      • Igor L.A disse:
        05/12/2016 às 16:26

        Com todo respeito ao Éderson, mas acho que chegou a hora de se aposentar. O cara ficou 2 anos na Lazio e jogou apenas dois jogos por causa das lesões.

        No Flamengo, ano passado, já havia se machucado e esse ano algumas outras vezes. Eu sei que a entrada do Fagner foi um absurdo e causou uma lesão séria. Mas ele é propício à lesões, fazendo com que fique muito difícil de acreditar que ele tenha uma continuidade no time.

      • Ryan disse:
        05/12/2016 às 18:21

        Marcou Araújo

    • Nick Sousa disse:
      05/12/2016 às 15:24

      Deu um alívio quando eu vi que a fonte era FoxSports

      Reply
    • Felipe Barbosa disse:
      05/12/2016 às 16:00

      O Rodriguinho é bom jogador pra compor elenco.
      Tem bom poder de marcação, qualidade no passe e chuta bem de média distância. Quem foi ao Maracanã contra o Corinthians viu que ele desequilibrou o jogo.

      Reply
  • João disse:
    05/12/2016 às 15:17

    Deu pra ver claramente que, assim que ele começa a falar, nem ele mesmo conseguia acreditar no que estava dizendo.

    Reply
  • Whis disse:
    05/12/2016 às 15:19

    Ainda bem que nos livraremos de Bandeira de Melo e seus sucessores no fim de 2017.
    Rodriguinho só pode ser piada kkk

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      05/12/2016 às 15:39

      Com certeza, que venha mais Edmundo dos Santos ou patrícia Amorim quem sabe Márcio Braga….

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        05/12/2016 às 15:43

        Não é pq o cara não gosta do Bandeira, que ele vá gostar desses aí…para de ser otário.

      • Cleverson Augusto disse:
        05/12/2016 às 16:15

        Otávio e vc, se o melhor presidente a pessoa não gostar quer quem no poder? O papa
        Responda mais utilize a educação que sua mãe lhe ensinou mais no caso acredito que vc não sabe o que significa

      • Rodrigo Andrade disse:
        05/12/2016 às 17:37

        De fato o Bandeira é o nosso melhor presidente na história do clube, mas ele não uma concorrência de peso, né?

        Tem gente que acha(com razão) que ele poderia ser muito melhor, só isso!!!

      • Cleverson Augusto disse:
        05/12/2016 às 21:06

        O perfil do bandeira e mais pacífica, se fosse o bap ou William seria mais agressivo.
        Provavelmente seu sucessor seja o wrobel
        O bandeira poderia ser mais agressivo nos patrocinadores e na questão do estádio

    • Júnior Ramos disse:
      05/12/2016 às 15:47

      Que eu saiba a eleição é em 2018

      Reply
    • Jorge disse:
      05/12/2016 às 16:18

      Tu tem algum “Grupo de Extermínio” cara ??

      Reply
  • Maycon disse:
    05/12/2016 às 15:19

    Porquê mentem assim?

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    05/12/2016 às 15:25

    kkkkk zoeira never ends

    Reply
  • Tadeu Joan disse:
    05/12/2016 às 15:37

    Pura especulação. As vezes eu acho que é empresário que banca jornalista pra dar essas notícias.

    Reply
    • Jorge disse:
      05/12/2016 às 16:16

      Só acha irmão ???}

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    05/12/2016 às 15:39

    esse cara e o marcio araujo com grife

    Reply
  • Rico Rufino disse:
    05/12/2016 às 15:51

    Deus nos livre disso.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    05/12/2016 às 15:51

    Seria um belo reforço… pros rivais

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    05/12/2016 às 15:57

    O site tá parado hoje!!!
    Cadê as colunas sobre o Márcio Araújo?

    #MaisColunasSobreoMárcioAraújoJá

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      05/12/2016 às 16:42

      KKKK

      Reply
  • William disse:
    05/12/2016 às 16:04

    Centro de “Inteligência” do FLAMENGO trabalhando pesado para afundar o clube.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      05/12/2016 às 16:15

      Nao da pra confiar na fonte pra julgar

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    05/12/2016 às 16:06

    Pra compor elenco não é ruim jogador.
    Mas eu ainda sou mais o Montillo com seus 32 anos…
    Rodriguinho tem até bom passe, mas não tem perfil do Flamengo, muito apático, mas seria boa contratação pra completar o elenco.
    Como a torcida reclama de tudo, meu Deus do céu, o Flamengo quer o MARINHO, e reclamam de querer o Rodriguinho… complicado!!

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      05/12/2016 às 16:09

      E sou mais o Elias também, com seus 31 anos…

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    05/12/2016 às 16:16

    Que venham os dois, colocamos um em cada ponta e a liberta é nossa

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      05/12/2016 às 17:47

      Não, claro…Concerteza, concerteza…

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    05/12/2016 às 16:20

    M E N T I R A !

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      05/12/2016 às 16:22

      Já temos um Mugni encostado, não precisamos de outro.

      Reply
  • Mathew Pinto disse:
    05/12/2016 às 16:21

    vejam a fonte!!! Aff

    Reply
  • Tmenezes disse:
    05/12/2016 às 16:25

    A diretoria do Flamengo é isso ai mesmo galera, futebol com eles é um bicho de 7 cabeças…os R$ 70 MM (prometidos) que nós torcedores deveríamos estar cobrando.Já que pelo visto não tem dinheiro, tem que se usar a imaginação, como nosso muito “Entendido” VP falou o Flamengo quer 3, 4 reforços , com isso já falo tranquilamente aqui, não passamos da primeira fase da Liberta.Pra começar vão vir 3 jogadores, sendo que um é reserva do Jorge, deve vir um ponta e um reserva para o Diego, ou seja no máximo um ponta de nível e esse ponta é o Vitinho ou Marinho então já viram é M. Araújo de volante, Juan na zaga kkkkk….2017 vai ser mais do mesmo de 2016.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    05/12/2016 às 16:26

    Apesar da fox não ter credibilidade se tratando em notícias de transferência,rodriguinho e um bom jogador.

    Reply
    • Martins bsb disse:
      05/12/2016 às 19:12

      Também acho um jogador muito bom
      O único jogador bom dia Corinthians

      Reply
  • VFSC disse:
    05/12/2016 às 16:26

    Rodriguinho? Temos que acabar com esses “diminutivos”. Flamengo merece o melhor, sempre!

    Reply
    • Guilherme Miranda disse:
      05/12/2016 às 16:46

      Deixa de ser idiota cara. Oq tem a ver o nome ? Ta igual o Mano menezes quando esteve no Fla.

      Reply
      • VFSC disse:
        06/12/2016 às 17:19

        Fica com Chiquinho, Fernandinho e toma no rabinho.

    • [email protected] disse:
      05/12/2016 às 17:43

      Verdade,Tô até traumatizado, Fernandinho, Chiquinho agora Rodriguinho, vão tomar no rabinho!

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        05/12/2016 às 17:45

        Até o Ronaldinho foi mal aqui… dá pra acreditar?

  • Madson Nathan França disse:
    05/12/2016 às 16:30

    Temos o Mancuello , Cuellar e ARAO pra q trazer mais gente nessa posição(2 volante) precisamos de 1 volante q marca bem e também tem boa qualidade para ajudar o time no ataque (FELIPE MELO)

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      05/12/2016 às 22:35

      Alexander MEJÍA é o mais indicado!

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    05/12/2016 às 16:45

    Bem… pelas minhas contas…só nesse fim de temporada, esse é o TRIGÉSIMO SÉTIMO jogador que ‘interessa ao Flamengo’, segundo a imprensa, mesmo sem que ninguém da diretoria do clube se pronuncie oficialmente.

    Não percamos a conta!

    Ps.: os campeões dos furos são o pseudo jornalista jorge nicola e a emissora foxsports.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      05/12/2016 às 16:58

      Como é o nome daquele cara que fazia as listas de especulaçoes aqui na coluna, nao era Adriano alguma coisa? Chegou a ter lista com uns 100 nomes e faltava gente ainda

      Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    05/12/2016 às 16:48

    Tão dizendo q o Vitinho ja é do Mengão. Só ñ anunciaram por causa do jogo do Inter q ele vai jogar.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      05/12/2016 às 16:59

      Aonde estao dizendo? Na foxsports, no lance, num grupo de whatsapp de torcedores?

      Reply
      • Guilherme Miranda disse:
        05/12/2016 às 21:40

        Não te interessa não o Palhaço. Assiste televisão q tu vai ver.

  • Maicon Gomes disse:
    05/12/2016 às 16:51

    Daqui a pouco aparece especulação do Arouca “DM”.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    05/12/2016 às 16:56

    Ouvir especulação que o São Paulo quer mancuello pelo o Michel Bastos.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      05/12/2016 às 17:00

      Os bambis acham o Mancu mais bonito

      Reply
      • Manoel Dos Santos Júnior disse:
        05/12/2016 às 17:10

        Kkkk

  • Eduardo Eduardo disse:
    05/12/2016 às 17:21

    Que tanto de inho.

    Reply
    • Luan Freitas disse:
      05/12/2016 às 22:19

      Vdd vou botar meu nome de Luanzinho vai que o Flamengo me contrata.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    05/12/2016 às 17:38

    Especulação. Fox e Lance, meu Deus! Na boa, não vejo muita coisa nele…bom jogador, mas comum. Tem que trazer nome forte. Fora que a base tem que ter vez.

    Reply
  • Felipe disse:
    05/12/2016 às 17:39

    Prefito o L. Paquetá e o M. Sávio pois ainda tem muito a evoluir e recebem bem menos.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      05/12/2016 às 21:47

      Rodriguinho e um volante, não?acho que nao joga na mesma posição.

      Reply
  • Vinicius disse:
    05/12/2016 às 17:52

    Essa imprensa esportiva especula mais que o pessoal da Bovespa.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    05/12/2016 às 18:19

    ?…que piada.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    05/12/2016 às 18:47

    Entre o Rodriguinho e o Marinho eu prefiro que não renovem com o MA.

    Reply
  • Jailton Ribeiro De Oliveira disse:
    05/12/2016 às 18:56

    Parei na fonte

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    05/12/2016 às 19:10

    Pq não organizam essas especulações por ordem alfabética, posição, idade…
    Com 3 ou 4 cavadas por semana não tá dando pra acompanhar o raciocínio.

    #perdidao

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      05/12/2016 às 19:23

      Já montamos o ataque de 2017 com Michel Bastos, Éverton Ribeiro, Vitinho, Marinho, Keno e Thiago Neves

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        05/12/2016 às 19:50

        Por aí mesmo. Mas isso só acontece no videogame, na vida real agente acorda com Damião, Caramujo e Jamal e se reclamarem chamam o Carlos Eduardo e o Luiz Antônio de volta. Kkkk

    • Flavio disse:
      05/12/2016 às 23:07

      Kkkkk
      Tipo assim.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    05/12/2016 às 20:56

    É tanta especulação que a gente se assusta.

    Reply
  • Jhunior Santos disse:
    05/12/2016 às 21:54

    Por mais que não vai virar nada. O acho ele um jogador razoavelmente bom. Seria ótimo pra ter um plantel Mais encorpado. Pelo menos tem mais resistência que Alan Patrick.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    05/12/2016 às 22:27

    Que tara é essa de só querer contratar jogador do Corinthians ou ex-jogador do Corinthians – VAMOS ACABAR COM ISSO!!!!!!!

    Reply
    • silasT disse:
      05/12/2016 às 22:30

      Mas esse Rodriguinho tá jogando mt. Com certeza é uma boa.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        05/12/2016 às 22:31

        No Corinthians não tem nenhum jogador que preste!
        Sou muito mais o PAQUETÁ!!!!!!!

      • Tucano disse:
        05/12/2016 às 23:27

        Douglas sou mais o Paquetá ou o Cafu que está na índia jogando o campeonato de lá, e jogando bem.

    • Tucano disse:
      05/12/2016 às 23:26

      E quando não é ou foi dos gambás eles querem aqueles que estão parando, ou encostados. Virou doença, fixação. Não dá pra entender. Porque não tenta o empréstimo de Oscar que quer sair do Chelsea? Geovânio ex santos, Elias mas o centro de inteligência só pensa em encostados, velhos e aposentado. Chega

      Reply
  • Flavio disse:
    05/12/2016 às 23:07

    Cara de cavada.
    Pq não trás logo o montillo?
    Seria mais útil ao elenco…Já mostrou que quer vir pro menção e tá livre no mercado dando sopa.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    05/12/2016 às 23:31

    SUPRIR CARÊNCIA DO PATRICK? NOS GAMBÁS ELE JOGAVA NA POSIÇÃO DO ARÃO, FAZENDO O QUE O ELIAS FAZIA ANTES…SE VIER AQUI PRA TEM QUE SER TITULAR NO LUGAR DO ARÃO… AI SIM TERÍAMOS UM CARA QUE SABE DEFENDER E AJUDA LA NA FRENTE, PORQUE ESSE ARÃO É UMA PIADA SEM GRAÇA… CONTUDO TEMOS JOGADORES NO ELENCO QUE PODEM SUPRIR A CARÊNCIA DE DISPUTA COM O ARÃO LENTIDÃO O QUE FALTA É CORAGEM DOS COMANDANTES OPTAREM EM FAZER ESSAS MUDANÇAS..

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    06/12/2016 às 03:38

    Meio campo ideal pro lugar do Alan Patrick seria arriscar na contratação do Felipe, camisa 10 do Ceará, joga demais, dinâmico, veloz… cairia como uma luva e não seria caro.
    Montillo é a primeira opção, mas salário alto, atrapalharia pra outra contratação mais importante…
    Felipe Melo, Vitinho e ponta direita titular.
    Lateral esquerdo reserva (Trauco)
    Meio campo reserva (Felipe do Ceará)

    Reply
  • fabiano disse:
    06/12/2016 às 06:12

    Esse Rodriguinho e jogador de segunda divisão. Parem de se contentar com pouco. Alçamos vôos maiores em 2017 e com Rodriguinho não da. Melhor dar chance pra base que e promissora ao contratar jogadores medianos

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 4

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo