Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro Cezar: ”Marinho se aproxima da China e resposta sobre Conca no Fla deve sair até sexta-feira”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 27/12/2016
170 Comentários
Atualização: 28/12/2016
Compartilhar

https://cdn.espn.com.br/video/448/69576ff4-f08c-3d00-a7fa-196e27d7bffd_448.mp4

Fonte: ESPN

Assuntos:ConcaflaFlamengoMarinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
170 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    27/12/2016 às 20:10

    Obrigado China, além de nos livrar do Marinho que é bom jogador mas é muito caro, vai nos emprestar o Conca. ?

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      27/12/2016 às 20:23

      Com o Marinho saindo da jogada, o que vai chover de especulação agora meu amigo..

      Desde que o Flamengo não traga esse Marcos Guilherme e ache que tá show, podemos iniciar libertadores, por mim tá ok.

      Mas meu coração não aguenta, oficializa logo o Tardelli e acaba com isso kkkkkkk

      Reply
      • Thiago disse:
        27/12/2016 às 20:31

        Tem que ir logo atras do Tardelli, Ricardo Goulart, Taison …. jogadores que chegam pra ser titular … e pra centroavante, eu traria o Eduardo da Silva que terminou contrato la no time dele da croacia, e dispensava damiao.

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 00:18

        Se trouxer o João Paulo junto com ele, vão ser no mínimo dois gols do cabeça por jogo kkkkkkk todo cruzamento era gol dá dupla.

        Brincadeiras a parte, também gostava do jogador.

      • Ricardo Sthuart disse:
        28/12/2016 às 01:40

        Eu acho que o ederson voltando pra.libertadores vai dar um upgrade no time, pq é um jogador tecnico e muito inteligente… acredito que iria auxiliar muito o diego e, eventualmente, conca, na construção das jogadas… além de ser bom finalizador, faz um gol a cada duas chances.

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 01:45

        Sem dúvida. Ele corre menos e pensa mais. Finaliza melhor, cabeceia muito bem, chuta bem.

        Só tem problemas físicos. Mas inteiro é titular dessa equipe.

      • Ricardo Sthuart disse:
        28/12/2016 às 01:52

        Pois é… o qie vi do flamengo em 2016 foi um time que cria um número razoável de chances de gol na.maioria dos jogos, mas osnjohadores acabam tendo um percentual de.aproveotamento muito baixo… a meu ver precisamos de atacantes que tenham calma pra finalizar com consciência e inteligência pra encontrar um companheiro melhor posicionafo pra finalizar… acho que o ederson possui estas características.

      • Ricardo Sthuart disse:
        28/12/2016 às 01:54

        Vou ligar o corretor automático… kkkkk

      • Cairo Mengão disse:
        27/12/2016 às 21:01

        Tardelli vindo seria muito bom !!

      • Junior Vinicius disse:
        27/12/2016 às 21:24

        To preocupado também, não enxergo nenhum ponta decente que mude a gente de patamar e compense o investimento de bons valores (15 a 20 milhões).
        Kkkl esse Marcos Guilherme só piorou com o passar do tempo, fui olhar os números dele e são pífios.
        Se a gente povoar nosso meio campo com Cuellar, Romulo, Mancu, Arão e Diego fica mais interessante que trazer certos pontas.

      • Ruan Pedro disse:
        27/12/2016 às 21:49

        Mas Júnior, aí entramos naquele papo que tivemos a um tempo atrás, lembra? Dá questão de filosofia e aquela resenha toda que passei pra tu!

        Pensando racionalmente, como você acha que jogaremos a libertadores? Dois homens pelos flancos, um volante mais preso, o peito de almofada lá na frente, e o Diego tirando leite de pedra sozinho.

        Ele vai testar variações (me ajuda a te ajudar ZR, não me deixa na mão nessa kkkkk), mas serão alternativas. Se não contratar ninguém principalmente que tenha jogado na direita, vamos de Gabriel (ou com o anão do Marcos Guilherme).

      • Madson Nathan França disse:
        27/12/2016 às 21:51

        Tem jogadores sul americano muito bom mas o FLAMENGO so ver jogadore dentro do Brasil

      • Junior Vinicius disse:
        27/12/2016 às 23:34

        É aquela coisa mesmo, eu até entendo o lance da filosofia, que a longo prazo vai dar resultados, afinal na América do sul ter um estilo de jogo bem definido já faz uma enorme diferença comparando com os rivais.
        Mas ta duro pra manter esta filosofia, nunca vi faltar pontas no mercado como está faltando nesse ano, contratar jogadores que não mudem nosso patamar (leia se Marcos Guilherme) também atrapalha demais.

      • Ruan Pedro disse:
        27/12/2016 às 23:54

        Tentando ser otimista, eu vejo a diretoria se esforçando pra “alimentar” essa filosofia de trabalho. Antigamente trazia o jogador por trazer, e depois via como montar o time. Trazia qualquer técnico sem saber como ele trabalha. Claro que o orçamento não tá nem perto do potencial que pode chegar, a comissão ainda erra demais, tem muito o que amadurecer. Mas só de se esforçarem, já é um começo.

        Vamos acelerar esse processo quando pararmos de ter gabrieis como peças recorrentes no time titular.

      • Junior Vinicius disse:
        28/12/2016 às 00:14

        E pelo menos quando saem do plano é pra trazer um jogador acima da média como é o caso do Conca.
        Mas sinceramente ou o Flamengo se reforça ou jogar com Gabriel e Everton nas pontas vai dar merda.

      • Elvis Presley disse:
        28/12/2016 às 03:06

        Cara esse marcos Guilherme é uma água barrenta.

        PS.: a definição para o Guerrero foi perfeita!!

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 10:29

        Kkkkkkkkkk o que sería agua barrenta Elvis? Essa é nova.

        O Yan que chama o Guerrero de leito de de almofada, tô plagiando ele kkkkk

      • Elvis Presley disse:
        28/12/2016 às 17:15

        Água barrenta é um eufemismo para caganeira. kkk

      • Elvis Presley disse:
        28/12/2016 às 02:52

        Cara…se vier o tardelli, junto com o Rómulo e o Conca, aí meu amigo, acabou a palhaçada, não vejo nenhum time com um elenco desse naipe.

        Imagine Muralha, Jorge, Donatti, Rever e Rodinei; Rómulo, Mancuello, Diego e Conca; Tardelli e Guerrero,

        e

        PV, Vaz, Leo Duarte, Pará, Trauco, Ronaldo, Cuellar, Arão, Paquetá, Tiago Santos e Vizeu no banco?

        (PS.: A essa hora o caramujo já terá sido negociado com o íbis, depois de perseguido e escorraçado pela torcida, além do bullying traumático sofrido por seus filhos na escola e da sua esposa ter sido esculachada no salão de beleza que frequenta.)

  • silasT disse:
    27/12/2016 às 20:29

    falam tanto de possiveis propostas da China e do Oriente Medio pelo Marinho. Agora aparecer uma necas

    Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    27/12/2016 às 20:31

    Em relação a Marinho, não fico triste.Bom jogador mas incógnita,e extremamente caro,pela quantia que pedem podem trazer outro grande jogador fácil.Ao Conca,ele não é reforço pra ficar contando com ele, será uma grata surpresa como foi o Pet(em relação a supresa,não ao que fez/pode fazer) se conseguir jogar bem,e o empréstimo é até fim de 2017 mas o Oscar chega agora,então se recuperar ele deve continuar depois pelo mesmo motivo.

    Reply
    • joão dias disse:
      27/12/2016 às 21:34

      Qual jogador?

      Reply
  • Elder disse:
    27/12/2016 às 20:34

    Só a China para fazer negócio… Jogador fraco que fez uma temporada “boa” pq duvido que alguém q fala que ele é um bom jogador assistiu 5 jogos dele… Estão se baseando apenas nos gols e no cartola… Só pode.
    SRN

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      27/12/2016 às 20:37

      Cara, se fosse se basear no cartola, tinha que dar o prêmio da FIFA pra ele kkkkkkk só me deu alegrias!

      Reply
    • Rclima disse:
      27/12/2016 às 21:12

      Eu assisti mais de 5 jogos dele. Não é um craque, mas é bom jogador. Acredito que daria certo caso viesse.

      Reply
      • Elder disse:
        27/12/2016 às 21:18

        Então deve ser um dos poucos que viu kkk… Eu já vi jogando e nem bom jogador eu achei(mas é questão de opinião), no máximo por 1/4 dessa grana traria para ser reserva… Mas como na base do Fla tem alguns pontas q podem ser testados prefiro eles.SRN

      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 21:31

        Que base??. Kkkk muralha, luiz antônio, thomaz, matheus.. Agora vem: paquetá, thiago santos, leo duarte.. E assim vai.. Temos que ter os melhores e o Marinho mostrou que está em ótima fase. Arrebentou no vitória, tirou o time do rebaixamento. Uma pena não vir.

      • Elder disse:
        27/12/2016 às 21:35

        O cara tem 26 anos… Não tem 40 gols na carreira, tem pelo menos 8 anos como profissional, o que dá uma média de 5 gols por ano e esse é bom? Jogando por um time que horrível daquele? Val Baiano, Josiel, Dimba, Souza mandam lembranças.
        SRN

      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 21:37

        Cara arrebenta em um time pequeno e não é bom? Esse time jogou contra grandes e contra suas zagas, ou o vitória enfrentou o vitória? Kkkkk não adianta dar likes pra você amigão..kkkk

      • Elder disse:
        27/12/2016 às 21:46

        Eu sempre me dou like…
        Val baiano fez 18 gols no BR 2008 ELE ERA BOM? FEZ A MESMA COISA NO FLA?
        Souza fez 17 gols(artilheiro desse campeonato) no BR 2016
        ELE ERA BOM? FEZ A MESMA COISA NO FLA?
        Josiel fez 20 gols (artilheiro desse campeonato) no BR 2007
        ELE ERA BOM? FEZ A MESMA COISA NO FLA?

        SE FOSSE UM MLK BLZ, MAS UM CARA COM 26 ANOS VAI ARREBENTAR DAQUI PARA FRENTE?

      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 22:17

        26 anos é velho? Para o futebol? Kkkk é a melhor fase. 25-29 anos. Veja a idade dos melhores do mundo, num histórico de 10 anos. Estude um pouco cara. Não passe vergonha assim.

      • Elder disse:
        27/12/2016 às 22:23

        Quem passa vergonha é vc… Nem lê e interpretar sabe… Onde eu disse q 26 anos é velho PANGARÉ?
        26 anos é um adolescente? Sabia não, que merd@ hein?

      • Ricardo Sthuart disse:
        28/12/2016 às 01:34

        Isso aí… o cirino tb tava arrebebntando no atlético pr antes de vir pro mengão…. a carreira do marinho não dá nenhuma garantia de que ele vá manter a média que teve nos ultimos 10 jogos do BR2016… tem outra coisa, acho qie o grande defeito dos atacantes de lado de campo que temos é que falham muito na hora de marcar gols. Até fazrm as jogadas, mas quando chega na hora de decidir precisam de 4 ou 5 chances pra fazer 1 gol.

    • Junior Vinicius disse:
      27/12/2016 às 21:25

      Eu assisti os jogos deles e concordo com o Amigo que é bom jogador.

      Reply
      • Elder disse:
        27/12/2016 às 21:27

        Bom para vc.

      • Ruan Pedro disse:
        27/12/2016 às 22:05

        Não tem como discordar que e bom jogador. O sem educação aí que não sabe dialogar.

        Fato é que é um valor considerável, muito inflacionado.

        O que muda é no final: apesar de tudo, contrataria ou nao?

        Aí vai de cada um. Por esse valor, não. Se houvesse negociação, ele é a melhor opção disparada (em um nível racional, claro. Senão vem o Douglas Galvão me perguntar se eu não queria ver o Hazard com a camisa do Mengao, e aí eu vou querer chingar ele kkkkkk )

      • Junior Vinicius disse:
        27/12/2016 às 23:26

        O moleque tenta questionar a qualidade do Marinho justificando que quem gosta dele é pelo cartola, mas na verdade ele não assistiu nenhum jogo do cara pra questionar a qualidade do atleta, tudo normal por aqui.
        Sim, valores inflacionados pela crefisa e a China (qualquer pereba estão pagando caminhões de dinheiro).

      • Elder disse:
        28/12/2016 às 07:31

        Eu assisti alguns jogos dele tanto esse ano quanto ano passado pela sua passagem pífia no Cruzeiro…agora me responde quantas vezes um jogador foi contratado jogando em time pequeno e arrebentando, já com uma idade, que não pode ser chamado de mlk, e deu certo? Val baiano, Josiel, Dimba, Souza mandam lembranças.
        SRN

      • Junior Vinicius disse:
        29/12/2016 às 10:34

        Liedson,Borges, Vardy…
        Exemplos para o bem e para o Mal sempre tem.

      • Elder disse:
        29/12/2016 às 10:50

        O Vardy ainda joga em um time pequeno. Liedson e Borges não mudaram o patamar para onde foram, até tiveram relativo sucesso em alguns lugares mas estão longe de terem arrebentado.
        SRN

      • Junior Vinicius disse:
        29/12/2016 às 10:52

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano parei no seu argumento sobre o Vardy.

      • Elder disse:
        29/12/2016 às 10:59

        Se vc acha o Leicester grande eu que rio de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Elvis Presley disse:
        28/12/2016 às 03:12

        Hazard???
        Sou mais o Gabriel Peteleco. Kkkk

      • Elder disse:
        28/12/2016 às 08:47

        “Não tem como discordar que e bom jogador. ”
        Discordo e muito kkk
        Como um bom jogador tem menos de 40 gols jogando de atacante e com OITO ANOS de profissional? Bons jogadores são aqueles que tem números bons em várias temporadas, se vc excluir o ano de 2016 o Marinho é pior que o Gabriel JAMAL.
        SRN

    • joão dias disse:
      27/12/2016 às 21:28

      Eu assisti. Joga mais que qq um ponta do flamengo. Põe no chinelo!!

      Reply
      • Elder disse:
        27/12/2016 às 21:36

        Pois não joga metade q o Everton joga e olha q nem acho ele muito bom.
        SRN

      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 21:45

        Kkkkkkkkkkkkkkkkk vc é comediante. Everton joga mais que o marinho? Olhe os números desse Brasileiro amigão. Kkkkk

      • Elder disse:
        27/12/2016 às 21:48

        Kkkkkk…o futebol começou em 2016? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…és um comediante melhor que eu.
        SRN

      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 22:15

        Ah é?? Chama o romário de volta, ou o shevchenko. Kkkkkkkk futebol é momento. E o marinho arrebentou. Vou esperar a próxima. Quem sabe venha mais inteligente.

      • Elder disse:
        27/12/2016 às 22:18

        Um cara que usa os extremos que não tem lógica nenhuma é bastante inteligente… Palmas para vc inteligentão.

      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 22:22

        Uso o vocabulário e cultura de acordo com quem converso. Me desculpe…..rsrs

      • Elder disse:
        27/12/2016 às 22:24

        Fala nada com nada… Questiono o argumento…o cara fala de cultura e vocabulário..

      • Steve Dando disse:
        27/12/2016 às 22:06

        Não tenho certeza se joga mais que o Everton não.
        É bom jogador, mas não vale isso tudo, vai comprometer muito do orçamento do Flamengo.

    • Ltom Macêdo disse:
      27/12/2016 às 22:27

      Não diria que ele é fraco, mas apenas mediano e duvido que ele faça o que fez no Vitória aqui.

      Agora discordo em relação a ele ser um jogador caro.

      O preço de um atacante mediano da idade dele é esse aí.

      Reply
      • Elder disse:
        27/12/2016 às 22:42

        É mto opinativo essa questão de fraco… Eu acho ele fraco, pq comparo o preço, estatísticas da carreira e idade… Mas é minha opinião..
        Quanto a preço… Discordo da sua discordância kkk… Pq como disse acho ele fraco e não médio…E também se vc considerar esses sites de preço de mercado vai ver q ele é avaliado em algo em torno de 1,5 Milhao de euros…o que já mostra que ele está supervalorizado…um jogador mediano nessa posição sem citar nomes eu não sei dizer se é este o preço de 5 milhões de euros.. Acredito que seja um pouco mais baixo na média (uns 3.5 milhões de euros)…
        SRN

      • Ltom Macêdo disse:
        27/12/2016 às 22:46

        Fraco ele não é não, pode ser jogador de time pequeno entre outras coisas.

        Eu estou me baseando pelas transferências que eu ando vendo. Lógico que não tem um valor exato, mas por menos de 17 milhões me cita um atacante da idade dele que poderia chegar e ser titular do time.

        Esta difícil contratar pra quem deve 400 mi ainda.

        Ps: Não contrataria ele também.

      • Elder disse:
        27/12/2016 às 23:04

        Como disse acho fraco…26 anos, menos de 40 gols, sendo q metade ele fez um ano(deve ter ao menos 8 anos de profissional)…nem médio eu acho.
        Para ser titular eu não sei… Mas acho caro o Marinho pelo o q eu disse.
        SRN

  • Vinícius Nunes disse:
    27/12/2016 às 20:39

    Deixe o Marinho ir logo e tentem Tardelli, Taison…

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    27/12/2016 às 20:43

    Agora estão falando em marcos guiherme..porra espero que seja só boato,ja chega os que la estão,cirino,gabriel que tiram espaço do Adryan,paquetá mateus savio…alguem sabe se o felipe melo fechou mesmo com o palmeiras? o flamengo demora demais nas negociaçõe de inicio de ano,ficar esperando pelo conca é dose..

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    27/12/2016 às 20:50

    Que bom jogador muito arriscado

    Reply
  • Madruguinha disse:
    27/12/2016 às 21:18

    Thiago Santos, arrebente no carioca para tomar essa vaga aí.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    27/12/2016 às 21:27

    Que bom, sou mais o Thiago Santos, vai deitar e rolar no carioca e na temporada 2017.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      27/12/2016 às 21:53

      Quando teve as oportunidades, poucas é verdade, não deitou e rolou né.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        27/12/2016 às 22:47

        Pô, eu lembro de duas oportunidades só kkkkk e na última jogou bem, e nem foi relacionado no próximo jogo

      • Thiago de Castro disse:
        28/12/2016 às 10:02

        Tb acho que de modo geral ele foi bem nas oportunidades que teve… mas em nenhuma ele foi sensacional… Como o Evandro colocou que ele vai deitar no Carioca… por isso coloquei que ele nunca foi sensacional quando teve oportunidade de entrar…

        Acho ele no minimo melhor que o Gabriel… então deveria ser titular desse time, usando esse critério…

        Mas acho que um problema que a maioria dos torcedores está tendo é o seguinte… Não gosto do titular… então o mlk da base será a melhor solução… o mlk da base é TOP… o mlk da base…

        Mas quantos desses torcedores que acha que a base é a solução já viu esses mlks jogando? Sem contar a Copa SP…

        Acho o Ronaldo um mlk de futuro… o Vizeu será jogador da Seleção Brasileira… mas daí a falar que o Ronaldo é infinitamente melhor que o Márcio Araujo, só pq n suporta o Marcio Araujo… ai eu n concordo sacou…

        Quero que o Ronaldo tenha mais chances sim… quero que o Adryan e o Thiago Santos possam jogar no Carioca… Léo Duarte tb… mas daí a falar que um mlk que ainda nem teve oportunidades é a salvação da lavou sem nem ter visto o mlk jogar… ai n dá…

        SRN

    • joão dias disse:
      27/12/2016 às 22:06

      Jogador abaixo da média. Como vários da base.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        27/12/2016 às 22:09

        Tenho que discordar quanto a isso, meu caro.

        Ele, Paquetá, Léo Duarte.. todos têm muito potencial.

    • Ltom Macêdo disse:
      27/12/2016 às 22:37

      Difícil apostar todas a fichas nele. Até gosto do jogador, mas tem que trazer alguém que não deixe dúvidas quanto a titularidade.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        28/12/2016 às 00:46

        Já vimos que vai dar conta do recado, precisa trazer alguém para o ajudar em caso de ausência, porque precisava trazer o Damião? Não, porque temos Vizeu e na ausência de Guerrero e Vizeu, faria um ataque rápido com os pontas Everton e Thiago Santos em um 4-4-2 de contra ataques rápidos, pois Diego chega na frente com muito perigo, Mancuello também chega rápido e com violentos chutes de fora de área.

  • Dion Lima disse:
    27/12/2016 às 21:30

    Só se contrata um bom jogador qnd tem dinheiro disponível e isso não é o caso do flamengo.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      27/12/2016 às 21:43

      Quem disse que ele vale o que se pede! Esses 17 milhões dar para tirar alguém da Europa ou de outro clube melhor que Marinho!

      Reply
      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 21:45

        Diz um nome ai brother.

      • Thiago de Castro disse:
        27/12/2016 às 21:52

        Não digo tirar alguém da Europa… pelo menos não comprando…
        Mas por empréstimo, acredito que dá pra pagar parte dos salários de jogadores que ainda tem contrato em vigor e não fazem parte dos planos dos times estrangeiros… Elias, Nilmar, Thiago Neves e Tardelli… n de todos eles juntos claro…

      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 21:58

        Claro.. Thiago neves? Nilmar?? Afff…. Não esperava outra coisa.

      • Thiago de Castro disse:
        27/12/2016 às 22:53

        O espaço tá aberto a opiniões…

      • Ruan Pedro disse:
        27/12/2016 às 22:46

        Thiago Neves eu vou buscar no aeroporto direto pro treino. Chega e assume o lado direito ali fácil.

      • AMRS disse:
        28/12/2016 às 01:26

        E vai ficar livre esse final de ano!!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        27/12/2016 às 22:09

        Eduardo Vargas ou Berrio

      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 22:13

        Eles custam 5 mi de euros? Não amigão. Criticar é fácil demais. Soluções viáveis? Poucos tem…

      • Thiago Alves da Silva disse:
        27/12/2016 às 22:18

        Marinho, custa quanto?

      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 22:23

        5 mi. Como disse na outra mensagem.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        27/12/2016 às 22:20

        Custam sim. Duvido que vc chegar no Hotel tem ou no Nacional, com esse valor eles não te entregam!

      • Rodrigo Andrade disse:
        27/12/2016 às 22:33

        O Vargas custa até menos.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        27/12/2016 às 23:28

        Com certeza, um jogador com alto salário é reserva no Hoffeireim. Se o Flamengo chega lá com 3,5 milhoes de euros. Tanto ele, quanto o Berrio vem, e salário de 500.000.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        27/12/2016 às 23:38

        E digo mais, se a diretoria procurar na Colômbia, e Chile, tb acha. E outra tinha o menor, que era bem mais barato, pq num panharam?

      • El3ment disse:
        28/12/2016 às 01:00

        Eu criaria um novo plano sócio torcedor de 5,00 e contratava o Messi.

  • Madson Nathan França disse:
    27/12/2016 às 21:43

    O FLAMENGO tem de olhar o futebol sul americano lá tem grandes jogadores, por exemplo o COPETE SAIU DA COLÔMBIA E FOI JOGAR NO SANTOS E TA JOGANDO MUITO

    Reply
    • joão dias disse:
      27/12/2016 às 21:47

      Tem sim. Mancuello e cuellar que o digam..ahhhh.. E o donati figueira também

      Reply
      • Madson Nathan França disse:
        27/12/2016 às 21:48

        Eu tô falando dá posição q precisamos q são jogadores rápidos e habilidosos

      • Evandro Caldeira disse:
        27/12/2016 às 21:53

        Pois é, se sondar acha, Copete, Cazares e Otero são exemplos de que se pode achar o que procura nas américas.

      • Madson Nathan França disse:
        27/12/2016 às 21:54

        Mas é isso q o FLAMENGO precisa mas nesse momento não tem jogadores desse tipo no Brasil

    • Evandro Caldeira disse:
      27/12/2016 às 21:50

      Não adianta trazer jogadores sul-americanos que o ZR não põe para jogar! Ele pensa que com o manjado 4-3-3 dele vai furar o bloqueio dos times da libertadores que jogam em sua maioria no 4-1-4-1 e 4-4-2 de forte marcação na libertadores, eles não dão brechas. Jogam muito ofensivos em casa e muita marcação como visitantes.

      Reply
      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 21:53

        Avisa isso ai pro bayern, barça, city e companhia. Eles devem estar errados

      • Marty Mcfly disse:
        27/12/2016 às 22:08

        Nem preciso perguntar se vc é fã do Pep Guardiola kkkk.

      • joão dias disse:
        27/12/2016 às 22:11

        Sou fã. Mas quem que acompanha o futebol e não é. Mesmo assim, citei tops da europa que mesmo com a saída do pep continuam com o esquema.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        27/12/2016 às 22:08

        Realmente, o melhor esquema é o 4-3-3. Mas, tem que ter bons jogadores nas pontas, coisa que o Flamengo não tem.

      • Fabio disse:
        27/12/2016 às 23:05

        A moda agora é o 3-5-2 do Conte, 12v consecutivas e liderança no inglês. Ele inclusive colocou o Azplicueta de zagueiro. É uma abordagem interessante, porque defende com uma linha de 5, e no meio com 4, sempre que um zagueiro dá o bote tem uma linha de 4 zagueiros posicionadas, resultado: apenas 2 gols sofridos em 12 partidas, isso com David Luiz e Cahill que não são grandes coisas.

      • Fabio disse:
        27/12/2016 às 23:09

        E acho que com Rever, Donatti e Vaz, se o nosso técnico estiver ligado pode ser interessante, pq exigiria menos dos pontas defensivamente, e maior liberdade para jogadores como Diego e Jorge criarem.

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 00:07

        So precisamos transformar nosso guarda de trânsito e esse futebolzinho mais ou menos dele em um Kante!

        Monstro do meio campo!

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 00:53

        Pois é, eu aboliria esse esquema com pontas no Flamengo em prol de explorar melhor o Diego, numa fase mais adiantada de jogo, flutuando atrás do Guerreiro. Com os pontas e a pouca participação do caramujo e Arão, o Diego busca jogo na transição, desde nossa intermediária, e ele não é um 10 de passe longos, mas um jogador muito inteligente quando tem alguém próximo dele pra jogar.

      • AMRS disse:
        28/12/2016 às 01:21

        Kkk…puts!!

      • El3ment disse:
        28/12/2016 às 00:57

        Eu fico revoltado com o Zé por ele não ter experimentado o time com um terceiro zagueiro e não ter sacado o Baidu.

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 01:08

        Verdade, eu acho que o Vaz tem maior jeitão de volante ou libero, e o Donatti cairia como uma luva com 3 zagueiros. E visto que o Ederson não tinha condições de jogo, não tínhamos jogadores de qualidade nas pontas, eu no lugar do Zé faria de tudo pra tirar melhor proveito do Diego e Jorge, e esse esquema pelo contrário, mata esses jogadores.

      • Igor L.A disse:
        28/12/2016 às 01:13

        Vaz me lembra o David Luiz em alguns momentos… fica forçando aqueles lançamentos rasantes, chega afobado na cobertura. Ponto positivo: posiciona-se muito bem na bola aérea defensiva.

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 01:12

        Apesar de ser mais de uma década atrás, me lembro do que o Luxa fez no Cruzeiro: Trouxe o Alex e deu pra ele liberdade de jogo, montou uma proteção na defesa com jogadores limitados como Recife, adicionou um volante dinâmico que era o Maldonado e deu os ingredientes necessários pro Alex ficar mais perto do gol e ser fundamental em criar jogadas.

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 01:24

        Sei que o futebol é mais dinâmico hoje, mas se vc tem jogadores diferenciados como Jorge e Diego, você tem que exploraro potencial desses caras ao máximo, é mais fácil eles resolverem um jogo do que fazer perebas como Márcio Araújo e Gabriel jogarem.

      • Rodrigo Andrade disse:
        27/12/2016 às 23:33

        Até o Pep já utilizou esse esquema algumas vezes no Bayern, com Boateng, Javi Martinez e Alaba na zaga. Algumas vezes até escalava o Xabi Alonso quando o Boateng não podia jogar.

      • Fabio disse:
        27/12/2016 às 23:40

        Pois é, o futebol carece de talentos, e o Flamengo também. O ideal é fazer com que os jogadores sejam dinâmico nas partidas. Com Conte uma hora os laterais apóiam, outra estão posicionados como volantes… Não são previsíveis, o esquema sempre varia durante a partida. E para dar certo no Flamengo já deveria sumir com Caramujo, que mal consegue fazer volante e não permite o esquema variar.

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 00:04

        Fábio, tava vendo Futebol no mundo hoje, da ESPN, eles mostrando a quantidade de times que aderiram: “City, Everton, Hull, Swansea”. Alguns em maior quantidade de jogos, outros só pra espelharem a formação no jogo contra o Chelsea..

        Fato é que se mostra interessante. Curioso pra ver quem será o primeiro no Brasil a tentar implantar, e qual será o resultado.

        Só se mantém com êxito imediato, Brasil né. Mas caso de certo por exemplo em um CAM, em uns 3 jogos, os outros times tendem a “espelhar” a formação. Foi o que aconteceu em massa com o jogadores de lado. E mais fácil você bater jogador com jogador, do que posicionar linhas diferentes dos adversários. Requer coordenação muito bem postada do adversário. Ha muito tempo não vejo, desde o Corinthians de 2015, uma equipe capaz de cumprir essas obrigações táticas, por zona, de subida e descida, de movimentos sinérgicos.

        Zé Ricardo tem seus defeitos, seus erros e acertos, mas se tem algo que ele conseguiu por em prática, foi a forma muito bem definida de atacar e defender. E visível os movimentos de cada área do campo, e principalmente, a diferença pro time do Muricy.

        Quem sabe não pinta uma surpresa dessas em?

        Em tempo, torce ou gosta de algum time da premier league?

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 00:48

        Sou torcedor do Arsenal, apesar de não apresentar um futebol de resultados, nessas duas décadas o Wenger sempre procurou um futebol agradável de se ver, proporcionando sempre gols em trabalhos de equipe memoráveis. E vc?

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 00:57

        Sou fã desse cara, assim como era do Ferguson. Nunca chegaremos a esse patamar.

        Cara, eu não tenho um time especifico, apesar de acompanhar a liga rodada a rodada. Esse ano gosto de ver o Liverpool jogar.

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 01:03

        Gosto muito do Kloop, e começa a dar sua cara ao Liverpool mesmo, pena que o Chelsea está muito bem, porque eu até acreditava que o titulo ficaria entre Arsenal e Liverpool nessa temporada, principalmente depois dos 3×0 do Arsenal em cima do Chelsea.

      • Igor L.A disse:
        28/12/2016 às 01:10

        Torço pro Liverpool e concordo em gênero e número sobre o que vc disse sobre o Wenger !

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 01:18

        Eu acho ele muito convicto, é admirável isso, talvez se nas partidas chaves ele optasse por ser mais pragmático e jogasse apenas pelo resultado, e não tivessem tantas lesões em momentos chaves, já teria alem de mais títulos talvez uma Champions. E esse jeito do Arsenal jogar, me deixa admirado, gostaria muito que o Flamengo conseguisse ter uma cara parecida no futuro.

      • Igor L.A disse:
        28/12/2016 às 01:25

        Verdade, poderia ter ganho mais títulos e ido mais longe na UCL. O acaso também foi preponderante, Henry teve a bola do jogo contra o Barça em 2006 e Bendtner em 2011, se uma das duas bolas tivessem entrado, o Arsenal tinha tudo pra estar brigando até hoje e ser mais respeitado ainda. Uma coisa que eu acho que falta ao Arsenal é a mentalidade de time vencedor, tem que acreditar que é possível jogar contra qualquer um !

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 01:33

        Principalmente os jogadores de meio campo. Eles sentem a pressão de fases maiores. Wilshire, Walcott.. normalmente são ingleses (talvez por coincidência).

        Talvez falte um cara com tanto nome é futebol quando o Sanchez.

        Esse é outro monstro!

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 01:44

        Ele e Ozzil estão demais nessa temporada, que o Chelsea derrape !rs Mas é legal conversar com caras como vocês que enxergam além do futebol brasileiro. Muitos daqui, só assistem o nosso fraco campeonato e limitam bastante o papo.

      • Igor L.A disse:
        28/12/2016 às 01:47

        EXATAMENTE ISSO.

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 01:49

        Eu acompanho. Até demais. O que menos vejo é o espanhol.

        Premier League, se tu pegar um Everton e Stoke, o jogo pode ser muito melhor que um clássico italiano. A qualidade de variações táticas numa só partida é massa de ver. Qualidade acima de tudo! Sem falar que ver: Hazard, De Bruyne, Diego Costa, Kante, Vardy, Pogba, IBRA, miktharyan e CIA.. tá doido!

        Talvez a gente fique mal acostumado. Principalmente com o meio campo kkkkk ver o Márcio Araujo fingindo que joga, ler comentários aqui da galera querendo justificar o uso de um jogador desse em detrimento do colombiano ou do Ronaldo.. enxergam umas coisas que infelizmente não existem. É só prestar mais atenção nos jogos de qualquer campeonato de maior qualidade.

      • Igor L.A disse:
        28/12/2016 às 01:54

        Eu acompanho tudo, mas sou apaixonado pela PL. Da raiva ver modinhas que só acompanham Barça e Real e acham que são únicos exemplos.

      • Igor L.A disse:
        28/12/2016 às 02:06

        Se pilharem, podia rolar um grupo no Wpp !

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 02:09

        Verdade, RS Eu tento falar de futebol no meu grupo de FIFA RS As vezes dá certo e me deixa alegre ?

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 02:06

        Eu não gosto da BBVA por causa disso, a disparidade técnica de Barcelona e Real Madrid pro restante é gritante. A Premier é o que mais se assemelha com os bons tempos do futebol brasileiro, aonde todo clube tinha seu grande jogador. Não precisa ir muito longe, o estadual de 2001 com o gol do Pet foi marcante , porque o adversário tinha jogadores como: Helton, Felipe, Juninho, Euller, Romário… Isso explica o desinteresse pelo campeonato hoje, e porque o título de 2001 sempre estará marcado enquanto o Márcio Caramujo, fazendo gol do título de 2014 é odiado por 9 entre 10 tocedores.

      • Igor L.A disse:
        28/12/2016 às 01:58

        Com todo respeito, quem acompanha um pouco de futebol de verdade, só um pouco, jamais elogiará o possante caramujo, por mais “importante” que seja para um esquema tático.

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 10:36

        Resumindo todos esses textoes que eu tô escrevendo: e isso kkkk

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 01:59

        Sim, exatamente isso! O melhor futebol do planeta e qualquer time tem jogadores bons. A Premier League é modelo de gestão, e como muitos não acompanham eu vez em quando leio que o Flamengo precisa de um estádio de 80 mil. Sinceramente, como manter o interesse do público em assistir o Flamengo enfrentando jogadores como o Riascos, Pimpão e equipes como o América-MG, Santa cruz? Sou a favor de equilíbrio de quotas, para o fortalecimento do campeonato, porque aí sim com maior interesse nas partidas o Flamengo arrecadaria mais com sócios torcedores e média de público.

      • Elvis Presley disse:
        28/12/2016 às 03:34

        Sem dúvida qualquer jogo é legal de ver.

        Já pensou o caramujo distribuindo o jogo ali na meiuca do Chelsea, andando com a bola e gesticulando pro Hazard, orientando o posicionamento do William, dando esporro no Diego Costa para ele marcar a saída de bola e ainda pedindo aplauso da torcida?

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 01:41

        Verdade, é diferente só Barça que transpira confiança, e sem dúvidas a confiança em alta faz qualquer um atingir seu limite.

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 00:58

        E o Zé Ricardo, concordo que fez o possível com nossas limitações. Mas ele priorizou os resultados, e discordo de algumas peças como Marcio Araújo, mas foi um técnico que apresentou resultados. E o bom técnico é aquele que adapta a tática ao elenco, como enfatizei o Conte, que na época de Siena ele jogava por exemplo num 4-2-4, mas ao assumir a Juventus percebeu que o time renderia melhor com 3 zagueiros de acordo com as características do elenco, assim como mudou o Chelsea nesse momento.

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 01:36

        SIM
        Primeira temporada. Vindo de base. Meio do campeonato. Viagem.

        Agora com a pré temporada ele precisa ter maior leitura do elenco, de jogo e de substituições. Precisa tirar mais. Ser mais confiável, um time mais consistente.

      • Madson Nathan França disse:
        27/12/2016 às 21:53

        Calma cara , o Zé Ricardo está fazendo cursinho para mudar o esquema previsível dele em 2017 rsrs

      • Explorer disse:
        27/12/2016 às 22:19

        Zé usou o esquema que melhor funcionava com os jogadores DISPONNIVEIs. Chegando melhores peças pro meio campo, haverá condiçoes de armar um 442 ou um verdadeiro 4231 . Dê tempo ao cara por favor.

    • Marty Mcfly disse:
      27/12/2016 às 22:03

      O Flamengo não sabe contratar bons gringos !!!

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        27/12/2016 às 23:09

        Falo tudo, Fla n sabe contratar gringos

      • Thiago Alves da Silva disse:
        27/12/2016 às 23:35

        A real, é que o Flamengo não entende, a real posição do jogador, e quer ir ele jogue em outra, ex: Mancuello é terceiro homem de meio campo em um sistema 4-4-2, só joga nessa posição, não é segundo volante,ponta, muito menos camisa 10, como o Diego, mesma coisa p Cuellar que é segundo volante, e não primeiro como a diretoria quer.

      • Ferreira Duarte disse:
        28/12/2016 às 00:01

        Eu dei like no seu comentário, mas o Cuellar é primeiro volante mesmo acontece que na Colômbia ele tinha liberdade pra se aproximar da área adversária.

        Aqui ele não joga porque os técnicos preferem um jogador que fique ali plantado.

        Mancu é terceiro do meio campo, já falo isso desde quando estavam especulando a contratação, o problema dele mora aí: só joga nesta função.

        Pra ter mais chances vai precisar desempenhar outras posições.

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 00:13

        Se o Flamengo continuar com essa ideologia de que precisa de um jogador inteiramente concentrado na perca da bola, na pegada defensiva, antes mesmo de perder a posse (caso do Márcio), nós teremos um certo limite de evolução (que não está muito longe).

        Isso mantém muitos torcedores satisfeitos, e eu entendo. Vivemos anos muito aquém.

        No entanto, Ferreira, e você há de concordar comigo, precisamos de um sistema de jogo, onde todos se movimentam pra atacar, e todos pra se defender. Não há no mundo um time bem sucedido sem que haja comprometimento de todos no momento defensivo. Não existe mais aquela de “há mas fulano se paga”. Até certo ponto, sim. A priori, todos fecham, todos ajudam. Na defesa e no ataque.

        Ter um Márcio Araujo de primeiro volante, com o espaço que essa posição oferece pra pensar o jogo a cadenciar, clarear jogadas, enfiar uma bola, e perder completamente uma alternativa de criar espaços em jogos complicados, de ter superioridade numérica no meio campo, de criar linhas de passe.. enfim, um Cuellar ali aumenta a margem de crescimento do time.

      • AMRS disse:
        28/12/2016 às 00:59

        Bingo Ruan… Os times q conseguem se desenvolver dessa forma são bem sucedidos!! Vide as porcas com o Tche tche e o Moisés ali… Audax exagerava no controle mas tb é um ótimo exemplo!! Atlético Nacional… O corinthians era um pouco diferente usava o Ralf… mas girava o Elias, Renato e Jadson confundia muito os adversários com as movimentações… vejo o time do flamengo muito amarrado com os pontas o meio e o pivô do guerreiro… pouca movimentação… Futebol exige movimentação e não correria!!

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 01:26

        Exato! É só perceber a diferença de movimentação e correria.

        Esse Marcos Guilherme aí é preferia pura. Diego é movimentação.

        Somo aí a dupla do grêmio também.
        O Corinthians com o Ralf chegou no limite do potencial. Aquele é o limiar, que pro futebol brasileiro, não precisa de mais. É o Olimpo!

        Uma troca simples do Ralf pelo Bruno Henrique (quem nem é um craque do futebol moderno) já daria outra perspectiva de evolução pra equipe. Por característica. Esse é o ponto crítico que eu tentei chegar: até que ponto montar o time e qual o limite de crescimento vou estabelecer de acordo com a montagem das peças?

      • Dieki disse:
        28/12/2016 às 10:01

        Essa questão é interessante. Essa fixação por marcar os laterais, usando os pontas com função mais defensiva do que ofensiva. O 442 dá a mesma consistência defensiva, se não mais, porque o meio tá sempre povoado. No 433, os pontas estão recuando muito e nunca estão onde deveriam para puxar um contra ataque (nem falo da qualidade, só uma questão de posicionamento). Melhor seria, já que ele não quer abrir mão dos alas, um 451 mesmo com meias ao invés de atacantes, que não sabem fazer uma coisa ou outra. Além do mais, o 433 é fácil de marcar, tem pouca troca de posicionamento e dependendo da situação, deixa a zaga bem desguarnecida. Funciona na Europa? Sim, mas quem não vai ficar na retranca quando o ataque é Ribery, Robben e Lewandovski? Ou Messi, Neymar e Suarez? Num jogo mais aberto, se o trio de ataque não responder, é derrota certa.

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 01:28

        Exatamente, as melhores partidas do Flamengo no ano, foram com Cuellar de volante, porque ele pegava a bola entre os zagueiros e dava uma solução rápida e vertical, fazendo o time sair com velocidade.

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 01:29

        As vezes não é nem esse o ponto. Não precisa ser só vertical.

        O duro é que o Araújo é só horizontal ou pra trás kkkk

        O colombiano faz algo tão simples, tão elementar: tocar e se movimentar pra receber.

        Será que é tão difícil tocar e parar de organizar o trânsito? Tá sempre no horário do rush que não pode parar de balizar o meio campo? Pqp

      • Fabio disse:
        28/12/2016 às 02:19

        Alguns podem discordar, mas o futebol melhor apresentado pelo Flamengo nos últimos anos foi o do time do Caio Jr. escalados com Ibson e Kleberson de volantes. Mesmo perdendo a vaga dá libertadores, quem esquece a sapatada em cima do Palmeiras, com hat-trick e gol de letra do Ibson? Uma pena que o Ibson depois se perdeu, mas na época merecia seleção junto com Hernanes, profeta, do São Paulo. Mas na época tínhamos um técnico que achava que volante só deveria exclusivamente destruir jogadas.

      • Dieki disse:
        28/12/2016 às 09:55

        Nessa linha se encaixa o Cuellar e o Rômulo. Jogar com dois volantes desse nível fica muito bom. Mas o ZR não conseguiu acertar esse posicionamento (nem o Muricy). Quando estão jogando com dois segundos volantes, sem primeiro, era comum ficar um buraco enorme na frente dos zagueiros. Mas uma vez que vc acerte esse poscionamento, não vejo esquema melhor.

      • Ruan Pedro disse:
        28/12/2016 às 10:24

        Sim, eleva a margem de crescimento, sobe o patamar.

        O que mais tem são pessoas satisfeitas com isso. Da maneira que jogamos o BR 16, nosso limite de evolução não está longe não. Precisamos de um ponta direito melhor, e pronto. Mas aqueles problemas de meio campo vão continuar, bola girando pra lá e pra cá, recuo pro Vaz na fogueira pra dar chutao.. saída de bola, compactação ofensiva, etc..

      • Rafael Oliveira disse:
        28/12/2016 às 01:13

        Não amigo, ele não é primeiro volante. Ele jogava de segundo volante na Colômbia, ele mesmo já disse isso. Quando veio foi pra jogar de primeiro, os repórteres sempre perguntavam ele se ele fazia a função, ele dizia que jogava mais de segundo, era onde estava acostumado, mas que na seleção ele jogava de primeiro.

    • Steve Dando disse:
      27/12/2016 às 22:04

      A diretoria só contrata os gringos mas não entende de futebol então não os coloca pra jogar.

      Reply
      • El3ment disse:
        28/12/2016 às 00:41

        A diretoria contrata, mas o Zé Jaiminho não coloca pra jogar.

  • Steve Dando disse:
    27/12/2016 às 22:00

    O que vocês acham desses jogadores?

    Luan Peres – ZAG – Santa Cruz
    Anderson Martins – ZAG – Umm Salal
    Luccas Claro – ZAG – Coritiba
    Geferson – LAE – Internacional
    Victor Luis – LAE – Botafogo
    Marquinhos Pedroso – LAE – Figueirense
    Walace Oliveira – LAD – Grêmio
    Pedro Bambu – VOL – Atlético GO
    Rodrigo – VOL – Palmeiras
    Leo Valencia – VOL – Palestino
    Agustín Allione – MCO – Palmeiras
    Diego Souza – MCO – Sport
    Gabriel Xavier – MCO – Cruzeiro
    Everton Ribeiro – MCO – Al Ahli
    Dátolo – MCO – Atlético MG
    Roberson – MCO – Juventude
    Thiago Neves – MCO – Al Jazira
    Orozco – MCO – NY Cosmos
    William Pottker – ATC – Ponte Preta
    Riascos – ATC – Sem clube
    Hernán Barcos – ATC – Vélez Sarsfield
    Kayke – ATC – Yokohama Marinos
    Marinho – ATC – Vitória
    Henrique Almeida – ATC – Grêmio

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      27/12/2016 às 22:07

      Pode vender na OLX com o nome de:

      “Kit – Kayke/TH7/Marinho + uma caraaalhaaada de perebas”

      Reply
      • Explorer disse:
        27/12/2016 às 22:17

        tem certeza que Dátolo é pereba ? Barcos ? Diego Souza ?

      • Iromar Gaspar disse:
        27/12/2016 às 22:22

        To com Ruan Pedro, só pereba mesmo

      • Ruan Pedro disse:
        27/12/2016 às 22:41

        Datolo, nesse momento da carreira, não engraxa as chuteiras do Alan Patrick.

        Diego Souza deve ser por que eu não sou fã do jogador que não me atentei o nome, mas apesar de eu não gostar, e bom jogador, perdon mi amigo.

        Barcos na época do Grêmio fazia 1 gol a cada pivô do Guerrero. Aquele barcos seria ótimo. Esse você tem visto jogar no Vélez? Viu no Sporting? Eu não vi. Eu odeio esse Peruano, mas tenho que admitir que não vendo o pirata jogando nos últimos anos, não o trocaria, ele tem suas qualidades, mesmo supervalorizadas com 900k de custo mensal.

      • Ruan Pedro disse:
        27/12/2016 às 22:43

        Agora me responda uma coisa:

        Como foi deixar de ser o navegador padrão na maioria dos micros? Como você superou?

      • Explorer disse:
        28/12/2016 às 23:11

        Normal. Superei facilmente porque eu sabia que era um bosta como navegador e que devia tudo ao Windows.

      • Steve Dando disse:
        27/12/2016 às 23:21

        Eu gosto do William Pottker e do Walace Oliveira.

      • Ruan Pedro disse:
        27/12/2016 às 23:56

        Pottker e mais aposta que Marinho.

    • El3ment disse:
      28/12/2016 às 00:38

      Ta jogando muito Elifoot cara.

      Reply
    • Smith disse:
      28/12/2016 às 13:39

      Pottker, Marinho e Everton Ribeiro… O resto é Banco ou lixo!!!

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    27/12/2016 às 22:07

    Prefiro o Thiago Santos.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    27/12/2016 às 22:31

    Das especulações para atacante a única que me animou realmente foi o Tardelli.

    O resto não passa de apostas.

    Reply
  • Rico Rufino disse:
    27/12/2016 às 23:04

    Só espero que a diretoria não se atrapalhe com a histeria que a torcida ta tendo por conta de contratações, principalmente quando vêem outros contratarem.

    Reply
  • Pedro disse:
    27/12/2016 às 23:10

    O que ninguém reparou ainda é a questão da promoção e uso do Ronaldo…Hipoteticamente digamos que o Rômulo seja essa peça do quebra cabeça para a primeira volancia, em que nível de reserva estará o garoto Ronaldo? Vai ser apagado assim como o Léo Duarte foi na chegada do donatti e do Vaz? Isso tá cheirando à outro ano de reinado do Márcio Araujo…Ou o Rômulo vem pra deixar o Ronaldo com menos espaço ainda, ou isso indica que Márcio Araujo continuara de primeiro volante e o Rômulo irá brigar por vaga com arão e Cuellar…Ou seja…De qualquer forma, renovar com o Márcio Araujo só tem sentido se ele for reserva do Ronaldo ou se o Rômulo tiver vindo pra não brigar por primeiro volante.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    27/12/2016 às 23:10

    Ninguém discorda que o Marinho é um bom jogador e uma boa opção. Mas é totalmente contestável sua contratação por um valor tão alto.

    Se avaliar o custo x benefício, de fato, não vale o que pede. Pode ser que jogue muito na próxima temporada ou volte a jogar na média como antes.

    Ademais, se o cara tá disposto a ir pra China ainda novo, quer dizer que está muito mais interessado em estabilidade financeira do que um buscar ser um destaque no futebol nacional e internacional.

    Não é desse perfil de jogador que estamos precisando.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    27/12/2016 às 23:50

    Enquanto discutimos Vitinho, Marinho, etc, as peppas anunciaram o Guerra do Atlético Nacional e estão quase fechando com o Borja, enquanto isso o Caetano fica dando entrevista falando que o Flamengo fará contratações pontuais tipo o Caramujo. Mais um final de ano enrolando a torcida e ainda estão brigando para contratar um jogador quebrado (Conca) um esquecido (Rômulo) e um vagalume (Marinho).Estamos no grupo da Libertadores que tem um terceiro colocado do Argentino, um campeão chinelo e possivelmente um brasileiro. Não haverá espaço para erros do Caramujo, loucuras do Zé Ricardo e contratações pífias. Em 2017 a espera por títulos será mais uma pressão. Então é pé no chão e contratações de peso para ontem.SRN

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      28/12/2016 às 00:24

      Fato!
      Se o Caetano não melhorar e muito o nível dessas contratações brigaremos novamente pela terceira ou quarta posição assim como no Brasileiro mas sem nenhuma conquista de peso novamente em 2017 , em branco por mais um ano.

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        28/12/2016 às 12:26

        Concordo, o pior disso tudo é que esse cara vai ser mandado embora com um tapinha nas costas.

    • Lula disse:
      28/12/2016 às 01:23

      Grande merda os argentinos… futebol totalmente em baixa, ssim como os chilenos. Só fazem sucesso por lá mesmo, só jogam com o nome!

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        28/12/2016 às 12:24

        Ok, então na sua concepção estamos no grupo fácil? Vlw kkkk

  • Felipe Ferreira disse:
    28/12/2016 às 01:23

    Aos que rejeitam Marinho, me digam outro ponta canhoto e que faz gols? seja na América do Sul ou aq no Brasil msm..

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Bap cita Filipe Luís e se derrete por Leonardo Jardim no Flamengo: “O que ele faz com o Lino é satisfatório”

O amor venceu no Flamengo! Léo Pereira e Karoline anunciam noivado

5 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

77 38

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

2

Os esclarecimentos de Léo Ortiz sobre condição física, e briga com Palmeiras pelo Brasileirão

27 4
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo