Melhor meia do Brasileirão, Diego se derrete ao Fla: “Mais do que pensei”

Compartilhe com os amigos

O cheirinho passou, mas o romance entre Diego e Flamengo parece estar só começando. Maior reforço do Rubro-Negro para a temporada, o meia chegou ao clube no meio do ano e logo se tornou a referência do time em campo. Apesar do pouco tempo, o jogador já caiu nas graças da torcida. Premiado como o melhor meia do Campeonato Brasileiro pela CBF, o camisa 35 dedicou o prêmio ao clube e agradeceu o carinho que recebeu na volta ao Brasil, após 12 temporadas no futebol europeu.

– Está sendo tudo sensacional, tudo melhor do que eu pedi ou pensei. Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que eu tenho vivido. Agradeço também ao Flamengo por tudo o que tem me proporcionado, um trabalho coletivo bem feito acaba gerando reconhecimento individual. Esse prêmio eu devo também ao Flamengo, que me deu a oportunidade de fazer parte de todo esse sucesso – declarou Diego.

Após um 2016 “incrível”, em suas palavras, o jogador espera que 2017 seja ainda melhor. O objetivo? Um título, claro. Libertadores? Quem sabe…

– Manter o nível. Seguir nesse caminho que nós estamos, e, claro, quem sabe, conquistar um título. É claro o crescimento do Flamengo nos últimos anos, então, é manter esse foco, dedicação e ir em busca dos nossos objetivos. Vamos ver se esse título é o da Libertadores(risos). Vamos ver as possibilidades que temos. Título é sempre título e nós temos que valorizar. Em todos os campeonatos que disputarmos, nós temos o objetivo de vencer. Flamengo é assim – disse.

Acompanhado pela esposa e o filho Davi, Diego não escondeu a felicidade com seu bom momento no futebol brasileiro. A satisfação é tão grande que o jogador não descartou nem uma volta à seleção brasileira.

– Seleção Brasileira continua sendo um sonho. Eu tenho total noção de que passa também pelo meu desempenho no Flamengo. Minha dedicação, minha concentração, estão totalmente voltadas para o Flamengo. Tenho certeza que mantendo esse trabalho que temos feito, existe a possibilidade. Eu vou lutar por essa possibilidade até o fim – destacou.

O meia do Flamengo foi um dos intrusos na seleção do Campeonato Brasileiro, que teve sete jogadores do Palmeiras, além do técnico Cuca. A escalação ficou assim: Jaílson; Jean, Geromel, Mina e Jorge; Tchê Tchê, Moisés, Diego e Dudu; Gabriel Jesus e Robinho. Danilo, goleiro da Chapecoense, foi o Craque da Galera, e a revelação do campeonato foi o meia Vítor Bueno, do Santos.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caso Diego mantenha o mesmo nível de 2016 ano que vem, o Fla vai ter que pensar em contratar um outro meia do mesmo nível, pq, com certeza, ele vai acabar sendo chamado pra seleção.

  • Diego superou as expectativas,joga muito.

Comentários não são permitidos.