Fla vota uso de escudo e referência ao hino da Chape na camisa: “Esplendor”

Compartilhe com os amigos

O presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, convocou os membros do poder da Gávea para aprovar a homenagem à Chapecoense na camisa do time de futebol que enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, no próximo dia 11 de novembro. A reunião está marcada para quinta-feira que vem na sede do clube. Além do escudo do time catarinense na camisa, “Esplendor” será colocada no canto inferior direito, caso seja aprovado pelos conselheiros. Trata-se de referência ao hino oficial do clube.

“Ó glorioso verde que se expande / Entre os estados, tu és sempre um esplendor / Nas alegrias e nas horas mais difíceis / Meu furacão, tu és sempre um vencedor”, diz o trecho inicial do hino.

Os conselheiros têm ainda outra data para se reunir antes do fim do ano. A fornecedora de material esportivo Adidas apresentou os novos modelos de uniforme 1 e 2 para serem aprovados na reunião rubro-negra. O encontro será realizado dia 12, na segunda-feira.

Na mesma data, os conselheiros vão votar sobre proposta de projetos incentivados para os esportes olímpicos do Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também