Flamengo e Santos estão na disputa por Marinho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um concorrente forte na briga por Marinho, de 26 anos, atacante do Vitória. Também classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos já fez uma proposta oficial, a primeira recebida pelo clube baiano.

De acordo com o site Globoesporte.com, o Santos oferece menos da metade da multa rescisória do jogador, que é de € 5 milhões (cerca de R$ 17,5 milhões), e sinaliza com a renovação do empréstimo do meia Serginho.

Uma das prioridades rubro-negras para 2017, a negociação por Marinho promete se arrastar até o ano que vem. O atacante tem metade de seus direitos federativos ligados ao Vitória, 30% ao Cruzeiro e 20% ao empresário Jorge Machado.

A manutenção do atacante, que se destacou no Brasileiro, é um objetivo do Vitória. Além do Flamengo e do Santos, o jogador despertou o interesse do Botafogo.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “É…? Sabia não”

    Marinho

    SRN

  • alguém porfavor avisa o botafogo q essa briga é de gente e de time grande…

  • Se o Marinho confia no seu taco, de que tem futebol para isso, e pensa em ser jogador de time grande e até sonhar com seleção, deve aproveitar essa oportunidade e pedir para ir jogar a Libertadores pelo Flamengo. Se ele entrar com raça e metendo gol, cairá nas graças da torcida e aí já era! Basta ver o que aconteceu com Obina, Brocador… Agora, se o Marinho quiser apenas grana, que vá pra China… mas aí esquece de ser lembrado…

  • Vai pra lá pra qualquer lugar, as ultimas disputa que ganhamos do santos foram girino e jamal… não quero esse cara no flamengo, caro pra pouco futebol!

  • Aqui no Brasil quem poderia entrar forte é o Palmeiras , o resto…Santos meu caro, que eu saiba está no vermelho, Curica o mesmo, Bambis idem… Claramente que o Vitória acha que tem um “craque” e que vão chover propostas e vai segurar ao máximo. Leilão brabo. Cabe ao Flamengo se mexer e ir buscando outra alternativa. Não tem que entrar em Leilão. Marinho é bom jogador, mais longe disso que pintam ai. Um bom jogador apenas, nada de extraordinário para ficar essa novelinha toda.
    SE vier proposta dos chinas já era. Parece que virá. O Vitória não fará negócio antes da janela se abrir.

    • O Vargas custa 6 mi euros e acho uma opção melhor. Claro que pagar menos que isso é o ideal e se não der tenta pelo menos um empréstimo.

Comentários não são permitidos.