Fla treina forte e se prepara para a sequência da Copa RS Internacional Sub-20

Compartilhe com os amigos

Após estrear na Copa RS Internacional Sub-20 com derrota por 2 a 1 para o Criciúma, jogando em um campo completamente alagado pelas fortes chuvas que castigaram a capital gaúcha no último sábado, o Flamengo aproveitou a folga na rodada de hoje para iniciar sua preparação para o próximo confronto, que será realizado na quarta-feira, dia 07.12, às 18:30h contra o Cruzeiro, com transmissão ao vivo do SporTV.

Após o treinamento realizado pela manhã no Campus da Ulbra, em Canoas, o meia Patrick, autor do gol e destaque do Rubro-Negro na estreia da competição, projetou a partida contra o Cruzeiro e analisou as chances do Flamengo na sequência do campeonato.

“Infelizmente enfrentamos uma situação muito atípica no nosso jogo de estreia, devido às condições do gramado. Nosso time é muito técnico e tem como característica o toque de bola, e não conseguimos implementar isso contra o Criciúma por causa das poças. Mas vontade não nos faltou. Estamos muito unidos e comprometidos, nosso grupo é vencedor e com certeza vamos batalhar pela vitória nos próximos jogos”, disse Patrick.

Vindo do banco de reservas, o atacante Juninho entrou muito bem no jogo dando uma dinâmica diferente ao setor ofensivo do Flamengo durante o segundo tempo da partida contra o Criciúma. Ele analisou a estreia da equipe, e falou sobre as duas chances de gol que teve. Em ambas, a zaga adversária tirou a bola em cima da linha e evitou o gol de empate do Mais Querido.

“Não há como negar que o campo alagado atrapalhou muito nosso estilo de jogo na partida contra o Criciúma. No segundo tempo o campo melhorou um pouco e criamos várias chances de gol. Eu mesmo tive dois bons lances, mas infelizmente os zagueiros conseguiram salvar em cima da linha. Tivemos também a bola na trave do Loran. Mas não era nosso dia. Temos consciência de que ainda temos muito a crescer nessa competição, nosso objetivo é irmos longe. Esse grupo é muito especial, e tenho certeza de que ainda temos muito a conquistar aqui na Copa RS”, disse Juninho.

O jogo contra o Cruzeiro acontece na próxima quarta-feira, dia 07.12, às 18:30h no Estádio da PUC, e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também