Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla reclama de preço de Vitinho e encaminha reforço peruano

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 14/12/2016
112 Comentários
Atualização: 14/12/2016
Compartilhar

A terça-feira foi de comemoração no Flamengo com a inauguração do centro de treinamento Ninho do Urubu. Porém, o vice de futebol do clube, Flávio Godinho, revelou após o evento que as negociações por Vitinho sofreram uma complicação. O CSKA só libera o jogador mediante a um alto pagamento o que frustrou o Rubro-negro.

“Vitinho vai voltar ao CSKA, porque eles trocaram de técnico e não podemos esquecer que eles pagaram 10 milhões de euros por ele, o que faz com que qualquer investimento de clubes brasileiros seja difícil. Ou seja, tem que combinar com os russos”, disse Godinho.

Vitinho é a primeira opção do Flamengo, que deseja um atacante de lado de campo. Outros dois interessam: Marinho, do Vitória, e Willian, do Cruzeiro. Vale ressaltar que o Rubro-negro ainda não desistiu do ex-jogador do Internacional, mas vê a situação mais complicada.

Por outro lado, o Flamengo se aproxima cada vez mais de Miguel Trauco. O lateral esquerdo já até falou como jogador do clube, que adotou a cautela. Segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano, a chegada do peruano está bem encaminhada.

“O que posso falar sobre o Trauco é que está bem encaminhado. Sobre os outros nomes, ainda são especulações”, finalizou Caetano.

Veja outros trechos da entrevista de Rodrigo Caetano

Márcio Araújo

É possível que seja assinado novo contrato esta semana. A tendência é que seja de um ano com opção de mais um.

Atuação no mercado

Não falo de especulação. O Flamengo está atento em bons nomes, bons jogadores e com oportunidade de negociação de jogadores livres, como casos do Diego e do Guerrero. Não vamos criar falsa expectativa do torcedor.

Jogadores em fim de contrato

Assim que a gente tiver a definição, vamos comunicar. Nos casos de Sheik e Chiquinho. O caso do Alan e do Fernandinho são específicos, porque a negociação tem que acontecer com seus clubes. Um deles não quis abrir negociação, que é o caso do Alan, que já era segundo empréstimo.

Fonte: Uol

Assuntos:fim de contratoflaFlamengomarcio araujomercadoVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
112 Comentários
  • Max Almeida disse:
    13/12/2016 às 19:56

    Nilmar e tardelli livres no mercado ,sempre jogaram bem ,onde passaram.Marinho tbem é uma boa opção ,ele tem bons números no Vitoria ,e chamou a responsa.Mas se for pra gastar mesmo meu favorito é Eduardo vargas ,esse sim viria sem nenhum porém.o

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      13/12/2016 às 20:29

      Nilmar não jogou nada no inter, Tardelli não quer abaixar os salarios.
      Um bom nome em todos os sentidos é o Kaka.

      Reply
      • Max Almeida disse:
        13/12/2016 às 20:40

        Tardelli ta sem contrato e já vai pra 32 anos ano que vem ,só Palmeiras e galo pagariam um alto salario a ele,acho q uns 300 a 400 mil pra ele ou para o nilmar,o mesmo salario q o sheik recebe.Nilmar Sempre foi bem no inter ,o internacional vendeu ele três vezes não foi atoa,pode nao ser o mesmo ,mas ainda é melhor que nossos pontas.Kaka séria um bom reforço ,resta saber como esta seu físico e a parte técnica ,o salário no mínimo uns 500 ou 600 mil ,é um bom nome mesmo com 36 anos.

      • Junior Vinicius disse:
        13/12/2016 às 21:17

        Se o Tardelli topar um salário desses seria otimo, apesar dele publicamente dar preferência ao Atletico.
        O Nilmar foi mal na ultima passagem, pra mim não serve para o Fla mas é so questão de opinião mesmo.
        Kaka joga com um pé nas costas no futebol sul americano.

      • William disse:
        13/12/2016 às 21:41

        Já vi vários jgs do kaka pelo Orlando City, é um ex jogador!

      • Michael Victor disse:
        13/12/2016 às 22:42

        Outro Sheik nao por favor!

  • F. Lopes disse:
    13/12/2016 às 20:07

    Traz o Tardelli, ou tenta o G escarpa por esse preço

    Reply
  • Mário De Almeida Pyanelly disse:
    13/12/2016 às 20:15

    Gustavo Scarpa. Já é do Rio. Conhece o Mengo. Com ele vai dar título. E ia buscar o Tche Tche também. Tem que ter coragem.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      13/12/2016 às 20:28

      Cara, a chance de Scarpa sair pra um time brasileiro é a mesma do Jorge sair para outro clube brasileiro, ou seja, não vai acontecer.

      Reply
      • Mário De Almeida Pyanelly disse:
        06/01/2017 às 02:21

        Verdade.

  • Junior Vinicius disse:
    13/12/2016 às 20:31

    É verdade. Os Rússos estão tentando nos esfaquear, mapea o mercado e traz outro jogador, apesar de que achar um ponta decente no brasil está dificil.

    Reply
    • Michael Victor disse:
      13/12/2016 às 22:32

      Eduardo Vargas – Hoffenhein
      Ceclio Dominguez – Cerro Porteno
      Lucas Alario – River Plate
      Berrio – Atletico Nacional
      Luan – Atletico Mineiro
      Hirving Lozano – Pachuca
      Miguel Almiron – Lanus
      Giovani dos Santos – LA Galaxy
      Taison – Shaktar Donetsk
      Marlos – Shaktar Donetsk
      Bernard – Shaktar Donetsk
      Ricky Alvarez – Sampdoria
      Quintero – Porto
      Ricardo Goulart – China (Nao lembro o time)
      Everton Ribeiro – Al Ahli

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    13/12/2016 às 20:40

    Esquece Então, Tragam o Luan Madson.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    13/12/2016 às 20:57

    Isso já era de se esperar, os Russos não facilitam mesmo. Creio que o Fla ia querer empréstimo, ai fica osso, pois o caras jogam duro e já disseram que só vendem. Colocando uma boa grana pode ser que se resolva, mas ai teria que ver…Vitinho é um bom nome mas a diretoria não fará loucuras. nem vale. SE vier o lateral Peruano, o numero de estrangeiros chega ao limite. Ai meu como vai ser? Quem vai vir? Aqui com certeza vão colocar os preços nas nuvens…
    ***Guerrero, Danatti, Mancuello, Cuellar e *(Trauco). O limite de cinco.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      13/12/2016 às 21:08

      Almir só um adendo….
      O limite de 5 estrangeiros, não é no elenco e sim no time que está jogando a partida.

      Poderia ter 10 estrangeiros no elenco.
      Mais no dia da partida só poderia ter 5 jogadores jogando ao mesmo tempo.

      Reply
      • Vinícius Nunes disse:
        13/12/2016 às 21:24

        Na verdade são 5 na súmula.

      • Almir Ribeiro disse:
        14/12/2016 às 06:59

        Hummmm…cheguei a pensar nisso….

    • Michael Victor disse:
      13/12/2016 às 22:26

      Eu acho que poderiam emprestar o Cuellar pra Chapecoense, pra dar ritmo de jogo a ele e tambem pra abrir mais uma vaga de estrangeiro no elenco.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        14/12/2016 às 00:00

        Tá de brincadeira?
        O cara custou 5 milhões, não jogou três seguidas.
        Esse cara ainda precisa ganhar as oportunidades devidas.
        VAmos ver qual é a desse técnico, se ele continuar com a panela… certamente terá vida curta…

      • Michael Victor disse:
        14/12/2016 às 01:57

        Mas aí em que tá! Vc acha que ZR vai colocar ele pra jogar? Ainda mais seno Rómulo vier mesmo… ah e não esqueça do “mito” que vai renovar contrato…

      • Almir Ribeiro disse:
        14/12/2016 às 07:00

        Rômulo joga na posição do MA…e vindo Rômulo, ou FM Zé Ricardo não tem como manter MA como titular absoluto, nem tem como. SRN.

  • Dean disse:
    13/12/2016 às 21:10

    Fla não é cassino para apostas diretoria. Precisamos de jogadores altamente qualificados ou se não é outro vexame em 2017.

    Reply
  • Dean disse:
    13/12/2016 às 21:11

    Podolski tem uma relação intensa com o Flamengo e é totalmente viável a sua contratação, visto que não é um jogador caro. Traz ele Diretoria e manda esse Marinho e Vitinho pros quinto dos infernos.

    Reply
  • Dean disse:
    13/12/2016 às 21:11

    Flamengo tem que contratar mais uns 2 jogadores de alto nível, se possível um meia para jogar junto do Diego ou ser reserva e um ponta. Aí eu acredito que Libertadores vem, e quem sabe o mundial.

    Reply
  • Dean disse:
    13/12/2016 às 21:11

    Menos um estrume para jogar no mengão. Queremos jogadores de alto nível e não essas imundices de “inhos”.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    13/12/2016 às 21:14

    Não é porque acho o William ruim, mas não o vejo como ponta, e sim como um segundo atacante.
    Se vier o Conca pra jogar com Diego, e o William jogasse com o Guerrero, como segundo atacante, eu acho que ficaria ótimo.
    Mas uma contratação que eu gostaria muito séria o Juan Quintero, um meia direita, bem agudo, canhoto joga demais… esse sim seria uma excelente dupla de meio com Diego.
    Mas vamos ver.

    Reply
    • Michael Victor disse:
      13/12/2016 às 22:23

      seria mto bom tambem, ate porque ele esta sendo mal aproveitado no Porto…

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        13/12/2016 às 23:10

        Demais, seria bom demais meu parceiro, ele joga na meia direita, bem agudo, dinâmico… complicado, não sei se a diretoria gastaria esse dinheiro todo!!

  • Elvis Presley disse:
    13/12/2016 às 21:15

    Sheik e chiquinho: VAZA!!
    Alambik e Fernandinho: obrigado e sejam felizes!
    Vitinho: Ufa! Nos livraremos de um jogador mediano, apático e que não vale esse preço.
    Marinho: Tb não vale o que pedem.

    Vargas seria uma ótima pedida. Mas não vejo ninguém cogitando seu nome.
    Embora eu não acredite no tal do nicola, o nome do Alario tb me agrada.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      13/12/2016 às 21:17

      Fala Elvis, acabei de fazer um comentário em baixo do seu, colocando nome do Juan Quintero como excelente opção.
      Mas tô contigo nas suas opções, Vargas ou Alario… tmj

      Reply
      • William disse:
        13/12/2016 às 21:39

        O problema do vargas é que ele nos clubes não é nem sombra do que é na seleção chilena, história parecida com Ronaldinho Gaúcho na época do Barça.

      • Felipe Trindade disse:
        13/12/2016 às 22:17

        Hum, complicado… talvez seja a posição em que ele jogue, ele não é aquele ponta, ele é mais um segundo atacante, que joga bem próximo do gol, e muitas vezes de centroavante… mesmo caso do William Bigode.

      • Michael Victor disse:
        13/12/2016 às 22:22

        Mas e assim que o Ederson tava jogando antes de se machucar. Ele se infiltrava na area o tempo todo como um segundo atacante. Acredito que o Vargas faria mto bem esse papel.

      • William disse:
        13/12/2016 às 22:44

        Sou mais o Vargas que Vitinho. Se o Alex Sanches quiser acompanhar sera bem vindo, kkkkk

      • Felipe Trindade disse:
        13/12/2016 às 23:08

        Esse é o papel do Vargas… assim ele é ótimo jogador… tmj

      • Thiago Alves da Silva disse:
        14/12/2016 às 03:33

        Mesma coisa do Cirino.

      • Felipe Trindade disse:
        14/12/2016 às 05:21

        Pode ser que o rendimento do Cirino como segundo atacante seja menos horroroso do ele de ponta, mas nada que me faça mudar minha opinião sobre ele, e nada que faça clube nenhum no mundo merecer ele como reforço.
        Ele não sabe driblar, não sabe finalizar, não sabe dar um passe, não bate em ninguém.
        Resumindo: ele continua sendo uma merda, continua sendo um asno!!!!!!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        14/12/2016 às 12:42

        Eu concordo, que ele não é um grande jogador. Mas no jogando num esquema com 2 atacantes, ele se torna um jogador mediano.

      • Felipe Trindade disse:
        14/12/2016 às 14:19

        Mediano pra bem ruim.

    • Mateus Carvalho disse:
      13/12/2016 às 21:25

      hernanes da juventos e Willian do cruzeiro já dava uma nova cara nesse time.

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      13/12/2016 às 21:58

      Alario seria uma ótima, o problema é justamente a fonte da notícia. Nicola desanima qualquer um.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        13/12/2016 às 23:55

        Pois é.

    • William disse:
      13/12/2016 às 22:56

      Elvis NAO morreu!

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        13/12/2016 às 23:54

        kkkk

  • lucasrf8 disse:
    13/12/2016 às 21:16

    Vitinho é bom jogador, mas sinceramente ele não vale nem metade desses 36 milhões que os russos estão pedindo. Já podem começar a pensar em outro jogador.
    Hoje citaram diversas vezes no nome do Conca e que ele estaria próximo. Na minha opinião se viesse formaria uma baita dupla com o Diego na armação.

    Reply
    • William disse:
      13/12/2016 às 21:37

      Pra começar não analisem o Conca pelo passado, sabe como ele esta jogando futebol hj? Sera que é o mesmo de antes? Outra coisa sua preferência já deixou bem claro é fluminense.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        13/12/2016 às 22:26

        Realmente não sei como ele está jogando hoje e tenho certeza que a maioria não sabia como o Diego estava, até pq tenho certeza que ninguém aqui acompanha campeonato turco e nem por causa disso vi gente torcendo o nariz pela sua contratação!
        Eu sei que o jogador tem potencial e torço para que isso se repita no Flamengo se vier.
        Não entendi essa sua afirmação que “sua preferência já deixou bem claro é fluminense”, se pudesse me explicar ficaria grato.

      • William disse:
        13/12/2016 às 22:42

        A preferência do jogador Dario Conca é o Fluminense, ele já afirmou isso em várias entrevistas assim como Thiago Neves. Espero que tenha comprendido. Já que tocou no assunto Diego, ele sempre foi uma certeza, já Conca é uma incógnita.

      • Felipe Trindade disse:
        14/12/2016 às 02:51

        Conca é o tipo de jogador que nunca teve um momento ruim, a regularidade é um dos seus pontos fortes.
        Viria pra dividir a responsabilidade com Diego, seria demais…
        Só faltaria contratar esse Alario pra jogar com Guerrero… aí da liga!!

  • rubro negro disse:
    13/12/2016 às 21:24

    Vitinho só vem se for por empréstimo, o FLA não vai desembolsar pra comprar seus direitos.

    Reply
  • Vinícius Nunes disse:
    13/12/2016 às 21:27

    O cska, pelo visto, não quer empréstimo. Outro adendo é que apesar do Vitinho ser bom, não é isso tudo pra valer 34 milhões. Se o time terá 70 mi pra contratações, por que desperdiçar quase a metade desse valor em um cara que nem é craque?

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    13/12/2016 às 21:34

    eu queria hernanes da juventos e willians do cruzeiro.

    Reply
    • [email protected] disse:
      13/12/2016 às 22:34

      Bom também!

      Reply
    • Saulo disse:
      13/12/2016 às 22:43

      O Hernanes é uma boa opção pro meio de campo nessa janela, ele é reserva na Juve. Há também outras boas opções: Sandro que está no West Bromwich e o Lucas Leiva do Liverpool.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        13/12/2016 às 22:50

        Hernanes = chuta mt bem, tem um passe excelente e ainda marca.Um meio de campo com Diego,hernanes,Romulo e Arão ia fica muito compacto, mas o salário dele ia ser de uns 650 a 700 mil.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        14/12/2016 às 03:32

        Hernanes ainda tem mercado na Europa. É se viesse ia ser no mínimo 1.000.000

    • Silvio Marcelo disse:
      14/12/2016 às 01:43

      São 2 jogadores que queria ver no flamengo !

      Reply
  • William disse:
    13/12/2016 às 21:35

    Giovane dos Santos, Podolski, o futebol e marketing do Flamengo iria nas alturas. Isso sim seria uma grande contratação.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      13/12/2016 às 22:26

      Se ser certo o Maracanã blz se pagam fácil, se não der não da para trazer esses caras para jogar naquele cortiço do Botafogo, até queima o filme do Flamengo

      Reply
  • Madruguinha disse:
    13/12/2016 às 21:39

    UOL? Falo mais nada.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    13/12/2016 às 21:41

    Não tá no GE? Esquece.

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      13/12/2016 às 21:52

      Ta no ge tbm…

      Reply
      • Madruguinha disse:
        13/12/2016 às 22:02

        Pague duas vodkas e pronto.

  • Edson disse:
    13/12/2016 às 21:52

    Esses diretores de futebol do Flamengo são bizarros. Estão há dois meses falando de Vitinho e só agora descobriram que esse perna de pau é caro. kkk Não é à toa que o Inter foi pra segundona. Eu desisti de ter esperanças com esses bostas do futebol do Flamengo.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    13/12/2016 às 21:59

    Quer trazer um grande jogador ENTÃO TEM QUE GASTAR.

    Reply
  • mtakh disse:
    13/12/2016 às 22:00

    Flamengo faz muito bem em não cogitar negociar.Em outros tempos, Patty ou Kléber leite estariam negociando a pagar no futuro.a divida já seria maior que 1 bilhão. Fecharemos ano com 450 milhões em dividas ou menos 350 milhões em 4 anos.Na falta de bons negócios,acho melhor garimpar na base,quem sabe temos alguém e de graça.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    13/12/2016 às 22:23

    Tem que gastar…jogador bom é caro, não adianta.
    Daqui a pouco eles contratam Riascos que está livre.

    Reply
    • Michael Victor disse:
      13/12/2016 às 22:36

      Deus me livre!

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        13/12/2016 às 23:25

        Kkkkkkkkk….pow ja imaginou presente de natal, o tal reforço pontual.

      • Silvio Marcelo disse:
        14/12/2016 às 01:39

        Kkkkkkk

    • William disse:
      13/12/2016 às 22:36

      Gastar 34 milhões em um jogador como Vitinho é INSANO e Riascos pode continuar livre bem longe do Flamengo

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        13/12/2016 às 23:24

        Independente de vitinho tem que contratar ou achar que vai arrumar alguma coisa com gabriel, caramujo e Fernandinho na liberta é pura utopia.
        Mas o Riascos é realidade o cara ta livre, o Flamengo queria atravessar o vasco…imagine agora não me espantaria a diretoria adora jogadores que vem de graça.

  • [email protected] disse:
    13/12/2016 às 22:31

    O Racing da Argentina baixou o valor do atacante Gustavo Bou, artilheiro da Libertadores do ano passado, devido a um contratempo entre ele o presidente do Clube, derrepente era uma boa dar uma averiguada!!!

    Reply
    • Michael Victor disse:
      13/12/2016 às 22:35

      Gustavo Bou e bom jogador, melhor que o Guerrero.

      Reply
      • [email protected] disse:
        13/12/2016 às 22:39

        Eu li esta matéria e postei, mas confesso quê não conheço o jogador sò pra ver o comentário de quem conhece!!!

      • Rodrigo Andrade disse:
        14/12/2016 às 00:13

        Tu é malvado hein cara….

  • Michael Victor disse:
    13/12/2016 às 22:34

    Eduardo Vargas – Hoffenhein
    Ceclio Dominguez – Cerro Porteno
    Lucas Alario – River Plate
    Berrio – Atletico Nacional
    Luan – Atletico Mineiro
    Hirving Lozano – Pachuca
    Miguel Almiron – Lanus
    Giovani dos Santos – LA Galaxy
    Taison – Shaktar Donetsk
    Marlos – Shaktar Donetsk
    Bernard – Shaktar Donetsk
    Ricky Alvarez – Sampdoria
    Quintero – Porto
    Ricardo Goulart – China (Nao lembro o time)
    Everton Ribeiro – Al Ahli
    Lukas Podolski – Galatasaray
    Quaresma – Besiktas

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      13/12/2016 às 22:37

      Gostei da maioria dos nomes, mas pelo que tenho visto, o Flamengo não vai investir tanto em contratações de jogadores caros que precisará pagar uma quantia elevada. Infelizmente.

      Reply
    • William disse:
      13/12/2016 às 22:52

      Com todo respeito, foi quase perfeito, só CAGOU pelos dedos quando citou Luan do Atlético, ai foi demais. Quase tirou 10. A minha preferência desses ai são na ordem: Podolsky, Giovani dos Santos, Eduardo Vargas, Quintero, Everton Ribeiro. O resto é trocar seis por meia duzia inclusive Quaresma.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        13/12/2016 às 22:54

        pra quem tem Gabriel na ponta o quaresma é deus.

      • William disse:
        14/12/2016 às 07:13

        Quaresma já não joga mais ha tempos, vi vários jgs de Portugal na Euro 2016 e não é nem sombra do passado. Se for pra contratar ex jogador trás Uri Guelher.

      • Henrique Brandão disse:
        14/12/2016 às 00:08

        Luan e grande jogador… No fla escolhe camisa. Em condições e o melhor ponta do br mas nao tem muita midia né. .. Levou o CAM nas costas na libertadores

      • William disse:
        14/12/2016 às 07:11

        Luan levou o Atlético nas costas???
        Que piada de mau gosto. O cara é um Gabriel melhorad e só.

    • Felipe Trindade disse:
      13/12/2016 às 23:07

      Juan Quintero você roubou de mim em kkkkkk

      Reply
    • Whis disse:
      13/12/2016 às 23:32

      Sebastián Driussi do River Plate é mágico.
      Só que acho que o River tem grana e não libera suas pratas assim.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        14/12/2016 às 02:48

        Acho essa especulação do Alario difícil ser verdade…
        O Driussi acho quase impossível, mas o mlk é liso.
        Se vier o Alario eu já tô satisfeito demais.

  • Thiago Diniz disse:
    13/12/2016 às 22:46

    Não entendo os torcedores que ficam pedindo por William o tempo todo.. Seria algum fetiche por bigode?? Porque o atacante reserva de um time que brigou pra não cair durante boa parte do campeonato resolveria os problemas do Flamengo? Caros, existem jogadores que são apostas, outros pra compor o elenco, outros pra serem estrelas, além disso cada um desses pode dar certo ou não. Parem de falar de Marinhos e Williams como se fossem de alto nível.

    Reply
  • Marcelo Lopes disse:
    13/12/2016 às 23:02

    Não entendo vocês, se a diretoria não contrata e coloca a base pra jogar e a garotada não corresponder, pois vão entrar na fogueira, vocês vão reclamar mil anos, não sejam hipócritas por favor.
    Concordo que não adianta contratar jogadores medianos, mas também não concordo em pagar valores absurdos por nomes que não são craques.
    Quanto a nossa Diretoria, vocês estão aí para fazer esse papel e é por isso que existe o cargo do Rodrigo Caetano, e se ele não está dando conta que coloque outro no lugar, não é assim que vocês fazem com os técnicos? Uma coisa é certa, precisamos de reforços, se não será mais uma vergonha que iremos passar na Libertadores!!!

    Reply
  • pw disse:
    13/12/2016 às 23:10

    Vitinho não e um fora de série, ele só jogou bem contra o flamengo …

    Reply
    • pw disse:
      13/12/2016 às 23:11

      Daquele jogo pra cá , ele jogou absolutamente nada … Acho q não vale esse investimento todo

      Reply
    • Gabriel Braga disse:
      14/12/2016 às 01:48

      Isso aí..

      Vitinho é um bom jogador e faria com que nosso ataque desse um salto de qualidade (até pq ser melhor do que Gabriel, Fernandinho, Cirino e Sheik não é difícil),mas tá longe de ser um craque e não vale essa grana toda.

      Reply
    • El3ment disse:
      14/12/2016 às 08:27

      Na verdade o problema não é quem vai chega e sim que vai sair. Imagina Fla na Liberta e vc lê a escalação com Gabriel, Cirino, Araujos, etc.

      Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    13/12/2016 às 23:25

    P mim se viesse o Elias e o Pratto seria bom. Elias tem o que MA não tem( sabe conduzir e tabelar em contra-ataques, as vezes até gol faz) e o Pratto tem uma técnica muito apurada(faro de gol). As vezes sua técnica lembra o Messi conduzindo a bola. Não disse q é craque do quilate do Messi(falei de estilo de conduzir a bola) mas o cara é muito bom na sua função. Quanto aos pontas as contratações p mim são uma incógnita. SRN

    Reply
  • Tucano disse:
    13/12/2016 às 23:35

    Pois é, Vitinho tá caro. Roger guedes, tchê tchê foram de graça ppros porcos ano passado, e nós renovando com Araújo e atrás de Arão lentidão. Esse ano os porcos contrataram Keno por 2milhões e o flamengo quer Vitinho que custa 30 milhões e joga menos que Keno. Em vez de ficar procurando jogador encostado pra comprar, contrata um cara que entende de futebol indicar, identificar jogadores que estejam jogando e que possam nos gerar lucros. O santos com menos dinheiro que o flamengo trouxe o Cléber e tá tentando o cazares, Valdívia e Nico Lopez, mas vão atrás. O flamengo só no telefone. Vão contratar mais uns três encostados esse ano pra torcida passar mais raiva, e pra atrapalhar a mudança de nível no futebol do flamengo.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      13/12/2016 às 23:42

      Pois é, agora é tarde para correr atrás!

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        13/12/2016 às 23:45

        Com certeza o Flamengo também deve ter interesse no Valdivia, talvez no Nico Lopez ou Seijas, só que a maneira do Flamengo trabalhar é essa, na surdina.
        Certeza de que a diretoria vai fazer um bom trabalho e trazer jogadores que vão ajudar muito.
        Quando as notícias eram que o Vitinho e Marinho estavam perto de serem anunciados, ninguém reclamou.
        Agora já surge vários pra criticar, vamos ter calma e deixar eles trabalharem!!

      • Evandro Caldeira disse:
        14/12/2016 às 00:02

        A gente fica aborrecido, porque se contrata caro e não tem retorno, os outros times compram jogadores baratos ou apenas assinam o contrato de jogadores de clubes pequenos com futebol de gente grande! Isso nos aborrecem, Diego foi o melhor investimento do Flamengo desde 2010, porque o imperador e Love foram os últimos investimentos alto em 2009 que valeram a pena, daí para cá eu não me lembro de ninguém! Se tiver me ajudem aí.

      • Tucano disse:
        14/12/2016 às 00:14

        Essa é uma verdade, basta abrir os olhos pra ver.

      • Felipe Trindade disse:
        14/12/2016 às 01:08

        Concordo, mas vamos deixar a diretoria trabalhar.
        Rodrigo Caetano é respeitado, tem seu conhecimento e experiência.
        Certeza de que vão trazer bons jogadores, só que essa é a maneira deles trabalharem, e irrita alguns torcedores, mas essa maneira pode dar bons frutos, mesmo sendo chato e demorada.
        Tmj

      • Pilosgromiro disse:
        14/12/2016 às 02:45

        Cara, o Fla nem precisa comprar o Valdivia, é só fazer uma troca com o Inter: Cirino pelo Valdivia, empréstimo de um ano. Cirino é correria, iria ajudar muito o Inter na Série B e o Valdivia iria se valorizar muito com o Flamengo na Libertadores, todo mundo sai ganhando.

      • Felipe Trindade disse:
        14/12/2016 às 02:46

        Também acho, compra deve ser inviável, mas uma troca seria interessante, pra gente e pra eles…

      • Tucano disse:
        14/12/2016 às 00:12

        Vamos ficar como sempre com o que restar, até essa trupe sair pra contratar, as opções melhores e em conta estarão longe. Ano que vem provavelmente os adversários estarão mais forte e nós a mesma coisa, com Araújo, Cirino, Vaz, Fernandinho, Damião, Gabriel e a.libertadores mais longe. Ainda bem que um dia vão sair, talvez tenhamos alguém que entenda de futebol pra indicar e co tratar

      • Mateus Carvalho disse:
        14/12/2016 às 02:06

        Cara sem clubismo mas, se o palmeiras fechar com o prato e o scarpa e manter o elenco atual, vai fica muito na frente do flamengo.

      • Tucano disse:
        14/12/2016 às 08:26

        Sem dúvidas, sem contar que Santos, são paulo, Grêmio vão reforçar muito e o atlético que tem um bom elenco tbém vai reforçar, e todos eles tem o dedo bom contratar, diferentemente do flamengo.

      • El3ment disse:
        14/12/2016 às 08:23

        So em ler 2017 já da medo.

    • Ruan Pedro disse:
      14/12/2016 às 01:32

      Um cara tipo você né, que fez vários cursos de técnico, gestão, pra conseguir tecer esses ótimos comentários.

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    13/12/2016 às 23:39

    Sustento minha opinião sobre volantes, o Flamengo ao meu ver tem volantes com qualidade para ser o titular no setor de MA e fazer a função dele com melhor qualidade, tanto na marcação como nas saídas de transição direta com muita qualidade, basta treinar na pré-temporada! É um setor que não precisa de reforço, vai gastar sem necessidade.

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    13/12/2016 às 23:53

    E o Robinho, como está a situação dele com as galinhas?

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    14/12/2016 às 01:15

    P mim se viesse o Elias e o Pratto seria bom. Elias tem o que MA não tem sabe conduzir e tabelar em contra-ataques e o Pratto tem uma técnica muito apurada(faro de gol). As vezes sua técnica lembra o Messi conduzindo a bola. Não disse q é craque do quilate do Messi mas o cara é muito bom na sua função. Quanto aos pontas as contratações p mim são uma incógnita.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      14/12/2016 às 01:36

      Seria o Messi que o dinheiro pode pagar?

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        03/01/2017 às 01:26

        Verdade

  • Felipe Trindade disse:
    14/12/2016 às 03:17

    Se eu fosse o Bandeira, como essa diretoria trabalha com oportunidade de mercado, eu esperaria mais alguns dias, e negociaria diretamente com o Maxi Rodríguez, que é jogador do grêmio com contrato até 10/05/2017.
    Oferece 1-2 milhões de reais em luvas, com um salário de 150/200 mil.
    Jogador canhoto, de 26 anos, muito bom jogador, e seria uma contratação de custo baixo…
    Muitos torcedores do grêmio pedem a permanência dele. A oportunidade está aí, abre o olho Bandeira, abre o olho Rodrigo Caetano.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Inglaterra x Argentina: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

33 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

1 2

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

2 3
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo