Novo treinador indica e Racing tentará tirar zagueiro Donatti do Fla em 2017

Compartilhe com os amigos

Mesmo pensando em reforços de peso para a Conmebol Libertadores Bridgestone, o Flamengo tem que atuar nos bastidores para conter o assédio sobre os jogadores do elenco. De acordo com informações publicadas pelo jornal Olé, da Argentina, um dos jogadores sondados para deixar a Gávea em 2017 Alejandro Donatti. Reforço do time nesta temporada, o jogador atuou em poucas partidas pelo Rubro-Negro, e entrou de vez na mira do Racing (ARG).

Aos 30 anos, o zagueiro é um dos pedidos do técnico Diego Cocca, que define apenas os detalhes finais de contrato e que deverá comandar o time argentino em 2017. O nome do defensor ganhou força no país justamente pelas poucas partidas realizadas pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. Marcado por um erro na saída de bola em uma partida diante do Figueirense, o defensor passou longe de se firmar na equipe.

Ainda de acordo com o jornal, no entanto, o Flamengo promete fazer jogo duro para negociar Donatti, e teria inclusive recusado uma proposta do futebol espanhol. Além do zagueiro, o treinador pediu ainda mais outro jogador à diretoria do Racing: Walter Montoya, destaque do Rosario Central.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro que não deve vender. Ele vai naturalmente ganhar a vaga dele.

  • Espero que segure. A menos que tenha algo muito bom para substituir, ou o Racing pague a multa rescisória.. Do contrário, não há porquê. Esse ano é ano de afirmação da “gringada” (principalmente Donatti, Mancuello e Cuéllar), já melhor adaptada ao nosso futebol. Com Libertadores aí, deixar de fora a experiência dos caras no torneio é tolice.

  • Donatti será o titular da vaga ano que vem no lugar do Vaz

  • Os cara criticam o Zé. Mas o Donatti ia jogar no lugar de quem ? Cuellar no lugar de quem ? Mancuello no lugar de quem ? Do Arao ? Do Diego ? O time ta bem no 4-4-3. Os gringo tem q esperar como o Pará esperou. Joga quem estiver melhor. SRN

    • nossa. Devia ter vergonha de soltar um comentário desses.
      Volta pro PES/Fifa

    • Donatti no lugar do vaz(jogador que era reserva no vasco, VASCoooooo)… Cuellar no lugar do MA, e mancuello no ludar do gabriel, jogando com 3 homem de meio de campo….
      O time tava tao bem no 433 que na reta final do brasileirao, conseguiu de uma diferença de 1 ponto pro palmeiras, transformar em 9 ….

    • Jogador ruim que pode sair do time titular e ir pro banco no Flamengo é o que não falta, tem muito jogador que sequer merecem estar no Flamengo e andam recebendo demasiadas oportunidades.

    • O time está bem, porém peças como Gabriel e Márcio Araújo não estão bem e estão sendo carregados pelos companheiros.
      O Márcio Araújo pode ser substituído por Cuellar e Gabriel por Mancu, óbvio que não no mesmo esquema.
      Ps: Tudo que está bom pode melhorar.

  • Não pode sair.

  • O Cara vai sair marcado por um jogo! injusto isso! ZR vai queimar o cara se náo permitir que ele dê a volta por cima!

  • Antes de qualquer coisa, o Flamengo precisa lembrar que vai disputar Libertadores nesse ano… é necessário que além de time, o clube tenha elenco e esse cara pode não ser craque mas está longe de ser um perna de pau.

    SRN

Comentários não são permitidos.