Luiz Antônio revela vontade de voltar ao Flamengo em 2017

Compartilhe com os amigos

O meia Luiz Antônio ainda não sabe qual camisa vai vestir em 2017. Após defender o Sport no primeiro semestre e encerrar a temporada no Bahia, o jogador aguarda para saber o destino na próxima temporada. Mas demonstra a vontade de retornar ao Rubro-Negro carioca, que defendeu de 2011 a 2015 e com o qual tem contrato até dezembro de 2017.

– Tenho vontade de voltar para o Flamengo. Mas deixo a decisão com o Flamengo, eles que resolvem. Tenho contrato com o clube. Não adianta ter só a vontade, mas precisa saber também o que o clube quer, o que pretende comigo, para ser valorizado, (bom) para os dois lados – afirmou em entrevista ao SporTV.

O jogador afirma que conhece o trabalho do treinador Zé Ricardo, que o treinou na época em que jogava futsal no Flamengo. E que chegou a ter contato com o atual técnico rubro-negro também no campo, quando estava nas categorias de base do Rubro-Negro.

Aos 25 anos, o jogador afirma estar mais maduro e admite ter errado ao entrar na Justiça contra o clube carioca em dezembro de 2013, alegando atrasos de pagamentos.

– Fui influenciado de certa forma por ser novo, não ter conhecimento, falaram no meu ouvido, eu não conhecia muito bem como funcionava o mundo do futebol. Se eu tivesse o amadurecimento que eu tenho hoje, não teria feito isso, porque tinha contrato com o Flamengo e tinha coisas a cumprir. E fui induzido a fazer, sem necessidade. Um erro que aconteceu, já pedi desculpas publicamente à torcida. Procurei corresponder dentro de campo, procurei trabalhar e para um dia voltar ao Flamengo, quem sabe agora ou depois. Procurei corrigir o meu erro. Hoje (se pudesse mudar alguma coisa do passado), mudaria isso – afirmou.

Segundo o jogador, o Bahia revelou o interesse em renovar o seu contrato de empréstimo. Em 2016, o meia ajudou o Tricolor Baiano a garantir o acesso para a Série A.

– Consegui me adaptar rápido. Fiz gol no primeiro jogo. Mostrei meu futebol e consegui disputar 21 jogos. E fiquei feliz de poder ajudar o Bahia a cumprir o desejo de subir para a Série A.

Campeão da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo, Luiz Antônio considerou o ano de 2016 muito bom para a carreira.

– Consegui voltar a ter o prestígio que tive em 2014, que eu perdi um pouco. E agora eu consegui recuperar.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É muito bom jogador….Por min voltaria (apesar de ter ficado puto com ele quando entrou na justiça)..ainda pode evoluir muito ….ainda é novo…o flamengo ainda pode ganhar uma grana com esse jogador …gostava do futebol do muralha também….

  • Ele e Alan Patrick: dois “desligados” no jogo! &;-D

  • Gostava do futebol do LA, sempre foi um jogador bem versátil, tem passe razoável e sabe chutar de fora da área, muito mais inteligente que o MA, porém foi iludido por cabeça de empresário ganancioso, cresceu o olho em dinheiro fácil e complicou seu futuro no clube. Uma pena, pois pelo futebol, ainda que no banco, teria vaga no elenco,hoje em dia, com essa diretoria, acho que será difícil.

  • Eu deixaria ele jogar o carioca e primeira liga pra vet se vai ser essencial para o clube.
    Se não pode ser negociado .

  • Muito melhor que o Márcio Araújo

  • Antes de voltar para o Flamengo, seria bom um empréstimo para um time que dispute a série A do Brasileiro, poderia renovar até seu empréstimo com o Bahia.
    Aí sim teríamos noção se tem futebol e principalmente cabeça, para poder voltar a jogar pelo Flamengo

    • eu tentaria agregá-lo ao elenco pois teremos muitas competições, jogador de habilidade, técnica inteligente segurou a barra jogando como lateral, atuou como ponta, jogou até libertadores, marcou gol..deu assistência etc…foi escolhido o melhor jogador da final da CB 2013, ajudou o Bahia subir…qualidade é o que não falta, mas se não for utilizá-lo seria bom renová-lo porque certamente pode ser uma excelente venda.

      Se a diretoria não tivesse renovado com o Caramujo…certamente faria parte, o problema é que esse ano a base segundo nos informam terão oportunidades…

      • Mas o grande problema é a cabeça, falta isso a ele.
        Por isso creio que seria melhor um empréstimo para um time que disputa a série A, aí teríamos certeza se pode ser utilizado.
        Temos muitos jogadores pro meio campo:
        M. Araújo / Ronaldo / Cuellar / Rômulo* / Arão

  • O Luiz Antonio tinha tudo pra ser uma nova revelação boa para o clube, o problema é sua atitude, colocou o time na justiça sem necessidade, se envolveu com milicia, não sei se faria bem para o clube.

Comentários não são permitidos.