Melhor defesa da década? Veja o que dizem os números

Compartilhe com os amigos

O Flamengo sofreu 35 gols nas 38 partidas do Campeonato Brasileiro, o melhor desempenho desde 2006. A dupla de zaga formada por Réver e Rafael Vaz disputou 26 jogos e levou 24.

Encontramos a zaga ideal? Assista ao programa de hoje e deixe a sua opinião!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É uma decisão difícil….
    Trocar uma zaga que deu certo????
    Foi a melhor zaga dos últimos 20 anos.
    Complicado….tá certo que o Donatti, foi contratado como melhor zagueiro da libertadores, mais fora isso? Como foi a carreira dele? Nunca tinha escutado falar nele, e não foi campeão….agora eu pergunto a vcs:
    O que o Vaz fez de errado para sair do time titular? Pq ele será punido? Jogador novo, se encaixo no time, sabe sair jogando, se. Ao fosse ele desafogar a zaga com técnica, o Marcio Araujo tava morto, pq o MA só recua a bola pra ele sempre. Cabeceia muito bem, é rápido. O Donatti é lento, ficaremos com 2 zagueiros lentos. Se for pra testar faria um rodízio no carioca. Um jogo ( Rever x Vaz ) no outro ( Rever x Donatti )….
    Assunto complexo…. Mais pelo menos é uma dúvida boa….
    Diferente do assunto primeiro volante ( MA ) e os atacantes que não presta nenhum e ninguém sabe fazer gols ( Ederson tá fora dessa análise )

    • Também não sei o que o Vaz fez de errado.

      Donnati disputa posição com rever.

      Juan se jogar duas seguidas machuca.

      • O Vaz é titular absoluto, o resto é que tem que lutar pelo lado direito, de uma coisa eu tenho certeza, temos a melhor zaga do Brasil, não necessitamos vender e nem trazer ninguém, estamos no top 10 da américa do sul eu acho.

        • No que vem dando certo não se altera. Precisa ajustar é a marcação no meio, com a chegada do novo volante irá melhorar! E tbm bons jogadores pelas pontas seremos ainda mais fortes! Vamos mengão..

Comentários não são permitidos.