Meia do Atlético-PR pode aparecer no Flamengo; Fernandinho deve retornar ao Grêmio

Compartilhe com os amigos

Emprestado ao Atlético-PR, o lateral-direito Léo pode virar moeda de troca no Flamengo. Segundo Rodrigo Caetano, gerente de futebol do clube da Gávea, o jogador é titular absoluto e pode permanecer no rubro-negro de Curitiba desde que o Flamengo receba um jogador que seja aprovado pelo técnico Zé Ricardo.

O meia Marcos Guilherme seria o jogador que o Flamengo deseja para reforçar o elenco na próxima temporada. O empresário do jogador confirmou que já foram iniciadas as conversas neste sentido, mas que o jogador vai aguardar o desfecho das negociações entre os dois clubes. O representante de Marcos Guilherme informou que Santos e Grêmio também manifestaram interesse no jogador que perdeu a vaga no time depois que o técnico Paulo Autuori assumiu o comando da equipe.

Quem está com poucas chances de permanecer no Flamengo é o atacante Fernandinho, uma vez que não houve acordo para a sua permanência. O jogador tem contrato até 31 de dezembro e deve retornar ao Grêmio. Como Emerson Sheik não vai continuar, Rogério Caetano disse que o clube vai buscar outro nome para o setor. O nome do atacante Marinho, destaque do Vitória no último Campeonato Brasileiro, segue em alta.

Leia também:

A diretoria do rubro-negro carioca vai esperar a definição das eleições no clube baiano para tentar acertar a contratação de Marinho. O volante Rômulo, revelado pelo Vasco e hoje no futebol da Rússia, também estaria nos planos. Até agora, o Flamengo só confirmou a contratação de Miguel Trauco, lateral peruano.

Conca – Depois de perder Alan Patrick que voltou para a Ucrânia, o Flamengo admite buscar outro jogador para a posição. O meia argentino Dario Conca entrou no rol dos especulados como possível reforço, embora a diretoria rubro-negra não confirme nem desminta o interesse no jogador que defende o Shanghai SIPG, da China e que está se recuperando de uma cirurgia no joelho. Os contatos estariam sendo feitos com Marcos Motta, advogado e representante do jogador argentino.

Flávio Godinho, vice-presidente de futebol do Flamengo, disse que o momento é de muita especulação. Ele disse que já se falou que o clube da Gávea estaria tentando contratar Vitinho, Thiago Neves e Everton Ribeiro e garante que nada disso aconteceu.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu sogro é atlético-pr e por isso além dele eu tenho reparado no time do atletico-pr e afirmo, esse marcos guilherme é MUITO RUIM. É um PERNA-DE-PAU . LONGE do Fla por favor.

  • Otima troca! Marcos Guilherme precisa de um time melhor para se desenvolver. Ten futuro! Marcos Guilherme, Everton (Mancuello) e Diego é um meio ofensivo muito ativo e agressivo! Seria muito bom!

  • acho uma troca razoável. o léo não seria aproveitado aqui.

  • Esteve em má fase, muitos torcedores não gostam dele.
    Mas é um jogador talentoso, é novo, talvez seja útil, o Leo não vai ser aproveitado mesmo.
    Fernandinho indo embora, Sheik também, Gabriel talvez seja envolvido em uma troca.
    Vai ficar Everton, Thiago Santos, Ederson, Matheus Savio, e agora o Marcos Guilherme.
    Sem contar com o ponta que o Flamengo deve contratar.
    Ainda espero novas noticias do Vitinho, vão ter novos capítulos.

  • Rogério Caetano?

    • Matéria escrita pelo estagiário “ghost writer” já em ritmo de férias he he he
      SRN

      • ??????

Comentários não são permitidos.