Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Nicola traz informações sobre investida do Fla em Marinho e Vitinho

Redação
Redação
Publicação: 13/12/2016
49 Comentários
Atualização: 13/12/2016
Compartilhar
https://cdn.espn.com.br/video/448/de3814a9-2739-3a46-b471-7975524e2836_448.mp4

Fonte: ESPN

Assuntos:FlamengoMarinhoNicolaVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
49 Comentários
  • Nick Sousa disse:
    12/12/2016 às 17:30

    Pra quem nao viu vídeo, eles não disseram nada e ainda ficaram pensando qual dos dois eles escolheriam

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/12/2016 às 17:31

    Não disse nada com nada. ..
    só choveu no molhado

    Maisnumanvoisa eu concordo só contrataria o Marinho, e se o Cirino fosse pro Vitoria, seria a glória.
    Só faltaria o Gabriel pega o beco, poderia envolver ele na contratação em definitivo do Rever. O internet gosta do futebol dele, e não tem dinheiro pra contratar, o Gabriel indo de graça seria ótimo, só pagando salário, que também não é alto ( 200mil ).

    Reply
  • Bob Mil disse:
    12/12/2016 às 17:39

    Só o que já sabemos

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/12/2016 às 17:41

    É Messi x Neymar, só que sem a técnica

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    12/12/2016 às 18:01

    ??????? Falou o que ai demais…cada uma.

    Reply
  • Indian!GoJazz? disse:
    12/12/2016 às 18:02

    Por mim não contrataria nenhum dos Dois, mais e melhor que Gabriel , Cirino , Sheik etc.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    12/12/2016 às 18:06

    Vitinho é muito mais jogador. Marinho pode até ter mais personalidade, mas espero que mantenha essa personalidade e futebol no Flamengo.
    Mas bem que o Flamengo poderia tentar um empréstimo do Valdivia ou do Seijas… ceder alguns jogadores pra eles disputarem a série B, e tentar um empréstimo pra gente disputar a Libertadores, Valdivia é ótimo jogador!!
    Sobre as contratações que estão mais próximas de reforçarem o Flamengo, achei boas, Trauco, Rômulo, Vitinho e Marinho.
    Mas ainda acho que deveríamos trazer um jogador de alto nível, e eu ainda acredito que isso possa acontecer.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      12/12/2016 às 18:10

      Aos olhos da diretoria Vitinho é estrela, então se ele vier, será melhor esquecer esse jogador de alto nível.

      Reply
      • Indian!GoJazz? disse:
        12/12/2016 às 18:15

        Eles só podem ter enlouquecidos se acham que o Vitinho e uma Estrela , Pelo Amor de Deus

      • Rodrigo Andrade disse:
        12/12/2016 às 18:27

        Mas acham, na cabeça deles, essa será a grande contratação do ano.

      • Felipe Trindade disse:
        12/12/2016 às 19:02

        Concordo com você, mas concordo e tenho medo dessa declaração do Rodrigo Andrade.

      • Felipe Trindade disse:
        12/12/2016 às 18:29

        Momento nenhum me dirigi ao Vitinho como jogador alto nível.
        Em outra noticia, agora mesmo, eu fiz um cometário dizendo que são bons jogadores, mas que precisamos de jogadores de alto nível… e esse não era o Vitinho, mesmo achando ele ótimo jogador, dribla e finaliza bem… mas ainda falta a cereja no bolo, Robinho, Felipe Melo, Everton Ribeiro,etc…

      • Rodrigo Andrade disse:
        12/12/2016 às 18:33

        Sei, tô dizendo que a DIRETORIA acha o Vitinho uma estrela, por isso se ele vier, será melhor vc esquecer a contratação de uma estrela de verdade.

      • Felipe Trindade disse:
        12/12/2016 às 18:36

        Ahhhhhh sim, entendi o que quis dizer agora…
        Po, espero que isso não aconteça, mas…. pensando bem, é bem provável que isso aconteça, INFELIZMENTE.

    • Thiago Diniz disse:
      12/12/2016 às 18:29

      Legal seu comentário Felipe. Não seria mal uma contratação do nível de Diego e do (que deveria ser) Guerreiro. Nossas posições mais carentes hoje são os pontas, mas talvez Éverton e Vitinho sejam suficiente pro primeiro semestre, além disso seria bom se sobrasse um espaço pros jogadores da base.
      Pro segundo semestre podemos ter que repor uma eventual saída do Rever, contratar um ponta de alto nível, repor uma eventual saída do Jorge, Guerreiro, Diego (deus queira que não), Arão… Sendo assim, é desejável que parte do orçamento para contratação de 2017 seja reservado pro 2o semestre.

      SRN

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        12/12/2016 às 18:46

        Fala irmão, tranquilo?
        Bom, não vejo time nenhum com pontas muito superiores do que a eventual dupla Vitinho e Everton ou Marinho. Óbvio que seja outro nível com Taison, Bernard ou Everton Ribeiro, lembrando que temos dinheiro pra isso, CREIO EU.
        Enfim, eu ainda acho que surgirão proposta pra um desses, Arao, Jorge ou Guerrero, ainda nessa janela, e se trabalharmos corretamente, virtude que a nossa diretoria tem e muito hoje em dia, conseguiríamos repor muito bem as peças perdidas e ainda sair no lucro.
        O Arao está valorizado, sairia por um bom dinheiro, podíamos trazer o Elias que não é caro, ou mesmo por empréstimo. Ou o Rodriguinho. Sem contar com Felipe Melo, contratação que adiantaria o Rômulo pra segundo volante, ficaria demais.
        Sobre a saída do Jorge, ficaríamos com muito dinheiro, e lateral esquerdo, se for mediano, não faz muita diferença, é uma posição que muda pouco na qualidade do time, a não ser que seja um Chiquinho da vida, tem o Trauco que já está fechado, e o Renê do Sport, o fraco Reinaldo pra compor elenco,etc…
        Se vender o Guerrero, seria por no mínimo 20 milhões.
        Mauro Boselli, Teo Gutierrez, em fim de contrato, no final, estaríamos no lucro, e com excelentes jogadores, do mesmo nível dos que saíram.

      • Thiago Diniz disse:
        13/12/2016 às 01:48

        Felipe, esse virtual meio campo que pensou seria muito interessante. Mas eu tenho a impressão (sem plena convicção) que o coração de um time que joga com 3 atacantes é justamente o ataque, de maneira que a criação das jogadas seja feita por ali. Pra isso, temos que ter jogadores criativos e inteligentes nas pontas, com características de meio-campistas, é como se o camisa 10, melhor do time, tivesse sido deslocado para a ponta, vide Coutinho, Neymar, Messi, dá até pra brincar de imaginar p Zico por ali… Enfim, não creio que Éverton seja o suficiente pra essa função. O Vitinho talvez seja um excelente segundo ponta, mas acredito que precisamos DO ponta. Quem poderia ser esse?? Éverton Ribeiro?? O Robinho seria perfeito se não fosse um preguiçoso que acha que não tem que marcar… Quem sabe deus não cura o Ederson e ele se torna nossa fonte de criatividade pelos flancos rssrs??

      • Felipe Trindade disse:
        13/12/2016 às 16:41

        Boa análise, exatamente o que eu penso.
        Por isso sempre falo do Everton Ribeiro, e muitas vezes lembro do Montillo.
        Robinho ou Everton Ribeiro seriam ótimos…
        Tmj, SRN

  • Guilherme Miranda disse:
    12/12/2016 às 18:13

    Se o Jorge for vendido o Fla poderia investir no Scarpa. Ele joga como o Diego mas eu Colocaria ele na direita e daria certo. Jogador inteligente.

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    12/12/2016 às 18:16

    O Flamengo comprando o Vitinho é um salto positivo. Jogador jovem é mais novo q o Neymar, Deu certo em time grande como o eles disseram e é um investimento. Flamengo mais na frente vai vender ele por um dinheirão. Esse mlk tem bola pra jogar na seleção daqui um tempo.

    Reply
  • Caio disse:
    12/12/2016 às 18:25

    Eu tava pensando q seria alguma informação útil, algum fato novo e ele só falou a msm coisa q todos nós sabemos, mds…

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/12/2016 às 18:29

      E transformaram em manchete ainda

      Reply
  • Comentarista da vez disse:
    12/12/2016 às 18:36

    Venha quem.vier, saia quem sair
    Mas nosso capitão vai continuar!!

    #MAcapita

    Reply
  • Léo Faria disse:
    12/12/2016 às 19:40

    Só se fala em pontas e volantes.
    O Flamengo precisa de mais um bom meia, um cara que possa substituir o Diego

    Reply
    • Felipe Ferreira disse:
      12/12/2016 às 20:03

      Paquetá

      Reply
    • Edson Leal disse:
      12/12/2016 às 20:44

      Tem Paquetá, tem Sávio, tem o Adryan que joga na ponta mas se formou como meia.

      Não vejo urgência na contratação de um reserva do Diego. Dá para estender isso para o meio do ano.

      Reply
      • Borgerth disse:
        12/12/2016 às 21:07

        o adryan TEM que jogar no carioquinha, pelo menos revezando com o diego, se o zé não usar o “time b”. ainda pode dar retorno.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        12/12/2016 às 22:08

        Ele não é meia de armação central….
        Temos que testar sim, Matheus Savio e Paqueta…

      • Borgerth disse:
        13/12/2016 às 15:41

        eles também!

    • James disse:
      12/12/2016 às 23:38

      O Mauro César Pereira falou há coisa de uma semana que o nome mais próximo seria o Montillo, mas a diretoria optou por economizar e investir no Paquetá, por exemplo.
      Eu ainda acho que eles poderão fazer uma grande contratação no meio do ano, mas aí vai depender do que o time, elenco (contusão incluso toc, toc, toc…) e oportunidades de mercado mostrarem.

      Reply
  • Edson Leal disse:
    12/12/2016 às 20:46

    Que moral que o Marinho está com a imprensa. Espero queimar minha língua feio com ele, muito feio mesmo, porque não tenho essa certeza toda de que ele vai despontar no Flamengo.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/12/2016 às 20:52

      Penso como vc, estou rezando pra estar errado

      Reply
    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      12/12/2016 às 21:56

      medo se ser outro Cirino

      Reply
    • silasT disse:
      13/12/2016 às 12:49

      Edson o mercado é escasso. Dos pontas que se destacaram no campeonato:
      Rogério (Sport)
      Keno. (Santa)
      Marinho (vitória)
      (ao meu ver apenas esses 3 se destacaram). O Rogério e o Keno são pontas-esquerda já o Marinho é o único que atua pela direita. Ou seja se quisemos melhorar a qualidade de nossos pontas a única oportunidade no mercado nacional (pelo menos na ponta direita) é o Marinho.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        13/12/2016 às 13:58

        Eu gostei daquele Pablo do Atlético-PR, o cara é bom de bola. Tem habilidade, sabe finalizar. Podiam tentar trocar o Cirino por ele.

      • Edson Leal disse:
        14/12/2016 às 00:00

        Jogando aqui no Brasil é um dos melhores mesmo. Mas tenho muito pé atrás com ele.

    • Felipe Andrade disse:
      13/12/2016 às 14:02

      Penso da mesma forma.

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    12/12/2016 às 21:25

    Fiz uma análise aqui a uns dias atrás, Flamengo tá gastando pouco nessas 4 contratações pontuais.
    Rômulo e Trauco de graça, Vitinho empréstimo e Marinho em uma eventual troca.
    Eu sinceramente acho que o Flamengo vai fazer uma surpresa e um investimento em uma grande contratação, não posso chutar quem até porque não tenho informação de nada.
    Mas eu acredito que ainda venha algum reforço de peso, e que seja um destes: Robinho, Everton Ribeiro, Vargas.
    Mas bem que podia ser o Vadivia do Internacional…
    Esse é o sonho que eu sonho!!

    Reply
    • Eduarda Cury disse:
      12/12/2016 às 22:02

      também acho, mas acredito que será no meio do ano, nosso presidente prometeu uma contratação de peso quando chegarmos aos 80 mil ST.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        12/12/2016 às 22:44

        Pois é, tô ciente disso… estamos por poucos mil pra chegar nos 80 mil, ele podia antecipar essa contratação, que ele iria ver o projeto de 80 mil pular rapidamente pra 90 mil.
        Podia ser o Podolski que é muito difícil.
        Mas tem outros mais fáceis que são consideráveis grandes contratações, tipo o Pato, Vargas, Everton Ribeiro e o Marlos…
        E também tem o argentino Lavezzi, esse sim seria uma grande contratação… tem a cara do Flamengo, mas os outros são mais novos.

      • William disse:
        12/12/2016 às 23:23

        Entre Vargas , Everton Ribeiro, Robinho, tu prefere Valdívia?
        Eu entendi bem?
        Entre Messi, CR7, Neymar. Tu deve preferir Renato Augusto, kkkkk

      • Felipe Trindade disse:
        13/12/2016 às 00:19

        Sabe me dzer se vende essa maconha que tu fuma aqui no Rio de Janeiro?
        Ou tu é semi analfabeto mesmo?
        Ou tu é fraco na leitura? Kkkkkkk, depois fica puto que os outros times rotulam os Flamenguistas de analfabetos, você tem porcentagem de culpa nisso!!!
        Boa noite amigo do óculos escuros por falta de colírio.

      • William disse:
        14/12/2016 às 14:16

        Tu é um otário ser fazendo de entendido, não consegue discernir o que escreve acima e depois vem pagar de entendido…

      • Felipe Trindade disse:
        14/12/2016 às 14:23

        Será que não é você que é ruim de leitura não? Sério?

  • Alessandro Silva disse:
    12/12/2016 às 22:24

    Se eles estão guardando dinheiro para trazer um jogador top, eu tentaria o Conca que na minha opinião joga mas que i Valdivia.
    Acho que com a pré temporada o Donatti consiga ganhar a vaga na zaga só não sei quem sai.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      13/12/2016 às 00:22

      problema é que o conca ganha 2 milhões por mês

      Reply
  • James disse:
    12/12/2016 às 23:32

    Hi… É o Nicola?!
    Rá… Então não tem contratação!

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    13/12/2016 às 00:21

    Ihhh, é Jorge Nicola?? Então não é informação, e desinformação. Para a alegria do Elvis, to achando que o Vitinho não vem

    Reply
  • Lucas Ferreira disse:
    13/12/2016 às 01:25

    kkk eu estou vendo uns videos de marinho e vitinho,

    Bom gostei do vitinho, ele é rápido e não é tao driblado pelo que vi nos videos, mas chuta bastante no gol, coisa que nossos pontas não fazem quando Guerrero faz o pivô e entrega pra chutarem, eles preferem voltar a bola. Em fim, vitinho chuta muito!!

    KKK o Marinho é o mais louco, quando ele pega a bola abaixa cabeça e sai correndo sem ver se seus companheiros estão livres ou não, mas… é ótimo batedor de falta, é rápido, chuta bastante no gol e sai da ponta carregando a bola pro meio da área e chuta, coisa que nunca vi os nossas pontas fazendo. Em fim, bom jogador,chuta bem,delegado, kkk muito delegado(mas nada que o zé não dê um puxão de orelha nele para ele se ligar na hora certa de dar o passe), seus passes não são dos melhores, mas oque o Flamengo precisa é alguém que faça gols e isso ele sabe fazer porque tenta muitos chutes ao gol, já tem o Diego e Guerrero de pivô pra da o ultimo passe.

    Espero que os dois venham somarão bastante ao Flamengo!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com Thiago Almada, Argentina consegue virada sobre Inglaterra e está na final da Copa do Mundo

2

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

10 1

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

21 8
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

9 3

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo