O jornalista rondoniense Rodrigo Mota batizou seu filho com o nome do atacante e dono da camisa 9 do seu time coração. O pequeno Paollo Guerrero tem apenas quatro meses de vida, mas já conheceu o ídolo e xará rubro negro. A convite do clube, Rodrigo e a família conheceram as instalações do Flamengo e assistiram a vitória por 2 a 0 do clube contra o Santos, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.
O torcedor conta que a escolha do nome de Paollo foi em parte uma feliz coincidência com o nome do atacante do rubro negro carioca, mas não perdeu a oportunidade de levar o pequeno para receber a ‘benção’ do ídolo.
– Desde os meus 12 anos as pessoas me conhecem pelo codinome de Guerreiro e, inclusive, já dei entrada ao processo para registrar como sobrenome. Como já usava o apelido decidi unir o útil ao agradável e batizar meu filho com o nome do Guerrero. Quando fui registrar o bebê o cartório não queria deixar, tiveram que realizar uma consulta ao juiz da comarca pedindo autorização – afirma Guerreiro.
Rodrigo é sócio torcedor do clube carioca e decidiu cadastrar o pequeno Paollo para incluir o filho no programa. Segundo o jornalista, o nome do filho chamou a atenção da ouvidoria do Flamengo.
– Quando cadastrei o Paollo no programa de sócio torcedor, a ouvidoria do Flamengo e a assessoria de imprensa falaram ao Guerrero da existência do bebê e ele quis conhecer o meu filho – comenta Rodrigo.
O clube então convidou Rodrigo, sua esposa e o pequeno Paollo para viajarem até o Rio de Janeiro, RJ, onde assistiram o treinamento do clube e assistiram a partida entre Flamengo e Santos, no Maracanã. A família ganhou presentes do rubro negro, entregue pelo atacante peruano. O camisa 9, se disse emocionado com o nome da criança.
– Estou orgulhoso, me satisfaz muito que tenham colocado o meu nome no menino e agora eu tenho um homônimo aqui no Brasil. Isso me motiva mais para seguir jogando, querendo o melhor para o time. Eles são torcedores do Flamengo e me dão uma motivação especial – comentou Paolo Guerrero.
Fonte: Globo Esporte
Eita, mamãe do Guerrerinho tá show!
Será que alguém vai ler a matéria? rsrs
Aquela loira é a mulher do Muralha antes dos esteróides?
Reflitam.
Em tempo: tá de parabéns a moça!
Sim, depois ela ficou naquele estado “bovina”.
Vulgo “Mastodonte domesticado”
Parabéns a família
Deve ser filho da Giulia Vargas para por esse nome
kkk esse cara é bandido
Que imbecil!
Tem maluco para tudo, eu nunca faria uma sacanagem dessa com meu filho, botar nome de pereba. Se ainda colocasse Nunes, Arthur Antunes, Leandro, Petkovich, Adriano, Fabio Luciano, até Hernane. Agora Paollo Guerreiro é sacanagem com o menino!
Noticia requentada, já apareceu aqui, e o Guerrero já tá de férias lá não sei aonde.
Eu gosto do Júnior, mas nem por isso colocarei o nome dele no meu filho.
Kkkk é nessas horas que eu Agradeço pelo meu nome!
Caraca! O pai do garoto parece o Apresentador/Ator André Marques, mais conhecido como Mocotó. E a mãe do bebê, com todo devido respeito, é bem gatinha.
Isso aí é mole, quero ver colocar o nome de Márcio Araújo.