Na mira do Fla, Marinho recebe prêmio por artilharia na Copa do Brasil: ‘Feliz com a fase’

Compartilhe com os amigos

Destaque do Vitória nesta temporada, o atacante Marinho recebeu o prêmio de artilheiro da Copa do Brasil, na noite desta última quarta-feira, em um evento da patrocinadora oficial do torneio, que foi realizado na Costa do Sauipe (BA).

O jogador, que marcou seis vezes no torneio de mata-mata, agradeceu ao clube, a sua família e aos companheiros pela artilharia da competição.

– Dedico essa artilharia a minha família, que é a maior motivação que tenho, e aos meus companheiros. Eles foram fundamentais para que eu pudesse conquistar esse prêmio. Agradeço também à confiança do clube e do torcedor. Estou muito feliz com o momento que vivo na carreira. Tenho me dedicado a cada dia para melhorar mais e continuar ajudando o Vitória dentro e fora de campo – disse.

Marinho assinalou seus gols na Copa do Brasil nos seguintes jogos: Náutico-RR (cinco vezes) e Cruzeiro (uma). A artilharia veio mesmo com o Vitória saindo na terceira fase da competição, vencida pelo Grêmio.

Em relação ao Campeonato Brasileiro, Marinho entra em campo neste domingo, para encarar o Palmeiras, em casa, pela 38ª e última rodada da competição. Para se livrar do rebaixamento, a equipe do atacante só precisa de um empate diante dos campeões.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 5 gols contra o Náutico-RR até eu

    • É mas contra o poderoso fortaleza nossos atacantes nada fizeram.

      • Tentam depreciar o Marinho de qualquer forma é impressionante. O time jogou 6 jogos (caiu na 3 fase) e ele teve média de 1 por jogo. Somando os 6 da copa com os 11 do BR, ele soma 21 gols coisa que nossos pontas nem perto chegam.

        • Concordo plenamente, ele pode não ser um fenômeno, mas em comparação ao que temos ele é bem superior.

    • O Guerrero não faria 5 gols nem no time aqui da minha rua.

Comentários não são permitidos.