
O Flamengo estreou com derrota na Copa Internacional Ipiranga Sub-20 2016, que conta com times brasileiros e do exterior. Na tarde deste sábado, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), a equipe rubro-negra foi superada pelo Criciúma por 2 a 1, de virada. Patrick marcou para o Fla, enquanto, enquanto Jefferson e Wellissol marcaram os gols carvoeiros.
Antes de a bola rolar, houve um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do voo que levava a delegação da Chapeconse para Medellín (COL), onde disputaria o primeiro jogo da final da Sul-Americana.
Sob bastante chuva, o time carioca começou melhor e criando chances. Prova disso é que logo no início do jogo, Patrick aproveitou e balançou a rede. Após o gol, porém, o Criciúma conseguiu se armar com mais eficiência em campo e chegou ao empate aos 15 minutos, com Jefferson. A virada veio aos 32 minutos, com Wellissol.
Na próxima rodada, o Flamengo folga, retornando a campo na terceira rodada, no dia 7, quando terá o Cruzeiro pela frente, às 18h30, no Campo da PUC. Já o Criciúma, jogará na segunda rodada, quando pegará o Cruzeiro, nesta segunda-feira, às 17h30.
Fonte: Lancenet
Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…
Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…
O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…
Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…
Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo? A Copa do…
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Ver comentários
Esse sub 20 do fla tá bem operado devido aos que estao no profissional já, além dos emprestados
Também é difícil jogar num campo alagado como este.
Poderia ja colocar o Vinicius Jr neste grupo pra legar uma experiencia.
espero que na copa sao paulo botem paqueta ronaldo pra jogar