Flamengo reencontra o Botafogo no Sub-20 e meia destaca experiência

Compartilhe com os amigos

O Sub-20 do Flamengo entra em campo nesta sexta-feira para o duelo da semifinal da Copa Ipiranga. E logo um adversário bastante conhecido neste decorrer de 2016: o Botafogo. Apesar de ter perdido o Carioca da categoria para o rival, o Rubro-Negro venceu o OPG contra o mesma, na Arena da Ilha. Agora, busca o triunfo para fechar a temporada com mais uma final.

Para isso, o time conta com o meia Patrick como um dos destaques na atual campanha. E o jovem de 18 anos falou da importância de um título para coroar o trabalho realizado por todos dentro das categorias de base do Flamengo.

– É muito importante para nossa equipe esse êxito na Copa Ipiranga, pois nos preparamos o melhor possível para esta competição e estou muito orgulhoso com cada companheiro de equipe. Todos estão dando o seu máximo, sendo disciplinados e felizes dentro de campo, e isso é muito gratificante. Nosso média de idade é baixa, e, pra todos nós, é excelente, porque quase todos os jogadores que estão no elenco atual, tem experiência e muito talento – destacou Patrick, que marcou duas vezes pelo Rubro-Negro na competição.

O jogo será às 19h, no Campo da PUCRS. Além de dois tentos, o meia também já deu duas assistências para os companheiros no torneio. E a expectativa agora é de chegar a decisão contra um adversário que é um velho conhecido.

– Nosso adversário vai ser o Botafogo, uma equipe que já conhecemos e sabemos que a sua principal força é o esquema defensivo, muito bem trabalhado. Vai ser um jogo brilhante, tenho certeza. Nossa estratégia é jogarmos o futebol que estamos apresentando, que temos trabalhado desde o início da competição, com muita alegria, movimentação e técnica – diz Patrick.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga bem esse garoto, no momento é uma promessa, futuramente poderá ser realidade! Grande Patrick

Comentários não são permitidos.