Notícias

Fla reclama de preço de Vitinho e encaminha reforço peruano

Compartilhe

A terça-feira foi de comemoração no Flamengo com a inauguração do centro de treinamento Ninho do Urubu. Porém, o vice de futebol do clube, Flávio Godinho, revelou após o evento que as negociações por Vitinho sofreram uma complicação. O CSKA só libera o jogador mediante a um alto pagamento o que frustrou o Rubro-negro.

“Vitinho vai voltar ao CSKA, porque eles trocaram de técnico e não podemos esquecer que eles pagaram 10 milhões de euros por ele, o que faz com que qualquer investimento de clubes brasileiros seja difícil. Ou seja, tem que combinar com os russos”, disse Godinho.

Vitinho é a primeira opção do Flamengo, que deseja um atacante de lado de campo. Outros dois interessam: Marinho, do Vitória, e Willian, do Cruzeiro. Vale ressaltar que o Rubro-negro ainda não desistiu do ex-jogador do Internacional, mas vê a situação mais complicada.

Por outro lado, o Flamengo se aproxima cada vez mais de Miguel Trauco. O lateral esquerdo já até falou como jogador do clube, que adotou a cautela. Segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano, a chegada do peruano está bem encaminhada.

“O que posso falar sobre o Trauco é que está bem encaminhado. Sobre os outros nomes, ainda são especulações”, finalizou Caetano.

Veja outros trechos da entrevista de Rodrigo Caetano

Márcio Araújo

É possível que seja assinado novo contrato esta semana. A tendência é que seja de um ano com opção de mais um.

Atuação no mercado

Não falo de especulação. O Flamengo está atento em bons nomes, bons jogadores e com oportunidade de negociação de jogadores livres, como casos do Diego e do Guerrero. Não vamos criar falsa expectativa do torcedor.

Jogadores em fim de contrato

Assim que a gente tiver a definição, vamos comunicar. Nos casos de Sheik e Chiquinho. O caso do Alan e do Fernandinho são específicos, porque a negociação tem que acontecer com seus clubes. Um deles não quis abrir negociação, que é o caso do Alan, que já era segundo empréstimo.

Fonte: Uol

Ver comentários

  • Nilmar e tardelli livres no mercado ,sempre jogaram bem ,onde passaram.Marinho tbem é uma boa opção ,ele tem bons números no Vitoria ,e chamou a responsa.Mas se for pra gastar mesmo meu favorito é Eduardo vargas ,esse sim viria sem nenhum porém.o

    • Nilmar não jogou nada no inter, Tardelli não quer abaixar os salarios.
      Um bom nome em todos os sentidos é o Kaka.

      • Tardelli ta sem contrato e já vai pra 32 anos ano que vem ,só Palmeiras e galo pagariam um alto salario a ele,acho q uns 300 a 400 mil pra ele ou para o nilmar,o mesmo salario q o sheik recebe.Nilmar Sempre foi bem no inter ,o internacional vendeu ele três vezes não foi atoa,pode nao ser o mesmo ,mas ainda é melhor que nossos pontas.Kaka séria um bom reforço ,resta saber como esta seu físico e a parte técnica ,o salário no mínimo uns 500 ou 600 mil ,é um bom nome mesmo com 36 anos.

        • Se o Tardelli topar um salário desses seria otimo, apesar dele publicamente dar preferência ao Atletico.
          O Nilmar foi mal na ultima passagem, pra mim não serve para o Fla mas é so questão de opinião mesmo.
          Kaka joga com um pé nas costas no futebol sul americano.

  • Gustavo Scarpa. Já é do Rio. Conhece o Mengo. Com ele vai dar título. E ia buscar o Tche Tche também. Tem que ter coragem.

    • Cara, a chance de Scarpa sair pra um time brasileiro é a mesma do Jorge sair para outro clube brasileiro, ou seja, não vai acontecer.

  • É verdade. Os Rússos estão tentando nos esfaquear, mapea o mercado e traz outro jogador, apesar de que achar um ponta decente no brasil está dificil.

    • Eduardo Vargas - Hoffenhein
      Ceclio Dominguez - Cerro Porteno
      Lucas Alario - River Plate
      Berrio - Atletico Nacional
      Luan - Atletico Mineiro
      Hirving Lozano - Pachuca
      Miguel Almiron - Lanus
      Giovani dos Santos - LA Galaxy
      Taison - Shaktar Donetsk
      Marlos - Shaktar Donetsk
      Bernard - Shaktar Donetsk
      Ricky Alvarez - Sampdoria
      Quintero - Porto
      Ricardo Goulart - China (Nao lembro o time)
      Everton Ribeiro - Al Ahli

  • Isso já era de se esperar, os Russos não facilitam mesmo. Creio que o Fla ia querer empréstimo, ai fica osso, pois o caras jogam duro e já disseram que só vendem. Colocando uma boa grana pode ser que se resolva, mas ai teria que ver...Vitinho é um bom nome mas a diretoria não fará loucuras. nem vale. SE vier o lateral Peruano, o numero de estrangeiros chega ao limite. Ai meu como vai ser? Quem vai vir? Aqui com certeza vão colocar os preços nas nuvens...
    ***Guerrero, Danatti, Mancuello, Cuellar e *(Trauco). O limite de cinco.

    • Almir só um adendo....
      O limite de 5 estrangeiros, não é no elenco e sim no time que está jogando a partida.

      Poderia ter 10 estrangeiros no elenco.
      Mais no dia da partida só poderia ter 5 jogadores jogando ao mesmo tempo.

    • Eu acho que poderiam emprestar o Cuellar pra Chapecoense, pra dar ritmo de jogo a ele e tambem pra abrir mais uma vaga de estrangeiro no elenco.

      • Tá de brincadeira?
        O cara custou 5 milhões, não jogou três seguidas.
        Esse cara ainda precisa ganhar as oportunidades devidas.
        VAmos ver qual é a desse técnico, se ele continuar com a panela... certamente terá vida curta...

        • Mas aí em que tá! Vc acha que ZR vai colocar ele pra jogar? Ainda mais seno Rómulo vier mesmo... ah e não esqueça do "mito" que vai renovar contrato...

          • Rômulo joga na posição do MA...e vindo Rômulo, ou FM Zé Ricardo não tem como manter MA como titular absoluto, nem tem como. SRN.

  • Fla não é cassino para apostas diretoria. Precisamos de jogadores altamente qualificados ou se não é outro vexame em 2017.

  • Podolski tem uma relação intensa com o Flamengo e é totalmente viável a sua contratação, visto que não é um jogador caro. Traz ele Diretoria e manda esse Marinho e Vitinho pros quinto dos infernos.

  • Flamengo tem que contratar mais uns 2 jogadores de alto nível, se possível um meia para jogar junto do Diego ou ser reserva e um ponta. Aí eu acredito que Libertadores vem, e quem sabe o mundial.

  • Menos um estrume para jogar no mengão. Queremos jogadores de alto nível e não essas imundices de "inhos".

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026