Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla oferece CT por recuperação e negocia empréstimo de um ano com Conca

Redação
Redação
Publicação: 15/12/2016
285 Comentários
Atualização: 16/12/2016
Compartilhar

O Flamengo negocia e vive a expectativa de anunciar um reforço de impacto. O escolhido é o argentino Darío Conca, ídolo recente do rival Fluminense e que está desde 2015 no Shanghai SIPG, da China. As tratativas envolvem um contrato de empréstimo até dezembro de 2017.

Conca, de 33 anos, se recupera de uma cirurgia no joelho e deve voltar aos gramados em março. O Rubro-negro abriu as portas do novo CT Ninho do Urubu para que o meia realize a última etapa da recuperação no CEP (Centro de Excelência em Performance) a partir de janeiro.

Segundo apurou o UOL Esporte, a negociação com os chineses parte da recuperação de Conca na estrutura rubro-negra e com a assinatura do contrato de empréstimo por um ano. O Flamengo não terá custos na operação e arcará apenas com parte do salário do jogador, inferior à metade do que recebe no Shanghai SIPG.

Enquete: Você quer ver CONCA no Mengão?https://t.co/O4jjfAP4gx

— Coluna do Flamengo (@ColunaFlamengo) 16 de dezembro de 2016

Conca deseja a transferência, pois pretende voltar ao Rio de Janeiro. A negociação, mesmo que por empréstimo, agrada aos familiares. A esposa do jogador, inclusive, tem um salão de beleza na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

A transferência de Conca é tratada pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, pelo vice de futebol, Flávio Godinho, e pelo advogado Marcos Motta. As ações são supervisionadas pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Há um otimismo considerável no desfecho positivo e as condições agradam aos envolvidos. Flamengo e jogador costuram os pontos do possível futuro contrato. Se tudo caminhar como o esperado, Conca tem até chance de ser confirmado como reforço Rubro-negro ainda em 2016.

O argentino disputou 25 jogos nesta temporada e fez seis gols. Ele não joga desde 19 de agosto por conta da lesão no joelho. Na ocasião, Conca balançou a rede em uma oportunidade e o Shanghai SIPG goleou por 4 a 1 o Shijiazhuang Ever Bright.

Fonte: Uol

Assuntos:ConcactFlamengolesão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
285 Comentários
  • Roger da Silva Teixeira disse:
    15/12/2016 às 17:04

    Se vier com um salário razoável de até 250 mil Temers não vejo problema. Custo zero no empréstimo é um bom negócio.

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    15/12/2016 às 17:06

    Há quanto tempo eu não me iludo com o Flamengo. Hahahaha]

    Conca e Diego

    PQP

    Reply
  • Leo silva disse:
    15/12/2016 às 17:06

    Diego e Conca no mesmo time? Ai o Zè Ricardo vai a loucura…como ele vai jogar com dois pontas e dois meias de criação…

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      15/12/2016 às 17:12

      Abrindo mão de um volante ou de um ponta…eu pretenderia que abrisse mão de um volante…ajustando o posicionamento de um dos laterais para jogar mais centralizado, tanto o Jorge como o Pará conseguem fazer isso…claro treinando muito….eu penso assim quando se tem qualidade deve está em campo…

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    15/12/2016 às 17:13

    O cara passou por uma cirurgia no joelho? vem pra substituir o Ederson? Tem 34 anos, vem jogando na china, e tem um salário astronomico, a mim não gera nenhuma expectativa, sei de todo o seu talento com a bola e lembro bem dos seus melhores momentos mas tudo isso é passado.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    15/12/2016 às 17:16

    Seria um 4-4-2 ? ou um deles iria jogar de ponteiro armador estilo Jadson, Coutinho, Willian?

    Muralha
    Pará – Réver – Donatti – Jorge
    Arão – Mancuello
    Diego – Conca
    Guerrero – Vizeu

    Esse seria um 4-4-2 pra dar o que falar, estilo quarteto fantástico da copa de 2006.

    Reply
    • Lemes disse:
      15/12/2016 às 17:22

      Sem dúvidas seria um baita time, talvez colocasse o cuellar no lugar do Mancu pra aumentar o balanço defensivo…

      Mas uma dúvida ainda paira em minha mente… no início do ano, foi implantado um padrão de jogo no Todo Poderoso, a proposta seria de que o time principal e todas as categorias de base jogariam com a mesma formação (4-3-3). Não moro no Rio e não tenho contato tão próximo com o clube para saber, então pergunto por aqui.

      Estaria essa proposta prendendo o Zé Ricardo ao estilo de jogo citado? Isso explicaria a insistência dele no esquema… E se for por isso, podemos esperar que Conca viria para a vaga do AP (reserva do Diego).

      Saudações!!

      Reply
      • Rclima disse:
        15/12/2016 às 17:30

        Exatamente isso, só que muitos aqui não conseguem ver uma filosofia sendo implantada e que.isso leva tempo. A base tem jogado da mesma forma. O técnico teve de usar o esquema, porém o material humano disponível não era o melhor. SRN

      • Dieki disse:
        15/12/2016 às 17:34

        Acho que ele pegou o 4-3-3 solidificado e percebeu que levaria muito tempo para ter consistência num outro esquema. Na copinha, ele jogou muito mais com um 4-5-1 do que com um 4-3-3 propriamente, embora sejam esquemas semelhantes, o 4-5-1 tem alas, não pontas. Muda um pouco. Acredito também que o ZR estava muito mais interessado em garantir o resultado (e garantir a cabeça no pescoço) do que em algo realmente a cara dele. Espero que nessa pré-temporada, com tempo, ele reformule o esquema. Gato mestre que sou, gostaria de um 4-4-2 em losango, ou se vier outro meia, pode ser dois volantes e dois meias. Deixaria o alargamento do time feito pelos laterais, com os meias encostando para tabelar.

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 18:04

        o Flamengo pode ter um estilo de jogo definido mas jamais um esquema definido, isso porque muitos esquemas se mudam de acordo com as peças que se tem, por exemplo o 4-2-3-1 pode num momento se tornar um 4-3-3 que pode necessitar que ele passe a ser um 4-5-1 dependendo muito da estrategia de jogo, espero que seja assim que o fla planeje fazer.

  • Jose disse:
    15/12/2016 às 17:18

    só vale a pena se for de graça,vai que botaram um joelho igual ao do ederson nele kkkkk

    Reply
  • demais360 disse:
    15/12/2016 às 17:18

    Excelente reforço, imagina ele e o Diego no meio de campo, ai o guerrero ia ser artilheiro todo ano.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      15/12/2016 às 17:21

      Se o Guerrero parasse de perder tantos gols…

      Reply
      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:21

        isso é, mas com esse meio de campo…

    • Rclima disse:
      15/12/2016 às 17:27

      Se com esses dois, Guerrero ainda reclamar, pode trocar ele pelo Negreiros ou Obina.

      Reply
      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:27

        kkkkkkkkk pois é.

    • Junior Vinicius disse:
      15/12/2016 às 17:59

      kkkkk pode acreditar que não seria, o Guerrero não faz gols com facilidade, a temporada de 2017 ele não vai ser o artilheiro, pode me cobrar isto no final do proximo ano.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        15/12/2016 às 18:02

        Fala como se fosse algo difícil de se prever.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 18:04

        com esse meio de campo pra mim seria.

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 18:18

        kkkkk é meio obvio pela quantidade de gols que ele perde.

  • Rafael Marques disse:
    15/12/2016 às 17:20

    https://uploads.disquscdn.com/images/000f84549b239e8b08b290f166bbae616e26bd129aa9d01ecd3fa93168191a60.jpg

    O manto caiu bem.

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    15/12/2016 às 17:21

    Duvido escalarem Diego e Conca no mesmo time…

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 17:22

      claro que escalam, por que não? É só tirar o caramújo do time.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        15/12/2016 às 17:42

        Toda vez que alguém diz, “É só…”, logo vem algo impossível de acontecer.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:42

        Pois é todo mundo é banco do caramújo.

      • Yan Balduino disse:
        15/12/2016 às 17:44

        “É só tirar o caramújo do time.” Só? É o mesmo que falar “é só o Cirino ser jogador de futebol”

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:52

        mas ele é jogador.

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/12/2016 às 18:00

        De quê?

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 18:02

        boteco.

      • Yan Balduino disse:
        15/12/2016 às 18:00

        Não é não. Alguém disse para ele que ele é jogador de futebol e ele acreditou. Não joga nem no meu time de pelada.

  • Rafael Marques disse:
    15/12/2016 às 17:22

    Muralha – Pará – Rever – Donnati – Jorge (Trauco) – Romulo – Arão – Diego – Conca – Gabigol – Guerrero.

    Será?

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 17:22

      timaço.

      Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      15/12/2016 às 17:23

      lol time de champ

      Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 17:23

      Jorge é titular indiscutivel

      Reply
      • Lemes disse:
        15/12/2016 às 17:23

        Concordo!

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:23

        É só o melhor lateral que joga no Brasil.

      • Lemes disse:
        15/12/2016 às 17:24

        Substituto do Marcelo na Seleção se continuar com esse padrão de evolução!

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:25

        Sem Dúvida.

      • Dieki disse:
        15/12/2016 às 17:30

        o Jorge é bem bom, mas o Zeca é mais consistente. E joga nas duas laterais. As vezes o lateral do Fla é meio aéreo. Mas ele é mt jovem, vai crescer muito ainda.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:31

        Eu acho que ele é melhor técnicamente do que o Zeca, só que o Zeca é um pouco mais experiente.

      • Dieki disse:
        15/12/2016 às 17:34

        e essa experiência o deixa mais consistente. Mas o Jorge evoluiu muito do começo do ano para cá.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:36

        Sim.

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 17:56

        o Zeca meu amigo é tipo o animal pato ele nada, voa e anda mas não faz nada direito.
        O Jorge joga só na esquerda mas ao contrario do Zeca faz tudo direito, desarma mais, dribla melhor, dá assistencias, o Zeca terminou o campeonato sem assistências sabia disso ? Valoriza seus talentos e saudações Rubro negra.

      • Rafael Marques disse:
        15/12/2016 às 17:24

        Coloquei o Trauco pq não sei se o Jorge vai ser vendido. Mas entre os dois o Jorge é titular indiscutivelmente.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:24

        Entendi ,tem muito clube europeu de olho

    • Giulia Vargas disse:
      15/12/2016 às 17:23

      Sem Márcio Araújo ?

      Reply
      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:24

        Claro, que fique bem longe

      • Isaac Dias disse:
        15/12/2016 às 17:25

        Ingratos

  • Ruan Pedro disse:
    15/12/2016 às 17:25

    O Hepta vem!

    Reply
  • Lemes disse:
    15/12/2016 às 17:25

    Galera, uma dúvida ainda paira em minha mente… no início do ano, foi implantado um padrão de jogo no Todo Poderoso, a proposta seria de que o time principal e todas as categorias de base jogariam com a mesma formação (4-3-3). Não moro no Rio e não tenho contato tão próximo com o clube para saber, então pergunto por aqui.

    Estaria essa proposta prendendo o Zé Ricardo ao estilo de jogo citado? Isso explicaria a insistência dele no esquema… E se for por isso, podemos esperar que Conca viria para a vaga do AP (reserva do Diego).

    Saudações!!

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 17:26

      Conca vem pra ser titular, ele que de um jeito de tirar o caramújo do time.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      15/12/2016 às 17:27

      Que essa filosofia foi implantada, é um fato.

      Variações toda equipe precisa ter, seja qual for a maneira prioritária de jogar.

      Mas o modelo de jogo é estabelecido da forma que jogamos a maior parte dos jogos. Conca e Diego podem jogar juntos nesse mesmo esquema, por exemplo.

      Ocuparia a vaga de um Gabriel da vida, mas por ter características diferentes, cumpriria outras funções.

      Reply
      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:28

        ele tem que tirar o caramújo do time, não da mais é um lixo

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:32

        Sairá um jogador de lado, caso ele venha. Caramujo ficará, infelizmente apesar de todas as minhas orações.

        Melhor que a vinda do Conca é a do Rômulo.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:32

        Claro todo mundo é reserva do caramújo

      • Isaac Dias disse:
        15/12/2016 às 17:34

        Pessoal que paga pau pro Casemiro, Kros e Modric, sabem de porra nenhuma.
        Teêm que ver o Messi Araújo jogar.

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 17:53

        Aí que vem a dúvida, a diretoria está indo atrás mais de um meia e não de um ponta mostrando que o treinador pode sim alterar esse esquema, que não tem nenhuma imposição por parte dela, a proteção do Zé vai abaixo com isso.

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:58

        Pra mim não é tão óbvio assim, tipo, uma coisa consequentemente quer dizer a outra.

        Mas é inegável: base e variação tática. Ele vai ter que oferecer isso, com ou sem conca.

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 18:08

        Vamos esperar e ser otimistas porque é o que nos resta, abraços Ruan

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 18:08

        Tmj!

  • Dion Lima disse:
    15/12/2016 às 17:28

    Sem custo como sempre = a jogador parado isso é flamengo, quanta precisão é este empréstimo, lembrando q nome não ganha jogo.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      15/12/2016 às 17:31

      No habemus grana, mi companheiro!

      Não cai nessa de 21312 milhoes pra contratações.

      Reply
  • Giulia Vargas disse:
    15/12/2016 às 17:31

    Cheirinho de Octa

    pq o Hepta já é realidade

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    15/12/2016 às 17:32

    Se isso acontecer é a prova de que essa Diretoria nunca vai investir pesado no futebol, prefere Jogadores sem custo, encostados, sem talento (Wallace, C. Martins, Márcio Araújo…), ou apostas.

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 17:32

      Conca sem talento? acho que vc não viu ele jogar.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        15/12/2016 às 17:33

        Ele viria sem custo porque está encostado.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:34

        Sim, mas não pra comparar ele pelos quais vc citou, outro nível.

      • Marty Mcfly disse:
        15/12/2016 às 17:35

        Só quis citar mais ou menos como essa Diretoria gosta de negociar.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:36

        Entendi, mas eles vão investir mais, claro não podemos depender do Rodrigo caetano, é uma lesma pra contratar.

      • Marty Mcfly disse:
        15/12/2016 às 17:39

        Duvido investirem por exemplo 20 36 milhões em um nome de peso.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:40

        tem que depender do reforço.

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:40

        Não há esse dinheiro todo dentro de um pacotinho escrito “contratações” kkkkkk É um orçamento anual. Por mais estruturado que possamos estar, é um faturamento diluído, são projeções. Por isso sempre os parcelamentos.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:42

        Ai nem o palmeiras.

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/12/2016 às 17:45

        No orcamento dos clubes europeus é assim tbm, mas eles fazem emprestimos de curto prazo, para antecipar as receitas pra contratar no início da temporada.

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:47

        Sim sim, o fluxo de caixa é outro, totalmente diferente.

        Mas a galera lê: 40 milhoes pra contratar.

        Pensa que tem uma sala, uma gaveta com esse dinheiro, uma lista de jogadores, é só separar e enviar o malote que o cara vem kkkkkkk

    • Ruan Pedro disse:
      15/12/2016 às 17:33

      Marty, Rever e Muralha, Rodinei, Cuellar e Mancuello, Donatti, Diego..

      Eu sou otimista. Erram bastante, porém, creio eu, o saldo é positivo.

      Ou não?

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    15/12/2016 às 17:32

    to com uma duvida se ele ganha 3m o salário dele vai ser 1m ?

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    15/12/2016 às 17:32

    Gosto do jogador mas, no esquema do ze ele n se encaixa, so se ele mudar e mesmo se ele vir algum estrangeiro vai sair.
    Prevejo mancu indo embora.

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 17:35

      O zé vai ter que da um jeito de botar ele, tem muito talento, acho que o mancu fica, mas se vier uma proposta millonária ai não sei…

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        15/12/2016 às 17:37

        Caso o conca vier o fla ficara com 6 estrangeiros.
        E creio que nehum quem ficar de fora, por todo investimento feito por eles.
        Principalmente o mancu.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:38

        ou o cuellar com um empréstimo.

      • Rodrigo Alves disse:
        15/12/2016 às 17:52

        Cuellar e o reserva do Arão se ele for emprestado ficaremos sem 2 volante reserva
        Ronaldo e 1

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:53

        eles vão trazer o conca e emprestar o cuellar, o zé vai pedir.

  • Giulia Vargas disse:
    15/12/2016 às 17:36

    Muitos falavam mal de Réver por causa das lesões e olhe agora. Se Conca tivesse fama de chinelinho, eu até entenderia. Agora Conca sempre foi compromissado, talentoso e agregador.
    Hoje o Flamengo tem a sua disposição um grande número de profissionais renomados no ramo da fisiologia e preparação, juntamente com máquinas e aparelhagens de última geração; tudo isso é fruto de um grande investimento. É chegada a hora de aproveitar uma oportunidade de mercado e pegar um jogador acima da média que deve vir de graça e tentar recuperá-lo. Lembrando que jogadores bons fazem jogadores medianos crescerem e Conca é muito mais que bom.

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 17:37

      É isso, lesão faz parte da vida de qualquer atleta, até o pelé se machucou.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      15/12/2016 às 17:49

      Tem umas coisas que precisa ser lembradas, quando o Réver chegou ele não tinha acabado de fazer a cirugia e já estava recuperado,jogava no fut br e não no chines e a posição de zagueiro não exige tanto fisicamente como a de meia.
      Em relação ao comportamento e qualidade concordo plenamente.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        15/12/2016 às 17:53

        Réver vinha no estaleiro do Inter, mal jogava.

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 18:12

        mas ele já estava recuperado ao contrario do Conca.

      • rubro-negro disse:
        15/12/2016 às 18:38

        Não vinha jogando por opção do treinador, ele mesmo falou isso quando chegou. Tanto que chegou e já foi escalado. É diferente de um jogador voltando de sete meses parado depois de uma lesão no joelho. E nesse caso, o Conca é até mais velho que o Réver.

      • Eduarda Cury disse:
        15/12/2016 às 17:53

        Vale ressaltar, que os departamento médico e físico da China, são bem inferiores que os do Brasil.

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 18:11

        isso não da pra afirmar afinal não conhecemos o clube, os profissionais que la trabalham e outros fatores.

  • Ruan Pedro disse:
    15/12/2016 às 17:38

    VERDADES SERÃO DITAS AGORA:

    – Se for pra mandar embora um estrangeiro, que mande o Guerrero;

    – Comecem a falar que “agora o Peruano vai jogar, com Diego e Conca, meu Deus, vai ser hat-trick toda semana”;

    – Melhor que a vinda do Conca, é a do Rômulo. Não preciso nem dizer por que, né?

    – Vargas seria uma aquisição melhor, se fosse da vontade do jogador e do clube da Alemanha;

    #pas

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 17:39

      Acho que eles emprestam o cuellar.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:41

        Infelizmente.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:41

        É.

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:43

        Marcião manda lembranças pro Cuellar no novo clube dele.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:43

        kkkkkkkkkkk, ele não vai ta nem ai pra ele.

    • Junior Vinicius disse:
      15/12/2016 às 17:42

      Com toda certeza, Guerrero é o gringo com pior desempenho.
      o Vargas não parece querer voltar para o fut sul americano.

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      15/12/2016 às 17:43

      Concordo principalmente com as duas últimas afirmações. Vargas e Rômulo se encaixariam melhor no time, são mais jovens e viriam bem fisicamente. O Rômulo também teve uma lesão séria há dois anos, mas conseguiu se recuperar e não teve mais problema.

      Reply
      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:44

        todo jogador acima da média é bem vindo.

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:45

        Fora a idade né Johny, bem mais novo, em uma posição que temos o jogador mais fraco da equipe. Rômulo é o cara pra assumir a posição.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:45

        Pra mim outra ótima contratação.

    • Mateus Carvalho disse:
      15/12/2016 às 17:44

      Segundo informações do Portal Fox Futebol, Vargas teria um acerto salarial para reforçar o Flamengo na próxima Copa Libertadores. O clube carioca teria oferecido cerca de 500 mil reais ao atacante e aguarda somente um reunião entre o empresário do jogador e a diretoria do Hoffenheim para tentar a liberação do atacante para ser anunciado como grande reforço do Flamengo.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      15/12/2016 às 18:31

      Conca não cabe nesse time do Flamengo.

      Imagina a pressão da imprensa pra escalar os três craques titulares (Diego, Conca e MA).

      Com Rômulo e Vargas pode fechar a porta de entrada do elenco e abrir a cancela da saída!

      Reply
    • Lucas disse:
      15/12/2016 às 23:21

      Prefiro o messi.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        16/12/2016 às 10:39

        Defederico

  • TROBERO EIRAVI disse:
    15/12/2016 às 17:40

    Brasileiro gosta de ser enganado. Por isso temos tantos corruptos governando o destino do país. Deus tenha pena de nós!!!

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 17:41

      Que tipo de comentário é esse??????

      Reply
  • Johny_Fla disse:
    15/12/2016 às 17:40

    Não joga desde 19 de agosto e só volta em março. Ou seja, foi uma contusão séria. Com 33 anos, a recuperação de uma lesão no joelho causa mais preocupação. Tenho minhas dúvidas se vale a aposta, principalmente porque não o vejo no esquema atual do Flamengo. A não ser que desloquem o Diego pra direita, mas aí corre o risco de atrapalhar o desempenho de um jogador que se transformou numa referência no time e que pertence ao Flamengo, pra encaixar outro que viria por empréstimo e voltando de um longo período parado.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      15/12/2016 às 17:45

      seria até maluquice mudar o Diego para satisfazer o Conca, é so olhar a carreira dos dois pra essa hipotese se tornar loucura.

      Reply
      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:48

        cara mas ninguem vai mudar o Diego, é o melhor do time.

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 18:17

        É o que eu acho tambem.

      • Johny_Fla disse:
        15/12/2016 às 18:23

        Já mudaram aí em cima.

      • Johny_Fla disse:
        15/12/2016 às 17:48

        É o que eu penso também. Mas entre os dois, acho mais provável deslocarem o Diego, que já atuou mais aberto no Wolfsburg, que o Conca. Até pelo vigor físico de um do outro. Mas como disse, também não mexeria no posicionamento do Diego pra encaixar o Conca.

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 18:17

        É o que eu estava falando com o Ruan, o Diego consegue jogar em todas as posições no meio campo mas é importante deixa-lo onde ele jogue o máximo possivel, vamos precisar disso.

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:49

        Junior, eu queria ver o Diego no 4-1-4-1 pela direita, flutuando pelo meio com a bola. Sem a bola fecha o setor, ocupa espaços, sem voltar pra marcar violentamente, tipo Jadson. Seria um boa alternativa de jogo, pois teria um companheiro pra ele no meio (Mancuello).

        Mandei essa sugestão pro Jayme no whatts, ele disse que vai tentar improvisar o Araujo primeiro, se não der certo, tenta o Diego.

      • Paulo Sérgio disse:
        15/12/2016 às 17:54

        https://uploads.disquscdn.com/images/66c3adad34997751eddd77d091f8c1bcbf36bfb007b4b2db929a69e6cc67f810.png

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:55

        Obrigado Paulo, é exatamente isso que estava dizendo! kkkkk

      • Paulo Sérgio disse:
        15/12/2016 às 17:58

        Disse em outra coluna. Se pegarmos o Rômulo, só precisa de um bom atacante/ponta pra fazer a esquerda ou na direita tanto faz. Robinho foi só uma opção. Não gostaríamos grana a toa e aproveitaríamos quem já tá no time

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:59

        Ao meu ver, a unica forma de fazer o Mancuello atuar onde o futebol dele rende mais!

        Mandou bem!

      • Paulo Sérgio disse:
        15/12/2016 às 17:59

        https://uploads.disquscdn.com/images/fcf46376c287e321d641912bc470d42cb8cb13a7c1bd112c069c344bc4326101.png

        Fiz até um time reserva e um terceiro time kkkk

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:55

        Robinho não vem, bota o conca no lugar do mancu.

      • Mateus Carvalho disse:
        15/12/2016 às 17:55

        diego tá na posição errada

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:56

        verdade, mas ele pode jogar ai também.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:56

        Ficou boa a escalação.

      • Ltom Macêdo disse:
        15/12/2016 às 18:13

        Mudar a posição do Diego, jogando a bola que ele está é demais!

      • Cairo Mengão disse:
        15/12/2016 às 18:23

        O marinho pela Direita !

      • Vinicios Mendes disse:
        16/12/2016 às 06:02

        Excelente time.

      • Johny_Fla disse:
        15/12/2016 às 18:06

        Essa pode ser uma opção, mas precisaria de um jogador que revezasse com o Diego, pra ele não ficar preso na ponta. O Mancuello pode ser, o Conca eu não vejo fazendo isso.

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 18:08

        Não tem mais essa mobilidade toda. No Flu ele era quase isento de marcação. Ajudava menos que o Diego ajuda (alias, me surpreendi com o quanto ele é comprometido com a marcação, seja pressão ou recuperação).

      • Johny_Fla disse:
        15/12/2016 às 18:16

        Pois é, principalmente por essa questão da recomposição não consigo vê-lo no Flamengo atual, a não ser na posição do Diego e exigindo mais do próprio Diego na marcação. Não faria sentido.

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 18:14

        Acho que o Diego se adapta de todos os jeitos, ele tem muito talento e mostrou o quanto a europa evolui um jogador, duvido que tenha uma função no meio que ele não saiba cumprir, mas é importante vê onde a gente consegue tirar o máximo dele.
        o Jayminho deve ta evitando a fadiga kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Alex Silva disse:
        15/12/2016 às 22:05

        Diego tem que jogar solto,buscando os espaços no meio e chegando no ataque de surpresa

      • Alex Silva disse:
        15/12/2016 às 22:06

        conca caso venha,jogar pela esquerda cortando pra dentro,eles podem jogar junto.

      • Junior Vinicius disse:
        16/12/2016 às 10:49

        É isso ai.

      • Guilherme disse:
        15/12/2016 às 18:16

        O Zé sempre usou o 4-1-4-1 e quando o Éderson estava disponível, ele usava bastante o mesmo pela Esquerda para cumprir esse papel.

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 18:17

        Essa é minha esperança, Guilherme.

      • Guilherme disse:
        15/12/2016 às 18:20

        Se o Conca realmente vier, é porque o Zé pensa em voltar a usar essa formação, pois ele já tentou fazer isso com o Alan Patrick contra o Figueirense e Santa Cruz, e com Mancu contra o Corinthians.

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 18:29

        Não deu certo não por causa do técnico, por que as peças não foram bem. Eu ficava empolgado quando o Alan começava os jogos, por gostar do jogador e achar que daria certo. Infelizmente, ele foi muito mal.

      • Elvis Presley disse:
        15/12/2016 às 18:18

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Jaime é jênio!

      • Elvis Presley disse:
        15/12/2016 às 18:33

        Kkkkkkkkkk
        Agora vc falou com o cara certo, Ruan.
        Jaime é ‘jênio’!

    • Elvis Presley disse:
      15/12/2016 às 18:24

      Sem ilusões.
      34 anos em 2017, contusão séria no joelho, salário astronômico, deslocar Diego… Vira a página conca, Flamengo .

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 18:27

        Se for assim, vamos trazer o Imperador e colocar ali na frente, só pra por a bola pra dentro, melhor que o Conca kkkkk

      • Elvis Presley disse:
        15/12/2016 às 18:39

        Pode crer.
        E esse depto só se interessa por jogador com mais 30.
        Parece aquele sujeito que só vai à feira na hora da xeba!

      • rubro-negro disse:
        15/12/2016 às 18:41

        Acho que estão buscando alguém pro lugar do Ederson no DM.

    • Cairo Mengão disse:
      15/12/2016 às 18:41

      Acho dinheiro jogado fora, num ano que necessitamos muito da pré temporada o melhor seria ter o time pronto já em janeiro! Apesar de ser um grande jogador mas nem dá pra saber como estará e qdo estará pronto pra jogar !

      Reply
  • rubro negro disse:
    15/12/2016 às 17:41

    Pergunta é daria certo Conca com Diego?

    Reply
    • Eduarda Cury disse:
      15/12/2016 às 17:42

      sim, no 442

      Reply
      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:43

        Sem dúvida ou em outro esquema também.

      • rubro negro disse:
        15/12/2016 às 23:16

        Bem se vc tá dizendo

    • Mateus Carvalho disse:
      15/12/2016 às 17:48

      n duvido de o zé coloca o diego de ponta e manda ele marca os laterais.

      Reply
      • rubro negro disse:
        15/12/2016 às 23:15

        Kkkk

  • Pedro Ivo Muchinelli disse:
    15/12/2016 às 17:45

    Joga pelas pontas? consegue marcar o latera adversário? faz mais de uma função? é da patota do Jayiminho? Caso contrário o Zé não irá colocar pra jogar, será dinheiro e tempo jogados fora!

    Reply
  • demais360 disse:
    15/12/2016 às 17:46

    o que vai acontecer com o ederson?

    Reply
    • Lemes disse:
      15/12/2016 às 17:46

      Espero que se recupere… Com ritmo de jogo, pra mim é titular nesse elenco.

      Reply
      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:47

        sim, ele é um bom jogador.

    • Rclima disse:
      15/12/2016 às 17:50

      Vai jogar muita bola como vinha fazendo nos últimos jogos dele. Isso se a Tammy Gretchen deixar é claro.

      Reply
      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:51

        pega leve kkkkkkkkkkkkk

    • Isaias disse:
      15/12/2016 às 17:53

      O Ederson vinha jogando de ponta…
      Então tá tranquilo pra ele…desde que ele se recupere logo…

      Reply
      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:54

        ele é um bom jogador, não quero que ele saia, tem talento

    • Lemes disse:
      15/12/2016 às 17:55

      Pensem num time montado no 4-1-4-1:

      Guerrero

      Mancu Conca Arão Diego

      Ronaldo

      Jorge Donatti Réver Pará
      Muralha

      Será que encaixaria?

      Minha preocupação seria o balanço defensivo no meio… Mancu e Arão voltando ajudar o Ronaldo…

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 17:56

        Conca e Mancuello é muita falta de velocidade num meio que precisa ser dinamico, guerrero já é paradão.

      • Lemes disse:
        15/12/2016 às 17:59

        Talvez o Ederson no lugar do mancu, ou até mesmo o Everton!!!

      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 18:00

        O Everton pra mim joga. Não pela qualidade, mas pela velocidade, é muito importante taticamente.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 18:00

        bom jogador, dificil tirar ele do time

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 17:56

        romulo no lugar do ronaldo.

      • Rclima disse:
        15/12/2016 às 17:57

        O time é até bonito, mas tem um porém, teremos de ter 90% de posse de bola, pois se tomar um contra ataque já era. Só o Pará corre aí.

      • Lemes disse:
        15/12/2016 às 17:58

        Pois é, pra puxar o contra-ataque tbem… ia ser sofrível…

      • Igor L.A disse:
        15/12/2016 às 18:08

        Mas aí que entra o técnico e a capacidade tática dos jogadores. A questão não é correr atrás da bola, mas fazer um esquema que nos contra ataques, mesmo com o time “lento”, fechar os espaços e as linhas de passe, fazendo movimentações corretas, sem correria, e compactando o time, defensivamente.

  • demais360 disse:
    15/12/2016 às 17:50

    o arouca também é bom jogador.

    Reply
  • Tude Lima Rocha disse:
    15/12/2016 às 17:58

    Acho que melhora bastante sai A.Patrick vem Conca.

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 17:59

      Muito teremos raça e não preguiça

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    15/12/2016 às 17:58

    preferia Hernanes.

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 18:00

      rende melhor de volante

      Reply
  • Isaias disse:
    15/12/2016 às 18:01

    O zé deveria assistir um pouco os jogos do Antônio conte do chelsea…
    Ele arma o time num 3-4-3 legal e que poderia dar muito certo aqui…
    ……………..muralha……………
    ……Pará……rever……Vaz……
    ……………………………………….
    ………..Arão……..romulo…….
    ………conca……..diego………
    ……………………………………….
    Vitinho………………….everton
    …………….guerrero…………….

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      15/12/2016 às 18:05

      Você também deveria ver mais os jogos pra fazer uma analogia dessas kkkk

      O Ala direito é o Moses (ai seria o Conca?), e o esquerdo é o Alonso. Moses tem um preparo físico absurdo, sem a bola vira lateral quase, quando pega a bola consegue correr e puxar contra ataque.

      Em que mundo Diego e Conca marcariam como laterais? kkkkkkk

      Legal sua tentativa, só essa escalação é absurda.

      Reply
    • Matheus Maia disse:
      15/12/2016 às 18:06

      Eu tenho assistido bastante, e o Antonio Conte ta fazendo um trabalho muito bom ressuscitando o 3-4-3, pode até ser uma boa ideia, mas teríamos que ver se nossa defesa tem realmente qualidade pra segurar com apenas 3 defensores

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      15/12/2016 às 18:10

      Mas no esquema do Zé isso não vira, ele gosta de 4 laterais kkkk

      Reply
  • Isaac Dias disse:
    15/12/2016 às 18:02

    Time Titular:
    Muralha
    Rodinei-Réver-Vaz-Jorge
    W.Arão-Rômulo-Cuellar
    Diego
    Guerrero-Ederson

    Time Reserva:
    Paulo Victor
    Pará-Donnati-L.Duarte-Trauco
    Ronaldo-Mancuello
    Conca
    Gabigol-Vizeu-Everton

    O Titular seria pra libertadores, e o Reserva para algumas partidas do Brasileirão, e ainda teríamos Mateus Sávio, Lucas Paquetá, Douglas Baggio, Thiago Santos, e Gabriel na reserva.

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 18:03

      conca no lugar do cuellar, ficou bom o time, mas faria essa alteração.

      Reply
      • Isaac Dias disse:
        15/12/2016 às 18:06

        Conca e o Mancuello tem passe livre pra substituir Arão e cuellar, e até para serem titulares.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 18:07

        o arão é um excelente jogador não sai do time, mas o conca barra fácil o cuellar.

      • Isaac Dias disse:
        15/12/2016 às 18:09

        Arão joga muito, mas essa queda de rendimento que ele teve agora no fim do campeonato, mostra que ele nao é insubstituível como o Zé acha.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 18:10

        isso é precisamos de alguem que brigue de igual pra igual, ai ele não vai dar relaxada

  • Mathew Pinto disse:
    15/12/2016 às 18:02

    Se vier, não vem para fazer dupla com Diego em todos os jogos, mas para situações de jogo em que esta composição for necessária. Seria um ótimo reforço, mesmo de muletas e por empréstimo. Ninguém no Brasil tem 2 milhões para tirar um cara desse da China. SRN

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    15/12/2016 às 18:04

    Vai ter que trocar o esquema para ele jogar com diego ,o que eu nao acredito que o ZR vai fazer .

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    15/12/2016 às 18:04

    Vai virar banco para o Gabriel, trazer mais 1 meia para um 4-3-3, o Conca vira ponta ou banco. Vai escalar errado como faz com o mancu.

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 18:04

      ai a gente manda o zé pra nasa.

      Reply
      • Democracia-rubronegra disse:
        15/12/2016 às 18:06

        Vamos preparar a compra então, pq se isso der certo e me colocar o cara como ponta esquerda com 33 anos, o Zé merece um troféu.

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 18:07

        pois é.

  • demais360 disse:
    15/12/2016 às 18:10

    Tomara que o gremio fique com o fernandinho

    Reply
  • demais360 disse:
    15/12/2016 às 18:11

    Galera central do mercado no GE.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    15/12/2016 às 18:11

    Com o ZR não pode. Conca vai ter que voltar pra marcar o lateral.

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 18:12

      Ele tem que marcar, mas não lateral, ai é certo.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        15/12/2016 às 18:16

        Eu não vejo lugar pra o Conca no Flamengo atual. Brigaria com o Diego pela posição.

        Fora que a imprensa iria cobrar dos dois no time titular e pra mim é óbvio que não dá!

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 18:17

        Mas os dois tem que jogar, claro que da, poderia jogar no 442 ou 433, arão e romulo de volantes e ele e o Diego na armação do time.

      • Ltom Macêdo disse:
        15/12/2016 às 18:21

        Os dois tem características muito parecidas e marcam mal.

        No 4222 talvez pudesse, com o diego fazendo o terceiro homem de meio de campo, mas no 4 3 3 é impossível. Vai colocar o pra correr atrás de lateral…

      • demais360 disse:
        15/12/2016 às 18:22

        Diego pode fazer a função de ponta, e não acha que ele marque mal, ve a disposição dele nos jogos está presente em todas as partes do campo, joga muito.

      • Ltom Macêdo disse:
        15/12/2016 às 18:24

        Uma coisa é ele voltar pra marcar na zona central, outra é na lateral.

        Mudar o Diego de posição jogando a bola que ele tá é no mínimo imprudente. Fora que o Conca volta de contusão, 6 meses parado. Ninguém sabe como ele está.

  • demais360 disse:
    15/12/2016 às 18:12

    O zé é um animal, vetou a ida do gabriel peteleco para o gremio.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    15/12/2016 às 18:15

    “Um dos nomes mais cobiçados no mercado é o de Cazares, do Atlético-MG. O Santos já admitiu que está tentando trazer o equatoriano. Outro clube de olho é o Flamengo. Conversei agora há pouco com o empresário do jogador, que disse que o Rubro-Negro o sondou sobre o meia, mas não chegou a fazer proposta oficial. A diretoria do Fla não quis falar se está interessada no jogador.”

    CENTRAL DO MERCADO, GE.

    Reply
    • demais360 disse:
      15/12/2016 às 18:16

      Cazares seria uma ótima contratação

      Reply
    • Guilherme disse:
      15/12/2016 às 18:19

      Seria uma contratação muita boa e elevaria demais a qualidade no meio de campo. Ele jogou muito no inicio do Atlético até se contundir, depois disso nunca mais foi o mesmo.

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      15/12/2016 às 18:22

      Hoje tá animado, hein? Hahaha. Cazares também seria melhor que o Conca, na mesma linha do que a gente comentou. Joga fácil pelos lados e pelo meio e tem mais mobilidade. Acho difícil o Atlético emprestá-lo pra um adversário direto, que também vai disputar Libertadores, mas seria um excelente nome.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 18:24

        kkkkkkkk Aproveitar que a lista de especulação tá aumentando né!

        Esse ai joga em qualquer lugar do nosso esquema, inteligente, rápido.

        Emprestimo a chance é zero, tinha que chegar lá e despejar uma grana que não temos kkkkkk

      • lucasrf8 disse:
        15/12/2016 às 20:59

        Ele reclamou publicamente do Marcelo Oliveira por tê-lo escalado pelo lado. Ele disse que gosta de jogar apenas pelo meio e sua queda de rendimento foi devido ao Marcelo Oliveira.

      • Johny_Fla disse:
        15/12/2016 às 21:19

        Acho que você pegou a conversa pela metade, em outro post o Ruan sugeriu a utilização de um jogador na “função do Jadson”, partindo do lado pro meio, flutuando, não necessariamente como um ponta. Depois surgiu essa especulação e se encaixava no perfil. Ninguém está propondo que venha pra jogar como o Gabriel, por exemplo. Aliás, nem acho que venha.

      • lucasrf8 disse:
        15/12/2016 às 22:20

        Sim, já conversei em outra oportunidade com o Ruan e concordo plenamente com a ideia dele de usar um 4141 e até acho que o Diego é capacitado para fazer essa função. Com relação ao Cazares, ele disse publicamente que não gosta de jogar pelo lado e que se sente confortável apenas jogando centralizado atrás do centroavante. Acredito que ele poderia render fazendo isso que vc citou mesmo, porém estou dizendo o que ele falou na imprensa.

      • Johny_Fla disse:
        15/12/2016 às 23:55

        Tranquilo! Sobre o Diego, também acho que tem capacidade de fazer essa função, mas não é como ele rende mais. Não mexeria na posição dele.

    • Junior Vinicius disse:
      15/12/2016 às 18:30

      O que esse tem de futebol tem de farra kkk, haja barra music pra ele!

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 18:32

        kkkkkkkk Pode pegar as mulher tudo, só jogar o que ele sabe kkkkk

        Doga10 tá ai pra representar!

      • Junior Vinicius disse:
        15/12/2016 às 18:34

        kkkkkk ele vai dar um mim acher em plena libertadores, como fez com o galo.

    • Ltom Macêdo disse:
      15/12/2016 às 18:33

      Joga até na ponta…

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      15/12/2016 às 20:56

      Moro em BH e posso te dizer tranquilamente que esse aí é o novo Paulinho.
      Dizem por aqui que o Cazares teve que “fingir uma lesão” para não cair no doping pq estava cheirado. Sem contar nas baladas, faltas no treino, etc.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        15/12/2016 às 21:21

        E uma pena, por que ainda futebol pra ele.

        E muito novo também. Quais as fontes desses acontecimentos?

      • lucasrf8 disse:
        15/12/2016 às 22:12

        Ele realmente tem muito futebol.
        Esse fato aconteceu logo no inicio da libertadores e o Aguirre não pode relacioná-lo e dizem que foi por causa disso.
        Aqui em BH a impressa protege muitos os times mineiros, diferentemente da impressa no RJ que sempre está disposta a criar falsas notícias. O Ronaldinho por exemplo fazia coisas piores aqui do que no RJ, mas nunca divulgaram por proteção.
        Mas de fato tem muitas fotos dele na internet em boates.

      • Ruan Pedro disse:
        16/12/2016 às 10:41

        Nunca fui a BH, mas a fama de mulheres bonitas e grande!

        Será por esse motivo? Vos refletir. Me de sua opinião de caso, vivendo o dia a dia kkkkkkk

  • Mateus Carvalho disse:
    15/12/2016 às 18:23

    ‘Adriano estaria na mira do Atlético-GO que vai disputar a série A em 2017. O empresário do jogador confirmou que Adriano tem uma proposta do clube Goiano e que estaria bastante motivado com a possibilidade de jogar novamente a série A do Campeonato Brasileiro. Adriano acredita que ainda pode ser um grande jogador de futebol. A Chapecoense também está de olho no Imperador’

    tomara que seja verdade ainda acho que o imperador pode dar a volta por cima.

    Reply
  • Guilherme disse:
    15/12/2016 às 18:24

    Gosto do jogador, mas será que ele é isso tudo mesmo?Tem 33 anos, joga na China (nível técnico baixíssimo), vem de lesão, só poderá jogar em Março e terá um salário muito alto.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    15/12/2016 às 18:27

    GE começou rsrs

    Reply
  • [email protected] disse:
    15/12/2016 às 18:31

    Eu tenho minhas dúvidas! O cara tá um tempão sem jogar, a previsão de recuperação da lesão é sò em Março, até pegar ritimo de jogo, entrosamento, kkkja está na hora de devolver!!! Claro!!! Mas não tem custo né? Afinal a política é essa da diretoria, custo zero!

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    15/12/2016 às 18:36

    O que eu acho mais engraçado, não são as especulações que giram em torno do Flamengo, mas sim essa mulekada inocente aqui na página que acreditam e já montam os prováveis times kkkk , Isaac Dias já montou até o time reserva dos reservas.

    Time Titular:
    Muralha
    Rodinei-Réver-Vaz-Jorge
    W.Arão-Rômulo-Cuellar
    Diego
    Guerrero-Ederson

    Time Reserva:
    Paulo Victor
    Pará-Donnati-L.Duarte-Trauco
    Ronaldo-Mancuello
    Conca
    Gabigol-Vizeu-Everton

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      15/12/2016 às 18:39

      oq tu acha do meu?
      muralha
      jorge-donatti-rever-pará
      felipe melo-Arão
      Diego-Hernanes
      Gabgol-Vargas

      Reply
      • Daniel Sodré disse:
        15/12/2016 às 18:40

        Esse ta top, eu só tiraria o Réver e colocaria o Thiago Silva

      • Mateus Carvalho disse:
        15/12/2016 às 18:42

        realidade
        muralha-vaz-rever-pará
        marcinho-arão
        diego
        marinho-gabriel
        guerreiro

      • Daniel Sodré disse:
        15/12/2016 às 18:42

        Pois é, mas acho engraçado esses sonhadores dessa coluna kk

      • Mateus Carvalho disse:
        15/12/2016 às 18:43

        vdd

    • Fla 2017 disse:
      15/12/2016 às 18:40

      A onde? No Pes 2017? O Zé não joga videogame. Kkkk

      Reply
      • Daniel Sodré disse:
        15/12/2016 às 18:42

        Oxi, quem falou do Zé? Essa foi a escalação do mlk aqui da coluna

      • Fla 2017 disse:
        15/12/2016 às 19:43

        Ah sim, desculpe, não sabia que a escalação do “mlk aqui da coluna” fosse tão importante.

  • Indian!GoJazz? disse:
    15/12/2016 às 18:37

    A metade do salário dele é maior que 90% do elenco, outra Flamengo não é casa de reabilitação precisamos de jogadores que chegam e joguem

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      15/12/2016 às 18:37

      Pois é, tão achando que ele vai jogar igual ao tempo do Flu

      Reply
    • Thiago Marques disse:
      15/12/2016 às 19:50

      Ja basta o Ederson.

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    15/12/2016 às 18:39

    Enquanto isso o faísca está fechando com o Montillo. Lembram que falaram que o Seedorf jogariam no Flamengo que o Seedorf é flamenguista e tal, então o faísca fechou com o cara. Agora está acontecendo a mesma coisa com o Montillo, o Flamengo arruma a cama e quem deita é outro clube, sem falar do Ronaldo. Quanto ao Conca, pode ser o Sheik da vez. De aposentado no elenco já basta o Juan.

    Reply
    • Lula disse:
      15/12/2016 às 18:46

      Montillo já tá em fim de carreira e ainda pediu 1 milhão pra jogar no FLA… Acooooorda mané!!!

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        15/12/2016 às 19:41

        Então você quer dizer que o Conca é novo otário? Quem está dormindo aqui é você. Vai estudar rapaz.

  • Lula disse:
    15/12/2016 às 18:45

    Arriscado…
    até se recuperar, lá se vão 6 meses!!!

    Reply
    • Alex Silva disse:
      15/12/2016 às 23:00

      desculpe cara não entendi,o emprestimo vale aparti do tempo de recuperação ou conta apenas depois da recuperacão dele??

      Reply
  • Valmir disse:
    15/12/2016 às 18:50

    Cara, acho uma boa, será uma ótima companhia ao Ederson, ele está se sentindo muito sozinho no departamento médico. SRN

    Reply
    • Rico Rufino disse:
      15/12/2016 às 19:08

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Guilherme disse:
    15/12/2016 às 18:56

    Se for para trazer o Conca eu traria o Dátolo, viria de graça, salário mais baixo, joga no futebol brasileiro, vem de lesão, mas ela não é tão grave como a do Conca, (um ano) mais jovem e ele ainda pode jogar pelos lados sem comprometer o posicionamento do Diego.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      15/12/2016 às 19:55

      Outro que vive no DM, esse ano ele nem jogo de tanto que se machuco, Fla precisa de jogadores regulares

      Reply
      • Guilherme disse:
        15/12/2016 às 20:12

        Por isso que eu disse “Seu for para trazer o Conca eu traria o Dátolo”, pois ele também teria problemas de lesões, mas a qualidade técnica do Dátolo não é uma incógnita.

  • Almir Ribeiro disse:
    15/12/2016 às 19:00

    Sempre o Conca, antes era o Riquelme, sempre estaria para vir de alguma forma e nada no final…O cara vem de contusão, de uma cirurgia? Não faz muito sentido. Na boa, o Conca é bom jogador, mas em que condições viria? Só para Março, e a recuperação…é muito risco a meu ver.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      15/12/2016 às 19:40

      Aliás, Almir, bendita foi a aposentadoria do Riquelme. Só que ela matou a pauta sempre requentada dos jornalistas meia-boca.
      Acredito que o Flamengo deveria contratar, ou pelo menos priorizar, os jogadores que puderem participar da pré-temporada. Nesse ponto, o Flamengo já será, de certa forma, “prejudicado” uma vez que 3 de suas jovens promessas estarão com a seleção sub-20. Por consequência, apesar da jovem idade, eles perdem fase importante da preparação física para uma temporada pois a CBF vai priorizar a preparação física para um torneio de “tiro curto”.
      O Conca é um baita jogador e, pelos relatos, um baita profissional e agregador de elenco no mesmo estilo do Diego. O que mata é ter de esperar até abril – março ele volta a fazer trabalho de campo com bola e vai precisar de um tempo para recuperar o ritmo de bola.
      Levando tudo isso em consideração, eu gostei da sugestão do Guilherme sobre o Dátolo. Só gostaria de saber mais como é o comportamento dele em termos de grupo e dedicação.
      SRN

      Reply
  • Madson Nathan França disse:
    15/12/2016 às 19:04

    Bomba o Sheik do catar vai vim no sábado para ajudar chapecoense é verdade ate CBF foi avisada
    Site:ESPN

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    15/12/2016 às 19:09

    Formará uma ótima dupla com Ederson no DM.

    Reply
  • Allan Lemos disse:
    15/12/2016 às 19:15

    Quando eu li “Fla oferece CT” tomei um susto pq pensei que era algo relacionado a dívida.

    Reply
  • Rico Rufino disse:
    15/12/2016 às 19:18

    Vem ser feliz na reserva do Marcio Araujo….

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    15/12/2016 às 19:28

    Na boa? Como alguns aqui já disseram, repito, é muito arriscado mesmo. Sem contar que a “parte” do salário dele vai ser alto. E digo mais, se os flores quiserem entrar na briga leva ele fácil, coração dele é tricolor. No final corremos risco é de ficar com cara de tolo. Ei diretoria, esquece, tem jogadores mais novos e mais baratos por aí. Aliás, podemos usar nossa base. Cadê as chances de Adryan, Paquetá?!

    Reply
    • Rafael disse:
      15/12/2016 às 19:33

      Fluminense tá pobre cara sem chance

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      15/12/2016 às 19:34

      Discordo. Ele não é um jogador com histórico de lesões como o Ederson . Não vejo como risco, vejo como oportunidade de ter um time mais forte na libertadores sem custos na transferência e pagando menos da metade do salário. E em relação ao Fluminense, hj eles não tem nem 10% do nosso poder econômico e além disso eles não tem estrutura nenhuma, o que pesa pra um jogador voltando de lesão.

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        15/12/2016 às 21:52

        Fluminense não pode ter 10% do poder econômico realmente, porém o que falta dinheiro nesse clube sobra na inteligência.
        Eles tem preferência na volta do conca

      • Rafael Oliveira disse:
        16/12/2016 às 21:19

        Nunca sobrou inteligência pra eles. Sobrava era dinheiro da Unimed. Agora a fonte secou. Ano passado eles deram sorte porque venderam o Gerson por uma fortuna, agora acabou o dinheiro. 500 mil por mês pra um time quebrado, que teve as obras do CT interrompidas pq deve 7 milhões é muita coisa.

  • Rafael disse:
    15/12/2016 às 19:38

    O que notei nos comentários é Conca está machucado e que vai demorar e….
    Vcs esquecem que o Conca no fluminense já ficou um ano sem lesão o que eu acho que não seria legal pro flamengo é o auto salário mas se aceita diminuir seja bem vindo afinal 2017 é libertadores

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    15/12/2016 às 19:38

    Eu fico de saco cheio lendo alguns comentários aqui. Primeiro, o Conca não tem histórico de lesões, vai se recuperar dessa facilmente. Segundo, volta a jogar em Março, nem vai ter começado a Libertadores pra gente ainda. E tem mais, é muito melhor e mais regular que o Montillo, que também vem de lesão.

    Reply
    • Rafael disse:
      15/12/2016 às 19:39

      Concordo plenamente tem torcedor que reclamar de tudo

      Reply
    • MAAC10 disse:
      15/12/2016 às 19:54

      O maior problema e saber se ele vai perder o trabalho de pre temporada!
      A nossa historia com jogadores que chegam com problemas de contusoes, nao e a das melhores, sei que agora e diferente, pelo fato do novo CT, mas eu tenho minhas duvidas, encarar uma libertadores com um jogador recem recuperado de uma cirurgia no joelho, e ainda por cima, um jogador de 33 anos, acho muito arriscado!!!!

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      15/12/2016 às 20:09

      Lembra-se do Leandro Ávila? &;-D

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      16/12/2016 às 06:09

      Primeiro:ele não tem 20 anos pra se recuperar de uma contusão séria fácil,ira fazer 34.
      Segundo:a libertadores começará sim em março pra fase de grupos,e ele se recupera em março,ate voltar a jogar com bola ja é junho.
      e terceiro e mais importante:ELE TEM 34 ANOS E UM DOS MAIORES SALÁRIOS DO MUNDO.

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        16/12/2016 às 21:15

        O que ele ganha lá não é problema nosso, 2/3 do salário vai ser pago pelos chineses. A Libertadores mudou amigo, agora nesse formato a gente estreia em abril.

      • Vinicios Mendes disse:
        16/12/2016 às 21:35

        A primeira fase já começa em janeiro na última semana,a segunda em fevereiro a fase de grupos e em março,cara entenda uma coisa que time renova com o jogador recentemente e aceitaria cede-lo de graça e ainda pagando 75% do seu salário?

      • Rafael Oliveira disse:
        17/12/2016 às 10:21

        Um clube rico, que excedeu a cota de estrangeiros e que tem um jogador machucado, precisando de uma boa estrutura pra se recuperar, ídolo no clube, mas sem serventia no momento, pois como está sem condições de jogo e tem mais estrangeiros que o permitido ele não foi inscrito na próxima fase. O que é melhor? Pagar tudo ou 2/3 pro cara que não vai jogar? Já pro Flamengo compensa, pq a temporada lá está no segundo semestre, aqui está começando, quando estiver no Brasileirão e mata-mata da libertadores ele vai estar voando.

      • Vinicios Mendes disse:
        17/12/2016 às 10:44

        Isto faria sentido se fosse um qualquer,nao um dos principais do elenco e outra que fase?a temporada na China acabou amigo,o time do felipao ganhou a liga e a copa se não me engano foi o próprio SIP time do Conca, a Champions asiática tbm com o time da Coréia campeão.

  • Fabiano Medeiros disse:
    15/12/2016 às 19:59

    Trouxe o Ederson com joelho todo fudido, pq não o Conca? kkk Cadu dois anos sem jogar por lesões, trouxe tbm, diretoria n esta aprendendo com erros, até o Farfán, outro jogador de DM, foi especulado, tem que esquecer esses caras do chinelinho

    Reply
  • Léo Faria disse:
    15/12/2016 às 20:00

    Diego, Conca, Rômulo e Arao?
    Só se o Zé Ruela Ricardo for demitido.
    Ele já deve estar desesperado com a possibilidade de ter 2 meias bons.

    Reply
  • alberto disse:
    15/12/2016 às 20:06

    É isso aí torcedores que nao entendem nada de futebol, o CONCA não, vamos pra liberta com marcio Araújo e companhia… povo burro o conca é craque de bola

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    15/12/2016 às 20:35

    Jogador agregador e viria só por menos da metade do salário. ..sendo que com a saída do Alan Patrick não temos mais meia armador. ..só Diego. ..Acho que vale sim uma aposta !

    Reply
    • silasT disse:
      15/12/2016 às 20:57

      1 ano. Acho que pode se adaptar ao esquema centralizando o conca e puxando o Diego para a ponta direita.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        15/12/2016 às 21:08

        Concordo. ..o Diego ainda tem muito vigor…teríamos muita técnica no meio. ..ops. ..esqueci que o bostaraujo é titular. ..retiro o que disse. .rsrs. .

      • silasT disse:
        15/12/2016 às 21:18

        Rsrsrs. Pelo que me lembro ele já jogou pela direita na Alemanha onde foi muito bem.

  • Jorge Maretto disse:
    15/12/2016 às 20:43

    esses caras, que estão criticando conca não entende nada de futebol vai ser um reforço do nivel de diego!

    Reply
  • silasT disse:
    15/12/2016 às 20:55

    Acabou de sair no GE essa informação de empréstimo.

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    15/12/2016 às 21:24

    Queria 2 pontas que saibam driblar e tenham boa finalização.

    Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    15/12/2016 às 21:42

    Excelente jogador já não é de hj que o Flamengo que contratar ele, fluminense preferiu vender por 9 milhões ao chineses para ele não ir para o rival. só pq joga a algum tempo na China não significa que seu rendimento atuando no Brasil seja comprometido.
    Se ele volta de lesão apenas em março significa que terá 30 dias para aprimorar a forma física para atuar na libertadores.
    O fator que pesa e muito e a preferência que o fluminense tem caso ele volte ao Brasil.
    E o fator importante nas classes dos novos contratados será os valores dos patrocionios que o Fred conseguir aí podemos entrar muito forte do que ano passado nas competições

    Reply
  • Alex Silva disse:
    15/12/2016 às 22:31

    ————MURALHA——————-
    –REVER—————R. VAZ—-
    PARA—————————-JORGE
    ——-ARÃO——-ROMULO——-
    –CONCA—DIEGO—–EVERTON
    ————-GUERRERO———–

    Reply
    • Renan C. disse:
      16/12/2016 às 08:01

      4-4-2 pfv

      Reply
  • Richard Valadares disse:
    15/12/2016 às 22:49

    Venha!!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    15/12/2016 às 23:14

    Não sei porque mas lembrei logo do Ronaldo Fenômeno

    Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    15/12/2016 às 23:52

    Olha,Idade não é certeza que TÁ bem ou mal. A lesão pode até contar,mas se elr vem barato,seria um bom nome reserva.Não tem que ser titular,simples

    Reply
  • Vanessa Andrade disse:
    16/12/2016 às 02:19

    Se fosse antes ficava feliz, mas agora tenho minhas dúvidas sobre o conca. Tá machucado pode demorar pegar ritmo de jogo no Brasil, é ñ sei vão ver.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    16/12/2016 às 02:42

    O problema de aceitar jogadores como conca é que fatalmente barraremos um jogador da base. O que espero é que a Diretoria ponha pra jogar no carioquinha, já que não temos qualquer compromisso com a globo, um time completo formado por jogadores oriundos do sub-20 e alguns elevados ao profissional que não tiveram oportunidade, como Ronaldo e outros. Agora, caso queiram sacanear mesmo, podiam por um time formado por gabriel, MA, cirino e cia.

    Reply
  • Valcinei Luiz Lima disse:
    16/12/2016 às 03:40

    Atualizando a lista de especulações no Fla

    Trauco -contratado
    Reinaldo
    Diego barboza
    Cáceres
    Rômulo
    Felipe Melo
    Nilton
    Conca
    Marcos Guilherme
    Everton Ribeiro
    Vitinho
    Marinho
    Bernard
    Farfán
    Alário
    Gabigol

    E por ai vai …

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      16/12/2016 às 03:53

      Rômulo foi uma das poucas especulações com sentido, é por sinal está bem encaminhada, assim como a do Conca, que creio que também está próximo.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    16/12/2016 às 06:00

    Pqp kkkk,o mesmo que pensa em Conca,montillo,reinaldo deve ser o mesmo que apoia pagar 7 milhões de euros no Vitinho,renovar com o MA por 2 anos ,ficar com Fernandinho e por ae vai,o pior são os torcedores que sonham com o cara so pelo nome que tem pois pelo futebol que vem apresentando não seria lembrado, temos a maior torcida do mundo mas ao mesmo tempo a mais modinha(pois serão os primeiros a reclamar da idade,do salário é do futebol do cara.),a torcida mais ingenua do mundo(se o Joãozinho das couves fala-se que é flamenguista já dariam como obrigação sua contratação.)e a maior e única que ver qualidade em jogadores que não tem.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

1 3

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

1 3

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

6 23
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  2. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  4. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

  5. Andre Luis em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    Lamentável! A base do Flamengo está mal faz tempo....

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo