Gerente do Flu elogia Sheik: “É um jogador vitorioso, tem experiência”

Compartilhe com os amigos

Com contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro de 2016, Emerson Sheik confirmou que não continuará na Gávea na próxima temporada. Em entrevista ao “SporTV”, o atacante preferiu não revelar o seu destino, mas garantiu que estará em um grande clube, que brigará por títulos. Novo gerente de futebol do Fluminense, Alexandre Torres não confirmou o interesse do clube no jogador, mas fez questão elogiá-lo. Autor do gol do título brasileiro de 2010, Emerson deixou as Laranjeiras em 2011 após se desentender com Fred e cantar um hit do rival rubro-negro dentro do ônibus do Tricolor.

– Eu particularmente gosto do Sheik. É um jogador vitorioso, tem experiência, já jogou no Fluminense. Mas aqui eu não vou poder dizer se o Sheik vai ser esse jogador. Primeiro, eu não gosto de comentar possíveis transações. Tenho certeza de que quando eu sair do programa o meu telefone não vai parar. Mas isso faz parte.

Alexandre destacou que quer ver um elenco com espírito vencedor no Fluminense. Sem citar nomes, ele criticou a postura de alguns jogadores que defenderam o clube em 2016 e garantiu que, para vestir o uniforme tricolor, será preciso manter as tradições da história do Tricolor.

– Acho que o perfil do jogador é exatamente esse. O jogador que esteja comprometido com o que é a história do Fluminense. É lógico que um jogador de 18 anos não vai entender o que é o Fluminense. Nós precisamos estar lá para explicar. O Fluminense não pode entrar nos campeonatos e fazer um papel de ficar no meio da tabela, ou de se acomodar em algumas derrotas, como já vimos em algumas temporadas passadas. O Fluminense precisa entrar para vencer. É lógico que a diretoria e comissão técnica precisam dar um suporte para os atletas, procurar formar o melhor elenco possível. Mas os jogadores que lá estão precisam entender que a gente entra nas competições para vencer. Tem muito jogador que está no Fluminense que poderia render mais. Isso a gente vai explicar para o jogador, tenho certeza que o Abel vai tentar colocar isso no time. Se o jogador não estiver com esse espírito, você pode ter certeza que ele não vai jogar no Fluminense.

Filho de Carlos Alberto Torres, Alexandre iniciou a sua carreira como jogador de futebol no Fluminense. Como zagueiro, ele também vestiu os uniformes de Vasco e Nagoya Grampus, do Japão. Torres foi apresentado pelo presidente Pedro Abad no dia 15 de dezembro para assumir o cargo de gerente de futebol da equipe das Laranjeiras.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um grande ex-jogador elogiando Sheik…. &;-D

  • Graças a Deus, essa porra de Sheik está vazando!

  • Quero ouvir o Sheik cantando o hino do Flamengo no ônibus dos flores, aí a casa cai novamente kkkk

  • Especulação nova do dia:

    Pedro Rocha interessa ao Flamengo.

    Fonte: Fox.

  • Tá explicado!

Comentários não são permitidos.