Fla têm interesse na contratação de Camilo Mayada, do River Plate, diz jornal argentino

Compartilhe com os amigos
Como informa o Olé, o Rubro-Negro Carioca estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 6 milhões pelo meio-campo uruguaio; Penãrol (URU) também está de olho na transferência

Em busca de reforços para a disputa da próxima Conmebol Libertadores Bridgestone, o Flamengo estaria de olho no meio-campista uruguaio do River Plater, Camilo Mayada, de 25 anos,campeão do torneio com o clube argentino em 2015. A notícia foi publicada nesta segunda-feira (26 de dezembro) pelo diário argentino Olé, que também confirma que o Peñarol também mira a contratação.

Revelado pelo Danubio (URU) em 2009, Mayada tem 50% dos seus direitos ligados ao River Plate, que trouxe o jogador em 2015, para a disputa da última Conmebol Libertadores Bridgestone. O Flamengo, por sua vez, estaria disposto a desembolsar cerca de 2 milhões de dólares, aproximadamente R$ 6 milhões, para tirá-lo do Monumental de Núñez. O contrato do uruguaio com os Millonarios vai até o fim de 2017.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa cavada internacional deve ser porque o FLA está na Liberta. Porque com a chegada do Rômulo e Conca não vai ter espaço pra mais um meia. Porque temos no Banco Cuellar e Mancuello. Pra mim nao faz sentido algum isso. Se fosse um ponta ai sim mudaria o contexto. Nao sei se ele joga nesta posição.

    • Joga sim, tanto pela direita, quanto, pela esquerda, apesar de destro

  • Pode até ser cavada, mas o fato de estarmos buscando meias me faz acreditar que jogaremos sem os dois marcadores de laterais nas pontas… Vale apostar…

    • Pelo contrário: estou achando que vão montar um trio de ataque composto por Guerrero (centroavante), Éverton (meia-esquerda) e Mayada (meia-direita). O Diego jogaria mais recuado e centralizado, fechando o losango e municiando o ataque… &;-D

  • De novo. Não passa de uma cavada. Próximo

    • Concordo. Pq se for verdade pqp, é muita burrice do Flamengo.

  • Como dizia o bebê Dino: “DINOOVO” kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.