O meia Luiz Antônio ainda não sabe qual camisa vai vestir em 2017. Após defender o Sport no primeiro semestre e encerrar a temporada no Bahia, o jogador aguarda para saber o destino na próxima temporada. Mas demonstra a vontade de retornar ao Rubro-Negro carioca, que defendeu de 2011 a 2015 e com o qual tem contrato até dezembro de 2017.
– Tenho vontade de voltar para o Flamengo. Mas deixo a decisão com o Flamengo, eles que resolvem. Tenho contrato com o clube. Não adianta ter só a vontade, mas precisa saber também o que o clube quer, o que pretende comigo, para ser valorizado, (bom) para os dois lados – afirmou em entrevista ao SporTV.
O jogador afirma que conhece o trabalho do treinador Zé Ricardo, que o treinou na época em que jogava futsal no Flamengo. E que chegou a ter contato com o atual técnico rubro-negro também no campo, quando estava nas categorias de base do Rubro-Negro.
Aos 25 anos, o jogador afirma estar mais maduro e admite ter errado ao entrar na Justiça contra o clube carioca em dezembro de 2013, alegando atrasos de pagamentos.
– Fui influenciado de certa forma por ser novo, não ter conhecimento, falaram no meu ouvido, eu não conhecia muito bem como funcionava o mundo do futebol. Se eu tivesse o amadurecimento que eu tenho hoje, não teria feito isso, porque tinha contrato com o Flamengo e tinha coisas a cumprir. E fui induzido a fazer, sem necessidade. Um erro que aconteceu, já pedi desculpas publicamente à torcida. Procurei corresponder dentro de campo, procurei trabalhar e para um dia voltar ao Flamengo, quem sabe agora ou depois. Procurei corrigir o meu erro. Hoje (se pudesse mudar alguma coisa do passado), mudaria isso – afirmou.
Segundo o jogador, o Bahia revelou o interesse em renovar o seu contrato de empréstimo. Em 2016, o meia ajudou o Tricolor Baiano a garantir o acesso para a Série A.
– Consegui me adaptar rápido. Fiz gol no primeiro jogo. Mostrei meu futebol e consegui disputar 21 jogos. E fiquei feliz de poder ajudar o Bahia a cumprir o desejo de subir para a Série A.
Campeão da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo, Luiz Antônio considerou o ano de 2016 muito bom para a carreira.
– Consegui voltar a ter o prestígio que tive em 2014, que eu perdi um pouco. E agora eu consegui recuperar.
Fonte: Sportv
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
O Luiz Antonio tinha tudo pra ser uma nova revelação boa para o clube, o problema é sua atitude, colocou o time na justiça sem necessidade, se envolveu com milicia, não sei se faria bem para o clube.
Antes de voltar para o Flamengo, seria bom um empréstimo para um time que dispute a série A do Brasileiro, poderia renovar até seu empréstimo com o Bahia.
Aí sim teríamos noção se tem futebol e principalmente cabeça, para poder voltar a jogar pelo Flamengo
eu tentaria agregá-lo ao elenco pois teremos muitas competições, jogador de habilidade, técnica inteligente segurou a barra jogando como lateral, atuou como ponta, jogou até libertadores, marcou gol..deu assistência etc...foi escolhido o melhor jogador da final da CB 2013, ajudou o Bahia subir...qualidade é o que não falta, mas se não for utilizá-lo seria bom renová-lo porque certamente pode ser uma excelente venda.
Se a diretoria não tivesse renovado com o Caramujo...certamente faria parte, o problema é que esse ano a base segundo nos informam terão oportunidades...
Mas o grande problema é a cabeça, falta isso a ele.
Por isso creio que seria melhor um empréstimo para um time que disputa a série A, aí teríamos certeza se pode ser utilizado.
Temos muitos jogadores pro meio campo:
M. Araújo / Ronaldo / Cuellar / Rômulo* / Arão
Muito melhor que o Márcio Araújo
Eu deixaria ele jogar o carioca e primeira liga pra vet se vai ser essencial para o clube.
Se não pode ser negociado .
Gostava do futebol do LA, sempre foi um jogador bem versátil, tem passe razoável e sabe chutar de fora da área, muito mais inteligente que o MA, porém foi iludido por cabeça de empresário ganancioso, cresceu o olho em dinheiro fácil e complicou seu futuro no clube. Uma pena, pois pelo futebol, ainda que no banco, teria vaga no elenco,hoje em dia, com essa diretoria, acho que será difícil.
Ele e Alan Patrick: dois "desligados" no jogo! &;-D
É muito bom jogador....Por min voltaria (apesar de ter ficado puto com ele quando entrou na justiça)..ainda pode evoluir muito ....ainda é novo...o flamengo ainda pode ganhar uma grana com esse jogador ...gostava do futebol do muralha também....