Com o fim da temporada, o Flamengo também fez um balanço do departamento médico, e o caso mais grave, que vai atravessar o próximo ano, é do meia Ederson. O camisa 10 segue sem previsão de retorno aos campos devido a um edema ósseo, decorrente de uma fratura causada por uma pancada no joelho esquerdo.
O jogador fez uma cirurgia depois de tentar se recuperar através apenas de fisioterapia, mas ainda não conseguiu treinar com bola de forma desenvolta.
“Apos o trauma sofrido e a sua posterior cirurgia, ainda permaneceu o edema osseo, lesão que não tem prazo de volta. O tratamento consiste na retirada da carga e esperar pela diminuição desse quadro pelo organismo. Estará de férias, porém com acompanhamento do Departamento Médico do clube”, disse o Flamengo em nota.
O Flamengo se reapresenta em 12 de janeiro para pré-temporada. Não é certa a participação normal de Ederson no retorno aos trabalhos em 2017.
Fonte: Extra
Esse cara é bixado .Nao tem mais jeito .
Esse ai esta melhor que funcionário publico,ganha e não trabalha,so deu prejuízo aos cofres,melhor liberar e trazer alguém que entre em campo.
Esse cara ainda vai dar alegrias ao Flamengo. É um jogador disciplinado, de bom comportamento e tem feito seus esforços para melhorar dessa lesão. Não fosse aquele lance que o tirou de campo, acredito que hoje ele estaria voando, pois tem muita qualidade.
VidrEderson.
Marty…
Você hoje está impossível heim !!!
Notaaaaaaaaaaa……..10 !!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grande abraço!!!
Cara ele teve/tem problemas na carreira no sentido de lesões, de ficar fora, isso é fato. Entretanto não acho justo atribuir tanta culpa é chamar o cara de chinelinho por essa ultima lesão, uma vez que a mesma se deu pela entrada dura de outro jogador, qualquer um que tivesse recebido aquela entrada teria problemas.
Ederson é um jogador de grande qualidade, fato. No entanto, quando não consegue ser preparado fisicamente pra jogar em alto nível não há razão pra continuar insistindo e gastando dinheiro.
A questão física é fundamental, ora vejam, Gabriel tem 1000 vezes menos habilidade e categoria que o Ederson, mas consegue entrar em campo sempre que necessário. Já o Ederson, mesmo sendo um jogador de raro talento, não consegue atuar.
A entrada do Fagner foi sim criminosa, mas se essa entrada fosse no Gabriel ele não estaria no estaleiro até hoje. Já o Ederson…
Não dá. Infelizmente não há razão em acreditar no Ederson. Quem acredita está usando a emoção (não a razão). por gostar do jogador, alguns torcedores não dão o braço a torcer.
Custo-beneficio é péssimo realmente. Pelo menos uma pré-temporada ele tinha que fazer….
isso só prova que ou o flamengo ainda tem resqicios de amadorismo,ou tem profissionais péssimos nesta área,esse cara tinha que ter o contrato recindido ou com aditivo de produção,mesmo que tenha que indenizar o jogador,sai mais barato que ter que pagar salario e tratamento médico com exames caros remédio toda a estrutura do DM…
Não da pra confiar na ambição do clube pra 2017 vendo que vão manter até esse cara
Isento e imparcial.
Também aprecio o futebol dele, mas hoje sua raça e sangue só estão servindo ao Dep. Médico para exames de laboratório…
Grande abraço Ferreira!!
Mengão sempre!!!
Trata e manda embora
Rpz, sinceramente Ederson foi um dos piores custo-beneficio da historia recente do Flamengo! O cara simplesmente não joga! É fato!
Um dos piores investimentos do
Clube! Ninguem poderia imaginar, mas infelizmente Ederson não dá mais!
Duvido que ele aceite rescisão amigável, vai querer a multa do contrato, logo, melhor deixa-lo cumprir, se esse não for seu ano, no próximo inté.