Jogadores de lado viram prioridade para reforçar o Fla nesta janela

Compartilhe com os amigos

As saídas confirmadas de Emerson Sheik e Fernandinho, em paralelo com o esquema tático adotado pelo técnico Zé Ricardo, têm feito com que o Flamengo focasse com ênfase em pelo menos dois reforços para preencher as pontas do ataque.

As negociações, porém, não são fáceis. Querendo melhorar a qualidade do plantel em relação ao ano anterior, a diretoria e a comissão técnica concentraram suas opções em nomes de maior peso, como Marinho, Vitinho e Marcos Guilherme. Das três opções mais desejadas, a que está mais próxima de se concretizar é a do atacante do Atlético-PR. Sem o Santos na disputa, existem altas chances de ser efetivada uma troca entre os dois rubro-negros.

Já Vitinho e Marinho esbarram em situações que fogem do escopo do Flamengo, que apenas aguarda por definições. O meia-atacante ex-Internacional demonstrou interesse recorrente em defender as cores do clube da Gávea, mas o CSKA não parece abrir mão de nada para uma eventual transferência (seu preço está estimado em 10 milhões de euros). E Marinho, como se sabe, é alvo de uma concorrência feroz, envolvendo Santos, Botafogo, Corinthians e, principalmente, o futebol da China, que prometeu um pé de meia bem considerável ao jogador de 26 anos. A procura continua.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um ano o Flamengo vai priorizar a velocidade e abandonar técnica e inteligência. O elenco tem um monte de jogadores de lado de campo e o Zé Ruela Ricardo ainda quer mais. Enquanto isso o Diego não tem ajuda para armar o time.

  • Há um tempo atrás, meu tio uma vez brincou comigo, me perguntando o que eu achava do Montillo jogar no Botafogo e ganhar muitos títulos. Respondi a ele que apenas uma das duas coisas poderiam acontecer… &;-D

Comentários não são permitidos.