Libertadores 2017: Palmeiras e Flamengo dominam horário nobre da TV aberta

Boa notícia para os torcedores de Palmeiras e Flamengo. Em 2017, acompanhar os jogos do Verdão e do rubro-negro na Copa Libertadores será uma tarefa tranquila. Nesta temporada, todos os jogos da dupla na fase de grupos foram marcados para às 21h45 da quarta-feira, horário nobre da TV aberta. As informações são da ESPN Brasil.

Especialmente para a torcida do Palmeiras, que tem de competir por espaço com os rivais da capital paulista, trata-se de uma novidade. Em 2016, por exemplo, com Corinthians e São Paulo também na Libertadores, o alviverde teve apenas dois jogos da Libertadores transmitidos pela TV aberta – para se ter uma ideia, o Timão teve cinco partidas.

Outros clubes brasileiros não tiveram a mesma sorte. O Grêmio, por exemplo, não figurará no horário nobre em nenhum dos jogos da fase de grupos. Atlético-MG, Chapecoense e Santos terão uma partida cada.

Já Atlético-PR e Botafogo estarão no horário nobre nas rodadas eliminatórias preliminares – ao todo, quatro datas. Passando para a fase de grupos, o Furacão terá mais três jogos transmitidos, enquanto o Botafogo ficará fora da TV aberta.

Fonte: 90min

Veja também

  • Palmeiras ta forte , mas si enfrenta o mengao na liberta vai tremer igual os gambás em 2010 Kkk

  • Pelo menos os torcedores do bostafogo nao vao ver eles levando uma surra do Colo colo.

  • palmeiras tá forte mas só por causa do mecenas, na hora que ele sair é só mengão e mais ninguem.

  • tão simples de entender:
    Primeiro que Flamengo é Flamengo
    em seguida, o patrocinador verde é um dos mais atuantes da emissora.

  • Daqui a pouco sai uma matéria com o presidente do Botafogo chorando.

  • o botafogo fora do horário nobre não faz nem diferença. Alguém vê aquilo?!

Comentários não são permitidos.