Miguel Trauco será anunciado no Fla só no dia 1º de janeiro, diz jornal peruano

Compartilhe com os amigos

O anúncio oficial da contratação do lateral-esquerdo Miguel Trauco, do Universitario-PER, já tem data: 1º de janeiro de 2017. É o que informa o jornal peruano “Libero”, nesta segunda-feira. O jogador viajará ao Brasil no dia 3 de janeiro, para se apresentar ao novo clube onde, segundo a publicação, ganhará “um bom salário”.

O peruano já havia concedido uma entrevista em que dava conta de que faltava apenas uma assinatura para ser confirmado como novo reforço do Flamengo. O lateral também já falava como jogador do clube carioca.

– Sem dúvida estou muito feliz, esperando que se concretize tudo. Será uma honra poder jogar em um grande clube, não apenas do Brasil, mas um gigante da América do Sul – afirmou o jogador, de 24 anos. — Estou indo com muitos sonhos e vontade de realizá-los. Ganhar em um clube assim é meu maior objetivo.

No sábado, Trauco voltou a falar sobre o Rubro-Negro após a vitória do Universitario sobre o Municipal, por 3 a 2, pelo Campeonato Peruano, em Trujillo. Foi a última partida do atleta pela equipe que o revelou.

– Tudo está quase fechado para ir para o Brasil – disse o lateral.

A diretoria do time peruano ainda tentou convencer Trauco a continuar na equipe. Segundo o “Libero, o jogador agradeceu aos diretores pelo esforço que estavam fazendo (ofereceram para ele ser um atletas mais bem pagos do futebol peruano), mas ele priorizou seu crescimento profissional e disse “não”.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melho do que chiquinho ele é, mas melhor do que Chiquinho até o João Paulo ex-Fla…Reinaldo…

  • Pode ser anunciado na véspera do primeiro jogo, desde que venha

Comentários não são permitidos.