Juca Kfouri: “Caosriocas”

Compartilhe com os amigos

O ano da Rio-16 nem terminou e o legado olímpico está aí para desmoralizar as nossas vítimas da síndrome de cadela no cio.

Basta passar em frente da ALERJ para ver o tamanho do legado olímpico.

Aprovou-se a redução dos salários do governador e de seu secretariado para, em seguida, tungar os menos favorecidos?

E desde quando ele e seus secretários precisam de salários para sobreviver, se vivem de rapinagem, assim como as primeiras-damas?

Hipocrisia pouca é bobagem.

Tanta que o novo prefeito paulistano nomeou o ex-secretário da Segurança fluminense, José Mariano Beltrame, para presidir um conselho na área em São Paulo, ele que participou da gestão de Sérgio Cabral e nem desconfiou da roubalheira instalada no governo de que participava como eminência parda.

Não, não é preciso ir tão longe.

O legado olímpico é tamanho que o Vasco perdeu para o Flamengo a decisão do campeonato estadual de basquete masculino por WO, ao alegar falta de segurança, porque não há um ginásio seguro na Cidade Maravilhosa para realizar o jogo.

Sim, é verdade,  a Vila Olímpica está fechada, entregue às traças, sem ter quem cuide dela.

Caos total!

A Olímpiada não foi um sucesso?

Fonte: Juca Kfouri

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tempos em que milhares de pessoas saem às ruas, sob o pretexto de apoiarem a Lava Jato e serem contra a corrupção, manipuladas para apoiar os privilégios pornográficos do Ministério Público e do Poder Judiciário (como duas férias anuais (com um terço em cada um deles), diárias de mais de mil reais, vôos em primeira classe, motoristas, expediente TQQ, remota condenação que gera aposentadoria), dentre muitos outros.

  • Falou bem,só esqueceu o Luladrão,que deu a arena da Corrupção e roubou a vida,saúde/educação,enfim o futuro dos brasileiros.Todos políticos são ladrões, principalmente, os que “fazem” p povo.

  • Excelente texto!!!Hipocrisia total nesse país!!!Em termos de gestão pública de recursos, a Copa de 2014 e a Rio 2016 foram um fracasso!!!Sou de Curitiba e até hoje (07/12/2016) estamos aguardando a entrega de “benfeitorias” prometidas à época da Copa do Mundo!!Legado???Aff…

    • Enquanto a globo mandar nos três poderes o país será cada dia pior. Bandidos perpetuando no poder. Pro cidadão Kane quanto pior melhor.

      • cara, a globo não manda nos três poderes, deixa de ser bobo. A globo é instrumento daqueles que mandam.

  • Juca ..a olimpíada foi um sucesso…só para as contas bancárias desses sacribandas safados,q praticam uma politicagem suja gastando o dinheiro público..Aí quem paga a conta sempre somos nós trabalhadores…

Comentários não são permitidos.